quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Capitulo 13.

Junior: Que saudade loira - me deu um selinho prolongado.
Vanessa: Também estava preto.. Ju me abraça forte? - Ele nem respondeu, me abraçou forte em instante, como eu tava precisando disso.
Junior: Aconteceu alguma coisa Vanessa?
Vanessa: Não Ju .. - Falei secando as lágrimas.
Junior: Tem certeza? - Assenti sem olhar pra ele -olha pra mim - olhei pra ele - tem certeza?
Vanessa: Tenho sim amor - sorri.
Junior: Por que ta chorando então? 
Vanessa: É... É... É a saudade Junior, tava com muita saudade - ri, e abracei ele. Não posso contar nada pra ele, pelo menos não agora.
Junior: Também minha loira - desfez o abraço - vou descer pra comer algo, vamos? - Assenti, e descemos, encontrando na cozinha, os meninos, a Rafa e a Mah - Mah to com fome, o que tu tem de bom ai? 
Marcela: Fiz uma torta salgada, vai querer? 
Junior: Sem dúvidas. - Junior comeu tudo, e eu acabei comendo também. Depois assistimos um filme ali, terminou subi com o Ju, fiz minha oração e dormi agarradinha com o meu marido.
Acordei com o sol batendo no rosto, peguei meu celular e era 09:00hrs, olhei pro lado e o Junior ainda dormia, é lindo demais. Levantei e fui pro banheiro, fiz minha higiêne, peguei um biquíni, vesti, coloquei um shorts, peguei meu celular, e desci - bom dia meninas - cumprimentei a Mah e a Rafa, me juntei ali com elas e comecei a tomar café - bora pra piscina Rafa? 
Rafaela: Claro, vamos sim. Depois do café? - Assenti, terminamos de tomar o café ali, e fomos pra piscina. Tirei shorts, e comecei a passar o protetor solar - Rafa a gente tem que sair mais.
Rafaela: Nem fala cunha, saudade das baladas - fez cara de choro e rimos. 
Vanessa: Nem fala, mas tu ainda é nova Rafa e solteira, pior eu que me casei cedo, não aproveitei nada da juventude - rimos - ainda pra me ajudar casei com o cara mais ciumento que eu conheço - rimos.
Rafaela: Nem fala cunha, o Juninho é ciumento demais meu, não sei como tu aguenta - riu.
Vanessa: Nós meu amor, porque ele bem pega no teu pé também hein - ri - mas sei lá, eu gosto do seu irmão, ai meio que relevo esse ciúme todo, agora tira uma foto minha aqui, calma ai, deixa eu ficar aqui - me ajeitei ali e ela tirou a foto, e me entregou o celular - gostei, vou postar.
Rafaela: Contando os minutos pro Juninho dar sua crise de ciúmes - rimos, e postei a foto, e fiquei lendo os comentários,
Vanessabitencurt: Bom diaaa!! 
Vanessamyprincess: Eu te amo MUITO mulher, muito mesmo!
Jugvalente: Gooooxtooosaaaa, saudadeeee, te amo.
Forevervamar_: DIVA DIVA DIVA DIVA DIVA DIVA!!
Davidbrazil24: Linda, Gostosa, Ryca, Diva, tu lacra mulher, saudade viu musaaa!
Marina_sillas: Que corpo é esse mulher?? Divide comigo essa beleza toda por favor, obrigadaaa.
Raquelemes: @Suellensoares Amiga essa é a mulher do Neymar que eu te falei, olha a beleza dela, e esse corpooo.
Thiagocosta: Casa comigo, larga o cai cai do Neymar.
Suellensoares: Meu Deus amigaaa, morri com essa beleza todaa, e esse corpo, #CHOCADA @Raquelemes

Passamos a manhã toda na piscina, só saimos mesmo porque a Mah nos chamou pra almoçar. Fui pro quarto tomar banho, pra tirar o cloro da água da piscina do corpo e do cabelo, sai, me vesti, e vi o Ju sentado na cama, mexendo no celular com uma tromba enorme, resolvi puxar assunto pra saber afinal o que tinha acontecido - Ju a Mah chamou pra almoçar, vamos? 
Junior: To sem fome! - Falou seco.
Vanessa: O que aconteceu Junior? 
Junior: Nada, por que? 
Vanessa: Ta ai todo grosso, eu fiz algo? Até ontem tava todo  cheio de amor, fala o que aconteceu? - Dessa vez eu tenho certeza que não fiz nada, poxa a gente tava tão bem até ontem, por favor Junior não volta a ser ogro, e estragar tudo!
Junior: Quer saber mesmo o que aconteceu? - Assenti - Pra que postar essa merda de foto? - Jogou o celular, peguei ali e vi a foto que eu tinha recém postado, pensei que era algo sobre o Albert, ri pelo alivio - ta rindo do que? Não to vendo graça não Vanessa.
Vanessa: Poxa Junior nada ver meu, é só uma foto, nada demais - entreguei o celular pra ele - poxa preto ta fazendo tempestade em copo d'água - ri, sentei em seu colo e envolvi meus braços em seu pescoço enchendo ele de selinho.
Junior: Que mané tempestade em copo d'água o que, tu já viu os comentários? Os caras falando um monte de merda, te chamando de gostosa e os caralhos.
Vanessa: Calma ai, Neymar Junior com ciúmes? É isso mesmo? - Ri boba, só de imaginar essa possibilidade.
Junior: To com ciúmes mesmo, tu é minha mulher, e só de imaginar os caras dando em cima, eu fico louco - rimos, e ele me beijou. Essa frase do Junior " To com ciúmes mesmo, tu é minha mulher, e só de imaginar os caras dando em cima, eu fico louco" nunca pensei um dia em ouvir o Junior falar isso, a cada dia ele me supreende, a cada dia fico mais apaixonada! 
Descemos pra comer, comemos ali em meios as palhaçadas do Junior com os meninos. Depois ajudei a Mah a fazer um bolo, ajeitamos a cozinha, e fui pra sala me juntando com os meninos e a Rafa, que estavam jogando video-game - também quero jogar - sentei ao lado do Ju.
Gil: Ta zoando né baixinha, tem nem graça jogar contigo - riu.
Rafaela: Gil fala como se fosse o melhor, vive perdendo, nunca vi - rimos, menos o Gil.
Jota: Uma pessoa aqui entre nós pode falar melhor sobre isso, né Alvaro? - Rimos - perde-se pra ela de quantos mesmo? 
Alvaro: Perdi de 3x0 - fez careta e rimos.
Junior: Vocês tudo são minha cama isso sim - riu - já que o Gil ta falando muito, proxima partida vai ser ele contra o mozão, quero vê quem vai ganhar.
Rafaela: Óbvio que vai ser a cunha, ela joga bem pra caramba - sorriu e eu mandei beijo pra ela no ar.
Alvaro: To com a Rafinha, a Van joga bem, e ela vai ganhar.
Jota: Vai lá Vanessinha, to contigo - rimos.
Junior: Minha loira vai ganhar sem dúvida, ainda mais depois que ensinei pra ela uns truques - rimos, e ele me deu um selinho rapido.
Gil: Mesmo vocês não torcendo pra mim, eu vou ganhar hein, não adianta ficarem ai torcendo contra - riu. E o Junior arrumou o jogo ali pra mim, eu era o Barcelona e o Gil o Manchester United, o Gil de cara só atacava, não demorou muito e ele fez o primeiro gol, nem preciso dizer o quanto esse garoto se achou. Mas a alegria dele durou pouco, porque empatei rapidinho, e em seguida fiz outros dois, placar final 3x1 pra mim!
Rafaela: Sabia que a Van ia ganhar - riu.
Gil: Pura sorte isso sim - falou bravo, e rimos.
Junior: Tu é cama de todo mundo Gil, aceita que doe menos - rimos - parabéns loira - me deu um selinho prolongado.
Jota: Tu é muito ruim Gilmar, para de graça - rimos.
Assim passou a nossa tarde, a Mah chamou a gente pra tomar café, amaram o bolo que eu ajudei a Mah a fazer, nem preciso dizer o quanto eu me achei. 
[…]
Agora é 19:20hrs, decidimos ir em um restaurante, to aqui no quarto me maquiando, e o Ju ta no banho, terminei a meke, e fui atrás de um look.
Junior: Nada de roupa curta hein - berrou, apenas ri, montei um look rápido, me vesti, e fiquei me olhando ali na frente do espelho - ta gata loira - me deu um cheiro no pescoço, que me arrepiou toda. 
Vanessa: Tu também ta gato meu preto - sorrimos, e eu o beijei. Descemos de mãos dadas, e o pessoal já nos aguardava. No carro do Ju, foi eu, a Rafa, e a Mah, e no do Gil ele e os meninos.
Chegamos no resturante, o Ju foi parado por alguns fãs, enquanto isso fomos escolhendo uma mesa mais reservada, não demorou muito os meninos chegaram, fizemos nossos pedidos, ficamos conversando. 
Rafaela: Preciso ir pro Brasil, bem que tu poderia ir comigo né cunha? - A olhei assustada, não esperava por esse convite.
Vanessa: Opá.. Claro Rafa - sorri sem nem olhar pro Neymar, com toda a certeza ele não vai concordar nenhum pouco com isso.
Jota: Rafaela gosta de bater perna né?! Nunca vi - rimos, menos a Rafa.
Marcela: O que tu tem pra fazer no Brasil Rafa?
Rafaela: Ah quero ver minha mamis, amigos, e tenho umas fotos pra fazer da Just approve.
Junior: Quantos dias tu pretende ficar lá? - Disse olhando pra Rafa.
Rafaela: Ah sei lá, uma semana.. Ou mais.
Gil: Tudo isso pra ver a tia, os amigos e tirar foto? - Rafa assentiu - ai tem - riu.
Junior: To de olho hein Rafaela, to de olho.
Rafaela: Cala a boca Gilmar. - Nossos pedidos chegaram, comemos conversando o básico, terminamos e o Junior acertou tudo, voltamos pra casa na mesma divisão de antes, meu celular não parava de vibrar fui ver, e era notificação do insta, abri ali, e era uma foto que o Junior tinha postado, filha de uma boa mãe, ele disse que não ia postar:
Neymarjr: Amo muitoo.. Mesmo comendo sem parar haha, uma ótima noite pra todos, te amo loira @Vanessabitencurt 
AmovcNeymar: Lindoooos, como eu amo vocês!
Souneymarzete_: Tu é muito linda mulher, quero sua beleza tem como? 
LoveVamar: Meu amooor, te amoo muitoo, da uma passadinha no meu ig, por favor, TE AMO!!
Alinesouza: Como faz em releção a essa beleza toda??? Diva, minha inspiração é você!
FasdaRafa: To amando essa fase de vocês toda apaixonadinha, que permaneça assim, vocês sem dúvida alguma, sãoo o meu casal toop!!
anessabitencurt: Ha ha ha, sem graça.. Não era pra postaar, vai ter volta espera só.. Tee amoo muitoo meu preto .
Ri sozinha lendo alguns comentários, chegamos em casa, dei boa noite pra todos e fui pro quarto com o Ju. Fui no closet, peguei meu pijama e fui pro banheiro, tirei a maquiagem, tomei um banho rápido, vesti meu pijama, voltei pro quarto e vi o Junior já deitado mexendo no celular, deitei, colocando meu celular pra carregar.
Vanessa: Boa noite Junior - me virei ficando de frente pra ele.
Junior: Boa noite Vanessa... Vem cá vem - me aproximou dele, deitei em seu peito, fiz minha oração, e dormi com o Ju fazendo carinho em meu cabelo.


Oiii meninas, entãoo ta ai mais um capitulo, to apaixonada por esse capitulo, porque vi a Van e o Ju como um casal de verdade, espero que as romanticas curtam bastante... Ah as de corações de "pedra" que gostam dos barracos, e tudo mais, logo logo terá capitulos assim, mas por enquanto é o momento fofo, que muitas pediram, enfim.. Espero que gostem, desculpem a demora, até a proxima, beijos da Nessa e da Bia, fiquem com Deus ❤ 

32 comentários:

  1. Estou completamente in love com esse capítulo. O mais lindo até hoje, sem dúvidas! Tô amando essa fase, viu? Lacrou demaaais, Nessa! Já tô esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  2. Olha eu.. Kkkk sei que falei ia comentar amanhã mais não da tenho que comentar agora , amo esses momentos deles como um Casal de verdade,Fiquei a prenssiva quando chegou a Parti da foto da Van de biquíni pensei comigo "Pronto Fudeu o momento Júnior Fluflu acabou" mais ainda bem que não ,Mas como eu faço parte das coração de "Pedra" amo uma Briga já quero uma Briguinha mas não que seja com a Van e o Ju eles tão bem assim, Mas sim que o Ju discutisse com algum macho por ciumes da Van ou algum assim.
    OBS: Gente queridas do meu coração Comentem BASTANTE para elas postarem o próximo capítulo na sexta então vc que ler e não comenta pois COMENTEM CRIATURAS,AGRADEÇO DESDE JÁ !!!
    Beijos até a proxima

    ResponderExcluir
  3. Eu acho q faço parte do coração de "pedra" mais mesmo assim estou apaixonada por este capítulo.
    Posta mais por favor.

    ResponderExcluir
  4. O capítulo mais esperado de todos eles saiu 👏👏👏. Mais enfim amei esse capítulo , amei o momento meigo mais como eu sou da turna do coração de pedra quero uma briguinha pra esquenta o relacionamento hahaha . Mais ta top contínua que é SUCESSO....

    ResponderExcluir
  5. Amei ♥
    A Van tem que conta logo do seu passado para o Junior
    Continua logo por favor

    ResponderExcluir
  6. Amei eles assim *-*
    Continua logo ! E não demorem pra postar .

    ResponderExcluir
  7. Comecei a ler hoje, por favor posta logooooo ❤

    ResponderExcluir
  8. Por favor... Deixa eles juntos, n deixa o Albert estragar tudo , faz o njr ficar e proteger ela.. Pleaseeee!!
    Ta demais, posta o proximoo

    ResponderExcluir
  9. Cada dia mais apaixonada por vamar, continua logo heeelp beijos

    ResponderExcluir
  10. Aii MDS eles são muito LINDOOOS juntos 😍 continuaaaa capítulo perfeito

    ResponderExcluir
  11. CAPÍTULO MARAVILHOSOOOO CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  12. Eu acho que esse é o momento certo dela contar para ele o que ocorreu com ela no passado, e também acho que você está acostumando mal com eles dois nesse alego todo! Esse foi o capítulo que mais pedi a Deus para vocês postarem 😂
    Eu espero que ele não bata mais nela, ela não merece!
    E eu peço uma coisa pra quem lê: se vocês querem que elas postem freqüentemente, comentem muito e frequentemente tbm! Bjs, amo esse blog

    ResponderExcluir
  13. Amei o momento deles no começo do cap. Na hora que a Van postou a fto pensei que o Junior ja ia ser grosso e voltar aquele pesadelo denovo. E essw Albert??
    Bjjjjs esta maravilhoso amei amei
    Camilla

    ResponderExcluir
  14. Ai que amor de capítulo!! Ameiiiii ahahah

    ResponderExcluir
  15. Capítulo perfeito continua

    ResponderExcluir
  16. Wount amei o capítulo! A Van estava merecendo neh o Junior assim fofo com ela, depois de tanto que ela já sofreu ❤️❤️ Continua logo tá pls ;) bjo

    ResponderExcluir
  17. posta o próximo plisss

    ResponderExcluir
  18. Saudades ja, posta rapido bjo

    ResponderExcluir
  19. VC demora mt p postar isso desanima qualquer leitor

    ResponderExcluir
  20. Continuaaa, todo mundo ta amando ❤️

    ResponderExcluir
  21. Muito perfeito continua logo

    ResponderExcluir
  22. Eu amo quando o júnior e carinhoso assim com a van... a cada capitulo eu fico mais apaixona por esta historia e mt perfeita, continua logo por favor

    ResponderExcluir
  23. To super curiosa pra sabe o que vai acontecer continua logo

    ResponderExcluir
  24. Amo o Júnior assim.. Cadê tuuuu?

    ResponderExcluir
  25. Como sempre lacrando e fazendo nos leitoras se apaixonarem pelo blog ....💜💜💜
    Maaais vim aqui hoje pra falar aos visualizadores que por causa da preguiça deles ficamos sem cap porque a escritora precisa saber das opiniões de todos se estamos gostando ou nao,e tambem pra saberem se devem ou nao postar mais capítulos ,aaai voces vem ler e nao comentam .Isso prejudica a nos que sempre comentamos a ficar sem cap sempre ,entao por favor ao inves de apenas visualizar comentem nao precisa ser um textao apenas sua opiniao se gosta ou nao 😘😍😀

    ResponderExcluir