terça-feira, 11 de agosto de 2015

Capitulo 11

Obs: Meninas esqueci que o primeiro jogo do Brasil foi em SP, então por favor... Esqueçam Rio de Janeiro, pelo menos por enquanto... Obrigada!!
Hoje foi a abertura da Copa, nem preciso dizer o quanto tudo foi lindo, principalmente o show do Pit bull, jenhiffer lopez, e a Claudinha. Brasil jogar contra a Croácia, se a gente ta ansioso imagina o Junior. Desde que casamos ele fala dessa Copa, ele quer muito essa taça. Logo o Brasil entrou em campo, e foi aquela alegria imensa, nunca tinha visto uma torcida assim, e em seguida veio o time da Croácia . A Rafa me ensinou a cantar o hino, porque não sabia nada, mais lindo ainda foi quando parou de tocar o hino, e os jogadores junto com a torcida continuaram cantando na capela, nossa foi de arrepiar. O jogo começou, o Brasil atacou bastante, e sem falar que chegaram várias vezes no Junior, o que deixou a gente na plateia bem nervosos, mas ele sempre da um show... Bom o jogo foi 2x1 pro Brasil. Fomos voltando pro hotel, e o Duda disse pra mim postar uma foto com o Junior, escolhi uma ali, fiz um textinho e postei, observando os comentários.
Vanessabitencurt: Levo seu coração comigo, levo você no meu coração.. Te amo meu amor, muito obrigada por tudo, só tenho a agradecer pela pessoa maravilhosa que você é, meu principe, feliz dia dos namorados preto meu ♡ Neymarjr 
HelloNeymar: Eu amo vocês demais, melhores!!
Teamovanessa: MELHOOOR CASAAL SEM DÚVIDA, QIERO CONHECER VOCÊS MEU SONHO.
Guipitta_: #Casaaal20 #Meucasal #Casaltoop #Casalziiikaa #Amovcs #Seusfdp 
Familiatoss: Vocês são tops demais, amo vocês casal, continuem assim, uma família linda.
Fabiomello: Parabéns felicidades, vocês merecem, são um lindo casal juntos.
Rafaella: MEU CASAL, amo loucamente!!
Nadine.goncalves: Casal lindo, Deus abençoe e livre vocês de todo o mal, amo vocês demais, contem comigo sempre!
Tevivoneymarjr: DIVOOOOOOOS EU AMO MUITO VOCÊS, POR FAVOOR ME MANDEM BEIJOO!!
Souneymarzete: Lindos eu amo vocês muito.
Neymarjr: Te amo loira minha, saudade já!
[...]
Fui correndo pro quarto me arrumar, já estava atrasada pra balada. Junior não iria com a gente, e pedi pra ninguém avisar ele se não ele não deixaria. Tomei um banho relaxante, passei uns cremes e coloquei um conjunto de lingerie vermelha. Peguei um vestido que ficou maravilhoso, sentei no chão, peguei minhas coisas de maquiagem e comecei e usar. Demorei um pouco, até a Rafa entrar no quarto.
Rafaela: Preciso de ajuda, não sei qual vestido colocar - ela mostrou os dois vestidos, um vermelho e outro dourado. Optei pelo dourado, pra chamar atenção mesmo.  - obrigada diva - rimos, e ela foi saindo ali.
Continuei o que estava fazendo até terminar minha maquiagem, arrumei meu cabelo e coloquei meu vestido, peguei salto e pronto estava linda. Esses dias minha auto - estima estava enorme. Tirei algumas fotos e postei uma
Vanessabitencurt: Last night..
Diegogomes: Por que você não casa comigo? 
Sorrianeymar: Lindaaaa and Perfeita!!
TevivoVanessa: PERFEITAAAAAAAAA.
ForeverVamar: Diva Diva Diva Diva Diva!
Danilosd2: Goxtoooosaa hein que isso!
Leomendes: Largar o Neymar e fica comigo.
Sabrinafernandes: @Thalitalima Amigaaa choraaa nesse corpoooo... E sem falar que é esse vestido que eu querooo, tu é diva mulher, linda demais!
PrincesaminhaVan: Te amo muito princesa..
Rafa_Diva: MELHOR cunha da Rafa sem duvida!!
NeymarzeteSempre: #PEITOOOOOS...
Thalitalima: @sabrinafernandes Pois é amiga, já to chorandoo, deboche de mulheeer, isso sim!
Juliasouza: Minhaa meta é ser assim, lindaaa.
Luanasilva: Goooooxtoooosaaaaaa mesmoo!
Gabrielfontes: @NeymarzeteSempre E que peitos hein, que isso... Casava facil, Neymar come bem.

Fiquei lendo alguns comentários, um melhor que o outro. Mas lembrei que não avisei o Junior, droga. Agora ferro mesmo. Desci e estava todo mundo lá.
Gil: Porra Van, que demora mano.
Gustavo: Vixi, ta linda hein, com todo respeito - rimos.
Jota: Deixa o patrão saber disso, vai ficar louco - deu um tapa na cabeça dele.
Vanessa: Ele não precisa saber, podem parar - fiquei sem graça.
Gil: Vamos logo - ele fechou a cara com aquele comentário e veio até meu lado e ficou com a mão no meu pescoço. Ele é tão amigo do Junior, que não gosta quando eles falam de mim. Fomos em direção ao carro, entrei no do Gil e partimos pra balada.
Chegamos lá e tinha muitas mulheres semi nuas e caras bombados, fiquei admirada na Espanha os caras eram mais de boa não ligavam tanto pro o corpo, agora aqui no Brasil o negócio é diferente. Pegamos a pulseira VIP, e subimos direto pro camarote.
Gui: Porra esse negócio vai ferver - disse olhando pra uma mina que estava passando.
Jota: Vamos buscar bebidas e chamar umas amigas - deu uma risada bem sem vergonha.
Rafaela: Eu e a Van vamos ficar na pista que deve estar bem melhor, né cunha? - Deu uma piscada. 
Vanessa: Opá, bem melhor, sem ninguém pra olhar - ri.
Gil: Não, vocês vão ficar aqui, comigo e podem esquecer disso - ele falava mexendo no celular.
Rafaela: Af, lógico que não - retrucou e percebi que o Gil não gostou.
Gil: Você desce e a Van fica, ponto final - me deu um red que os meninos foram buscar. Depois de alguns segundos os moleques sumiram, ficou apenas eu, Gil e Rafa.
Rafaela: Vamos dançar então, pelo menos isso a gente pode né? - Falou olhando pro Gil.
Vanessa: Vamos logo - empurrei ela - eu quero muito aprender! - Fomos pra pista, a Rafa me ensinou alguns passinhos, peguei rapido até, dancei muito, nossa, que energia maravilhosa esse Brasil tem. Cada musica que tocava era um ritmo diferente, Rafa me ensinou a dançar funk e amei de primeira. Quando percebi um alvoroço na entrada do camarote, a gente tentiu ver quem era, mas em vão. Voltamos a dançar, deve ser algum amigo famoso dos meninos, e falando nos meninos sumiram todos, inclusive Gil, que até alguna minutos atrás não saia do nosso lado.
Vanessa: Vou pegar uma bebida, vai comigo ou fica? - Falei em seu ouvido, por conta da musica alta.
Rafaela: Vou ficar, estou de olho naquele gato ali ó - apontou com a cabeça, olhei dei uma risada e fui pro bar.
Vanessa: Quero uma caipirinha por favor - depois de alguns minutos minha bebida chegou, virei o copo estava com muita sede. Começou a tocar funk Eu Duvidooooo, porra. Fui direto pra pista, chamei a Rafa e começamos a dançar. Caraca, não sabia que conseguia fazer tudo isso, descia até o chão mesmo. Estava doida pra dançar e me acabei, chegou alguns caras tentando algo mas coloquei pra correr. Estava dançando outra musica já, quando senti alguém me puxar com força o meu braço me empurrando até uma parede que não dava pra ver nada.
Vanessa: Me solta ta ficando louco, eu sou casada idiota - quando comecei a sentir um perfume inconfundível.
Junior: Que cara de sorte o seu marido - me atacou com um beijo maravilhoso, cheio de fúria, parecia que estávamos competindo quem era o melhor. Junior agarrou a minha cintura com força enquanto eu puxava seu cabelo, aquele beijo era diferente eu sentia isso. Junior explorou cada canto da minha boca, no final do beijo senti a falta de ar, e eleainda chupou a minha língua. Ficamos cara a cara sem se afastar, eu gosto quando o Junior me trata bem, e não quando ele quer transparecer ser um ogro. Ele me puxou para um abraço onde eu me senti totalmente confortável . - Vamos embora, esses caras estão tudo te comendo com os olhos. To  louco vendo eles desejando o que é meu - falou me olhando.
Vanessa: E quem disse que é seu? - Dei um selinho nele só pra provocar, Junior desceu sua mão no meus seios os apertou.
Junior: Ta vendo isso - desceu a mão até a minha intimidade, colocou a mão dentro da minha calcinha e passou seu dedos nos meus labios vaginais, não aguentei e soltei um suspiro longo - é tudo meu e eu faço o que quiser - apertou a minha bunda - agora vamos se não eu vou pirar aqui. 
Nos despedimos dos meninos e fomos direto pro hotel. Junior ficou o caminho inteiro num fogo fora do normal, eu também estava, mas fiquei um pouco nervosa desde que casamos nunca transamos realmente e seria a primeira vez. Fomos conversando algumas coisas picantes no caminho, sempre com algumas mãos bobas. Chegamos no hotel Junior jogou a chave pro motorista e entramos.
Junior: Vou parar na recepção vou pedir um quarto pra nos - me deu um selinho e foi rumo a atendente. Sentei num sofá que tinha na portaria, respondi uma galera no whats, mandei mensagem pra Rafa já que não consegui me despedir dela. - Vamos? - levantei meu olhar e ele estendeu a mão para segurar a minha. Entramos no elevador, fechou e ele me prensou na parede do elevador me dando um beijo totalmente com fogo, um desejo fora do normal, parecia que nunca tínhamos um contato tão grande assim. Eu amava o Junior desse jeito e não o Junior " grosso" que sempre estava presente. Tentei parar de pensar nesse assunto e focar em nós, terminamos o beijo com uma mordida feita por mim. O elevador abriu e fomos direto pra suíte.
Ele abriu a porta e só deu tempo dele fechar e me atacar e me prender contra a parede de novo, aproveitei e tirei sua blusa, olhei sem vergonha pra ele, e comecei a tocar naquele abdômen definido, aí papai. Junior começou atacar meu pescoço enquanto eu dava acesso a ele, deu uns suspiros em êxtase, aquela sensação era maravilhosa, saber que ele me deseja ainda. Puxei seu cabelo e beijei seus lábios com urgência, preciso desse homem dentro de mim agora. Ele me virou de costas e começou a desabotoar meu vestido, ele abria um pedaço e me dava um beijo em cada canto. Até chegar em minha bunda, onde deu um tapa estalado. Dei um grito de prazer e dor, e ele retirou meu vestido me deixando de peças íntimas. Ficamos de costas, ele me apertava contra seu corpo, desceu sua mão até minha vagina.
Junior: Abre um pouco sua perna, e deixa te tocar - não falei nada, obedeci totalmente. Junior puxou meu cabelo pra um lado e tombou minha cabeça para ter acesso ao meu pescoço novamente. Enquanto a outra mão puxava minha calcinha pro lado e me penetrava com seus dedos. 
Vanessa: Juu-nior  - soltei como um gemido, eu vou pirar com esse homem. Que saudade que eu tinha de me sentir assim. Ele penetrou mais um dedo, apenas com isso sabia que ia gozar. 
- Maa- ais rápido - deu gemido quando senti seu dedo me penetrando com força.
Junior: Geme vadia - deu um chupão em meu pescoço e desceu sua outra mão nos meus labios vaginais os estimulando. Não demorou muito eu gozei, Junior continuou com seus dedos, fiquei com as pernas bambas e ele me segurou até me recuperar. Precisava virar o jogo, quero que ele sinta exatamente tudo o que eu sinto com ele. Virei de frente e o beijei, empurrei até a cama, e fui abrindo suas calças.
Vanessa: Agora quem vai te dar prazer sou eu - disse em seu ouvido dando uma mordida. Tirei sua calça junto com a cueca fiquei de joelhos no chão enquanto ele ficava meio sentando, peguei seu membro que estava duro como uma pedra e comecei a acariciar, dei uns leves beijos na cabecinha.
Junior: Porra Vanessa, chupa isso logo - então coloquei ele todo na minha boca, tentei colocar o máximo que conseguia o resto eu fazia movimentos de vai e vem com a mão. Junior dava uns gemidos roucos e maravilhosos, isso era musicas pros meus ouvidos. Quase todas as vezes quando escutava ele transar com aquelas putas, ele não gemia exatamente, ele falava algumas coisas, eu sempre escutava. Mas comigo eu percebia que era diferente, parecia que ele se libertava, gemia sem vergonha alguma. - Vou gozar ca- raa - lho - não deu tempo seu gozo foi jogado totalmente em minha boca, deixei todo o seu prazer escorrer o deixando limpo. Junior me puxou pra um beijo enquanto se recupera, sentei em seu colo, ele apertava a minha bunda. Terminei o beijo levantei do seu colo, tirei meu sutiã e joguei nele, que deu um risada e então devagar tirei minha calcinha com os olhos atentos dele. Queria fazer algo diferente e então sentei numa poltrona de frente a cama.
Junior: O que você vai fazer Van? - Disse sem tirar os olhos do meu corpo. Abri as pernas pra ele ter total visão da minha íntimidade e comecei a me acariciar, sem desviar o olhar coloquei dois dedos em mim. 
Vanessa: Junior, você me deixa louca - coloquei o terceiro dedo e percebi que o amigo do Junior estava totalmente em pé novamente, e ele fazendo movimentos em seu amigo. Aquilo foi o demais pra mim. Parei o que estava fazendo e fui em direção do Junior. Ataquei com beijos e sentei em seu colo, senti o Junior me levantar um pouco se ajeitando e então me penetrou. Senhor que homem maravilhoso, ele ficou um pouco parado pra me acostumar, mesmo não sendo mais virgem fazia tempo que não tinha relação, então senti um desconforto normal.
Junior: Eu vou me movimentar, mas qualquer coisa você me avisa - ele atacou meu pescoço novamente e começou a se movimentar devagar, ficamos um tempinho nessa posição e já estávamos sem controle algum, Junior metia com força e forte. - fica de quatro agora - obedeci e fiquei, me ajeitei e olhei pra trás o Junior parecia que admirava algo valioso - adoro seu corpo. 
- Deu um beijo nas minhas costas e me penetrou com tudo. Ele as vezes me dava vários tapas que com certeza ficará com as marcas, e me deixava cada vez mais louca - eu vou gozar, goza comigo vai - isso foi demais, senti meu corpo todo tremer, não sei se dei um gemido alto ou não, mas posso dizer que foi o melhor orgasmo da minha vida. Senti o líquido do Junior me preencher... Deitei na cama e o Junior me puxou para seus braços, estamos com as nossas respirações aceleradas e em êxtase. Fiquei pensando em como será agora, será que vai mudar algo ou continua a mesma coisa? Me entreguei pro cara que estou começando a criar um sentimento, mas que me machuca muito - Gostei da foto e da legenda hein - sorriu e me deu um selinho prolongado.
Vanessa: Que bom, porque eu não vi você postar nada, não vai postar? 
Junior: Claro que vou, vem de foto - a gente fez graça ali e ele tirou, logo vi meu celular apitar, peguei ali e vi a foto, curti e comentei..
Neymarjr: Um dia me perguntaram, qual foi o seu melhor dia? E eu respondi: foi o dia que vi a pessoa que eu amo pegando no sono até dormi, esse foi o melhor dia. Acredito que não tem preço a sensação de ver quem amamos pegando no sono, com aquele jeito calmo e com uma paz de espírito sem igual, e com a beleza de um anjo. Te amo loira, feliz dia dos namorados, e muito obrigada por TUDO minha princesa!! @Vanessabitencurt 
Vanessabitencurt: Te amo meu amor, obrigada você por tudo!
Com esses pensamento eu fui apagando devagar até ouvir.
Junior: Dorme princesa, estarei aqui quando acordar.
Alguns dias depois... 
Hoje é 17/06- quinta-feira, jogo do Brasil contra o México. Agora é 14:30hrs, acabamos de chegar no hotel aqui em Fortaleza a onde vai ser o jogo, e foi aquele tumulto na entrada, os fãs daqui são muito diferentes dos da Espanha, aqui tem o tal do calor humano, eles berram, correm atrás, são insistentes, mas são uns amores, to amando tirar foto, gravar video, audio, ganhar presentes... 
Rafaela: Gente que calor é esse?? To suando - passou a mão na testa.
Jota: Pior que ta mesmo Rafinha, to ansioso pra esse jogo - sorriu.
Vanessa: Gente, ainda to chocada com esses fãs daqui, sério - falei mexendo no celular - eles são uns fofos.
Gil: Mas tem cada louquinha, teve duas que correram atrás da nossa van, cês viram? - Rimos.
Gustavo: E aquelas que batiam no vidro, teve uma hora que achei que ia quebrar, de boa.
Gil: O Big já tava puto, porque pensa se quebram o vidro.
Guilherme: E sem falar aquela hora que elas se enfiaram na frente da van, ai o Big businava e nada delas sairem - rimos.
Logo o Big chegou ali, avisando que o tio estava esperando a gente, descemos pra comer algo. Terminmos de comer ali, e fomos ao encontro do tio, que esperava a gente com duas amigas da Rafa, a Julia que eu já conhecia, e uma atriz da globo, a Bruna Marquezine, que de cara não gostei muito, cumprimentamos todos ali, e fomos pra van rumo ao estádio governador plácido castelo, o famoso "Castelão" paramos pra tirar fotos, e depois direto pro camarote, que logo mais o jogo já ia começar.
Neymar: Meninas o Big vai ficar aqui com vocês caso algum engraçadinho queira aparecer ai, e os meninos tão por aqui também, já já eu volto - deu tchau ali pra gente e foi saindo.
Bruna: Meninas vou postar a foto, ok? - Assentimos, e logo meu celular apitou ali, e fui ver era a notificação da Bruna, fiquei ali lendo os comentários.
BruMarquezine: Pra cima deles Brasil.. #Euacredito @Jugvalente @Neymar_pai @Vanessabitencurt @Rafaella 
SouVamar: Lindas, queria tanto encontrar com vocês..
Fernandagomes: Eu amo seus looks Rafa, acho você muito linda, parabéns viu.
Léogoulart: Casava com todas, vocês são gatas demais.
Brunamylove: Bruna sem dúvida da um banho na Vanessa, ela sim deveria ter ficado como Neymar, na real não sei nem porque terminaram?? Vocês eram um casal toop demais.
Euteamovanessa: @Brunamylove Um banho só se for de antipática né? Fala sério, Bruna é linda sim, mas a Vanessa é outro nivél, top sem igual, e se ela ta com o Neymar hoje é porque eles se amam, eles terminaram talvez porque não tinha/nunca teve amor entre eles, DIVA ta linda, te amo!
Jadeseba: Lindaaaas!!
Luanmoraes: Eu vi vocês, to na fileira de trás, todas são lindas, mas a Vanessa parece uma princesa!
Julioregis: Goxtosaaaas..

Gente como assim, o Neymar já namorou a Bruna? Será mesmo? Agora fiquei meio assim, tenho que tirar essa hostória a limpo na verdade, ficamos conversando ali, logo o jogo começou, e mais uma vez a nossa torcida deu aquele show cantando a capela o hino, emocionante. Mas infelizmente o jogo ficou 0x0, o que nos deixou triste, mas a vida que segue. Saimos ali, e eu a Rafa, e os meninos fomos direto hotel. Cheguei tomei um banho, coloquei uma roupa fresquinha, e fiquei mexendo no celular ouvindo os papos dos meninos.

Guilherme: E ai Van curtiu a musa da globo? - Riram.
Vanessa: É.. Até que ela é legal - sorri sem mostrar os dentes - achei que ela era mais metida e tals, mas não, depois de algumas palavras vi que ela era de boa, sei lá - continuei mexendo no celular.
Rafaela: Ela é gente boa sim, pelo menos comigo ela é um amor - sorriu, e eu fiz careta pra ela.
Jota: Ciúmes Vanessa? - Riu.
Vanessa: Não é ciúmes Joclécio, sei da minha importância na vida dessa pretinha - ri e abracei ela.
Guatavo: Que bom, porque por pouco ela não roubou seu lugar. - AN???? 
Vanessa: Como assim?? - Fiquei olhando pra eles, esperando uma resposta - fala gente, podem falar nada a ver.
Gustavo: Bruna ficou um tempo com o Juninho, mas antes de você é claro - sorriu.
Guilherme: Mas pelo visto ela ainda não superou o fim do relacionamento - riu.
Rafaela: Nada ver gente, já foi já foi.. Passou - sorriu sem mostrar os dentes. Ficamos conversando sobre outras coisas, mas esse lance da Bruna não saia da minha cabeça, Junior nunca comentou nada sobre ela fiquei meio assim. Logo o Junior chegou ficamos ali jogando conversa fora, jantamos, ajudei a Mah na coznha, e depois o Junior chamou pra irmos dormi, subi com ele..

E ai meninas.. Tudo bem?? Enfim, ta ai mais um capitulo esperamos que gostem.. COMENTEM MUITO, até o proximo, beijos da Bia e da Nessa, se cuidem!! 

Indicando: http://neyjuniorsempre.blogspot.com.br/?m=1
http://giomartevivo.blogspot.com.br/?m=1

21 comentários:

  1. Meu Jesus Cristo, que capítulo lindo foi esse? O Júnior é um idiota, bipolar, viu? Amei ele tratando bem a Van, a noite deles foi linda...Aff, tinha que aparecer a BruChatona, né? Espero que ela não atrapalhe o relacionamento deles...Continua

    ResponderExcluir
  2. Junior bipolar!! Af q bosta Bruxonilda na fica serio isso? Af AF AF kkk
    Continua logo se não eu vou mandar te seqüestrarem e só vou te devolver quando postar outro capitulo, bjosss

    ResponderExcluir
  3. Meu deus, que bicho mordeu esse Júnior pra ele tá assim tão dócil? Acho que isso vai mudar agora que eles subiram viu?! Essa hot tá um amor, amei a atitude dele, mais será que há de continuar? 😭
    E meu, que porra é essa de marquezine aí ein? Vai tomar no cu, mais uma que veio para fazer o inferno na vida deles. Caralho, não demora pra postar porque se não eu vou dar a louca nessa porra

    ResponderExcluir
  4. Nossa o Júnior foi picado por algum bicho? Pra ele ser tão dócil assim né?! Espero que ele mude e veja a mulher que tem só lado dele ! E oq essa Marquezine ta ai em? Espero que ela não atrapalhe em nada essa Água de Salsicha , Salete ! Ver se não demorem pra postar OK?OK

    ResponderExcluir
  5. NEYMAR É BIPOLAR SÓ PODE... Menino estranho kkkk amei continua

    ResponderExcluir
  6. Quero o nj com ciúme da van e dando valor a ela.
    Ps: e que a Bruna não seja TÃO ruim, como em todas as fics que já li e leio...
    Ta mtmt bom, continuaaaa

    ResponderExcluir
  7. MDS que capítulo foi esse ? Perfeitooooo queria que o Junior ficasse todo carinhosinho com a van assim hahaha continua logo

    ResponderExcluir
  8. CONTINUA LOGOO. NÃO DEMORA PRA POSTAR TO MUITO ANSIOSA

    ResponderExcluir
  9. Não demorem a postar por favoooor!! To torcendo pra ter confusão entre Bruno e Vanessa kkk

    ResponderExcluir
  10. Adoroooo quando o neymar ta assim um amorzinho <333 que continuem assim e que a global vá pra merda ! CONTINUAAAA LOGO BEIJOS

    ResponderExcluir
  11. Rolo um ciúmes da bruna, quero ver se ela vai conversar com ele sobre a bruna. Continua logo pfv

    ResponderExcluir
  12. Desculpa, mas nao consigo ter amnesia. Como ele enxe a Vanessa de porrada e de repente virou um amor? Muito doido isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo totalmente, meio que perde a coerência da história. É como se tivesse pulado um capítulo.

      Excluir
  13. acho q o Junior tomou a vacina anti-raiva so pode, to querendo entender oq a agua de salsicha resolveu aparecer e so espero q n apronte nenhuma p casal pq tadinha da Van ja sofreu mt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. continua to amando , divulga a minha pfvvv? poramornjr.blogspot.com.br

      Excluir
  14. Junior ta bem? Oxiii bipolar, que ele nao tenha os seus ataques denovo pq a Van n merece ... ele tem que se arrepender de tuuuuudo que ele fez a Van passar.
    Bjjj ate o proximo

    ResponderExcluir
  15. Junior e a bipolaridade dele kkkk que dessa vez seja de vdd né

    ResponderExcluir