domingo, 6 de setembro de 2015

Capítulo 15.

Acordei com um barulho de alguém derrubando algo, era o Junior bêbado e falando sozinho, já percebi que vou ter uma noite daquelas
Van: Júnior para de fazer barulho, vamos pro banho - o puxei pela mão,  ele resmungou mas foi. Dei um banho de água gelado, o que causou ele ficar reclamando. Depois disso,  deixei ele se trocar no banheiro e desci até a cozinha pegando um remédio, um copo de água e um chocolate para mim. Subi até o quarto e o vi se deitando na cama. - toma isso, pra amanhã não acordar com dor.
Júnior : você tá brava comigo? - começou a chorar,  nunca vi o Junior nesse estado - você não gosta mais de mim é isso?  Pode falar, eu deixo você voltar pra onde você quer - não acredito nisso,  respira Vanessa.
Van: Não eu
 vou ficar aqui com você,  agora toma esse remédio.

Junior: você está sim,  mas olha eu me comportei na festa viu? Só olhei pra gostosas,  mas não peguei nenhuma -  deu risada chorando, preciso ter paciência. Ele está bêbado, não sabe nem o que está falando.
Van: Cala a boca e toma esse remédio - ele pegou o remédio,  tomou com a água e deitou. Desliguei a luz e deitei ao seu lado.
Junior: Van,  quero ser melhor, eu vou tentar tá?  Mas me ajuda a melhorar -  fechou os olhos e depois de um tempo ele dormiu. Preferi não falar nada,  apenas fiquei pensando em tudo,  não vou pro Brasil.  Se Albert acha que é esperto, eu vou ser melhor que ele.  Não vou abandonar meu casamento agora que está dando certo por causa dele. Fiquei pensando em tudo isso até voltar a dormir.
[...]
Acordei por livre vontade e vi que Junior estava totalmente agarrado a mim,  olhei meu celular e tinha várias chamadas da Rafa,  preciso avisar que não vou mais pro Brasil. Vou enfrentar tudo isso. Tirei o Junior de cima de mim,  e fui ao banheiro.  Fiz minhas higiene pessoas e desci pra cozinha,  estava morrendo de fome e por costume desci correndo chegando ofegante até lá.

Mah: Bom dia flor do dia, desceu correndo as escadas?  - me deu um beijo no rosto
Van: Bom dia amor meu, desci sim!  Estou morrendo de fome,  o que tem que bom hoje?
Mah: Bolo de cenoura -  sou apaixonada por bolo,  principalmente da Mah. Quando era menor meus pais sempre faziam pra mim,  meu pai era o cozinheiro da família. Até hoje não acredito que eles eram aquilo tudo é que transformavam a vida de todas aquelas meninas daquela forma.
Mah:
VANESSA. - deu um grito.

Van: O que foi mulher?
Mah: Estou te chamando,  tá no mundo da lua? - demos risadas.
Van: Não,  estou pensando em meus pais,  sinto falta deles.
Mah: Ah meu amor,  me perdoa! Se soubesse não teria falado nada - meu deu um abraço, um dos melhores.
Depois disso,  comi em silêncio, os meninos ainda estavam dormindo e essa boate rendeu bastante, vários seguidores estavam me marcando em publicações e eu preferir não olhar nada. Subi ao quarto e percebi que o Junior já tinha acordado,  peguei meu celular e a chave do carro e sai sem avisar ninguém. Tirei uma foto do caminho e postei.

@Vanessabitencurt: Vamos!

 Olhei alguns comentários, a maioria sigo de volta ou troco likes e fui em direção a um lugar que eu não vou faz tempo, ao cemitério, iria fazer quase 5 anos que eles partiram e fui algumas vezes apenas. Cheguei ao local,  estacionei o carro, comprei algumas flores e fui até o túmulo. Olhei em volta e percebi que tinha umas flores, achei estranho pois quem iria trazer isso.  Coloquei as minhas lá,  e fiquei orando e as conversava até sozinha.  Eu sentia uma tranquilidade enorme, parecia que meus pais estavam lá,  sentei no gramado e perdi a noção do tempo. Fiquei até me sentir totalmente bem,  levantei e fui até o moço que cuida do cemitério.
Van: Olá senhor Augusto,  o senhor poderia me informar quem está trazendo flores ao meus pais?
Augusto: Ah,  tem um rapaz que vem sempre aqui e deixa lá.  Mas nunca perguntei quem era, porque?
Van: Por curiosidade.  Muito obrigada! - achei estranho,  uma pessoa que vem toda semana e além do mais deixa flores no túmulo dos meus pais.  Fui até a praia,  estacionei o carro,  entrei numa barra,  comprei uma água de coco e fiquei olhando o mar, olhei no relógio do local e já era 16 hrs, perdi  a noção do tempo mesmo.  Terminei minha água e paguei a conta.  Fui pro carro,  peguei meu celular e tinha 45 ligações do Junior, fora dos meninos e até mesmo da Mah .  Junior vai me matar quando eu chegar,  liguei o carro e fui pra casa.  Chegando,  estacionei e desci estava quase fechando na porta de entrada,  o Junior abriu com tudo.  Ele estava com cara de choro e quando me viu,  me abraçou muito forte.
Junior: Aonde você está?  Quer me deixar doido aqui?
Van: Calma,  eu fui no cemitério e acabei perdendo noção do tempo.
Junior: Nunca mais faça isso, quero conversar com você sobre ontem também  -  me deu um selinho e entramos em casa. 
Mah: Até que fim,  já estava preocupada,  você saiu sem avisar.  
Van: Me desculpa gente, eu nem lembrei na hora.
Gil: Nossa Van, major quase teve um treco aqui -  demos risadas e ele fechou a cara.
Van: Estou morrendo de fome,  vou tomar banho e desço pra comer algo! Junior sobe comigo? -  ele assentiu.
Subimos em total silêncio,  entrei no quarto e ele fechou a porta a trancando.

Junior:
Não achei nenhuma graça no que o Gil falou
Van: Aí júnior,  pode parar né - entrei no closet, tirei minha roupa ficando de peças íntimas.  Senti alguém me abraçando por trás. Junior deu um beijo no meu pescoço.
Júnior:
Estou com saudades - cheirou e distribui beijos em minha nuca.
Van:
Eu também -  ele me virou de frente e começamos a nos beijar. Ele foi me empurrando até a parede, trocamos milhares de beijos, até ele tirar meu sutiã.
Junior:
Sou apaixonada pelos seus peito,  nunca faça nada neles - beliscou o peito direito enquanto colocava o lado esquerdo na boca. Junior sugava meu peito como se estivesse com fome. Aproveitei e comecei a tirar sua bermuda junto com sua cueca. Peguei minha mão em seu membro e comecei a fazer movimentos de vai e vem -  sem enrolar,  não quero preliminares - não deu tempo de falar nada,  quando percebi ele rasgou minha calcinha,  me puxou pro seu colo e me penetrou. Estava adorando esse lado dele,  um lado mais selvagem meio carinhoso mas eu queria muito mais. 
Van: Junior mais forte - ele foi até a cama,  me colocou lá e pediu pra eu ficar de quatro.  Obedeci e ele me penetrou muito mais forte e com intenso. Ficamos assim até gozar .
[....]
Já estava a noite, jantamos e estávamos na sala conversando sobre coisas aleatórias, aproveitei e postei uma foto.

@Vanessabitencurt: Endless Love 

Não olhei nem os comentários, quando fui bloquear meu celular,  fechou uma mensagem num número desconhecido,  abri a conversa.
" Amanhã no Starks as 10 horas da manhã,  não falte se não já sabe o que vai acontecer com sua empregada,, do seu Albert. 
"
Será que esse cara não vai me deixar em paz,  o que será que ele tanto quer?  E agora,  eu vou ou não?  Percebi que o Junior sentou do meu lado e começou acariciar meu cabelo,  fiquei pensando em tudo até adormecer em seus braços...


Olá meninas, espero que gostem!!! tentei escrever o mais rápido possível, próximo capitulo vai acontecer muitas coisasssss!! beijos e cheiros da Bia e Nessa <3

25 comentários:

  1. Vocês como sempre nos surpreendendo caaaara eu tou num apego em Vamar espero que esse Albert não faça besteira agora e se liga lá no grupo !!!! Beijos😍😀😘

    ResponderExcluir
  2. Aii meu Deus agora vou ficar mega ansiosa .. Mais enfim esse capítulo me surpreendeu pra mim ia vim briga feia por aii mais não teve :\ (sou do lado do coração de pedra) mais contínua que ta top .. Já to super ansiosa pro próximo..

    ResponderExcluir
  3. hahahaha meu deus sera que este louco nunca vai deixa ela em paz que vontade de matar ele....o júnior sendo carinho com ela aiai eu amo isso, vc me deixo super curiosa pro próximo capitulo posta logo por favor

    ResponderExcluir
  4. Muito apego por Vamar, scrr. Continuaaa logo

    ResponderExcluir
  5. Muito apego por VaMar e medo do que esse Albert vao aprontar, pqp
    Vocês lacram sempre. Continua!

    ResponderExcluir
  6. Aí oq será que esse Albert quer hein, continua flor

    ResponderExcluir
  7. ja to curiosa p saber os babados do proximo cap

    ResponderExcluir
  8. Acho que ela deveria contar pro Junior

    ResponderExcluir
  9. O Junior podia ver as mensagens e ela acabar contando tudo pra ele e os dois juntos tenta resolver esse problema

    ResponderExcluir
  10. Bem que o Ju poderia ver essa mensagem em!!! Tadinha da Van, ela é muito guerreira pra aguentar tudo isao de uma vez só!
    Espero que esse Albert nao faça nada de ruim com ela.
    Bjjj
    Camilla

    ResponderExcluir
  11. MDS, MDS que capítulo foi esse? E o Junior e a Van awwn, mano esse Albert é um capeta haha continua to ansiosa pra saber o que vai acontece no próximo capítulo

    ResponderExcluir
  12. MANOOOOOO QUE CAPÍTULO MARAVILHOSOOOO CONTINUAAAAA

    ResponderExcluir
  13. Adoreeeei ,Bem que o Júnior poderia seguir ela e ver oq o FDP do Albert quer com ela Aah não vejo a Hora , Continua Beijooos

    ResponderExcluir
  14. ai que capítulo dms!! Amo quando acaba com um suspense pq sei que vou me surpreender no próximo ahahah

    ResponderExcluir
  15. AIIIII QUE LINDO ESSES DOOOOIS !! <3 CONTINUA

    ResponderExcluir
  16. Estou amando esse momento do dois juntinhos ❤️❤️ E espero que não aconteça nada com a Mah e que esse Albert tenha logo o fim que merece Rsrsrsrsrs. Bjo continua logo tá ;) pls

    ResponderExcluir
  17. To amando esse blog continuaaaaa

    ResponderExcluir
  18. Amores leiam meu blog. Me ajudem. http://junioramore.blogspot.com.br/2015/09/5-capitulo-reconciliacao-1-primeira-vez.html

    ResponderExcluir