terça-feira, 13 de outubro de 2015

Capitulo 18

Sábado: 
Acordei por vontade própria, e já se passava das dez da manhã. Ontem a balada foi top demais, nunca me diverti tanto como ontem, como eu tava precisando daquela balada. Hoje eu tenho o dia livre, vou com as meninas pra praia, depois do almoço. Levantei, respondi um povo no whats, não queria mas acabei rolando o feed e vi uma foto que um ig de fofoca tinha postado ontem, fiquei ali lendo os comentários:
Alfinetei: Alguns meses atrás já havia dito por aqui, que infelizmente o casal Neymar e a linda Vanessa tinha terminado, mas até então ninguém acreditou. Falei também que o Neymar já estava de rolo com uma outra brasileira, parece que mais uma vez eu acertei, o nome da moça é Gabriela Liemos, ela é natural de Santos. E ai o que vocês acham? Estamos de olho heinn.. Eu shipava Vamar, e vocês??? 
PorvcNJ: Acho que essa garota só quer fama!!
TevivoNeymarjr: Prefiroooo a Vanessa, amoo esse casal, não sei porque eles terminaram mas torço muitoo pra que vocês voltem, meu casal.
Dani_dias: Não sei o que ta acontecendo entre eles, mas essa menina ai ta tendo seus minutos de fama, esperta ela isso sim!
Alyssonunes: Também né, com todo esse dinheiro Neymar pode arrumar a mulher que ele quiser, o bicho é feio, mas tem dinheiro.
Brendhasilva: Ela ta mais que certa.. Tem que curti mesmo o seus "minutos de fama" afinal ela é solteira, e pelo visto o Neymar também, ele mesmo disse isso em uma entrevista @Dani_dias
TrueloveNJ: @Brendhasilva É mentira, ele não ta solteiro, ele ta com essa garota agora.
Marcelalima: Uma coisa é fato, Vanessa da um banho nessa garota. Eu chipavaa #VAMAR!!
Fernandasoares: Neymar também não para com mulher nenhuma, ta mais que certa essa menina.
LoveyouVanessa: Só desejo a felicidade da minha Diva, quero muito a volta do meu casal, amo vocês demais, Neymar combina com a Vanessa!
MylifeRafaella: Acredito sim que esteja rolando algo entre eles, INFELIZMENTE porque eu shipava/shipo/ e vou sempre shipar #VAMAR!
Resolvi parar de ler, que ele seja muito feliz.. Nossa quem eu to querendo enganar? Que ele sofra de saudade minha, que na hora de fazer algo a mais com ela, que ele broche. Que ela queira apenas usar e abusar da fama dele.. Fui pra cozinha, preparei uma tapioca, e comi junto com um copo de suco...
Já estamos aqui na praia, Betina acabou não vindo pois estava passando mal, por isso sobrou apenas a Nanda e o Ma. Pedi pra Nanda tirar uma foto minha.
Vanessabitencurt: Que dia mara! 

Fiquei olhando os comentários até começarem a falar do Neymar, resolvi sair do insta e chegou uma mensagem da Nadine.
"meu amor, como você esta? precisa de algo? te amo"
"Oi tia, estou bem, precisamos nos ver! não preciso de nada meu amor! obrigada, te amo também!"
 fiquei falando mais um pouco com ela, sinto tanta sua falta, do bonde também, fiquei pensando  ate a Nanda me chamar.
Nanda: Ta muito calor hoje, vamos ficar com uma marquinha top Van - demos risadas
Van: Marquinhas para os gatos da balada né Nanda? - olhamos por Mateus, e ele estava com a cara fechada pois ele fica com a Nanda e parece que esta ficando sério.
Mateus: HA HA HA não achei nenhuma graça idiotas - deu um tapa na minha cabeça e foi pra água. - vixi, é melhor tu ir lá - ela foi e eu fiquei olhando os dois, a Nanda já assumiu que gosta muito dele e vice versa mas estão com medo de darem errado. Eles sabem sobre meu caso com o Neymar e não querem nem ver ele. Eu nunca entendi porque eu sofri tanto em minha vida, quando eu pensava que estava tudo bem vinha alguma desgraça e acaba tudo. E hoje estou aqui, sendo feliz, numa paz, numa tranquilidade, ainda sou conhecida como ex do Neymar mas estou conseguindo viver, mas eu sinto um vazio enorme,sinto sua falta, mas não volto pra ele.
Neymar narrando.
Acordei com a Gabi saindo do banheiro com a roupa pra ir a faculdade. Ela veio até a mim, me deu um selinho.
Gabi: Você pode me levar hoje? - eu não gostava da ideia de levar a Gabi pra facul, ela sempre me pedia mas não sentia vontade, em falar nisso depois que a Van foi embora, eu durmo sozinho em nosso quarto. Sempre quando pego uma mina ou a Gabi elas não dormem na cama onde eu dormi com a Vanessa, não acho isso certo. 
Junior: Eu vou levantar e te levo, ta? - levei da cama, fui no banheiro, fiz minhas higienes, tomei uma ducha e fui pro meu quarto, troquei de roupa e desci onde todos estavam tomando seu cafe. bebi um copo de suco e chamei a Gabi para leva-la. fomos o caminho inteiro com ela conversando coisas aleatórias, já estava me irritando até que enfim eu cheguei na porta da facul. Ela fez questão de me beijar e saiu se exigindo. Apesar disso tudo ela me faz esquecer da Vanessa, mas não há sentimentos. 
Fui pra casa, chegando estaciono meu carro e vejo um carro prata parado em frente de casa, entro e meu pai e o Duda estão sentando com um cara mais velho, cerca de 50 anos ate mais.
Neymar: Junior esse senhor precisa falar com você sobre a Vanessa.
Junior: Eu não quero saber sobre ela, já deixei isso claro pra todos, qual parte ninguém entendeu? ninguém respeita o meu lado - subi pro meu quarto nervoso, eu odeio isso, todos querem falar sobre ela e eu me sinto mal. fiquei olhando a janela até esse senhor entrar no meu quarto sem bater na porta. - não sabe bater não?
senhor: Eu ate sei, mas eu prefiro não bater. Quero conversar com você, e só você pode me ajudar. 
Junior: Olha eu não quero saber sobre aquela vagabun.. me desculpa mas eu não quero saber nada sobre essa garota!
senhor: Meu nome é Pedro, sou avô dela, eu fiquei a procurando durante anos ate conseguir saber de seu paradeiro.
Junior: Como assim? ela conhecia vocês sim e menosprezou sua família -  não estava entendendo nada, Albert tinha comentado sobre a família do Brasil que ela os agrediu e menosprezou pra ficar na boate. - vanessa agrediu sua mulher e quis continuar na boate, você deve estar falando de outra pessoa.
senhor: Vanessa bitencurt Moura, minha filha se casou com o pai dela e nós nunca aceitamos a relação e por isso ela veio com seu marido morar aqui depois disso tivemos a noticia que ela deve uma filha a Vanessa, eu soube quando eles morrendo e minha consciência começou a pesar e foi então que comecei a procurar por ela, eu nunca tive uma noticia certa, procurei por diversas vezes ate descobrir que você foi casado com ela. Eu preciso de sua ajuda, eu quero achar minha neta- ele estava chorando, eu não estava acreditando nisso tudo. Como? Quando? Albert tinha me contado uma historia toda diferente e a Vanessa tinha falado que não conhecia sua família brasileira, sera que ela estava falando a verdade? Mas porque o Albert mentiu esse tempo todo? Preciso de mais informações.
Junior: Senhor Pedro, calma. Você tem certeza disso tudo? Não conhece a Vanessa?
pedro: Eu tenho certeza sim meu rapaz, eu perdi a minha filha e quero minha neta agora. - fiquei olhando pra fora, e pensando. - Você disse que ela trabalhava em uma boate? você pode me explicar isso melhor?
Junior: Eu a conheci numa boate que mulheres se prostituem, ela trabalha lá quando seus pais morreram, quando eu a comprei foi pra tirar dessa vida, ate então o que eu sabia de sua família era que ela tinha agredido a vó materna e então a família não a quis, e ficou por ela, ela menosprezava vocês, o Albert que me contou tudo isso.
Pedro: Albert? aquele Albert louco? amigo do marido de minha filha?
Junior: Si-Sim, acho que sim! porque senhor?
Pedro: Aquele cara é doente Neymar, doente. Ele queria a minha filha com ele ate o pai da vanessa conseguiu namorar e casar com a minha filha quando eles morreram ele foi ate o Brasil falar que a Vanessa seria dele, por isso eu fiquei louco atras dela. meu senhor o que esse cara fez com a minha menina? eu vou matar ele!! Neymar você tem que achar ela, você sabe a onde ela esta? - eu estava parado sem acredita em nada, estatua. Não podia ser, a minha mulher havia sofrido com esse Albert, ele é doente, só pode ser!
Junior: Eu não sei.. me desculpa - fiquei o olhando, eu queria chorar mas preferi segurar. Quando percebi que não aguentava ouvir mais, eu sai do quarto, desci correndo peguei a chave do meu carro e fui atras de minha mãe que estava numa casa de uma amigas dela...
Quando cheguei la, liguei para minha Mãe.
Nadine: Oi filho, tudo bem?
Junior: Sai aqui fora, por favor- Então eu desliguei e fiquei esperando, ate ela aparecer entrar no carro. 
Nadine: O que houve? - Foi então que eu desabei, chorei por tudo o que estava sentindo. O que minha garota tinha passado, nas vezes que eu bati nela, não acreditei em nenhuma palava, nas vezes que ela queria atenção, respeito, amor, uma vida de verdade e eu estragava tudo, fazendo tudo do pior a ela. Ela tinha perdido sua família, tinha apenas a mim e eu a destrui por dentro. Como eu sinto sua falta meu amor, eu preciso te achar o mais rápido possivel.

Olá meninas, capitulo fresquinho pra vocês!! O que estão achando? Precisamos saber nos comentários, então deixe o seu aqui!! Temos um grupo no whats qualquer coisa deixam seus números aqui!! Neymar vai começar a sofrer agora, aguentem o coração! Beijos e cheiros de Bia e Nessa <3

56 comentários:

  1. CHO-CA-DA estou ...
    Mds é eu vou morrer de tanta curiosidade kk

    ResponderExcluir
  2. Quero o próximo AGORA! Por favor não demora.

    ResponderExcluir
  3. Por favor continua, ta maravilhosa essa história ���� chegou a hora do Neymar sofrer ���� mais esse capítulo foi tão pequeno ��

    #Juh

    ResponderExcluir
  4. super SURPRESA com esse capitulo .. avo dela apareceu ADOREI... Junior comeÇando a sofre AMEIII tem mais e que sofre mesmo.. Mais afim graÇas a Deus 18 saiu agr é esperar o proximo...

    ResponderExcluir
  5. Ai meu Deus, já tava mais do que na hora desse traste sofrer. Que pena do seo Pedro, espero que ele reencontre logo a neta dele, eles merecem esse reencontro. Continua!

    ResponderExcluir
  6. Tô SUPER ansiosa pro próximo!!!! No fundo, os dois se gostam... ❤❤❤

    ResponderExcluir
  7. Tô SUPER ansiosa pro próximo!!!! No fundo, os dois se gostam... ❤❤❤

    ResponderExcluir
  8. Perfeitoooooo, que ele sofre muuuuito por cada momento q ele prejudicou a Van, que ele tenha vergonha de si mesmo por ter feito isso. E quando eles se encontrar novamente ela tem q sentir medo dele e q o avô dela proteja ela de todo o mal

    ResponderExcluir
  9. MARAVILHOSOOOOOOOOOO 😍😍😍
    21979609616 me coloca no grupo

    ResponderExcluir
  10. Aaah Que Capitulo Foi esse SA senhora CHO CA DA , agora sim o Junior tem que sofrer Sofrer entra em depressão pra rever a idiotice que fez com Van!! #ChoraNeguinho #SofreJunior

    ResponderExcluir
  11. Aiiii que cap maravilhoso!!!!!!! Não demora pra postar e posta um maiorzinho! Tá maravilhoso o blog, chegou a hora de sofrer neymarzinho kkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Que capitulo perfeito continua logo, pena que foi um pouco pequeno esse cap !!

    ResponderExcluir
  13. Hello já podem postar de novo please ...

    ResponderExcluir
  14. Para tudo que capitulo perfeito, preciso de mais urgente ! Agora ele caiu na realidade mais Agora ele vai sofre tudo qe a van só pra aprenter, mais tbm eles não podem ficar muito tempo longe

    ResponderExcluir
  15. Puta que pariuuuuu , quero o prox pra onteeeem. 👏👏

    ResponderExcluir
  16. como esperei por esse cap c.c ufaaaa, agr quero v kkkkkk continuuuua pf, já pode postar o próximo.

    ResponderExcluir
  17. Parece que o jogo virou, não é mesmo?
    Kkkkkk
    Agora quero ver o neguinho sofrer!!!!
    Já quero o próximo!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Parece que o jogo virou, não é mesmo?
    Kkkkkk
    Agora quero ver o neguinho sofrer!!!!
    Já quero o próximo!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Parece que o jogo virou, não é mesmo?
    Kkkkkk
    Agora quero ver o neguinho sofrer!!!!
    Já quero o próximo!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Estou jogadaaaa. Continuaaa

    ResponderExcluir
  21. TÔ XÓ!!!! Meninas do ceu, vcs lacram demais! Quero o proximo o mais rapido possivel

    ResponderExcluir
  22. E esse lacre agora ? pqp, vcs arrasam muuuuuito ! Ñ demorem a postar, beijos <3

    ResponderExcluir
  23. q capítulo foi esse ????? socorro to chocada

    ResponderExcluir
  24. demora um século pra posta e quando posta é um capítulo minusculo desse AF

    ResponderExcluir
  25. ahhh se curiosidade matasse hahahah quero o próximo logo, ou melhor, os próximos!! hahaha ta maravilhoso seu blog heheh se quiser postar hj mesmo, fica a vontade!! hahahq

    ResponderExcluir
  26. Poderia postar um cap maior né, demora um ano e qnd vem e só isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, acho que você deveria fazer comentários maiores, demora um ano pra comentar, e quando comenta vem só com isso? Podemos sim postar capitulos beeeeem maiores, caso você comente algo produtivo, afinal se não gostou, experimenta comentar com idéias, com coisas que você queira nos proximos capitulos, exeto, ''cap maior'' .

      Excluir
  27. Liga pra essa gente mal agradecida não meninas, o importante é que vocês postaram !! Agora que o Neymar descobriu tudo tem que quebrar a cara pra reconquistar a vanessa, continuaaaa

    ResponderExcluir
  28. Um capítulo mais lindo que o outro. Vocês arrasam... Continua logo, já estou morrendo de curiosidade!

    ResponderExcluir
  29. Fiquei tão feliz por vocês terem postado, capítulo mais esperado, amei tudo...
    Não demora muito a postar, já estou morrendo de curiosidade para o próximo!

    ResponderExcluir
  30. Até que fim ele descobriu a verdade, agora vai sofrer por ter duvidado dela, ele merece sim sofrer por um tempinho. A Vanessa tem que dar um baita gelo nele e começar a sair e se divertir mais, fazendo piorar a situação dele cada vez mais! Continuem, e não demorem por favoooor!

    http://nossoamorrenasceranj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. (21)984505580 me coloca no grupo
    Junior sofrendo já
    :::::::Miiiih

    ResponderExcluir
  32. Que Capítulo Shoooow, quero logo o Próximo, não demora por favor 🙇 Quero entra no Grupo 79 999596015

    ResponderExcluir
  33. Ai tadinho, mas que sofra mexxxxmo,por tudo o que ele fez a Van passar.
    Já estava ansiosa pra ver esse capítulo dele se arrependendo/sofrendo e tal kkk
    O cap é esta maravilhoso! Parabéns meninas

    ResponderExcluir
  34. juro q me segurei p n chorar com eles nesse final, ta maravilhoso! Gente comenta pq necessito do próximo cap looogo

    ResponderExcluir
  35. Meu Deus, que capítulo foi esse , ansiosa para o próximo, vcs arrasam no imagine , são as melhores ♥

    ResponderExcluir
  36. Se eu chorei com esse final? Sim... Chorei, mas ele merece sofrer um pouquinho (muito) para assim dar valor, vai ser difícil não ver eles juntos mais a Van tem que ser muito feliz e deixar ele doidinho.
    Não demora muito para postar, já estou morrendo de curiosidade!!

    ResponderExcluir
  37. Continua tô amando����
    Mary

    ResponderExcluir
  38. Pelo amor de Jesuizinho , contiiinua. Ta mega perfeito.
    Me coloca no grupo 11 986004119 -Mahzinharamos

    ResponderExcluir
  39. Aaaiii que tuuudoooo!!! Capitulo TOPASSO! Agora sim, o Neymar irá sofrer por ter perdido a Vanessa. Continua que está sensacional! Rsrsrs bjooo

    ResponderExcluir
  40. É um capítulo Melhor Que o Outro, chorei continuar...

    ResponderExcluir
  41. OH MEU DEUS! PARECE QUE O JOGO VIROU, NÃO É MEIXMO????? NOSSA ELE TEM Q SOFRER MTO, BROCHAR, E MATAR O ALBERT

    ResponderExcluir
  42. OH MEU DEUS! PARECE QUE O JOGO VIROU, NÃO É MEIXMO????? NOSSA ELE TEM Q SOFRER MTO, BROCHAR, E MATAR O ALBERT

    ResponderExcluir
  43. Cara, o Júnior tem que sofrer muito pra compensar o que ele fez com a Vanessa! Continua, ta perfeito... Me coloca no grupo? 22 998048114

    ResponderExcluir
  44. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  45. demora p postar e termina com isso????

    ResponderExcluir
  46. Continua
    me botar no grupo por favor 22 998865245

    ResponderExcluir
  47. Já pode voltar né!? 🙏🙏🙏🙏
    Me botar no grupo ⇨ 21 98023-8383

    ResponderExcluir