sábado, 1 de agosto de 2015

Capitulo 10.

Junior: Acorda Vanessa! - Disse me sacudindo sem parar.
Vanessa: Ta já to acordada, já chegamos? Falei meia sonolenta ainda.
Junior: Chegamos sim, ta cheio de fãs lá fora, e alguns fotográfos, por tanto melhore essa cara ai, e sorri pras câmeras, agora levanta e vamos logo, porque só falta a gente pra sair.
- Levantei, e me ajeitei ali, Junior grudou na minha mão, tentei soltar mais ele apertou e quem disse que soltava?! Saimos e tinha várias neymarzetes berrando, chorando ali pelo um simples tchauzinho do Junior, a gente assenava sem parar pras elas, algumas até arriscaram se aproximar da gente, mas tinha muitos seguranças. Fomos direto pra van, e o Big deu partida, sentei ao lado do Junior, mas não trocava uma só palavra com ele, afinal ainda estava com muita raiva dele.
Gil: Essas meninas são muito loucas na moral - riu.
Jota: São mesmo, ganhei vários presentes olha só - mostrou pra gente algumas sacolas ali.
Vanessa: Jota acha que é famoso coitado - ri.
Alvaro: Acha mesmo Van, mas ó, até foto ele tirou com as meninas - rimos.
Gil: Esse ai - apontou pro Jota - pegou até número de umas ali que eu bem percebi - riu.
Junior: Que isso hein Jotinha, representou
- fizeram uns toques lá, e eu revirei os olhos, babaca!
Marcela: Vocês homens não prestam ! - Rimos.
Vanessa: Falou tudo Mah, bate aqui - levantei a mão e ela bateu na mesma. Eles foram conversando ali entre eles, e eu falava apenas o necessário. Não demorou muito a gente chegou, entramos ali, e a tia Na, a Rafa, o Gui, Gus, tio Ney, e mais alguns amigos do Junior estavam sentandos na maior resenha.
Nadine: Ainda bem que chegaram, não aguentava mais de saudade - rimos, e ela veio nos abraçando, fizemos isso com o restante do pessoal, e eu sentei ao lado da Rafa.
Rafaela: Tava com saudade cunha - me abraçou forte.
Vanessa: Eu também tava cunha, muita muita muita - rimos, e eu desfiz o abraço - como tu ta? 
Rafaela: To bem, graças a Deus e tu?
Vanessa: Ah to bem também.. 
Guilherme: Rafaela gruda na Vanessa e não deixa a gente nem se aproximar, nem trocar umas idéias - riu, e eu mandei beijo pra ele.
Rafaela: Ah sai Guilherme, depois vocês se falam, a gente ta colocando o papo em dia, da licença.
Neymar: Comigo mesmo ela nem falou direito.
Vanessa: Falei sim tio, para de graça sogrinho
- abracei ele, já que eu estava entre ele e a Rafa.
Gustavo: Depois que ela virou modelete não fala mais com ninguém - rimos.
Jota: Tem que marcar hora pra falar com ela agora - riu e mostrei a língua pra ele.
Vanessa: Mas me ama esse garoto, chega até me sufocar, como pode?! - Rimos.
Nadine: Parem de pegar no pé da minha norinha, coitada - riu.
Vanessa: Por isso que eu te amo sogrinha - sorri, e fiz coração com as mãos pra ela.
Gustavo: Se liga que hoje tem baladinha. - Riu.
Guilherme: A Dom vai ficar pequena hein.
Junior: Ai falaram a minha língua - Riram.
Neymar: Juízo hein, afinal daqui dois dias tu já se apresenta pra seleção, nada de beber tanto.
Junior: Pode deixar cabeça!
Jota: Então partiu se arrumar né? - Subi com a Rafa, ela me ajudou a levar minha mala, cheguei no quarto dela, e me joguei na cama.
Vanessa: Como eu to cansada cunha, sério.
Rafaela: Imagino Van - se jogou ali em cima de mim.
Vanessa: Ai Rafa.. - Tentei não berrar, mas como aquilo me doeu, afinal eu to com o corpo todo machucado, não to mais com roxos no corpo todo, mas ainda sinto muita dor, e como sinto.
Rafaela: O que aconteceu Van? Que roxo é esse no seu braço? Aconteceu alguma coisa?
Vanessa: Não Rafa - sentei na cama - nada a ver, é apenas dor muscular, acho que dormi de mal jeito no avião - TOMARA que ela acredite!!
Rafaela: Aham, e esse roxo no braço? 
Vanessa: A.. Isso aqui? - Olhei pro meu braço, e ela assentiu - é.. É... É que eu tomei uma surra na rua, é isso!
Rafaela: Como assim Vanessa? 
Vanessa: Não sei direito, a principio eu acho que era um assalto, algo assim do tipo... 
Rafaela: Meu Deus cunha que loucura - me abraçou forte - quem sabe disso? - Desfez o abraço e ficou me olhando.
Vanessa: O Junior e o doutor Carlos que me examinou, agora você - Respirei fundo! 
Como eu queria chorar, como eu queria colocar tudo isso pra fora, isso ta me machucando cada vez mais.
Rafaela: Nossa Van, to chocada.. Sério, imagina quando meu pai e minha mãe souberem.
Vanessa: Por favor Rafa, não conta pra ninguém!
Rafaela: Tudo bem Van, mas da minha mãe eu não vou poder esconder cunha, desculpa!
Vanessa: Ta Rafa, vamos esquecer essa história, a gente precisa se arrumar, isso sim - rimos.
Rafaela: Tu vai me ajudar a montar meu look vem. - Me puchou pelo braço, me levando pro closet dela, ajudei ela a montar seu look, e já fui atrás do meu, deixei estendido na cama dela, e fui tomar banho, sai, me vesti, fiz um babyliss nas pontas do meu cabelo, fiz a make da Rafa, já aproveitei e fiz a minha também, fiquei ali na frente do espelho tentando esconder esse roxo do olho, não aguento mais passar maquiagem!
Rafaela: Ta linda cunha, e relaxa não da pra ver o roxo - sorriu e me abraço.
Vanessa: Obrigada meu amor! - Susurrei em seu ouvido, nos soltamos e descemos, encontrando apenas o Gus sentado no sofá mexendo no celuluar.
Gustavo: Que isso hein, tão de parabéns - rimos.
Vanessa: Gostou Gus? Tu também ta um gato, fiu fiu pra você - rimos.
Gustavo: Eu gostei, quero ver se o Juninho vai gostar - rimos.
Rafaela: Juninho vai falar mesmo, mas eu não vou trocar de roupa, não vou mesmo!
Vanessa: Ninguém vai trocar de roupa Rafinha, esse é o nosso look e pronto - sorri - agora tira uma foto nossa aqui Gus, preciso postar algo - fiz a pose ali com a Rafa, logo o Gus me entregou o celular.
Gustavo: Vou lá acelerar esses moleques, já volto ai meninas - foi subindo, e eu aproveitei e postei a foto, nem vi os comentários fiquei ali conversando com a Rafa.

Neymar On >>
Resolvemos ir pra balada, com toda a certeza vou da a minha escapadinha, saudade das brasileiras sem dúvida são as melhores. Troquei de roupa tava ali arrumando o cabelo na frente do espelho conversando com os moleques até que o Gustavo entrar no quarto.
Gustavo: Porra parecem até umas noivas, fala sério, até as meninas já estão prontas - riu e sentou ali cama.
Gil: NJ como sempre, morre pra arrumar esse cabelo.
Junior: Preciso ficar daquele jeito pras minas - rimos.
Guilherme: Cala boca Juninho, respeita a Van oh.
Jota: Vanessa é gente boa isso sim!
Gustavo: E sem falar que ela ta uma gata - fuzilei ele com o olhar atráves do espelho - claro com todo o respeito né Juninho - riram.
Alváro: Ih pior que ela ta mesmo hein Juninho, olha só a foto que ela acabou de postar - peguei o celular ali, e vi a foto.
Vanessabitencurt: Fomos curtir nossa night.. Te amo pretinha do meu ❤ @Rafaella 
Vamarmypaixão: Algo me diz que o Neymar não vai curtir, até porque ele tem um ciúmes dessas duas, mas eu até que acho fofo esse ciúmes bobo, eu amo vocês duas meus amores!
ForeverNeyvan: Lindaas, eu amo vocês!
TeamoNeymar: Vanessa é linda até morena!!
Rodrigooo_18: Casava com as duas.
Diegoleandro: Gostosas! 
Milenasilva: Mas essa mulher do Neymar é linda, loira morena, parabéns fia, que isso!!
Jugvalente: Ai que saudadee.. Até daqui a pouco!
Giltelove: Lindas and perfeitas, amo vocês.
Gustavopereira: Que isso hein, pegava facíl.

Junior: Vamos descer logo, anda - empurrei os moleques ali, e descemos. Já dei aquela olhada pra Vanessa, que ela bem sabe, logo o Big apareceu ali, fomos saindo, puxei a Vanessa pelo braço - A onde tu pensa que vai com esse vestido?
Vanessa: Me solta Junior, porra daqui a pouco tu quebra meu braço, não aguento mais não - se soltou do meu braço.
Junior: Sobe lá em cima e troca de roupa agora!
- Riu ironica.
Vanessa: Só porque tu quer, tchau Junior - falou saindo ali, dando passos largos. Fui indo logo atrás, entramos na van e partimos pra dom.
Chegando lá foi aquela muvuca, entramos direto pro camarote, parei pra tirar algumas fotos, perdi a Vanessa de vista, caramba. Quando cheguei ali perto dos meninos a Vanessa e a Rafaela não estavam.
Junior: Ai Gil cadê a Vanessa e a Rafa? - Falei no seu ouvido por causa da musica.
Gil: Ih Juninho pelo o que elas falaram foram atrás da Julia, ali pra pista eu acho, vai um ice ai?
Junior: Claro - sorri, e peguei ali a bebida. A mais essa Vanessa me paga, ela gosta muito de ficar dando voltinha com aquele vestido, só pra esses homens cairem em cima, mas deixa só ela chegar. O que não demorou muito, elas apareceram ali com a Julia - Até que enfim hein, a onde vocês estavam?
Rafaela: A gente foi buscar a Julia, o Gil não te avisou? - Assenti - Então, foi isso.
Junior: Mas demoraram muito né, eai Julinha - sorri e cumprimentei ela.
Julia: Para de ciúme Juninho, as meninas só foram me buscar ali em baixo, eu juro - rimos.
Junior: De boa Julinha, mas tu sabe como eu sou né! - Ri, e abracei a Vanessa de lado, ah mas ela me paga!
Rafaela: Julia disfarça, que lá vem o Gui - rimos, menos a Julia que fechou a cara na hora.
Julia: Vamos dançar meninas, por favor!
Vanessa: Boa Julinha, vamos logo, me solta... 
- Falou baixo, apenas pra mim escutar.
Junior: Tu acha mesmo que vai ir dançar com esse vestido? - Ri irônico - coitada de você Vanessa, pode ficando aqui.
Vanessa: Afinal a gente veio pra balada pra que? Se nem dançar com as meninas eu posso!
Junior: Tu é minha acompanhante, vai ficar aqui comigo, e outra, as meninas são solteiras, e você casada.
Vanessa: Nossa que interessante, você também é 
"casado" - fez aspas no casado - e mesmo assim me trai, ou melhor age como se fosse solteiro.
Junior: Mas comigo é diferente, e não discute, se não...
Vanessa: Se não o que? Vai me bater? Como você ta acostumado a fazer Junior? Eu to casanda de suas ameaças, cansada! - Disse se soltando, e indo pra pista atrás das meninas, INFELIZMENTE aqui e agora eu não posso fazer nada, droga!
Apenas fiquei ali observando elas dançar, e como a Vanessa dança bem, apessar de nunca ter dançado musica brasileira, ela se saiu bem.
Vi alguns moleques se aproximando, pedindo pra tirar foto, e alguns falavam até o pé do ouvido, que se foda... Já to cansado disso, desci pra pista atrás dela,  chegando algumas pessoas me pararam pra tirar foto, chegue ali perto delas, e agarrei a Vanessa pelas costa.
Vanessa: Tu não cansa né garoto? - Neguei com a cabeça e ri, ela se afastou de mim, quem ela pensa que é? Puxei ela de novo - Junior deixa eu curti a balada por favor.
Junior: Claro que eu deixo, mas antes eu quero um beijo - ela se assustou - tipo esses de casais - ri e me aproximei dela, mas ela tirou minhas mãos do seu rosto.
Vanessa: Mas ai que tu se engana, já não somos um casal faz muito tempo - riu debochada, e continuo dançando mais proximo das meninas.
Neymar Off <<

Junior não para de me incomodar, e isso de fato ta me deixando louca, afinal eu não posso fazer nada, nem dançar com as meninas. Mas hoje com toda a certeza eu to dando muito trabalho pra ele confesso que estou tirando uma casquinha, afinal ele não é nem louco de fazer algo comigo aqui na balada, estou até me divertindo. Ele foi lá pra uma rodinha de amigos, e com algumas vadias, esse Neymar Junior é um escroto mesmo!!
Vanessa: Junior me extressa! - Falei proximo as meninas que riram.
Julia: Relaxa Van, daqui a pouco ta tudo na paz - sorriu.
Rafaela: Nunca vi um casal que se ama brigar tanto - riu. Como eu queria que fosse amor!
Ficamos ali dançando, depois voltamos pro camarote, alguns caras pararam a gente pra tirar foto, soltaram algumas gracinhas, mas não passou disso, tudo sobre o olhar atento do Junior. Quando deu quatro horas da manhã resolvemos ir embora. Chegamos e eu fui direto pro quarto. Entrei no mesmo, fui até closet peguei meu pijama, e entrei no banheiro pra tomar banho, tomei rapido, sai vestida, peguei meu celular e me deitei, encontrando o Junior saindo do closet. Resolvi pegar minhas coisas e ir dormi em outro quarto, ta saindo ali até...
Junior: A onde tu pensa que garota? - Me puxou ali me fazendo olhar pra ele.
Vanessa: Eu vou dormi em outro quarto, quero distância de você Junior.
Junior: Até parece, vai deitar logo Vanessa, tu ta louca né, só pode. Desse quarto tu não sai. - Me jogou na cama com força - hoje tu deu show até demais, pode parando, se não daqui pouco eu não respondo por mim. - Trancou a porta ali.
Vanessa: Show? Que show Junior? Dançar com as meninas, beber, me diverti pela primeira vez isso é da show pra você? - Ri irônica - ah esqueci, só tu pode dá o showzinho né - Ele segurou meu braço com força, justo o braço machucado - Ta doendo meu braço Junior, solta meu.
Junior: Ué, ta doendo? - Assenti - não tava pagando de corajosa até agora? Relaxa Vanessa daqui a pouco você vai poder voltar a se diverti - me soltou.
Vanessa: O que tu quer dizer com isso?
Junior: Eu já pedi pro Duda o papéis de separação, e vou te devolver pro Albert, ai você vai poder voltar a sua vida de antes! Não pro Albert não, meu Deus!! Não é possivel que ele não acreditou em nada do que eu disse.
Vanessa: Faça o que você achar melhor Junior - me virei pro lado, eu preciso da jeito nisso, mas pra aquele inferno eu não volto. Fiz minha oração e dormi....
Acordei e o Junior ainda dormi, levantei indo direto pro closet, peguei uma roupa fresquinha, porque tava muito quente, não sou acostumada com esse tempo, mas vou levando! Peguei meu celular, e era 09:30hrs, desci encontrando a tia na cozinha, terminando de colocar as coisas na mesa pro café - Bom dia meu amor - abracei ela por trás e dei um beijo em sua bochecha - tudo bem? 
Nadine: Bom dia minha linda - sorrimos - tudo bem sim, graças a Deus. E você?
Vanessa: To bem tia - sorri.
Nadine: Posso te fazer uma pergunta? - Será que a Rafaela contou algo? 
Vanessa: Pode.. Claro!
Nadine: Ta acontecendo algo entre você e o Juninho? Vocês estão brigados, ou algo assim?
Vanessa: N..Nã.. Não tia, a gente ta bem, sei lá.
Nadine: Sei lá? Quer me falar algo? - Neguei, já com os olhos marejados, não vou conseguir mentir, não pra Nadine, essa mulher incrivél - Olha só Nessa, confesso que de inicio fiquei meio assutada quando o Juninho veio e me disse que ia casar, fiquei pensando, assim do nada - riu - mas depois que te conheci vi a pessoa linda que você é, por dentro e por fora, vi que o Juninho estava bem com você, mas agora eu te pergunto, você está bem com o Juninho? Porque não adianta querer levar o casamento com a barriga, se não tem amor, carinho, respeito, não tem porque minha filha. Vê eu e o Neymar a gente não está mais juntos, Deus sabe o quanto eu fui fiel a ele, sempre preservei em uma relação a fidelidade, e durante muito tempo eu achei que isso era a base do nosso casamento, mas vi que me enganei. Sofri muito com o fim, a Rafa e o Juninho mesmo, nossa nem se fala. Mas passou, então, tudo passa meu minha filha, por favor se tiver algo pra me contar, me conta, estou aqui pra te ajudar - sorrimos, e ela me abraçou, eu já estava alagando a cozinha. 
Vanessa: Não sei nem por onde começar, é tanta coisa tia, nem sei se depois disso tudo a senhora iria me perdoar - não conseguia parar de chorar!
Nadine: Calma meu amor, começa pelo começo, que tal? - Sorriu, será que devo contar tudo? Não nem por onde começar, não quero mentir pra ela, na verdade preciso colocar isso tudo pra fora, e se ela me julgar? Fazer me afastar de todos? Respirei fundo, sequei minhas lagrímas.
Vanessa: Meus pais morreram quando eu tinha 15 anos, não sei se a senhora sabe, mas eu não conheço ninguém da família dos meus pais, fiquei sozinha nesse mundo completamente. Só conhecia mesmo o Albert amigo e empresário do meu pai, e ele logo que os meus pais morreram praticamente tomou conta de mim. No início achei que as coisas iam melhor, ou algo assim, mas foi ai que eu me enganei, o Albert fez da minha vida um inferno, depois de algum tempo eu descobri o que de fato os meus pais faziam, eles tinham uma boate com mulheres clandestinas, ai caiu a ficha do porque eles tinham um cuidado redobrado comigo, deve ser porque tinham medo de alguém fazer algum mal devido ao trabalho deles, e sem falar no dinheiro que eles ganhavam, era surreal. Descobri tudo isso, tudo bem passou, só que o Albert se mostrou ser quem de fato ele realmente era, me fez durante muito tempo me prostituir - não tive nem coragem de olhar no rosto da tia nesse momento, tava com muita vergonha, mas já que comecei vou terminar - mas eu juro tia, nunca me relacionei com ninguém. Eu ia pro quarto com eles, mas sempre dava pra trás, era a onde o Albert ficava cada vez mais bravo, e me batia muito, não estava mais aguentando toda aquela situação, mas eu não via saída, não conhecia ninguém da família dos meus pais, não tinha pra onde correr. Até que o Junior apareceu uma noite na boate, ai depois daquela noite, ele resolveu me comprar, pra me livrar de lá mesmo, e me deu uma vida de rainha - sorrimos, e limpei as lagrímas que caiam - só que ultimamente o Junior anda um pouco extressado, deve ser o nervosismo por conta da copa, eu não culpo ele sabe?!
Nadine: Meu Deus Vanessa que história é essa? Esse Albert é um desgraçado, vem cá minha filha - me abraçou forte - passou, não precisa mais chorar, agora você tem uma família de verdade - desfez o abraço.
Vanessa: Muito obrigada tia, você é perfeita, como eu fico bem ouvindo isso - sorri.
Nadine: Eu que fico bem em saber que você confia em mim, conta comigo sempre viu - assenti - agora vamos tomar café?
Vanessa: Opá vamos sim, chorei tanto que acho até que emagreci uns quilinhos - rimos, e tomamos café, conversando sem parar, a tia Nadine me fez esquecer algo que eu nunca pensei que ia falar pra alguém um dia, essa mulher sem dúvida é um anjo. Depois os meninos desceram pra tomar café, a Rafa e a Julia também, menos o Junior, a tia pediu pra mim ir chamar ele, e foi o que eu fiz. Entrei no quarto e ele tava sentando na cama mexendo no celular - Ei.. - ele me olhou - pra ti vim tomar café, ta todo mundo lá em baixo, só falta você.
Junior: Ta, senta aqui quero conversar contigo - apontou pra cama.
Vanessa: Melhor não Junior, a gente já brigou muito, não quero me extressar de novo.
Junior: Vem aqui Vanessa por favor, não é pra brigar, vem logo meu. - Fui até ele, ficando de em pé na sua frente.
Vanessa: Fala!
Junior: Ta sentindo muita dor ainda? Ta com roxo ainda? Queria te pedir desculpa, sem querer eu perdi a cabeça.
Vanessa: Ta melhorando, to passando uns cremes e umas pomadas, e em relação aos roxos, nada que uma maquiagem não resolva. Tudo bem Junior, da proxima vez se controla, to cansada de você perder a cabeça. - Sai do quarto, e desci.
Vanessa: Bom dia mortos de fome - ri, e sentei ao lado do Jota.
Gil: E o Juninho, dormindo ainda?
Vanessa: Não não, ele ta se arrumando pra descer, ai tu sabe como ele é uma noiva pra se arrumar - rimos. Ficamos ali conversando a manhã toda, a tarde a gente não fez nada de mais também.
[…]
Hoje é dia 10/06/2015, e já já é início da copa, o Junior já se apresentou, ele ta no Rio de janeiro, daqui dois dias a gente ta indo se encontrar com ele. E falando nele, dia 12 a gente tem que pagar de casal apaixonadinho, porque é dia dos namorados, Duda deu a idéia da gente fazer uma declaração no instagram, e eu não tenho escolha né, vou postar uma foto e nada assim demais também. A gente vai só amanhã pro Rio encontrar o Junior, agora eu to aqui me arrumando, porque eu a Rafa, a Julia e a tia vamos pro salão, quero voltar a ser loira. Entramos no carro, e a tia foi dirigindo.
Rafaela: Não vejo a hora de começar logo essa copa, to ansiosa já - riu.
Nadine: Se tu ta assim, imagina só o meu pretinho, que Deus ajude ele, só o que eu peço.
Vanessa: Ele vai se destacar, ele sempre se destaca - sorri, se é uma coisa que aquele garoto sabe é jogar bola, ta louco!
Julia: Juninho joga muito!
Nadine: Joga mesmo, é um dom que Deus deu pra ele, isso sim - sorrimos. Ficamos ali conversando mais um pouco sobre isso, vi uma foto que o Junior tinha postado, apenas curti. Chegamos no salão, eu fiz as unhas da mão, as do pés, e meu cabelo. Pedi pra Rafa tirar uma foto pra mim, pagamos tudo ali, e voltamos pra casa. Postei a foto, e fiquei lendo os comentários.
Vanessabitencurt: De volta a cor natural.. #Amoserloira! 
Souneymarzete: Linda perfeita, te amo!
Danielaferreira: Mas tu é linda hein mulher.
Suzanasouza: Quero sua beleza, por favor!
Comvcneymar: Agora entendo o porque o Neymar ama tanto essa mulher, gata desse jeito, Diva!
Fernanda_dallas: Não me canso de ver essa foto, sério amor real por ela, tu é muito linda, parabéns.
Pietrocaue: Casa comigo????? Por favor!
Wesleycardoso: Princesa.
Vanessateamo: DIVA DIVA DIVA DIVA, TE AMO!
Neymarjr: Linda meu amor!!
ForeverVamar: SOCORROOOO OLHA O COMENTÁRIO DO NEYMAR, AMO MUITO VOCÊS!

Ri com o comentário do Junior, quem vê de fora até pensa que somos felizes! Chegamos em casa, e ficamos jogadas no sofá a tarde toda, o Duda apareceu ali pra resolver o que faltava pra viagem de amanhã. A tia chamou nós pra jantar, depois ajudamos a tia ali na cozinha, subi pro quarto e o Junior tinha me mandado uma mensagem no whats, abri ali:
Arrazou loira hein 
parabéns meu amor!
Aff!! Não precisa disso,
sério Junior, para.
Qual é Vanessa,
não pode nem brincar..
Mas sério, ta linda loira!
Obrigada, só isso??
Ihh mais ta chata hein,
vai vim amanhã né?
INFELIZMENTE eu vou!
To indo dormi, 
tchau Junior!!

Ele falou mais alguma coisa ali, mas eu nem quis saber, coloquei o celular pra despertar, fiz minha oração e dormi.
11/06/2014: Acordei com o despertar do meu celular, levantei e fui atrás de um look, deixei estendido na cama, fui pro banheiro, fiz minha necessidade, tomei um banho rapido, me vesti, fiz uma mala rapida, e desci encontrando os meninos jogados no sofá - Me ajuda com a mala pra que né? - Eles levaram um susto, e eu ri.
Jota: Se vira garota - riu e deu de ombro. Desci, e sentei ao lado do Gil.
Vanessa: Cadê o povo? 
Gustavo: A Rafinha e a Julia ainda tão se arrumando, a tia foi apressar elas.
Logo as meninas e a tia desceram, pegamos as malas e fomos pro aeroporto. Chegamos lá, tiramos fotos  com algumas meninas, ficamos aguardando o nosso embarque, e aproveitei pra postar uma fotinha, porque esse vicio ta demais,
Vanessabitencurt: Bom dia!! Vai ter copa sim, to chegando Rio ps: Alvaro sai da minha fotoo. @alvaro_costa5
Logo o nosso voo foi anunciado. Não demorou muito e chagamos no Rio, indo direto pro hotel.

Meninas ta ai mais um capitulo, espero que gostem.. Comentem muitoo, pro proximo vim mais rapidoo hahaha!! Ah essa vai ser a personagem loira, espero que gostem, nos ajudem comentando o que vocês querem pro proximo capitulo... Bom é isso ai, espero de coração que vocês gostem, beijos da Nessa e da Bia.. Fiquem com Deus!

35 comentários:

  1. Amei o capítulo, finalmente a Vanessa está tomando atitudes mais só acho q falto ela dizer algo pra tia, mesmo assim ficou perfeito parabéns.
    CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  2. ADOREI HAHAHA . To sem palavra pra esse cap , to muito apaixona por essa historia . Ja quero o proximo capitulo. Haha

    ResponderExcluir
  3. Ñ quero ver a van sofrendo mais, tadinha :( tomara q ela pise de salto 15 no neymar e ele se apaixone por ela kkkk CONTINUA LOGOO BJS

    ResponderExcluir
  4. Esse Júnior é bipolar mesmo, né? Meu Deus do céu...Quero que chegue logo o dia da lesão dele, todo mundo fica com aquela preocupação com ele, menos a Van, que finge não se importar e ele sinta falta disso, do carinho dela e da atenção dela, que comesse a pensar que esse afastamento dele é tudo por culpa do que ele já fez com ela, que esse tempo que ele vai passar de repouso e tal, sirva pra ele repensar o que já fez com a Van e pra tia Na conversar com ele, assim como fez com a Van. Continuaaa!

    ResponderExcluir
  5. Meu esse Júnior é oque? Bipolar? Tem doença? Tem que se tratar? Qual é a dele? Nojo! Eu acho que a tia Nadine tem que dar um chega mais nele, sabe?! Botar medo real, ou ele muda ou ele muda e não tem outra escolha! Quero que chegue logo o dia da lesão, pra ele sentir o desprezo que ele merece da Van e aí ele fica com ódio e depois cai na real que ela só fez isso com ele pois ele faz com ela! E ah, ela podia se abrir com o Jota e com a Rafa ou com o Gil, sabe?! Pra ver se alguém da um help nesse menino porque ele tá ridículo! COMENTEM VIU PORRA

    ResponderExcluir
  6. Vanessa desprezando o Njr kkkkkkkkk, to amando! Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  7. Mano qual problema do Neymar, cara porque ela não conto tudo pra tia Nadine? Que raiva desse fdp mano... Tem que sofrer MUITO, continua logo

    ResponderExcluir
  8. Sinto cheiro do desprezo da vanessa kkkkkk CONTINUAAA LOGO, bjs

    ResponderExcluir
  9. Concordo con alguns comentarios anteriormente. Ele sofre a lesão e dai a Van ignora ele e tall's.
    Masssss antes disso, eu qria que aparecesse uma mina aí e a tia Na conversasse con o Ney en relação a essa guria aí e ele vai começar a dá valor a Van, e ela despreza ele.
    Ahh, eu li os comentários e adorei um. Ele falava sobre o Ney precisar muito da Van antes da lesão. Enfin k'
    Esper vc continue logoo.
    Eu qria uma coisinha:: que vc criasse un grupo no whats sobre a Van e o Ney.
    Bjokaaas.
    ~Letícia

    ResponderExcluir
  10. Estou odiando o Neymar, esse viado, babaca, estúpido, ogro, fdp, idiota e um covarde. Espero que a van arrume alguém bem melhor que ele. Pq ela não contou pra Nadine? Alguem tem que saber que ele espanca ela. Ela podia ficar bem amiga do Gil, e rolar aquele ciúmes e tal. Aí ela conta pro Gil e ele defende e rola umas porrada no Neymar kkk tô torcendo pra ela desprezar o Neymar mesmo, ele não merece carinho de ngm. Postaaa

    ResponderExcluir
  11. MARAVILHOSOOOOIO, vcs arassam namoral. Agora o Junior vem perguntar se a Van esta sentindo dor cachorro l, Vanessa tem que pisar nele vlh ela tem que dar a volta por cima.
    Ja quero o proximo capitulooo bjs Camilla

    ResponderExcluir
  12. ja quero o Junior sofrendo mt com essa lesão, a Van tem q aproveitar e dar a volta p cima e fazer ele sofrer td q ela ja passou, concordo com a ideia de cima, ela tem q virar mt amg do Gil oq fará o Junior se roer de ciumes e quem sabe contar a vdd p ele e claro q vai ajudar e ficar do lado dela

    ResponderExcluir
  13. Van dando a volta por cima é td q mais quero, o neymar merece sofrer um pouquinho viu kkkk continuaaaa...

    ResponderExcluir
  14. Eu achava q a tia Nadine , podia conversa com o junior e deixa ele sentido pq ele ta maltratando de mais ela , ta n hora de para já , ou então a tia Nadine ouvir o jeito q o junior trata ela e briga feio com ele
    Continua q ta perfeito
    ::::::Miiih

    ResponderExcluir
  15. Concordo com a mih, a nadine podia ouvir uma briga dos dois e depois conversar serio com o junior, ai ele ia ficar sentido e a vanessa desprezava ele e por causa disso ele apaixonava, uma ideia ai pra vcs kkkk
    - Sarah

    ResponderExcluir
  16. Concordo com a comentário da Raphaella ... CONTINUA

    ResponderExcluir
  17. Caralho que Neymar bipolar, já quero ela muitaaa amiga do Gil e o Junior fique com ciúmes, junto com essa aproximação ela conte para o Gil o que o Junior faz com ela ... CONTINUAAAAA

    ResponderExcluir
  18. Muito muito bommmm... O nj tem que "acordar" e ela tem que fazer ele de troxa alguma vez kkkkk posta maaaaais

    ResponderExcluir
  19. Só acho que a Van Deveria contar que o Júnior bate nela e ajuda ela encontra os Parente dela , A Van tem que ficar por cima e o Júnior sofrer muito pra ele aprender a nunca bater em uma mulher esse Troxa

    ResponderExcluir
  20. Aí não muda o blog não continua assim seu blog é diferente da vontade de ler e tal eu amo muito o seu blog parabéns

    ResponderExcluir
  21. Poxa, tinha comentado mas n tinha ido.
    Meo, como o Neymar tá escroto. Idiota, fdp.... Q ódio dele, af papel de ridículo isso tiu.
    Quero outro comentário pra agora, pfv Nessa e Bia( minha chará) pfvvv

    ResponderExcluir
  22. Acho que o Junior tem quer ser carinhoso agora ....
    Toooo amandooooooooooooooo ❤

    ResponderExcluir
  23. A van tem que arrumar umas amigas em barcelona e dar o troco no neymar pra ele deixar de ser trouxa kkkk continuaaaaa

    ResponderExcluir
  24. Ha van poderia conhecer um amigo e o júnior morrer de ciúmes

    ResponderExcluir
  25. Esse é o melhor blog, serio, ele é único, foge totalmente do que estamos acostumadas, por enquanto não muda nada, la pra frente o Junior tem sim que mudar, mas sem tirar esse jeito ignorante dele, porque isso é caracteristica dele, sabe?

    ResponderExcluir
  26. Amei ♥ demais
    Continua logo por favor

    ResponderExcluir
  27. Quero desde ja ver o junior louquinho pela van e sofrendo kkkk ele merece um pouquinho, a van sofre mt na mao dele, quero ver quando ele se apaixonar kkkkk Continua !!!

    ResponderExcluir
  28. Continua logo , tô muuuito curiosa !

    ResponderExcluir
  29. Van tem que ficar super amiga do Gil, pro Junior morrer de ciúmes hahaha continua to muito ansiosa

    ResponderExcluir
  30. Ooooi gente, criei um blog, da uma passadinha lá é comenta o que achou ? Beijooooo
    http://sonheacrediteeimagine-njr.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  31. Meninas, queria pedir a ajuda de vocês para divulgar as minhas duas fics, uma do Neymar e outra do Luan Santana, deem uma olhada, se gostarem acompanhe... Obrigada

    http://www.porquevocenaocolaemmimls.blogspot.com.br/

    http://voceassumiumeucoracaonj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir