quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Capitulo 13.

Junior: Que saudade loira - me deu um selinho prolongado.
Vanessa: Também estava preto.. Ju me abraça forte? - Ele nem respondeu, me abraçou forte em instante, como eu tava precisando disso.
Junior: Aconteceu alguma coisa Vanessa?
Vanessa: Não Ju .. - Falei secando as lágrimas.
Junior: Tem certeza? - Assenti sem olhar pra ele -olha pra mim - olhei pra ele - tem certeza?
Vanessa: Tenho sim amor - sorri.
Junior: Por que ta chorando então? 
Vanessa: É... É... É a saudade Junior, tava com muita saudade - ri, e abracei ele. Não posso contar nada pra ele, pelo menos não agora.
Junior: Também minha loira - desfez o abraço - vou descer pra comer algo, vamos? - Assenti, e descemos, encontrando na cozinha, os meninos, a Rafa e a Mah - Mah to com fome, o que tu tem de bom ai? 
Marcela: Fiz uma torta salgada, vai querer? 
Junior: Sem dúvidas. - Junior comeu tudo, e eu acabei comendo também. Depois assistimos um filme ali, terminou subi com o Ju, fiz minha oração e dormi agarradinha com o meu marido.
Acordei com o sol batendo no rosto, peguei meu celular e era 09:00hrs, olhei pro lado e o Junior ainda dormia, é lindo demais. Levantei e fui pro banheiro, fiz minha higiêne, peguei um biquíni, vesti, coloquei um shorts, peguei meu celular, e desci - bom dia meninas - cumprimentei a Mah e a Rafa, me juntei ali com elas e comecei a tomar café - bora pra piscina Rafa? 
Rafaela: Claro, vamos sim. Depois do café? - Assenti, terminamos de tomar o café ali, e fomos pra piscina. Tirei shorts, e comecei a passar o protetor solar - Rafa a gente tem que sair mais.
Rafaela: Nem fala cunha, saudade das baladas - fez cara de choro e rimos. 
Vanessa: Nem fala, mas tu ainda é nova Rafa e solteira, pior eu que me casei cedo, não aproveitei nada da juventude - rimos - ainda pra me ajudar casei com o cara mais ciumento que eu conheço - rimos.
Rafaela: Nem fala cunha, o Juninho é ciumento demais meu, não sei como tu aguenta - riu.
Vanessa: Nós meu amor, porque ele bem pega no teu pé também hein - ri - mas sei lá, eu gosto do seu irmão, ai meio que relevo esse ciúme todo, agora tira uma foto minha aqui, calma ai, deixa eu ficar aqui - me ajeitei ali e ela tirou a foto, e me entregou o celular - gostei, vou postar.
Rafaela: Contando os minutos pro Juninho dar sua crise de ciúmes - rimos, e postei a foto, e fiquei lendo os comentários,
Vanessabitencurt: Bom diaaa!! 
Vanessamyprincess: Eu te amo MUITO mulher, muito mesmo!
Jugvalente: Gooooxtooosaaaa, saudadeeee, te amo.
Forevervamar_: DIVA DIVA DIVA DIVA DIVA DIVA!!
Davidbrazil24: Linda, Gostosa, Ryca, Diva, tu lacra mulher, saudade viu musaaa!
Marina_sillas: Que corpo é esse mulher?? Divide comigo essa beleza toda por favor, obrigadaaa.
Raquelemes: @Suellensoares Amiga essa é a mulher do Neymar que eu te falei, olha a beleza dela, e esse corpooo.
Thiagocosta: Casa comigo, larga o cai cai do Neymar.
Suellensoares: Meu Deus amigaaa, morri com essa beleza todaa, e esse corpo, #CHOCADA @Raquelemes

Passamos a manhã toda na piscina, só saimos mesmo porque a Mah nos chamou pra almoçar. Fui pro quarto tomar banho, pra tirar o cloro da água da piscina do corpo e do cabelo, sai, me vesti, e vi o Ju sentado na cama, mexendo no celular com uma tromba enorme, resolvi puxar assunto pra saber afinal o que tinha acontecido - Ju a Mah chamou pra almoçar, vamos? 
Junior: To sem fome! - Falou seco.
Vanessa: O que aconteceu Junior? 
Junior: Nada, por que? 
Vanessa: Ta ai todo grosso, eu fiz algo? Até ontem tava todo  cheio de amor, fala o que aconteceu? - Dessa vez eu tenho certeza que não fiz nada, poxa a gente tava tão bem até ontem, por favor Junior não volta a ser ogro, e estragar tudo!
Junior: Quer saber mesmo o que aconteceu? - Assenti - Pra que postar essa merda de foto? - Jogou o celular, peguei ali e vi a foto que eu tinha recém postado, pensei que era algo sobre o Albert, ri pelo alivio - ta rindo do que? Não to vendo graça não Vanessa.
Vanessa: Poxa Junior nada ver meu, é só uma foto, nada demais - entreguei o celular pra ele - poxa preto ta fazendo tempestade em copo d'água - ri, sentei em seu colo e envolvi meus braços em seu pescoço enchendo ele de selinho.
Junior: Que mané tempestade em copo d'água o que, tu já viu os comentários? Os caras falando um monte de merda, te chamando de gostosa e os caralhos.
Vanessa: Calma ai, Neymar Junior com ciúmes? É isso mesmo? - Ri boba, só de imaginar essa possibilidade.
Junior: To com ciúmes mesmo, tu é minha mulher, e só de imaginar os caras dando em cima, eu fico louco - rimos, e ele me beijou. Essa frase do Junior " To com ciúmes mesmo, tu é minha mulher, e só de imaginar os caras dando em cima, eu fico louco" nunca pensei um dia em ouvir o Junior falar isso, a cada dia ele me supreende, a cada dia fico mais apaixonada! 
Descemos pra comer, comemos ali em meios as palhaçadas do Junior com os meninos. Depois ajudei a Mah a fazer um bolo, ajeitamos a cozinha, e fui pra sala me juntando com os meninos e a Rafa, que estavam jogando video-game - também quero jogar - sentei ao lado do Ju.
Gil: Ta zoando né baixinha, tem nem graça jogar contigo - riu.
Rafaela: Gil fala como se fosse o melhor, vive perdendo, nunca vi - rimos, menos o Gil.
Jota: Uma pessoa aqui entre nós pode falar melhor sobre isso, né Alvaro? - Rimos - perde-se pra ela de quantos mesmo? 
Alvaro: Perdi de 3x0 - fez careta e rimos.
Junior: Vocês tudo são minha cama isso sim - riu - já que o Gil ta falando muito, proxima partida vai ser ele contra o mozão, quero vê quem vai ganhar.
Rafaela: Óbvio que vai ser a cunha, ela joga bem pra caramba - sorriu e eu mandei beijo pra ela no ar.
Alvaro: To com a Rafinha, a Van joga bem, e ela vai ganhar.
Jota: Vai lá Vanessinha, to contigo - rimos.
Junior: Minha loira vai ganhar sem dúvida, ainda mais depois que ensinei pra ela uns truques - rimos, e ele me deu um selinho rapido.
Gil: Mesmo vocês não torcendo pra mim, eu vou ganhar hein, não adianta ficarem ai torcendo contra - riu. E o Junior arrumou o jogo ali pra mim, eu era o Barcelona e o Gil o Manchester United, o Gil de cara só atacava, não demorou muito e ele fez o primeiro gol, nem preciso dizer o quanto esse garoto se achou. Mas a alegria dele durou pouco, porque empatei rapidinho, e em seguida fiz outros dois, placar final 3x1 pra mim!
Rafaela: Sabia que a Van ia ganhar - riu.
Gil: Pura sorte isso sim - falou bravo, e rimos.
Junior: Tu é cama de todo mundo Gil, aceita que doe menos - rimos - parabéns loira - me deu um selinho prolongado.
Jota: Tu é muito ruim Gilmar, para de graça - rimos.
Assim passou a nossa tarde, a Mah chamou a gente pra tomar café, amaram o bolo que eu ajudei a Mah a fazer, nem preciso dizer o quanto eu me achei. 
[…]
Agora é 19:20hrs, decidimos ir em um restaurante, to aqui no quarto me maquiando, e o Ju ta no banho, terminei a meke, e fui atrás de um look.
Junior: Nada de roupa curta hein - berrou, apenas ri, montei um look rápido, me vesti, e fiquei me olhando ali na frente do espelho - ta gata loira - me deu um cheiro no pescoço, que me arrepiou toda. 
Vanessa: Tu também ta gato meu preto - sorrimos, e eu o beijei. Descemos de mãos dadas, e o pessoal já nos aguardava. No carro do Ju, foi eu, a Rafa, e a Mah, e no do Gil ele e os meninos.
Chegamos no resturante, o Ju foi parado por alguns fãs, enquanto isso fomos escolhendo uma mesa mais reservada, não demorou muito os meninos chegaram, fizemos nossos pedidos, ficamos conversando. 
Rafaela: Preciso ir pro Brasil, bem que tu poderia ir comigo né cunha? - A olhei assustada, não esperava por esse convite.
Vanessa: Opá.. Claro Rafa - sorri sem nem olhar pro Neymar, com toda a certeza ele não vai concordar nenhum pouco com isso.
Jota: Rafaela gosta de bater perna né?! Nunca vi - rimos, menos a Rafa.
Marcela: O que tu tem pra fazer no Brasil Rafa?
Rafaela: Ah quero ver minha mamis, amigos, e tenho umas fotos pra fazer da Just approve.
Junior: Quantos dias tu pretende ficar lá? - Disse olhando pra Rafa.
Rafaela: Ah sei lá, uma semana.. Ou mais.
Gil: Tudo isso pra ver a tia, os amigos e tirar foto? - Rafa assentiu - ai tem - riu.
Junior: To de olho hein Rafaela, to de olho.
Rafaela: Cala a boca Gilmar. - Nossos pedidos chegaram, comemos conversando o básico, terminamos e o Junior acertou tudo, voltamos pra casa na mesma divisão de antes, meu celular não parava de vibrar fui ver, e era notificação do insta, abri ali, e era uma foto que o Junior tinha postado, filha de uma boa mãe, ele disse que não ia postar:
Neymarjr: Amo muitoo.. Mesmo comendo sem parar haha, uma ótima noite pra todos, te amo loira @Vanessabitencurt 
AmovcNeymar: Lindoooos, como eu amo vocês!
Souneymarzete_: Tu é muito linda mulher, quero sua beleza tem como? 
LoveVamar: Meu amooor, te amoo muitoo, da uma passadinha no meu ig, por favor, TE AMO!!
Alinesouza: Como faz em releção a essa beleza toda??? Diva, minha inspiração é você!
FasdaRafa: To amando essa fase de vocês toda apaixonadinha, que permaneça assim, vocês sem dúvida alguma, sãoo o meu casal toop!!
anessabitencurt: Ha ha ha, sem graça.. Não era pra postaar, vai ter volta espera só.. Tee amoo muitoo meu preto .
Ri sozinha lendo alguns comentários, chegamos em casa, dei boa noite pra todos e fui pro quarto com o Ju. Fui no closet, peguei meu pijama e fui pro banheiro, tirei a maquiagem, tomei um banho rápido, vesti meu pijama, voltei pro quarto e vi o Junior já deitado mexendo no celular, deitei, colocando meu celular pra carregar.
Vanessa: Boa noite Junior - me virei ficando de frente pra ele.
Junior: Boa noite Vanessa... Vem cá vem - me aproximou dele, deitei em seu peito, fiz minha oração, e dormi com o Ju fazendo carinho em meu cabelo.


Oiii meninas, entãoo ta ai mais um capitulo, to apaixonada por esse capitulo, porque vi a Van e o Ju como um casal de verdade, espero que as romanticas curtam bastante... Ah as de corações de "pedra" que gostam dos barracos, e tudo mais, logo logo terá capitulos assim, mas por enquanto é o momento fofo, que muitas pediram, enfim.. Espero que gostem, desculpem a demora, até a proxima, beijos da Nessa e da Bia, fiquem com Deus ❤ 

sábado, 15 de agosto de 2015

Capitulo 12.

Acordei sentindo um corpo em cima de mim, olhei pro lado e percebi que era o júnior, minha cabeça doía muito. Nossa, olá ressaca! Levantei devagar e consegui tirar o júnior de cima de mim, fui até o banheiro e entrei no chuveiro. Fiquei pensando em ontem, em como eu me entreguei fácil, de como ele tem um poder enorme sobre mim. Odeio quando o júnior me trata mal, mas amo quando ele me trata bem, coisa louco. Desde que casamos foi a primeira vez que transamos de verdade, ele foi carinhoso e selvagem, o que eu amei nele. Acho que essa noite foi apenas sexo pra ele, mas pra mim foi amor... Preciso pensar em como vai ser agora, será que ele vai mudar ou vai voltar a me tratar mal? Quero que nossa história mude, mas está difícil. Fiquei pensando e cheguei a uma conclusão, vou apenas fingir que essa noite não significou nada como ele deve fazer... 
Terminei de lavar meu cabelo e sai do banho dando de cara com o júnior acordado na cama mexendo no seu celular.
Júnior: Bom dia Van - deu aquele sorriso lindo, se concentra Vanessa .
Van: Bom dia - disse o mais seca possível .
Comecei a pegar minhas roupas, ele foi pro banheiro, coloquei o vestido e fiquei sem calcinha porque estava suja. Me senti meio desconfortável, mas faz parte. Sentei na cama e fiquei o esperando até ele sair com suas roupas. Ele chegou ao meu lado, pegou seu cel e colocou o tênis.
Júnior:
Ta tudo bem? - me olhou, enquanto se levantava. Me levantei também e dei apenas um aceno que estava sim. Saímos do quarto e descemos até a recepção, ele conversou com a mulher pagou e fomos em direção do carro. Entramos e ficou aquele silêncio, estaca me sentindo muito mal com tudo isso. Não queria que ele me tratasse como ele me tratava. Queria que eu fosse realmente a mulher que ele ama, a sua esposa e não essa historia falsa. Percebi que a mão do júnior está na minha coxa e subiu meu vestido chegando na minha intimidade.

Van: O que você está fazendo? - tentei tirar sua mão, mas ele não deixou e começou a me estimular.
Júnior:
Estou te dando prazer - e puf, parece que tudo sumiu. Deixei me levantar pelo momento, júnior estava dirigindo o carro e parou numa rua meio deserta. Não conhecia nada daqui mas eu o queria, queria ele dentro de mim. Ele tirou o cinto e colocou um dedo e me torturava. Já estava ficando impaciência, tirei seu dedo e sentei em seu colo, ajudei ele tirar sua calça e ele já estava duro, do jeito que eu gosto. Fiz alguns movimentos no seu pênis e sentei devagar nele. No carro era meio difícil de transar e tinha esse perigo de alguém nos ver aqui. Mas tudo isso parece que era ate melhor, sentir toda essa adrenalina. Júnior começou a estocar com força e eu só gemia, arranhava seu ombro e dava até mordidas. Ele era uma delicia, posso dizer que é o melhor cara. Ficamos nessa posição uns minutos até sentir meu orgasmos vindo.
Júnior:
Goza comigo van - mais alguns movimentos e me desmanche em pedaços junto com ele. Ficamos nessa posição até se recompor, ele me subiu de devagar e senti um desconforto dele saindo de mim. - eu te machuquei?

Van: Não, está tudo bem - abaixei meu vestido, e ele subiu as calças. Voltei ao meu lugar, coloquei o cinto e me lembrei que não usamos a camisinha, mas não era preciso eu tinha a endometriose e vou fazer a cirurgia que está marcada em agosto. Fomos o caminho em silêncio novamente, e pronto todos apenas meus pensamentos voltaram. Eu sou muito burra. Como eu me entrego pra um cara que me odeia e me bate? Eu sou muito vadia, como ele mesmo me fala. Sempre estou atrás dele e deixo ele pisar em cima de mim. Deixo ele fazer o que quiser e nunca falo nada. Que vergonha de mim mesma, que nojo que eu tenho de mim por ser fraca o suficiente e me entregar. Chegamos na frente do outro hotel que o bonde estava hospedado. Estava pegando meu salto e fui abrir a porta.
Júnior:
Não vai se despedir? - segurou meu braço
Van:
Você já conseguiu o que queria, não preciso me despedir -falei o olhando.
Junior: O que eu queria ou o que nos queríamos?
Van: O que eu queria né, até porque foi uma transa apenas nada demais, queria prazer e qualquer cara poderia me dar, mas como você apareceu, serviu pra alguma coisa - ele me olhava sem acreditar naquilo, sai do carro antes que eu apanhasse ali mesmo. Meu deus, não sabia que tinha essa coragem toda, o deixei perplexo e isso seria apenas o começo. Eu quero que ele sinta tudo o que eu sinto. Eu vou guardar todos os meus sentimentos e vou me vingar. Cheguei no quarto que era junto com Rafa e não tinha ninguém, fui na minha mala peguei uma roupa e deitei na cama, fiquei pensando em tudo até dormir...
Um mês depois...
Bom, nesse um mês que passou foi terrível, júnior se machucou na copa e foi horrível, chorei praticamente o tempo inteiro, fiquei com muito medo dele ficar na cadeira de rodas, mas por Deus não aconteceu isso. Ele teve que ficar com uma cinta durante esse tempo, sem relações sexuais. Mas eu não me importava por isso, o que sempre me chateava era que o sonho dele foi interrompido por um monstro. O que ele sempre quis foi interrompido e é difícil até hoje ele aceitar. Durante esse tempo, ele pedia muito pra eu ficar com ele. Afastei todos aquelas pensamentos meu e cuidei do meu Marido. Estamos muitos grudados, ele não me tratou mais mal. Dormimos juntos todas as noites, e as vezes ele acordava com dor e eu cuido dele. Ele esta em Ibiza, eu não fui, deixei ele curtir com os amigos dele e fiquei em Barcelona, estou pensando em abrir um negócio mas para isso preciso do júnior. Ele ainda está Ibiza e chega amanhã. Estou muito feliz com tudo o que está acontecendo, o júnior mudou e espero que isso continue assim...

Hoje é quinta feira.
Acordei com meu celular tocando.
Van: Alô - nem olhei quem era.
Júnior: Bom dia linda, tudo bem? - eu amo quando ele fala assim, meu dia sempre começa ótimo 
Van: Bom dia lindo, tudo sim e você?
Júnior: tudo bem, estou voltando hoje pra cá, saudades daí - aí meu coração.
Van: Então pode vir, estou morrendo de saudades de você e nossa casa também - demos risadas.
Falei durante um tempo com ele até chegar no aeroporto e desligamos. Enrolei um pouco na cama e levantei, fiz minhas higienes, coloquei uma roupa pra sair e tirei uma foto.
@Vanessabintercunt: Bom dia Mundão!!

Não olhei os comentários e desci correndo as escadas e cheguei na cozinha ofegante.

Mah: O que aconteceu menina? - me olhou assustada.
Van: Desci correndo as escadas, bom dia meu amor - dei um beijo no seu rosto.
Mah: Bom dia minha linda, acordou feliz hein?
Van: Efeitos júnior isso - demos risadas e comecei a comer. 
Mah: Nossa conhecia um cara, um amor de pessoa.
Van: Serio? E ai? Quem ele é?
Mah: Ah, o nome dele é Andrey, daqui mesmo saímos ontem e tudo mais, só não contei porque não estava acreditando que iriamos sair mesmo.
Van: Porra, tem que me contar essas coisas e ele falou alguma coisa? 
Mah: falou que gostou de sair comigo estudo mais e que quer continuar.
Van: Vejo que tem romance no ar 
Terminei de comer, e fiquei feliz que a Mah esteja arrumando alguém, ela precisava disso e como é minha amiga e que faz parte da minha família agora fico mais feliz ainda.  A mah perguntou o que eu queria pra almoçar e disse que gostava muito de torta de frango. Subi pro quarto e vi que tinha uma mensagem.
" Louco pro nosso reencontro e você voltar a ser minha. Do seu Albert "
Senhor, como esse cara conseguiu meu número? Que reencontro? Do que será que ele está falando? Me arrepiei só de lembrar dele, senhor que você não deixe eu voltar pra esse lugar. Será que o júnior falou com ele? Aí não, não pode ser. Tentei parar de pensar disso e fui pro banho, precisava relaxar. Liguei a banheira e me despi. Entrei e fiquei pensando em tudo. Será que o júnior falou com ele? Preciso tirar isso a limpo. Não posso acreditar nisso, fiquei pensando no júnior até chegar uma notificação do insta. Entrei e meu deparei com isso 
@Neymarjr: Amor da minha vida <3

@Princessnjr: Que lindos, amo vocês!!
@Rafaella: Meu casal <3
@Gilcebola: Casal top
@Vanessabintercunt: Vem pra nossa cidade, vem pra nossa casa, vem pro meu colo!! estou te esperando.
@Principenjr: Que nojo Neymar, você antes tinha bom gosto.

Fiquei sorrindo boba, ele sempre me surprende em relação a essas coisas, mesmo sem saber se é verdade eu fico boba, esse mês parece que tudo mudou. Aquele dia depois que transamos ele brigou comigo por telefone, ate falou de separação, mas quando aconteceu a lesão ele pediu pro seu pai me levar pro hospital, e a partir dai não nós desgrudamos mais ate essa viajem de Ibiza, ele não pode fazer nada então esta tranquilo. Eu não chorava perto dele, mas as vezes me escondia pra chorar, porque eu estou começando a amar ele de verdade e tenho muito medo desse conto de fadas acabar, mas quando ele chegar vou conversar com ele. Agora que estamos mudando acontece isso, não pode. Eu quero arrumar nosso casamento, eu quero ser feliz e eu tenho certeza que serei.
Sai do banheiro, coloquei uma roupa e resolvi dar uma volta em barça, peguei minha bolsa, perguntei se a Mah gostaria de ir .
Van: Mah meu amor, vamos sair? rapidinhoooo -  fiz um carinha de anjo pra ela aceitar.
Mah: Van eu não queria sair, mas vamos né, não quero deixar você ir sozinha. Ah já fiz a torta viu?
Van: Que moça rápida.
Mah: Você que demorou la em cima - Deu risada e percebi que já era 13 hrs.
Fomos em direção ao carro, resolvemos ir ao shopping, queria comprar algo pro júnior. 
estacionei o carro e descemos, entrei em varias lojas comprei alguns vestidos e a Mah também, fui em uma joalheria e comprei três relógios novos da marca que ele gosta.  
Van: Estou com fome já, vamos no mc? 
Mah: Eu fiz a torta de frango lembra? vamos pra casa, já compramos muito - demos risadas e resolvemos voltar. Já na volta a Mah foi dirigindo o carro pois esta com dor nos pés, chegamos em casa subi direito com as compras e vi que tinha duas malas na porta do quarto. 
O júnior chegou. Que saudades dele. entrei no quarto e vi que estava sentando na cama com o celular e quando me viu largou, joguei as sacolas e fui em direção dele. eu precisava dele, do abraço dele, estava com medo do Albert e eu sentia que o júnior iria me proteger.Fiquei alguns minutos sentindo o seu abraço até ele depositar um beijo no meu pescoço, e me beijar, ahh, que saudades. tentei desfrutar desse beijo ate a falta de ar, eu estou amando ele, será que isso é certo?

Olá meninasss, postei o mais rápido possível!!! O que estão achando? Quero ideias, temos um grupo no whats então deixe o numero de vocês assim!! Mais de 40 comentários e postamos hein!!! Beijos e cheiros da Bia e Nessa <3
Indicando: 
Opassadotornaavoltarnjr.blogspot.com

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Capitulo 11

Obs: Meninas esqueci que o primeiro jogo do Brasil foi em SP, então por favor... Esqueçam Rio de Janeiro, pelo menos por enquanto... Obrigada!!
Hoje foi a abertura da Copa, nem preciso dizer o quanto tudo foi lindo, principalmente o show do Pit bull, jenhiffer lopez, e a Claudinha. Brasil jogar contra a Croácia, se a gente ta ansioso imagina o Junior. Desde que casamos ele fala dessa Copa, ele quer muito essa taça. Logo o Brasil entrou em campo, e foi aquela alegria imensa, nunca tinha visto uma torcida assim, e em seguida veio o time da Croácia . A Rafa me ensinou a cantar o hino, porque não sabia nada, mais lindo ainda foi quando parou de tocar o hino, e os jogadores junto com a torcida continuaram cantando na capela, nossa foi de arrepiar. O jogo começou, o Brasil atacou bastante, e sem falar que chegaram várias vezes no Junior, o que deixou a gente na plateia bem nervosos, mas ele sempre da um show... Bom o jogo foi 2x1 pro Brasil. Fomos voltando pro hotel, e o Duda disse pra mim postar uma foto com o Junior, escolhi uma ali, fiz um textinho e postei, observando os comentários.
Vanessabitencurt: Levo seu coração comigo, levo você no meu coração.. Te amo meu amor, muito obrigada por tudo, só tenho a agradecer pela pessoa maravilhosa que você é, meu principe, feliz dia dos namorados preto meu ♡ Neymarjr 
HelloNeymar: Eu amo vocês demais, melhores!!
Teamovanessa: MELHOOOR CASAAL SEM DÚVIDA, QIERO CONHECER VOCÊS MEU SONHO.
Guipitta_: #Casaaal20 #Meucasal #Casaltoop #Casalziiikaa #Amovcs #Seusfdp 
Familiatoss: Vocês são tops demais, amo vocês casal, continuem assim, uma família linda.
Fabiomello: Parabéns felicidades, vocês merecem, são um lindo casal juntos.
Rafaella: MEU CASAL, amo loucamente!!
Nadine.goncalves: Casal lindo, Deus abençoe e livre vocês de todo o mal, amo vocês demais, contem comigo sempre!
Tevivoneymarjr: DIVOOOOOOOS EU AMO MUITO VOCÊS, POR FAVOOR ME MANDEM BEIJOO!!
Souneymarzete: Lindos eu amo vocês muito.
Neymarjr: Te amo loira minha, saudade já!
[...]
Fui correndo pro quarto me arrumar, já estava atrasada pra balada. Junior não iria com a gente, e pedi pra ninguém avisar ele se não ele não deixaria. Tomei um banho relaxante, passei uns cremes e coloquei um conjunto de lingerie vermelha. Peguei um vestido que ficou maravilhoso, sentei no chão, peguei minhas coisas de maquiagem e comecei e usar. Demorei um pouco, até a Rafa entrar no quarto.
Rafaela: Preciso de ajuda, não sei qual vestido colocar - ela mostrou os dois vestidos, um vermelho e outro dourado. Optei pelo dourado, pra chamar atenção mesmo.  - obrigada diva - rimos, e ela foi saindo ali.
Continuei o que estava fazendo até terminar minha maquiagem, arrumei meu cabelo e coloquei meu vestido, peguei salto e pronto estava linda. Esses dias minha auto - estima estava enorme. Tirei algumas fotos e postei uma
Vanessabitencurt: Last night..
Diegogomes: Por que você não casa comigo? 
Sorrianeymar: Lindaaaa and Perfeita!!
TevivoVanessa: PERFEITAAAAAAAAA.
ForeverVamar: Diva Diva Diva Diva Diva!
Danilosd2: Goxtoooosaa hein que isso!
Leomendes: Largar o Neymar e fica comigo.
Sabrinafernandes: @Thalitalima Amigaaa choraaa nesse corpoooo... E sem falar que é esse vestido que eu querooo, tu é diva mulher, linda demais!
PrincesaminhaVan: Te amo muito princesa..
Rafa_Diva: MELHOR cunha da Rafa sem duvida!!
NeymarzeteSempre: #PEITOOOOOS...
Thalitalima: @sabrinafernandes Pois é amiga, já to chorandoo, deboche de mulheeer, isso sim!
Juliasouza: Minhaa meta é ser assim, lindaaa.
Luanasilva: Goooooxtoooosaaaaaa mesmoo!
Gabrielfontes: @NeymarzeteSempre E que peitos hein, que isso... Casava facil, Neymar come bem.

Fiquei lendo alguns comentários, um melhor que o outro. Mas lembrei que não avisei o Junior, droga. Agora ferro mesmo. Desci e estava todo mundo lá.
Gil: Porra Van, que demora mano.
Gustavo: Vixi, ta linda hein, com todo respeito - rimos.
Jota: Deixa o patrão saber disso, vai ficar louco - deu um tapa na cabeça dele.
Vanessa: Ele não precisa saber, podem parar - fiquei sem graça.
Gil: Vamos logo - ele fechou a cara com aquele comentário e veio até meu lado e ficou com a mão no meu pescoço. Ele é tão amigo do Junior, que não gosta quando eles falam de mim. Fomos em direção ao carro, entrei no do Gil e partimos pra balada.
Chegamos lá e tinha muitas mulheres semi nuas e caras bombados, fiquei admirada na Espanha os caras eram mais de boa não ligavam tanto pro o corpo, agora aqui no Brasil o negócio é diferente. Pegamos a pulseira VIP, e subimos direto pro camarote.
Gui: Porra esse negócio vai ferver - disse olhando pra uma mina que estava passando.
Jota: Vamos buscar bebidas e chamar umas amigas - deu uma risada bem sem vergonha.
Rafaela: Eu e a Van vamos ficar na pista que deve estar bem melhor, né cunha? - Deu uma piscada. 
Vanessa: Opá, bem melhor, sem ninguém pra olhar - ri.
Gil: Não, vocês vão ficar aqui, comigo e podem esquecer disso - ele falava mexendo no celular.
Rafaela: Af, lógico que não - retrucou e percebi que o Gil não gostou.
Gil: Você desce e a Van fica, ponto final - me deu um red que os meninos foram buscar. Depois de alguns segundos os moleques sumiram, ficou apenas eu, Gil e Rafa.
Rafaela: Vamos dançar então, pelo menos isso a gente pode né? - Falou olhando pro Gil.
Vanessa: Vamos logo - empurrei ela - eu quero muito aprender! - Fomos pra pista, a Rafa me ensinou alguns passinhos, peguei rapido até, dancei muito, nossa, que energia maravilhosa esse Brasil tem. Cada musica que tocava era um ritmo diferente, Rafa me ensinou a dançar funk e amei de primeira. Quando percebi um alvoroço na entrada do camarote, a gente tentiu ver quem era, mas em vão. Voltamos a dançar, deve ser algum amigo famoso dos meninos, e falando nos meninos sumiram todos, inclusive Gil, que até alguna minutos atrás não saia do nosso lado.
Vanessa: Vou pegar uma bebida, vai comigo ou fica? - Falei em seu ouvido, por conta da musica alta.
Rafaela: Vou ficar, estou de olho naquele gato ali ó - apontou com a cabeça, olhei dei uma risada e fui pro bar.
Vanessa: Quero uma caipirinha por favor - depois de alguns minutos minha bebida chegou, virei o copo estava com muita sede. Começou a tocar funk Eu Duvidooooo, porra. Fui direto pra pista, chamei a Rafa e começamos a dançar. Caraca, não sabia que conseguia fazer tudo isso, descia até o chão mesmo. Estava doida pra dançar e me acabei, chegou alguns caras tentando algo mas coloquei pra correr. Estava dançando outra musica já, quando senti alguém me puxar com força o meu braço me empurrando até uma parede que não dava pra ver nada.
Vanessa: Me solta ta ficando louco, eu sou casada idiota - quando comecei a sentir um perfume inconfundível.
Junior: Que cara de sorte o seu marido - me atacou com um beijo maravilhoso, cheio de fúria, parecia que estávamos competindo quem era o melhor. Junior agarrou a minha cintura com força enquanto eu puxava seu cabelo, aquele beijo era diferente eu sentia isso. Junior explorou cada canto da minha boca, no final do beijo senti a falta de ar, e eleainda chupou a minha língua. Ficamos cara a cara sem se afastar, eu gosto quando o Junior me trata bem, e não quando ele quer transparecer ser um ogro. Ele me puxou para um abraço onde eu me senti totalmente confortável . - Vamos embora, esses caras estão tudo te comendo com os olhos. To  louco vendo eles desejando o que é meu - falou me olhando.
Vanessa: E quem disse que é seu? - Dei um selinho nele só pra provocar, Junior desceu sua mão no meus seios os apertou.
Junior: Ta vendo isso - desceu a mão até a minha intimidade, colocou a mão dentro da minha calcinha e passou seu dedos nos meus labios vaginais, não aguentei e soltei um suspiro longo - é tudo meu e eu faço o que quiser - apertou a minha bunda - agora vamos se não eu vou pirar aqui. 
Nos despedimos dos meninos e fomos direto pro hotel. Junior ficou o caminho inteiro num fogo fora do normal, eu também estava, mas fiquei um pouco nervosa desde que casamos nunca transamos realmente e seria a primeira vez. Fomos conversando algumas coisas picantes no caminho, sempre com algumas mãos bobas. Chegamos no hotel Junior jogou a chave pro motorista e entramos.
Junior: Vou parar na recepção vou pedir um quarto pra nos - me deu um selinho e foi rumo a atendente. Sentei num sofá que tinha na portaria, respondi uma galera no whats, mandei mensagem pra Rafa já que não consegui me despedir dela. - Vamos? - levantei meu olhar e ele estendeu a mão para segurar a minha. Entramos no elevador, fechou e ele me prensou na parede do elevador me dando um beijo totalmente com fogo, um desejo fora do normal, parecia que nunca tínhamos um contato tão grande assim. Eu amava o Junior desse jeito e não o Junior " grosso" que sempre estava presente. Tentei parar de pensar nesse assunto e focar em nós, terminamos o beijo com uma mordida feita por mim. O elevador abriu e fomos direto pra suíte.
Ele abriu a porta e só deu tempo dele fechar e me atacar e me prender contra a parede de novo, aproveitei e tirei sua blusa, olhei sem vergonha pra ele, e comecei a tocar naquele abdômen definido, aí papai. Junior começou atacar meu pescoço enquanto eu dava acesso a ele, deu uns suspiros em êxtase, aquela sensação era maravilhosa, saber que ele me deseja ainda. Puxei seu cabelo e beijei seus lábios com urgência, preciso desse homem dentro de mim agora. Ele me virou de costas e começou a desabotoar meu vestido, ele abria um pedaço e me dava um beijo em cada canto. Até chegar em minha bunda, onde deu um tapa estalado. Dei um grito de prazer e dor, e ele retirou meu vestido me deixando de peças íntimas. Ficamos de costas, ele me apertava contra seu corpo, desceu sua mão até minha vagina.
Junior: Abre um pouco sua perna, e deixa te tocar - não falei nada, obedeci totalmente. Junior puxou meu cabelo pra um lado e tombou minha cabeça para ter acesso ao meu pescoço novamente. Enquanto a outra mão puxava minha calcinha pro lado e me penetrava com seus dedos. 
Vanessa: Juu-nior  - soltei como um gemido, eu vou pirar com esse homem. Que saudade que eu tinha de me sentir assim. Ele penetrou mais um dedo, apenas com isso sabia que ia gozar. 
- Maa- ais rápido - deu gemido quando senti seu dedo me penetrando com força.
Junior: Geme vadia - deu um chupão em meu pescoço e desceu sua outra mão nos meus labios vaginais os estimulando. Não demorou muito eu gozei, Junior continuou com seus dedos, fiquei com as pernas bambas e ele me segurou até me recuperar. Precisava virar o jogo, quero que ele sinta exatamente tudo o que eu sinto com ele. Virei de frente e o beijei, empurrei até a cama, e fui abrindo suas calças.
Vanessa: Agora quem vai te dar prazer sou eu - disse em seu ouvido dando uma mordida. Tirei sua calça junto com a cueca fiquei de joelhos no chão enquanto ele ficava meio sentando, peguei seu membro que estava duro como uma pedra e comecei a acariciar, dei uns leves beijos na cabecinha.
Junior: Porra Vanessa, chupa isso logo - então coloquei ele todo na minha boca, tentei colocar o máximo que conseguia o resto eu fazia movimentos de vai e vem com a mão. Junior dava uns gemidos roucos e maravilhosos, isso era musicas pros meus ouvidos. Quase todas as vezes quando escutava ele transar com aquelas putas, ele não gemia exatamente, ele falava algumas coisas, eu sempre escutava. Mas comigo eu percebia que era diferente, parecia que ele se libertava, gemia sem vergonha alguma. - Vou gozar ca- raa - lho - não deu tempo seu gozo foi jogado totalmente em minha boca, deixei todo o seu prazer escorrer o deixando limpo. Junior me puxou pra um beijo enquanto se recupera, sentei em seu colo, ele apertava a minha bunda. Terminei o beijo levantei do seu colo, tirei meu sutiã e joguei nele, que deu um risada e então devagar tirei minha calcinha com os olhos atentos dele. Queria fazer algo diferente e então sentei numa poltrona de frente a cama.
Junior: O que você vai fazer Van? - Disse sem tirar os olhos do meu corpo. Abri as pernas pra ele ter total visão da minha íntimidade e comecei a me acariciar, sem desviar o olhar coloquei dois dedos em mim. 
Vanessa: Junior, você me deixa louca - coloquei o terceiro dedo e percebi que o amigo do Junior estava totalmente em pé novamente, e ele fazendo movimentos em seu amigo. Aquilo foi o demais pra mim. Parei o que estava fazendo e fui em direção do Junior. Ataquei com beijos e sentei em seu colo, senti o Junior me levantar um pouco se ajeitando e então me penetrou. Senhor que homem maravilhoso, ele ficou um pouco parado pra me acostumar, mesmo não sendo mais virgem fazia tempo que não tinha relação, então senti um desconforto normal.
Junior: Eu vou me movimentar, mas qualquer coisa você me avisa - ele atacou meu pescoço novamente e começou a se movimentar devagar, ficamos um tempinho nessa posição e já estávamos sem controle algum, Junior metia com força e forte. - fica de quatro agora - obedeci e fiquei, me ajeitei e olhei pra trás o Junior parecia que admirava algo valioso - adoro seu corpo. 
- Deu um beijo nas minhas costas e me penetrou com tudo. Ele as vezes me dava vários tapas que com certeza ficará com as marcas, e me deixava cada vez mais louca - eu vou gozar, goza comigo vai - isso foi demais, senti meu corpo todo tremer, não sei se dei um gemido alto ou não, mas posso dizer que foi o melhor orgasmo da minha vida. Senti o líquido do Junior me preencher... Deitei na cama e o Junior me puxou para seus braços, estamos com as nossas respirações aceleradas e em êxtase. Fiquei pensando em como será agora, será que vai mudar algo ou continua a mesma coisa? Me entreguei pro cara que estou começando a criar um sentimento, mas que me machuca muito - Gostei da foto e da legenda hein - sorriu e me deu um selinho prolongado.
Vanessa: Que bom, porque eu não vi você postar nada, não vai postar? 
Junior: Claro que vou, vem de foto - a gente fez graça ali e ele tirou, logo vi meu celular apitar, peguei ali e vi a foto, curti e comentei..
Neymarjr: Um dia me perguntaram, qual foi o seu melhor dia? E eu respondi: foi o dia que vi a pessoa que eu amo pegando no sono até dormi, esse foi o melhor dia. Acredito que não tem preço a sensação de ver quem amamos pegando no sono, com aquele jeito calmo e com uma paz de espírito sem igual, e com a beleza de um anjo. Te amo loira, feliz dia dos namorados, e muito obrigada por TUDO minha princesa!! @Vanessabitencurt 
Vanessabitencurt: Te amo meu amor, obrigada você por tudo!
Com esses pensamento eu fui apagando devagar até ouvir.
Junior: Dorme princesa, estarei aqui quando acordar.
Alguns dias depois... 
Hoje é 17/06- quinta-feira, jogo do Brasil contra o México. Agora é 14:30hrs, acabamos de chegar no hotel aqui em Fortaleza a onde vai ser o jogo, e foi aquele tumulto na entrada, os fãs daqui são muito diferentes dos da Espanha, aqui tem o tal do calor humano, eles berram, correm atrás, são insistentes, mas são uns amores, to amando tirar foto, gravar video, audio, ganhar presentes... 
Rafaela: Gente que calor é esse?? To suando - passou a mão na testa.
Jota: Pior que ta mesmo Rafinha, to ansioso pra esse jogo - sorriu.
Vanessa: Gente, ainda to chocada com esses fãs daqui, sério - falei mexendo no celular - eles são uns fofos.
Gil: Mas tem cada louquinha, teve duas que correram atrás da nossa van, cês viram? - Rimos.
Gustavo: E aquelas que batiam no vidro, teve uma hora que achei que ia quebrar, de boa.
Gil: O Big já tava puto, porque pensa se quebram o vidro.
Guilherme: E sem falar aquela hora que elas se enfiaram na frente da van, ai o Big businava e nada delas sairem - rimos.
Logo o Big chegou ali, avisando que o tio estava esperando a gente, descemos pra comer algo. Terminmos de comer ali, e fomos ao encontro do tio, que esperava a gente com duas amigas da Rafa, a Julia que eu já conhecia, e uma atriz da globo, a Bruna Marquezine, que de cara não gostei muito, cumprimentamos todos ali, e fomos pra van rumo ao estádio governador plácido castelo, o famoso "Castelão" paramos pra tirar fotos, e depois direto pro camarote, que logo mais o jogo já ia começar.
Neymar: Meninas o Big vai ficar aqui com vocês caso algum engraçadinho queira aparecer ai, e os meninos tão por aqui também, já já eu volto - deu tchau ali pra gente e foi saindo.
Bruna: Meninas vou postar a foto, ok? - Assentimos, e logo meu celular apitou ali, e fui ver era a notificação da Bruna, fiquei ali lendo os comentários.
BruMarquezine: Pra cima deles Brasil.. #Euacredito @Jugvalente @Neymar_pai @Vanessabitencurt @Rafaella 
SouVamar: Lindas, queria tanto encontrar com vocês..
Fernandagomes: Eu amo seus looks Rafa, acho você muito linda, parabéns viu.
Léogoulart: Casava com todas, vocês são gatas demais.
Brunamylove: Bruna sem dúvida da um banho na Vanessa, ela sim deveria ter ficado como Neymar, na real não sei nem porque terminaram?? Vocês eram um casal toop demais.
Euteamovanessa: @Brunamylove Um banho só se for de antipática né? Fala sério, Bruna é linda sim, mas a Vanessa é outro nivél, top sem igual, e se ela ta com o Neymar hoje é porque eles se amam, eles terminaram talvez porque não tinha/nunca teve amor entre eles, DIVA ta linda, te amo!
Jadeseba: Lindaaaas!!
Luanmoraes: Eu vi vocês, to na fileira de trás, todas são lindas, mas a Vanessa parece uma princesa!
Julioregis: Goxtosaaaas..

Gente como assim, o Neymar já namorou a Bruna? Será mesmo? Agora fiquei meio assim, tenho que tirar essa hostória a limpo na verdade, ficamos conversando ali, logo o jogo começou, e mais uma vez a nossa torcida deu aquele show cantando a capela o hino, emocionante. Mas infelizmente o jogo ficou 0x0, o que nos deixou triste, mas a vida que segue. Saimos ali, e eu a Rafa, e os meninos fomos direto hotel. Cheguei tomei um banho, coloquei uma roupa fresquinha, e fiquei mexendo no celular ouvindo os papos dos meninos.

Guilherme: E ai Van curtiu a musa da globo? - Riram.
Vanessa: É.. Até que ela é legal - sorri sem mostrar os dentes - achei que ela era mais metida e tals, mas não, depois de algumas palavras vi que ela era de boa, sei lá - continuei mexendo no celular.
Rafaela: Ela é gente boa sim, pelo menos comigo ela é um amor - sorriu, e eu fiz careta pra ela.
Jota: Ciúmes Vanessa? - Riu.
Vanessa: Não é ciúmes Joclécio, sei da minha importância na vida dessa pretinha - ri e abracei ela.
Guatavo: Que bom, porque por pouco ela não roubou seu lugar. - AN???? 
Vanessa: Como assim?? - Fiquei olhando pra eles, esperando uma resposta - fala gente, podem falar nada a ver.
Gustavo: Bruna ficou um tempo com o Juninho, mas antes de você é claro - sorriu.
Guilherme: Mas pelo visto ela ainda não superou o fim do relacionamento - riu.
Rafaela: Nada ver gente, já foi já foi.. Passou - sorriu sem mostrar os dentes. Ficamos conversando sobre outras coisas, mas esse lance da Bruna não saia da minha cabeça, Junior nunca comentou nada sobre ela fiquei meio assim. Logo o Junior chegou ficamos ali jogando conversa fora, jantamos, ajudei a Mah na coznha, e depois o Junior chamou pra irmos dormi, subi com ele..

E ai meninas.. Tudo bem?? Enfim, ta ai mais um capitulo esperamos que gostem.. COMENTEM MUITO, até o proximo, beijos da Bia e da Nessa, se cuidem!! 

Indicando: http://neyjuniorsempre.blogspot.com.br/?m=1
http://giomartevivo.blogspot.com.br/?m=1

sábado, 1 de agosto de 2015

Capitulo 10.

Junior: Acorda Vanessa! - Disse me sacudindo sem parar.
Vanessa: Ta já to acordada, já chegamos? Falei meia sonolenta ainda.
Junior: Chegamos sim, ta cheio de fãs lá fora, e alguns fotográfos, por tanto melhore essa cara ai, e sorri pras câmeras, agora levanta e vamos logo, porque só falta a gente pra sair.
- Levantei, e me ajeitei ali, Junior grudou na minha mão, tentei soltar mais ele apertou e quem disse que soltava?! Saimos e tinha várias neymarzetes berrando, chorando ali pelo um simples tchauzinho do Junior, a gente assenava sem parar pras elas, algumas até arriscaram se aproximar da gente, mas tinha muitos seguranças. Fomos direto pra van, e o Big deu partida, sentei ao lado do Junior, mas não trocava uma só palavra com ele, afinal ainda estava com muita raiva dele.
Gil: Essas meninas são muito loucas na moral - riu.
Jota: São mesmo, ganhei vários presentes olha só - mostrou pra gente algumas sacolas ali.
Vanessa: Jota acha que é famoso coitado - ri.
Alvaro: Acha mesmo Van, mas ó, até foto ele tirou com as meninas - rimos.
Gil: Esse ai - apontou pro Jota - pegou até número de umas ali que eu bem percebi - riu.
Junior: Que isso hein Jotinha, representou
- fizeram uns toques lá, e eu revirei os olhos, babaca!
Marcela: Vocês homens não prestam ! - Rimos.
Vanessa: Falou tudo Mah, bate aqui - levantei a mão e ela bateu na mesma. Eles foram conversando ali entre eles, e eu falava apenas o necessário. Não demorou muito a gente chegou, entramos ali, e a tia Na, a Rafa, o Gui, Gus, tio Ney, e mais alguns amigos do Junior estavam sentandos na maior resenha.
Nadine: Ainda bem que chegaram, não aguentava mais de saudade - rimos, e ela veio nos abraçando, fizemos isso com o restante do pessoal, e eu sentei ao lado da Rafa.
Rafaela: Tava com saudade cunha - me abraçou forte.
Vanessa: Eu também tava cunha, muita muita muita - rimos, e eu desfiz o abraço - como tu ta? 
Rafaela: To bem, graças a Deus e tu?
Vanessa: Ah to bem também.. 
Guilherme: Rafaela gruda na Vanessa e não deixa a gente nem se aproximar, nem trocar umas idéias - riu, e eu mandei beijo pra ele.
Rafaela: Ah sai Guilherme, depois vocês se falam, a gente ta colocando o papo em dia, da licença.
Neymar: Comigo mesmo ela nem falou direito.
Vanessa: Falei sim tio, para de graça sogrinho
- abracei ele, já que eu estava entre ele e a Rafa.
Gustavo: Depois que ela virou modelete não fala mais com ninguém - rimos.
Jota: Tem que marcar hora pra falar com ela agora - riu e mostrei a língua pra ele.
Vanessa: Mas me ama esse garoto, chega até me sufocar, como pode?! - Rimos.
Nadine: Parem de pegar no pé da minha norinha, coitada - riu.
Vanessa: Por isso que eu te amo sogrinha - sorri, e fiz coração com as mãos pra ela.
Gustavo: Se liga que hoje tem baladinha. - Riu.
Guilherme: A Dom vai ficar pequena hein.
Junior: Ai falaram a minha língua - Riram.
Neymar: Juízo hein, afinal daqui dois dias tu já se apresenta pra seleção, nada de beber tanto.
Junior: Pode deixar cabeça!
Jota: Então partiu se arrumar né? - Subi com a Rafa, ela me ajudou a levar minha mala, cheguei no quarto dela, e me joguei na cama.
Vanessa: Como eu to cansada cunha, sério.
Rafaela: Imagino Van - se jogou ali em cima de mim.
Vanessa: Ai Rafa.. - Tentei não berrar, mas como aquilo me doeu, afinal eu to com o corpo todo machucado, não to mais com roxos no corpo todo, mas ainda sinto muita dor, e como sinto.
Rafaela: O que aconteceu Van? Que roxo é esse no seu braço? Aconteceu alguma coisa?
Vanessa: Não Rafa - sentei na cama - nada a ver, é apenas dor muscular, acho que dormi de mal jeito no avião - TOMARA que ela acredite!!
Rafaela: Aham, e esse roxo no braço? 
Vanessa: A.. Isso aqui? - Olhei pro meu braço, e ela assentiu - é.. É... É que eu tomei uma surra na rua, é isso!
Rafaela: Como assim Vanessa? 
Vanessa: Não sei direito, a principio eu acho que era um assalto, algo assim do tipo... 
Rafaela: Meu Deus cunha que loucura - me abraçou forte - quem sabe disso? - Desfez o abraço e ficou me olhando.
Vanessa: O Junior e o doutor Carlos que me examinou, agora você - Respirei fundo! 
Como eu queria chorar, como eu queria colocar tudo isso pra fora, isso ta me machucando cada vez mais.
Rafaela: Nossa Van, to chocada.. Sério, imagina quando meu pai e minha mãe souberem.
Vanessa: Por favor Rafa, não conta pra ninguém!
Rafaela: Tudo bem Van, mas da minha mãe eu não vou poder esconder cunha, desculpa!
Vanessa: Ta Rafa, vamos esquecer essa história, a gente precisa se arrumar, isso sim - rimos.
Rafaela: Tu vai me ajudar a montar meu look vem. - Me puchou pelo braço, me levando pro closet dela, ajudei ela a montar seu look, e já fui atrás do meu, deixei estendido na cama dela, e fui tomar banho, sai, me vesti, fiz um babyliss nas pontas do meu cabelo, fiz a make da Rafa, já aproveitei e fiz a minha também, fiquei ali na frente do espelho tentando esconder esse roxo do olho, não aguento mais passar maquiagem!
Rafaela: Ta linda cunha, e relaxa não da pra ver o roxo - sorriu e me abraço.
Vanessa: Obrigada meu amor! - Susurrei em seu ouvido, nos soltamos e descemos, encontrando apenas o Gus sentado no sofá mexendo no celuluar.
Gustavo: Que isso hein, tão de parabéns - rimos.
Vanessa: Gostou Gus? Tu também ta um gato, fiu fiu pra você - rimos.
Gustavo: Eu gostei, quero ver se o Juninho vai gostar - rimos.
Rafaela: Juninho vai falar mesmo, mas eu não vou trocar de roupa, não vou mesmo!
Vanessa: Ninguém vai trocar de roupa Rafinha, esse é o nosso look e pronto - sorri - agora tira uma foto nossa aqui Gus, preciso postar algo - fiz a pose ali com a Rafa, logo o Gus me entregou o celular.
Gustavo: Vou lá acelerar esses moleques, já volto ai meninas - foi subindo, e eu aproveitei e postei a foto, nem vi os comentários fiquei ali conversando com a Rafa.

Neymar On >>
Resolvemos ir pra balada, com toda a certeza vou da a minha escapadinha, saudade das brasileiras sem dúvida são as melhores. Troquei de roupa tava ali arrumando o cabelo na frente do espelho conversando com os moleques até que o Gustavo entrar no quarto.
Gustavo: Porra parecem até umas noivas, fala sério, até as meninas já estão prontas - riu e sentou ali cama.
Gil: NJ como sempre, morre pra arrumar esse cabelo.
Junior: Preciso ficar daquele jeito pras minas - rimos.
Guilherme: Cala boca Juninho, respeita a Van oh.
Jota: Vanessa é gente boa isso sim!
Gustavo: E sem falar que ela ta uma gata - fuzilei ele com o olhar atráves do espelho - claro com todo o respeito né Juninho - riram.
Alváro: Ih pior que ela ta mesmo hein Juninho, olha só a foto que ela acabou de postar - peguei o celular ali, e vi a foto.
Vanessabitencurt: Fomos curtir nossa night.. Te amo pretinha do meu ❤ @Rafaella 
Vamarmypaixão: Algo me diz que o Neymar não vai curtir, até porque ele tem um ciúmes dessas duas, mas eu até que acho fofo esse ciúmes bobo, eu amo vocês duas meus amores!
ForeverNeyvan: Lindaas, eu amo vocês!
TeamoNeymar: Vanessa é linda até morena!!
Rodrigooo_18: Casava com as duas.
Diegoleandro: Gostosas! 
Milenasilva: Mas essa mulher do Neymar é linda, loira morena, parabéns fia, que isso!!
Jugvalente: Ai que saudadee.. Até daqui a pouco!
Giltelove: Lindas and perfeitas, amo vocês.
Gustavopereira: Que isso hein, pegava facíl.

Junior: Vamos descer logo, anda - empurrei os moleques ali, e descemos. Já dei aquela olhada pra Vanessa, que ela bem sabe, logo o Big apareceu ali, fomos saindo, puxei a Vanessa pelo braço - A onde tu pensa que vai com esse vestido?
Vanessa: Me solta Junior, porra daqui a pouco tu quebra meu braço, não aguento mais não - se soltou do meu braço.
Junior: Sobe lá em cima e troca de roupa agora!
- Riu ironica.
Vanessa: Só porque tu quer, tchau Junior - falou saindo ali, dando passos largos. Fui indo logo atrás, entramos na van e partimos pra dom.
Chegando lá foi aquela muvuca, entramos direto pro camarote, parei pra tirar algumas fotos, perdi a Vanessa de vista, caramba. Quando cheguei ali perto dos meninos a Vanessa e a Rafaela não estavam.
Junior: Ai Gil cadê a Vanessa e a Rafa? - Falei no seu ouvido por causa da musica.
Gil: Ih Juninho pelo o que elas falaram foram atrás da Julia, ali pra pista eu acho, vai um ice ai?
Junior: Claro - sorri, e peguei ali a bebida. A mais essa Vanessa me paga, ela gosta muito de ficar dando voltinha com aquele vestido, só pra esses homens cairem em cima, mas deixa só ela chegar. O que não demorou muito, elas apareceram ali com a Julia - Até que enfim hein, a onde vocês estavam?
Rafaela: A gente foi buscar a Julia, o Gil não te avisou? - Assenti - Então, foi isso.
Junior: Mas demoraram muito né, eai Julinha - sorri e cumprimentei ela.
Julia: Para de ciúme Juninho, as meninas só foram me buscar ali em baixo, eu juro - rimos.
Junior: De boa Julinha, mas tu sabe como eu sou né! - Ri, e abracei a Vanessa de lado, ah mas ela me paga!
Rafaela: Julia disfarça, que lá vem o Gui - rimos, menos a Julia que fechou a cara na hora.
Julia: Vamos dançar meninas, por favor!
Vanessa: Boa Julinha, vamos logo, me solta... 
- Falou baixo, apenas pra mim escutar.
Junior: Tu acha mesmo que vai ir dançar com esse vestido? - Ri irônico - coitada de você Vanessa, pode ficando aqui.
Vanessa: Afinal a gente veio pra balada pra que? Se nem dançar com as meninas eu posso!
Junior: Tu é minha acompanhante, vai ficar aqui comigo, e outra, as meninas são solteiras, e você casada.
Vanessa: Nossa que interessante, você também é 
"casado" - fez aspas no casado - e mesmo assim me trai, ou melhor age como se fosse solteiro.
Junior: Mas comigo é diferente, e não discute, se não...
Vanessa: Se não o que? Vai me bater? Como você ta acostumado a fazer Junior? Eu to casanda de suas ameaças, cansada! - Disse se soltando, e indo pra pista atrás das meninas, INFELIZMENTE aqui e agora eu não posso fazer nada, droga!
Apenas fiquei ali observando elas dançar, e como a Vanessa dança bem, apessar de nunca ter dançado musica brasileira, ela se saiu bem.
Vi alguns moleques se aproximando, pedindo pra tirar foto, e alguns falavam até o pé do ouvido, que se foda... Já to cansado disso, desci pra pista atrás dela,  chegando algumas pessoas me pararam pra tirar foto, chegue ali perto delas, e agarrei a Vanessa pelas costa.
Vanessa: Tu não cansa né garoto? - Neguei com a cabeça e ri, ela se afastou de mim, quem ela pensa que é? Puxei ela de novo - Junior deixa eu curti a balada por favor.
Junior: Claro que eu deixo, mas antes eu quero um beijo - ela se assustou - tipo esses de casais - ri e me aproximei dela, mas ela tirou minhas mãos do seu rosto.
Vanessa: Mas ai que tu se engana, já não somos um casal faz muito tempo - riu debochada, e continuo dançando mais proximo das meninas.
Neymar Off <<

Junior não para de me incomodar, e isso de fato ta me deixando louca, afinal eu não posso fazer nada, nem dançar com as meninas. Mas hoje com toda a certeza eu to dando muito trabalho pra ele confesso que estou tirando uma casquinha, afinal ele não é nem louco de fazer algo comigo aqui na balada, estou até me divertindo. Ele foi lá pra uma rodinha de amigos, e com algumas vadias, esse Neymar Junior é um escroto mesmo!!
Vanessa: Junior me extressa! - Falei proximo as meninas que riram.
Julia: Relaxa Van, daqui a pouco ta tudo na paz - sorriu.
Rafaela: Nunca vi um casal que se ama brigar tanto - riu. Como eu queria que fosse amor!
Ficamos ali dançando, depois voltamos pro camarote, alguns caras pararam a gente pra tirar foto, soltaram algumas gracinhas, mas não passou disso, tudo sobre o olhar atento do Junior. Quando deu quatro horas da manhã resolvemos ir embora. Chegamos e eu fui direto pro quarto. Entrei no mesmo, fui até closet peguei meu pijama, e entrei no banheiro pra tomar banho, tomei rapido, sai vestida, peguei meu celular e me deitei, encontrando o Junior saindo do closet. Resolvi pegar minhas coisas e ir dormi em outro quarto, ta saindo ali até...
Junior: A onde tu pensa que garota? - Me puxou ali me fazendo olhar pra ele.
Vanessa: Eu vou dormi em outro quarto, quero distância de você Junior.
Junior: Até parece, vai deitar logo Vanessa, tu ta louca né, só pode. Desse quarto tu não sai. - Me jogou na cama com força - hoje tu deu show até demais, pode parando, se não daqui pouco eu não respondo por mim. - Trancou a porta ali.
Vanessa: Show? Que show Junior? Dançar com as meninas, beber, me diverti pela primeira vez isso é da show pra você? - Ri irônica - ah esqueci, só tu pode dá o showzinho né - Ele segurou meu braço com força, justo o braço machucado - Ta doendo meu braço Junior, solta meu.
Junior: Ué, ta doendo? - Assenti - não tava pagando de corajosa até agora? Relaxa Vanessa daqui a pouco você vai poder voltar a se diverti - me soltou.
Vanessa: O que tu quer dizer com isso?
Junior: Eu já pedi pro Duda o papéis de separação, e vou te devolver pro Albert, ai você vai poder voltar a sua vida de antes! Não pro Albert não, meu Deus!! Não é possivel que ele não acreditou em nada do que eu disse.
Vanessa: Faça o que você achar melhor Junior - me virei pro lado, eu preciso da jeito nisso, mas pra aquele inferno eu não volto. Fiz minha oração e dormi....
Acordei e o Junior ainda dormi, levantei indo direto pro closet, peguei uma roupa fresquinha, porque tava muito quente, não sou acostumada com esse tempo, mas vou levando! Peguei meu celular, e era 09:30hrs, desci encontrando a tia na cozinha, terminando de colocar as coisas na mesa pro café - Bom dia meu amor - abracei ela por trás e dei um beijo em sua bochecha - tudo bem? 
Nadine: Bom dia minha linda - sorrimos - tudo bem sim, graças a Deus. E você?
Vanessa: To bem tia - sorri.
Nadine: Posso te fazer uma pergunta? - Será que a Rafaela contou algo? 
Vanessa: Pode.. Claro!
Nadine: Ta acontecendo algo entre você e o Juninho? Vocês estão brigados, ou algo assim?
Vanessa: N..Nã.. Não tia, a gente ta bem, sei lá.
Nadine: Sei lá? Quer me falar algo? - Neguei, já com os olhos marejados, não vou conseguir mentir, não pra Nadine, essa mulher incrivél - Olha só Nessa, confesso que de inicio fiquei meio assutada quando o Juninho veio e me disse que ia casar, fiquei pensando, assim do nada - riu - mas depois que te conheci vi a pessoa linda que você é, por dentro e por fora, vi que o Juninho estava bem com você, mas agora eu te pergunto, você está bem com o Juninho? Porque não adianta querer levar o casamento com a barriga, se não tem amor, carinho, respeito, não tem porque minha filha. Vê eu e o Neymar a gente não está mais juntos, Deus sabe o quanto eu fui fiel a ele, sempre preservei em uma relação a fidelidade, e durante muito tempo eu achei que isso era a base do nosso casamento, mas vi que me enganei. Sofri muito com o fim, a Rafa e o Juninho mesmo, nossa nem se fala. Mas passou, então, tudo passa meu minha filha, por favor se tiver algo pra me contar, me conta, estou aqui pra te ajudar - sorrimos, e ela me abraçou, eu já estava alagando a cozinha. 
Vanessa: Não sei nem por onde começar, é tanta coisa tia, nem sei se depois disso tudo a senhora iria me perdoar - não conseguia parar de chorar!
Nadine: Calma meu amor, começa pelo começo, que tal? - Sorriu, será que devo contar tudo? Não nem por onde começar, não quero mentir pra ela, na verdade preciso colocar isso tudo pra fora, e se ela me julgar? Fazer me afastar de todos? Respirei fundo, sequei minhas lagrímas.
Vanessa: Meus pais morreram quando eu tinha 15 anos, não sei se a senhora sabe, mas eu não conheço ninguém da família dos meus pais, fiquei sozinha nesse mundo completamente. Só conhecia mesmo o Albert amigo e empresário do meu pai, e ele logo que os meus pais morreram praticamente tomou conta de mim. No início achei que as coisas iam melhor, ou algo assim, mas foi ai que eu me enganei, o Albert fez da minha vida um inferno, depois de algum tempo eu descobri o que de fato os meus pais faziam, eles tinham uma boate com mulheres clandestinas, ai caiu a ficha do porque eles tinham um cuidado redobrado comigo, deve ser porque tinham medo de alguém fazer algum mal devido ao trabalho deles, e sem falar no dinheiro que eles ganhavam, era surreal. Descobri tudo isso, tudo bem passou, só que o Albert se mostrou ser quem de fato ele realmente era, me fez durante muito tempo me prostituir - não tive nem coragem de olhar no rosto da tia nesse momento, tava com muita vergonha, mas já que comecei vou terminar - mas eu juro tia, nunca me relacionei com ninguém. Eu ia pro quarto com eles, mas sempre dava pra trás, era a onde o Albert ficava cada vez mais bravo, e me batia muito, não estava mais aguentando toda aquela situação, mas eu não via saída, não conhecia ninguém da família dos meus pais, não tinha pra onde correr. Até que o Junior apareceu uma noite na boate, ai depois daquela noite, ele resolveu me comprar, pra me livrar de lá mesmo, e me deu uma vida de rainha - sorrimos, e limpei as lagrímas que caiam - só que ultimamente o Junior anda um pouco extressado, deve ser o nervosismo por conta da copa, eu não culpo ele sabe?!
Nadine: Meu Deus Vanessa que história é essa? Esse Albert é um desgraçado, vem cá minha filha - me abraçou forte - passou, não precisa mais chorar, agora você tem uma família de verdade - desfez o abraço.
Vanessa: Muito obrigada tia, você é perfeita, como eu fico bem ouvindo isso - sorri.
Nadine: Eu que fico bem em saber que você confia em mim, conta comigo sempre viu - assenti - agora vamos tomar café?
Vanessa: Opá vamos sim, chorei tanto que acho até que emagreci uns quilinhos - rimos, e tomamos café, conversando sem parar, a tia Nadine me fez esquecer algo que eu nunca pensei que ia falar pra alguém um dia, essa mulher sem dúvida é um anjo. Depois os meninos desceram pra tomar café, a Rafa e a Julia também, menos o Junior, a tia pediu pra mim ir chamar ele, e foi o que eu fiz. Entrei no quarto e ele tava sentando na cama mexendo no celular - Ei.. - ele me olhou - pra ti vim tomar café, ta todo mundo lá em baixo, só falta você.
Junior: Ta, senta aqui quero conversar contigo - apontou pra cama.
Vanessa: Melhor não Junior, a gente já brigou muito, não quero me extressar de novo.
Junior: Vem aqui Vanessa por favor, não é pra brigar, vem logo meu. - Fui até ele, ficando de em pé na sua frente.
Vanessa: Fala!
Junior: Ta sentindo muita dor ainda? Ta com roxo ainda? Queria te pedir desculpa, sem querer eu perdi a cabeça.
Vanessa: Ta melhorando, to passando uns cremes e umas pomadas, e em relação aos roxos, nada que uma maquiagem não resolva. Tudo bem Junior, da proxima vez se controla, to cansada de você perder a cabeça. - Sai do quarto, e desci.
Vanessa: Bom dia mortos de fome - ri, e sentei ao lado do Jota.
Gil: E o Juninho, dormindo ainda?
Vanessa: Não não, ele ta se arrumando pra descer, ai tu sabe como ele é uma noiva pra se arrumar - rimos. Ficamos ali conversando a manhã toda, a tarde a gente não fez nada de mais também.
[…]
Hoje é dia 10/06/2015, e já já é início da copa, o Junior já se apresentou, ele ta no Rio de janeiro, daqui dois dias a gente ta indo se encontrar com ele. E falando nele, dia 12 a gente tem que pagar de casal apaixonadinho, porque é dia dos namorados, Duda deu a idéia da gente fazer uma declaração no instagram, e eu não tenho escolha né, vou postar uma foto e nada assim demais também. A gente vai só amanhã pro Rio encontrar o Junior, agora eu to aqui me arrumando, porque eu a Rafa, a Julia e a tia vamos pro salão, quero voltar a ser loira. Entramos no carro, e a tia foi dirigindo.
Rafaela: Não vejo a hora de começar logo essa copa, to ansiosa já - riu.
Nadine: Se tu ta assim, imagina só o meu pretinho, que Deus ajude ele, só o que eu peço.
Vanessa: Ele vai se destacar, ele sempre se destaca - sorri, se é uma coisa que aquele garoto sabe é jogar bola, ta louco!
Julia: Juninho joga muito!
Nadine: Joga mesmo, é um dom que Deus deu pra ele, isso sim - sorrimos. Ficamos ali conversando mais um pouco sobre isso, vi uma foto que o Junior tinha postado, apenas curti. Chegamos no salão, eu fiz as unhas da mão, as do pés, e meu cabelo. Pedi pra Rafa tirar uma foto pra mim, pagamos tudo ali, e voltamos pra casa. Postei a foto, e fiquei lendo os comentários.
Vanessabitencurt: De volta a cor natural.. #Amoserloira! 
Souneymarzete: Linda perfeita, te amo!
Danielaferreira: Mas tu é linda hein mulher.
Suzanasouza: Quero sua beleza, por favor!
Comvcneymar: Agora entendo o porque o Neymar ama tanto essa mulher, gata desse jeito, Diva!
Fernanda_dallas: Não me canso de ver essa foto, sério amor real por ela, tu é muito linda, parabéns.
Pietrocaue: Casa comigo????? Por favor!
Wesleycardoso: Princesa.
Vanessateamo: DIVA DIVA DIVA DIVA, TE AMO!
Neymarjr: Linda meu amor!!
ForeverVamar: SOCORROOOO OLHA O COMENTÁRIO DO NEYMAR, AMO MUITO VOCÊS!

Ri com o comentário do Junior, quem vê de fora até pensa que somos felizes! Chegamos em casa, e ficamos jogadas no sofá a tarde toda, o Duda apareceu ali pra resolver o que faltava pra viagem de amanhã. A tia chamou nós pra jantar, depois ajudamos a tia ali na cozinha, subi pro quarto e o Junior tinha me mandado uma mensagem no whats, abri ali:
Arrazou loira hein 
parabéns meu amor!
Aff!! Não precisa disso,
sério Junior, para.
Qual é Vanessa,
não pode nem brincar..
Mas sério, ta linda loira!
Obrigada, só isso??
Ihh mais ta chata hein,
vai vim amanhã né?
INFELIZMENTE eu vou!
To indo dormi, 
tchau Junior!!

Ele falou mais alguma coisa ali, mas eu nem quis saber, coloquei o celular pra despertar, fiz minha oração e dormi.
11/06/2014: Acordei com o despertar do meu celular, levantei e fui atrás de um look, deixei estendido na cama, fui pro banheiro, fiz minha necessidade, tomei um banho rapido, me vesti, fiz uma mala rapida, e desci encontrando os meninos jogados no sofá - Me ajuda com a mala pra que né? - Eles levaram um susto, e eu ri.
Jota: Se vira garota - riu e deu de ombro. Desci, e sentei ao lado do Gil.
Vanessa: Cadê o povo? 
Gustavo: A Rafinha e a Julia ainda tão se arrumando, a tia foi apressar elas.
Logo as meninas e a tia desceram, pegamos as malas e fomos pro aeroporto. Chegamos lá, tiramos fotos  com algumas meninas, ficamos aguardando o nosso embarque, e aproveitei pra postar uma fotinha, porque esse vicio ta demais,
Vanessabitencurt: Bom dia!! Vai ter copa sim, to chegando Rio ps: Alvaro sai da minha fotoo. @alvaro_costa5
Logo o nosso voo foi anunciado. Não demorou muito e chagamos no Rio, indo direto pro hotel.

Meninas ta ai mais um capitulo, espero que gostem.. Comentem muitoo, pro proximo vim mais rapidoo hahaha!! Ah essa vai ser a personagem loira, espero que gostem, nos ajudem comentando o que vocês querem pro proximo capitulo... Bom é isso ai, espero de coração que vocês gostem, beijos da Nessa e da Bia.. Fiquem com Deus!