sábado, 26 de setembro de 2015

Capitulo 17.

Vanessa narrando 
O que eu mais temia tinha acontecido e não era hora de se arrepender, era hora de levar e prosseguir sozinha. Meu corpo doía e meu coração mais ainda, parecia que parte de mim ficava aqui em Barcelona, mas isso era pura verdade. O meu primeiro amor tinha ficado e me destruído totalmente. Tentei me controlar enquanto pagava o taxista. 
Taxista: Assim como a tempestade chega, o sol também vem. Não se preocupe  - sorriu, eu retribui, mas sem mostrar os dentes. 
Van: Obrigada senhor! - Peguei minhas coisas,  entrei no aeroporto e fiquei esperando.
Três meses se passaram...
Estou morando em Florianópolis. Por que Florianópolis? Por que não outra cidades?, como Santos, Rio de Janeiro, ou até mesmo São Paulo? Porque preciso e quero ficar longe do Junior, desde daquele maldito dia não tive mais contato com ele, apenas com o Duda, mas só o necessário, tudo referente a minha separação, e sobre isso ainda me machuca muito, penso direto nele, depois daquele dia eu fiz um exame de sangue e o resultado deu "boa noite cinderela"  por isso não lembro de nada!! Tive que ficar no hospital durante um dia pra me hidratar. 
No mesmo dia que eu sai do hospital eu fui a procura da Nadine, conversamos muito e choramos. Ela ficou brava pelo que aconteceu, mas eu não queria que ela brigasse com o júnior. Ela me obrigou a aceitar uma mesada de 10 mil por mês até eu conseguir me virar sozinha, eu não queria mas ela me obrigo, enquanto eu não aceitasse não iria embora. Aceitei e depois de algumas semanas meu carro também estava lá, o meu carro que ficava no Brasil é claro. Nesse tempo estou fazendo um curso de fotografia durante 4 meses e já estou no primeiro mês. Continuo tendo contato com a tia Nadine e a Rafa, mas pedi muito pra elas não falarem pro Junior a onde eu estou, quero seguir minha vida, assim como ele, afinal depois que falou que está solteiro tem curtido muito a vida, a doidado por sinal, pelo menos é o que eu vejo nas redes sociais, e o que ele mesmo faz questão de mostrar. Como estou fazendo faculdade meus amigos passaram a ser outros,mas depois de tudo eu fico muito receosa com as pessoas, por isso tenho apenas duas amigas e um amigo. Não tenho mais contatos com os meninos, pois pelo que a Rafa falou o júnior contou tudo, e todos ficaram a favor dele, até a Rafa mas ela continua me tratando normal apenas um pouco afastada quando soube. Durante no primeiro mês eu aproveitei e fiz a cirurgia da endometriose e estou melhor,  agora posso tentar ser mãe. 
Sexta feira 14 de novembro de 2014: 
Acordei com o despertador, levantei, desliguei o mesmo, fui pro banheiro, fiz minhas higiênes, tomei um banho, sai, me vesti. Peguei minha bolsa e meu celular desci indo pra cozinha. Preparei dois mistos com um copo de suco, tomei meu café. Peguei minhas coisas e fui até meu curso de manhã, a tarde eu trabalho numa loja de ensaio fotográfico, fico apenas auxiliando as fotografas. Acabei alugando um ape, barato e pequeno...
(...)
Até que passou rápido a aula, aproveitei para tirar uma fotinha, afinal to sumida mesmo. Fiquei lendo alguns comentários.
Vanessabitencurtt: Boom dia!! 
Tevivoneymar: Linda, me manda beijo.. Te amo!
KdvcNeymar: Por que você e o Neymar terminaram? Vocês são lindos juntos, voltem.
Letticiandrade: Lindaaa, divaaaa demaaais.
Vitctorhuggo: Linda, Neymar sempre deixa escapar as bonitas poh, eu com uma mulher dessa não separava nunca.
SorriaNessa: To contigo sempre meu amor!
Jugvalente: Goooxtoosaaa... Saudade amiga.
ComvcVanessa: DIVA DIVA DIVA DIVA DIVA!
Juninhojoga10_: Lindaa, sempre arrasando nos looks!
 Dei tchau pro pessoal, eles estavam combinando de sair mais tarde, não estava a fim mais acabei aceitando, já fazia tempo que não saia afinal depois de três meses do fim do meu termo com o Junior, hoje vai ser a primeira vez que vou a uma balada com o status de solteira, e confesso que estou um pouco nervosa, afinal o povo vai cai em cima, e eu não sei lidar com isso, sempre fui muito reservada, mas não devo nada a ninguém. Almocei com a Betina, uma amiga da faculdade. Cheguei em casa e era 15:30hrs, não tinha que ir pro estúdio, era meu dia de folga. Coloquei uma roupa fresquinha, me joguei na cama, preciso tirar um colhio.. . 
Acordei com o meu celular tocando, atendi:
Betina: Até que enfim hein, pensei que não ia me atender.
Vanessa: Desculpa amiga, tava dormindo.
Betina: Logo imaginei - rimos - ta pronta já? 
Vanessa: An como assim? Que horas tem? 
Betina: Já são, oito e vinte três, nove horas eu to passando ai com o pessoal.
Vanessa: Que pessoal Betina Moura? - Juro que agora eu acordei.
Betina: Eu, a Amanda e o Matheus, você que vai dirigir hein - riu.
Vanessa: Ta ta Betina, to indo me arrumar, beijos coisa chata.
Desliguei, me levantei e já fui atrás de um look, deixei estendido em cima da cama, e fui pro banho. Sai, passei meu creme corporal, me vesti, fiz minha make, sequei meu cabelo, bateram na porta quando e fui ver o pessoal tinha chegado. Cumprimentei todos, peguei minha bolsa, meu celular, tranquei a porta, e fomos pro elevador.
Betina: Vem de foto pessoal - fizemos uma pose, a Be tirou bem rapido, o elavador abriu, saimos na garagem, entramos no meu carro, e fomos direto pro P12.
Amanda: Hoje eu quero beber muito, e beijar na boca - rimos.
Matheus: Quem vê pensa, vou ficar de olho em todas vocês - riu.
Betina: Eu to só por uma pessoa, marquei com ele lá, espero que ele vá - levantou as mãos pro céu e rimos.
Matheus: E tu Vanessa?
Vanessa: E eu, o que?
Amanda: Vai pegar quantos hoje na balada? - Disse animada, e riu.
Vanessa: Nenhum, quero só curti amiga - ri.
O sinal fechou, aproveitei pra curti a foto que a Betina tinha postado nossa.
Betinamoura: Hoje é seeeeextaaa, hoje prometeee, amoo vocês Amandasilveira Matheusbicassi Vanessabitencurtt 

O sinal abriu e fomos em direção a balada. Hoje promete, quero apenas curtir e ser feliz. 
Neymar narrando
Nao acreditava que ela tinha ido embora mesmo, como ela se foi assim? Eu foquei lendo aquela carta até pensar nela. Como esse um mês foi diferente, como eu a tratava e como ela me tratava, eu não conseguia acreditar que ela tinha sido capaz de me trair e além do mais com um ex cliente ou atual. Peguei essa carta e coloquei numa gaveta na cômoda. Preciso tomar um banho e pensar em como eu vou contar pros meus pais e pro Albert. Ele vai querer mais dinheiro e ficar em cima porque eu deixei ela fugir. Não acredito que ela fez isso, ela vai pagar caro. Tomei um banho e dormir.... 
[…]
Bom, nesses três meses eu ando bem mal, não me sinto mais animado. Fiquei até doente esses dias e o médico do Barcelona disse que é psicológico. Pois é, eu ando sentindo a falta dela. A falta das brigas, sorrisos, farpas, seu carinho, seu cheiro, tudo. Não deixei ninguém mexer em seu quarto, guarde tudo lá e tranco a porta. Sempre quando estou mal fico em seu quarto, ainda tem seu cheiro.  Não queria assumir, mas eu estava começando a criar sentimentos por ela, não era um apenas gostar, já era amor. Mas eu não assumia pra ninguém. Contei pros meus pais e o Duda, o que gerou uma bela briga, meu pai e o Duda ficaram do meu lado enquanto minha mãe tentava argumentar, mas até que ela cansou de tentar ajudar e ficou do meu lado. Contei pros meninos e eles ficaram chocados com tudo, eles tinham uma pequena noção nessa história toda mas não que a Vanessa tinha me traído com o cliente. Ela se fingia de vítima pra todos, se fingia que era boa e que gostava de todos mas não era assim. Ninguém tinha mais contato com ela e não sabiam a onde ela se localizava. A bloqueei em todas as redes sociais e isso me ajudou bastante,  ando saindo muito pras baladas e pegando várias. Tento esquecer um pouco do mundo lá fora. A minha separação com a Vanessa repercutiu no mundo todo, alguns falavam sobre traição. Não dei entrevista e não falo sobre esse assunto, o Duda que resolve. Estou de rolo com uma Brasileira daqui, o nome dela é Gabriela. Um amor, menina simples e tudo mais, a conheci em uma balada a um mês e estamos ficando firme. Ela é o oposto da Vanessa, e anda me ajudando muito a superar tudo isso... 
Estamos em casa com os moleques e a Gabi com a Rafa, iríamos assistir um filme. Tirei uma foto com eles antes.
Neymarjr: Booa noite!! 
Eles colocaram no velozes e furiosos 7 assistimos com muita risadas e várias comidas jogadas no chão, pois brincamos disso 😂. Depois de tudo acabado, eu subi pro quarto, iria tomar banho. Entrei no quarto e fui até o closet abri uma gaveta peguei uma cueca de lá e vi um shorts de dormir que a Vanessa sempre usava. Peguei o shorts e levei ate meu nariz, e pela roupa tinha ainda seu cheiro e isso indica que ela acabou esquecendo aqui. Que saudades do seu corpo, do seu sorriso. Para Neymar, você não pode pensar nela. Joguei aquele shorts e fui pro banheiro, tomei meu banho e quando sai de cueca a Gabi estava me esperando de peças íntimas na minha cama de perna abertas
Junior: Ual, tudo isso é pra mim? - Preciso me acalmar e ela será perfeita pra isso.
Gabi: Claro, agora vem cá meu amor - fui em sua direção, agarrei ela pelos cabelos e a puxei pra mim, beijei seus lábios com uma urgência. Fui deitando ela na cama, e ela começou a acariciar
meu amigo, tirei seu sutiã e sua calcinha. Abaixei minha boxer e a penetrei fazendo ela gemer igual uma cachorra. - Mais rápido - aumentei a velocidade até me sentir satisfeito....

Olá meninas, espero que gostem!!! Comentem muitooooo!

40 comentários:

  1. Quero ver quando ele vai começar á sofrer. Continuaa

    ResponderExcluir
  2. Estou sem estruturas!!
    Estou adorando essa volta por cima que a van está dando na vida. Está se recuperando, se restabelecendo financeiramente, e isso já é um grande passo.
    Enquanto ao Júnior, quero só que ele tome no cu, junto com o Albert!
    Vocês arrasam! 👌
    Continuaaaaaa ❤

    ResponderExcluir
  3. Eu to esperando pela parte que ele sofre, que ela da a volta por cima e a parte que eles vão voltar. Mesmo que ele não mereça a Van ��, eu torço muito pelo casal. Afz Gabriela nada, aqui é VaMar. Não era o que eu esperava, queria mesmo o sofrimento dele, mas vcs me suprienderam, e tudo que eu to imaginando agora, é que ela vai conhecer alguém nessa balada, e eu vou passar a sofre com o Júnior quando ele descobrir, mas eu quero que ele que ele sofra por tudo que fez com a Van. E porra, os meninos já podem procurar a Van, tirar essa história a limpo, e nem que seja só um deles, tem que ficar do lado dela, pq ela não foi falsa, para eu to sofrendo junto com ela. Dai o Neymar passa a ser carinhoso com essa mina que chegou agora e já quer senta na janelinha, �� #BoladaComEle Enfim continua logo pq passei muitos dias esperando pelo capítulo e já não sei o que pensar do próximo, pq é sempre o que eu não imagino, então continua logo

    Li Soares

    ResponderExcluir
  4. Ele tem que sofrer mtoooooo agora pra aprender ... Ta demais hein ... ❤

    ResponderExcluir
  5. Graças a Deus saiu .. Mais vamos lá neymar mal oo bem ta se dando bem com tudo isso , I eu não concordo.Quero que ele sofra que ele não consiga ficar com mais ninguém mais pra isso ele tem que descobri TODA a verdade sobre a Vanessa , e ai sim fica com sentimento de culpa e sofre tudo que tem pra sofre. E a Vanessa haha começa a seguir a vida dela sem ter medo de ser machuca acho até que ela tinha que arruma um namoradinho (mais sem engravidar) e o júnior sofre mais por isso. Mais enfim contínua que ta top..

    ResponderExcluir
  6. Manoo o Junior tem que começar a sofrer

    ResponderExcluir
  7. Continua pelo amor de Deus, to muito ansiosa para o próximo capítulo, não demora muito pra postar pfv

    ResponderExcluir
  8. Vc acaba com todo meu emocional socorrooo

    ResponderExcluir
  9. Caralho maluco, melhor blog da vida
    Já esta na hora do Júnior sofrer, só vi a Van sofrendo ate agr, Júnior tem que sofrer muito por ter maltratado ela

    ResponderExcluir
  10. Cara eu to sem palavras. Como que o Junior é baixo, colocou os amigos contra a Van, colocou uma piranha do lado dele. Mas quando ele tinha uma MULHER ela nao a tratava como merecia mas batia nela, tratava mal, "estrupava" mais agr q ele tem uma piranha que ta bem no patama dele mesmo. To com um nojo dele q vc nao tem noçao ele tem q sofrer tudo q ele fez pra Van. E a Van tem q dar um gelo nele vagabundo.
    Ela tem q ser feliz muuuuito feliz.
    Camilla

    ResponderExcluir
  11. Continuaa, Faz o júnior sofre e muito.... Nn demorar a postar pfv...

    ResponderExcluir
  12. Junior é muito escroto e nojento af,vontade de socar ele e essa tal de gabi. Quero ver ele sofrendo muito. A Van tem que dar a volta por cima logo pf,chega de sofrer kk

    ResponderExcluir
  13. a gente comenta, mais VC demora muito p postat, isso eh chato..sei q VC tem os seu compromissos mais mesmo assim

    ResponderExcluir
  14. nossa, to viciada no seu blog, serio!! ela é muito diferente das outras, não tem aquelas coisas clichês de sempre hahah já tava ficando louca aqui sem, entrava todo dia pra ver se vc tinha postado ahsua parabéns pela criatividade rs e posta o próximo logo!!

    ResponderExcluir
  15. VC POSTOU UHUL GRACAS A DEUS HAHAHA JA TAVA EM ABSTINÊNCIA KKK NAO DEMORA P POSTAR O OUTRO

    ResponderExcluir
  16. Affs Mew não acredito que ficaram contra ela,Nossa mew até a Rafaella ,Chorei não podem fazer isso , E o Junior desejo do fundo do meu coração que ele se FODA MUITO NESSA VIDINHA DELE aaah que raiva dele nossa, Que ele corra atrás dela entre em depressão e ela der um gelo e que quando ele tiver abera da morte eles voltem!!!! Okey exagerei mais minha Raiva dele é Muita!!!! Beijos até o próximo

    ResponderExcluir
  17. que raiva do junior ahhh vou socar a cara dele!! posta mais

    ResponderExcluir
  18. chocada ahahah esta maravilhoso e surpreendente!! *-*

    ResponderExcluir
  19. ja passou da hr do Nj sofrer pelo menos p pagar um pouco por td mal q ele fez p Van

    ResponderExcluir
  20. Oi flor, comecei uma fic faz pouco tempo, se você poder dar uma passadinha lá eu vou agradecer, beijão! http://nossoamorrenasceranj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Quero ver na sofrência hahahaha continuaaa, ta perfeito, bjs

    ResponderExcluir
  22. A rafa devia entender o lado da vanessa. Continuaaa logo

    ResponderExcluir
  23. _ Leitora nova , contínua , poxa , goxtava do Xuninho e da Van juntos :/ esperando capítulo novo

    ResponderExcluir
  24. esperando a parte que o Júnior ainda vai sofrer! haha ' Seu blog tá perfeito (:
    Indica os meus? http://suaprasemprenjr.blogspot.com.br/, http://meueternoamornj.blogspot.com.br/ e se der dá uma passadinha por lá! obg desde já (:

    ResponderExcluir
  25. Já quero a continuação. :) capítulo TOP! Bjo

    ResponderExcluir
  26. comecei a ler seu blog ontem e to amando, serio! eh o melhor de todos! parabéns pela criatividade haahha posta outro logo.

    ResponderExcluir
  27. Arrasoooou bia e van ! Continuem, ta muito bom.

    ResponderExcluir
  28. Saudades vamar já, postaaa mais kkk

    ResponderExcluir
  29. Olá Gente! Sou a Tina Goldberg e esse é um imagine que tinha feito para dar a Ana do (graciasneymar) e tenta-la convercer de continuar escrever mas ela não deu muita bola bola para a minha chantagem emocial(kkkkkkkk) enfim quem quiser acompanhar o ink é esse: http://imaginarimaginando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Quero o Neymar pensando na van kkk continuaaaa, beijos

    ResponderExcluir
  31. amo seu blog!!! ♥ Dá uma lida no meu? http://nessemundoloucoteencontreinj.blogspot.com.br obg desde já (:

    ResponderExcluir
  32. Gente me deu a louca e resolvi fazer uma fic
    Gosto de escrever mesmo Então Juntou o Util eo agradável quem quiser da uma passadinha la agradeço e se de divulga Obg
    http://paraisonjr.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  33. Oooi gente eu acabei de criar uma fic, gostaria muito que vocês comentassem se gostaram ou não, o capítulo 1 já está quase pronto então só vai depender de vocês, qualquer crítica ou ajuda é bem vinda! Um beijoooo! http://youarestrongerthanyouthinkyouarenjr.blogspot.com.br/2015/10/apresentacao.html?m=1

    ResponderExcluir
  34. Se poderem deem uma passada nesse blog:

    http://imaginencomnj.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir