sábado, 15 de agosto de 2015

Capitulo 12.

Acordei sentindo um corpo em cima de mim, olhei pro lado e percebi que era o júnior, minha cabeça doía muito. Nossa, olá ressaca! Levantei devagar e consegui tirar o júnior de cima de mim, fui até o banheiro e entrei no chuveiro. Fiquei pensando em ontem, em como eu me entreguei fácil, de como ele tem um poder enorme sobre mim. Odeio quando o júnior me trata mal, mas amo quando ele me trata bem, coisa louco. Desde que casamos foi a primeira vez que transamos de verdade, ele foi carinhoso e selvagem, o que eu amei nele. Acho que essa noite foi apenas sexo pra ele, mas pra mim foi amor... Preciso pensar em como vai ser agora, será que ele vai mudar ou vai voltar a me tratar mal? Quero que nossa história mude, mas está difícil. Fiquei pensando e cheguei a uma conclusão, vou apenas fingir que essa noite não significou nada como ele deve fazer... 
Terminei de lavar meu cabelo e sai do banho dando de cara com o júnior acordado na cama mexendo no seu celular.
Júnior: Bom dia Van - deu aquele sorriso lindo, se concentra Vanessa .
Van: Bom dia - disse o mais seca possível .
Comecei a pegar minhas roupas, ele foi pro banheiro, coloquei o vestido e fiquei sem calcinha porque estava suja. Me senti meio desconfortável, mas faz parte. Sentei na cama e fiquei o esperando até ele sair com suas roupas. Ele chegou ao meu lado, pegou seu cel e colocou o tênis.
Júnior:
Ta tudo bem? - me olhou, enquanto se levantava. Me levantei também e dei apenas um aceno que estava sim. Saímos do quarto e descemos até a recepção, ele conversou com a mulher pagou e fomos em direção do carro. Entramos e ficou aquele silêncio, estaca me sentindo muito mal com tudo isso. Não queria que ele me tratasse como ele me tratava. Queria que eu fosse realmente a mulher que ele ama, a sua esposa e não essa historia falsa. Percebi que a mão do júnior está na minha coxa e subiu meu vestido chegando na minha intimidade.

Van: O que você está fazendo? - tentei tirar sua mão, mas ele não deixou e começou a me estimular.
Júnior:
Estou te dando prazer - e puf, parece que tudo sumiu. Deixei me levantar pelo momento, júnior estava dirigindo o carro e parou numa rua meio deserta. Não conhecia nada daqui mas eu o queria, queria ele dentro de mim. Ele tirou o cinto e colocou um dedo e me torturava. Já estava ficando impaciência, tirei seu dedo e sentei em seu colo, ajudei ele tirar sua calça e ele já estava duro, do jeito que eu gosto. Fiz alguns movimentos no seu pênis e sentei devagar nele. No carro era meio difícil de transar e tinha esse perigo de alguém nos ver aqui. Mas tudo isso parece que era ate melhor, sentir toda essa adrenalina. Júnior começou a estocar com força e eu só gemia, arranhava seu ombro e dava até mordidas. Ele era uma delicia, posso dizer que é o melhor cara. Ficamos nessa posição uns minutos até sentir meu orgasmos vindo.
Júnior:
Goza comigo van - mais alguns movimentos e me desmanche em pedaços junto com ele. Ficamos nessa posição até se recompor, ele me subiu de devagar e senti um desconforto dele saindo de mim. - eu te machuquei?

Van: Não, está tudo bem - abaixei meu vestido, e ele subiu as calças. Voltei ao meu lugar, coloquei o cinto e me lembrei que não usamos a camisinha, mas não era preciso eu tinha a endometriose e vou fazer a cirurgia que está marcada em agosto. Fomos o caminho em silêncio novamente, e pronto todos apenas meus pensamentos voltaram. Eu sou muito burra. Como eu me entrego pra um cara que me odeia e me bate? Eu sou muito vadia, como ele mesmo me fala. Sempre estou atrás dele e deixo ele pisar em cima de mim. Deixo ele fazer o que quiser e nunca falo nada. Que vergonha de mim mesma, que nojo que eu tenho de mim por ser fraca o suficiente e me entregar. Chegamos na frente do outro hotel que o bonde estava hospedado. Estava pegando meu salto e fui abrir a porta.
Júnior:
Não vai se despedir? - segurou meu braço
Van:
Você já conseguiu o que queria, não preciso me despedir -falei o olhando.
Junior: O que eu queria ou o que nos queríamos?
Van: O que eu queria né, até porque foi uma transa apenas nada demais, queria prazer e qualquer cara poderia me dar, mas como você apareceu, serviu pra alguma coisa - ele me olhava sem acreditar naquilo, sai do carro antes que eu apanhasse ali mesmo. Meu deus, não sabia que tinha essa coragem toda, o deixei perplexo e isso seria apenas o começo. Eu quero que ele sinta tudo o que eu sinto. Eu vou guardar todos os meus sentimentos e vou me vingar. Cheguei no quarto que era junto com Rafa e não tinha ninguém, fui na minha mala peguei uma roupa e deitei na cama, fiquei pensando em tudo até dormir...
Um mês depois...
Bom, nesse um mês que passou foi terrível, júnior se machucou na copa e foi horrível, chorei praticamente o tempo inteiro, fiquei com muito medo dele ficar na cadeira de rodas, mas por Deus não aconteceu isso. Ele teve que ficar com uma cinta durante esse tempo, sem relações sexuais. Mas eu não me importava por isso, o que sempre me chateava era que o sonho dele foi interrompido por um monstro. O que ele sempre quis foi interrompido e é difícil até hoje ele aceitar. Durante esse tempo, ele pedia muito pra eu ficar com ele. Afastei todos aquelas pensamentos meu e cuidei do meu Marido. Estamos muitos grudados, ele não me tratou mais mal. Dormimos juntos todas as noites, e as vezes ele acordava com dor e eu cuido dele. Ele esta em Ibiza, eu não fui, deixei ele curtir com os amigos dele e fiquei em Barcelona, estou pensando em abrir um negócio mas para isso preciso do júnior. Ele ainda está Ibiza e chega amanhã. Estou muito feliz com tudo o que está acontecendo, o júnior mudou e espero que isso continue assim...

Hoje é quinta feira.
Acordei com meu celular tocando.
Van: Alô - nem olhei quem era.
Júnior: Bom dia linda, tudo bem? - eu amo quando ele fala assim, meu dia sempre começa ótimo 
Van: Bom dia lindo, tudo sim e você?
Júnior: tudo bem, estou voltando hoje pra cá, saudades daí - aí meu coração.
Van: Então pode vir, estou morrendo de saudades de você e nossa casa também - demos risadas.
Falei durante um tempo com ele até chegar no aeroporto e desligamos. Enrolei um pouco na cama e levantei, fiz minhas higienes, coloquei uma roupa pra sair e tirei uma foto.
@Vanessabintercunt: Bom dia Mundão!!

Não olhei os comentários e desci correndo as escadas e cheguei na cozinha ofegante.

Mah: O que aconteceu menina? - me olhou assustada.
Van: Desci correndo as escadas, bom dia meu amor - dei um beijo no seu rosto.
Mah: Bom dia minha linda, acordou feliz hein?
Van: Efeitos júnior isso - demos risadas e comecei a comer. 
Mah: Nossa conhecia um cara, um amor de pessoa.
Van: Serio? E ai? Quem ele é?
Mah: Ah, o nome dele é Andrey, daqui mesmo saímos ontem e tudo mais, só não contei porque não estava acreditando que iriamos sair mesmo.
Van: Porra, tem que me contar essas coisas e ele falou alguma coisa? 
Mah: falou que gostou de sair comigo estudo mais e que quer continuar.
Van: Vejo que tem romance no ar 
Terminei de comer, e fiquei feliz que a Mah esteja arrumando alguém, ela precisava disso e como é minha amiga e que faz parte da minha família agora fico mais feliz ainda.  A mah perguntou o que eu queria pra almoçar e disse que gostava muito de torta de frango. Subi pro quarto e vi que tinha uma mensagem.
" Louco pro nosso reencontro e você voltar a ser minha. Do seu Albert "
Senhor, como esse cara conseguiu meu número? Que reencontro? Do que será que ele está falando? Me arrepiei só de lembrar dele, senhor que você não deixe eu voltar pra esse lugar. Será que o júnior falou com ele? Aí não, não pode ser. Tentei parar de pensar disso e fui pro banho, precisava relaxar. Liguei a banheira e me despi. Entrei e fiquei pensando em tudo. Será que o júnior falou com ele? Preciso tirar isso a limpo. Não posso acreditar nisso, fiquei pensando no júnior até chegar uma notificação do insta. Entrei e meu deparei com isso 
@Neymarjr: Amor da minha vida <3

@Princessnjr: Que lindos, amo vocês!!
@Rafaella: Meu casal <3
@Gilcebola: Casal top
@Vanessabintercunt: Vem pra nossa cidade, vem pra nossa casa, vem pro meu colo!! estou te esperando.
@Principenjr: Que nojo Neymar, você antes tinha bom gosto.

Fiquei sorrindo boba, ele sempre me surprende em relação a essas coisas, mesmo sem saber se é verdade eu fico boba, esse mês parece que tudo mudou. Aquele dia depois que transamos ele brigou comigo por telefone, ate falou de separação, mas quando aconteceu a lesão ele pediu pro seu pai me levar pro hospital, e a partir dai não nós desgrudamos mais ate essa viajem de Ibiza, ele não pode fazer nada então esta tranquilo. Eu não chorava perto dele, mas as vezes me escondia pra chorar, porque eu estou começando a amar ele de verdade e tenho muito medo desse conto de fadas acabar, mas quando ele chegar vou conversar com ele. Agora que estamos mudando acontece isso, não pode. Eu quero arrumar nosso casamento, eu quero ser feliz e eu tenho certeza que serei.
Sai do banheiro, coloquei uma roupa e resolvi dar uma volta em barça, peguei minha bolsa, perguntei se a Mah gostaria de ir .
Van: Mah meu amor, vamos sair? rapidinhoooo -  fiz um carinha de anjo pra ela aceitar.
Mah: Van eu não queria sair, mas vamos né, não quero deixar você ir sozinha. Ah já fiz a torta viu?
Van: Que moça rápida.
Mah: Você que demorou la em cima - Deu risada e percebi que já era 13 hrs.
Fomos em direção ao carro, resolvemos ir ao shopping, queria comprar algo pro júnior. 
estacionei o carro e descemos, entrei em varias lojas comprei alguns vestidos e a Mah também, fui em uma joalheria e comprei três relógios novos da marca que ele gosta.  
Van: Estou com fome já, vamos no mc? 
Mah: Eu fiz a torta de frango lembra? vamos pra casa, já compramos muito - demos risadas e resolvemos voltar. Já na volta a Mah foi dirigindo o carro pois esta com dor nos pés, chegamos em casa subi direito com as compras e vi que tinha duas malas na porta do quarto. 
O júnior chegou. Que saudades dele. entrei no quarto e vi que estava sentando na cama com o celular e quando me viu largou, joguei as sacolas e fui em direção dele. eu precisava dele, do abraço dele, estava com medo do Albert e eu sentia que o júnior iria me proteger.Fiquei alguns minutos sentindo o seu abraço até ele depositar um beijo no meu pescoço, e me beijar, ahh, que saudades. tentei desfrutar desse beijo ate a falta de ar, eu estou amando ele, será que isso é certo?

Olá meninasss, postei o mais rápido possível!!! O que estão achando? Quero ideias, temos um grupo no whats então deixe o numero de vocês assim!! Mais de 40 comentários e postamos hein!!! Beijos e cheiros da Bia e Nessa <3
Indicando: 
Opassadotornaavoltarnjr.blogspot.com

46 comentários:

  1. Meu Deus que perfeito , necessito do próximo capítulo. Continua.

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus esse Albert de novo nao Brasiiiil.
    Junior fofo nessa fic, cooomo assim??! Mais ta lindo de ver ela tratando a Van bem, cuidando dela e protegendo.
    To com medo do que vem por ai! Ai ai .
    Bjjjjs ate o proximo lindas
    Camilla

    ResponderExcluir
  3. Continuuuua pelo amor de Deus mulher.

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que o Junior podia pergunta se alguma coisa tinha acontecido e ela contar da mensagem e ele dizer que vai proteger ela, eu amo quando eles estão juntos, não acaba com isso por favor

    ResponderExcluir
  5. Que o junior não devolva ela :((( CONTINUA LOGOOOO BJS

    ResponderExcluir
  6. Ah que lindo esse love deles .. Amei ..
    Ela tem que contar pro Junior do Albert ...
    Postaaa logoooo ❤

    ResponderExcluir
  7. Eu to super viciada no seu blog e mt bom ... Me coloca no grupo prfv 11984694822

    ResponderExcluir
  8. MANOOOO, PARECE UM SONHO! EU ESPERO QUE ESSE CUZAO NÃO DEVOLVA ELA E SIM FIQUE C ELA P SEMPRE

    ResponderExcluir
  9. Super concordo com a Ju Silva, e acho que ela deveria contar da endometríose pra ele, contar da cirurgia, ele perguntar porque ela ainda não havia contado e ela falar que não contou por medo, por se sentir insegura e ele cuidar dela! Continua, porque vocês lacram demaaaais!

    ResponderExcluir
  10. Porra, n quero esse Albert não 😭 pelo amor meninas, deixem ele fora da fica, por suas leitoras 😭😭😭

    ResponderExcluir
  11. Não pode ser que o ney queira entregar a vanessa pro albert?!!! Espero que não, pq eles estão lindos juntos, albert podia encontrar a Vanessa por ai e querer assediar- la e o ney se morder de ciúmes/raiva e protejer a Vanessa!! Continua logo.. Bjbjs

    ResponderExcluir
  12. mds a van tem que contar da mensagens para o Junior, e espero que ele não devolva ela para o Albert

    ResponderExcluir
  13. NOSSA MANOOOO CAPÍTULO MARAVILHOSO, CONTINUAAAA

    ResponderExcluir
  14. Demaissssssss demaissssss o nj tem que "pretejer" ela desse maldito do Albert , ta uma fofura os dois kkkk posta mais rapidooo

    ResponderExcluir
  15. Me bota no grupo 21973636859 amo seu imagine

    ResponderExcluir
  16. To amando esse love deles! Tenta postar mais rápido ou 2 capítulos por semana.

    ResponderExcluir
  17. eles estao tao lindos assim, o Junior n pode mandar ela de volta p Albert!!! posta no outro blog pleaseeeee

    ResponderExcluir
  18. Que o trouxa do junior não devolva ela pro albert, mas acho que depois da ligação da briga deles, ele ligou, só que agora deve ate ta esquecido e arrependido... Eles tao lindos juntos, continua.

    ResponderExcluir
  19. Estou amando e parabéns, posta mais.

    ResponderExcluir
  20. To nem acreditando que vc postou sjskskak, to mt feliz pela paz desse casal, mas ficaria mais feliz se você continuasse! To mt ansiosa pro próximo cap

    ResponderExcluir
  21. Aaameeeiii Ela tem que contar pro júnior sobre a mensagem desse verme e o Júnior ficar com ciúmes e proteger ela e acredita em tudo que ela falou pra ele sobre a prostituição!! Continua gatas

    ResponderExcluir
  22. Quero q o júnior se apaixone por ela logo.Continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  23. Amando esses dois juntos.
    Ela tem que contar pra ele sobre a mensagem.
    Juro que fiquei com a "puga atrás da orelha " quando li - "chegamos em casa subi direito com as compras e vi que tinha duas malas na porta do quarto. "
    ThaayM

    ResponderExcluir
  24. aiii que capítulo mais cheio de amor!! tô apaixonada pelo júnior assim com ela, e que eles comecem a querer mudar o casamento de vdd please

    ResponderExcluir
  25. Posta Logooooooooooo #PostDuplo

    ResponderExcluir
  26. Eu qro entrar no grupo.
    Aqui está meu número:: (61) 9833-8109

    Ela tem que contar sobre a mgsn do Albert e o Ney vai e protege ela. Ai o Albert fala que precisa de dinheiro e ameaça contar pro mundo inteiro sobre a verdadeira vida da Van

    ResponderExcluir
  27. Estou apaixonada pelo blog, pela história, por tudo!! Estou amando eles nesse Love, que eles continuem assim. A Van podia contar da mensagem e da endometriose, ai ele podia ter um ataque de ciúmes e reclamar pq ela não contou antes e dps de uma conversa tudo se resolver e eles ficarem juntos!! Bjs

    ResponderExcluir
  28. Nooossaaa!!! Leitora nova aqui, já gostei do seu blog, apesar de ter outras fics com a história parecida com a sua, mas nenhuma delas o Junior é assim, esse é o que torna sua fic diferente. Estou amando. Continua logo ;) bjos

    ResponderExcluir
  29. Já Pode Continuar, Leitora nova aqui e já to amando ����

    ResponderExcluir
  30. 45 comentarios já!!! kd vc???

    ResponderExcluir
  31. Cade Vc ???????????????

    ResponderExcluir