sábado, 11 de julho de 2015

Capitulo 6.

Acordei com um celular tocando, não quis nem saber de quem era, virei pro lado do Junior e enterrei meu rosto no vão do seu pescoço e adormeci novamente. Senti alguém fazer caricias no meu rosto.
Junior: Bom dia morena - pegou minha mão e deu um beijo na cicatriz, sorri com os olhos ainda fechados, me espreguicei e abri os olhos lentamente até me acostumar com a claridade já que ele tinha levantado e aberto a varanda. Fiquei do mesmo jeito na cama até ele aparecer escovando os dentes.
Junior: Levanta logo - disse cuspindo pasta pra fora da boca.
Vanessa: Nojento - Rimos. Sua risada logo de manhã era musica ao meu ouvido. Uma das risadas que eu mais gosto. Me despertei dos meus pensamentos com minha barriga roncando de fome - Hoje eu tenho consulta com o médico que vai cuidar do meu tratamento - não gosto nem de lembrar disso, mas eu tenho que superar. 
Junior: Eu queria te acompanhar hoje, mas eu tenho treino daqui a pouco, que horas é a consulta?
Vanessa: 13:15 - Me levantei, e fui fazer xixi já que ele estava no closet colocando a roupa.
Junior: Então se apressa ai, já são 12:30! -Dormimos muitos, fiz minhas higienes matinais. Tomei um banho rápido, sai com o roupão, entrei no meu closet, peguei uma calça jeans, uma blusa de manga comprida, vesti minhas peças intimas, e por fim minha roupa. Desci encontrando o Junior vindo da cozinha, me deu um selinho e foi pro treino. Estou amando como está nosso relacionamento, se eu posso chamar isso assim. Entrei na cozinha, e vi que a Marcela já estava por lá.
Marcela: Meu amor, bom dia! Como você está?
Vanessa: Bom dia amor, estou bem, e você? - sentei e comecei a comer algumas besteiras, tomei um suco.
Marcela: To sabendo que é hoje a consulta pra começar o tratamento, quero logo um baby de vocês - riu.
Vanessa: Pois é, espero que dê certo esse tratamento - sorri sem mostrar os dentes.
Marcela: Se depender do Junior vai sim, ele não vai parar a fabrica enquanto você não tiver grávida de novo, conheço ele - me olhou e rimos.
Vanessa: Eu espero poder engravidar, mas se não conseguir quem sabe o Junior arrume alguém que possa dar o que ele quer - Disse meio triste, pois era fato, se eu não conseguir engravidar eu vou quebrar o contrato mesmo que eu tenha que voltar pra boate. Não quero ele preso a mim, já não basta me amar, e agora sem poder ter filhos. 
Marcela: Acredite em DEUS Van, e tudo Ele vai realizar, não pense besteira hein - fez cara de brava, mas logo sorriu.
Vanessa: Tudo bem Mah, eu confio, - sorrimos - Vou indo pra não me atrasar - dei um beijo nela. subi no quarto, peguei meus documentos, meu celular e a chave do carro, só vai eu hoje, quero muito conversar com o médico sozinha. Fui descendo e respondendo algumas pessoas, entrei no carro, tirei uma foto e resolvir postar.
VanessaBitencurtt: Boa tarde!!
TevivoVanessa: TE AMO MUITO MEU AMOR!
Vamar_Meucasal: Quero foto com o Ju, tira por favor, amo muoto vocês dois juntos, melhor casal.
CasoltopVamar: Vem loogoo pro Brasil por favor!
Ig.dosfamosos: Linda!
RaqueLins: Diva!!
Brunocosta: Casa comigo? Tu é linda de mais!
TorcidadasNeymarzetes: Divaaaaaa minhaa, te amoo, me manda um oi por favor!!
Camilasouza: Musaa! 
Rafaella: Boa sorte meu amor, te amo!
Terminei de ver os comentários, deixei meu celular ali de lado, se não já viu, me atraso. Cheguei no consultorio depois de 15 minutos, já eram 13:25 estava atrasada, nossa. Sai, travei o carro e fui ate a recepção.
Vanessa: Boa tarde, sou Vanessa Bintercunt e tenho uma consulta com o Doutor Matrini.
Recepcionista: Boa tarde, seus documentos por favor - dei meus documentos e ele falou que estava ao meu aguarde. Me levou até a sala, agradeci ela e entrei.
Doutor Matrini: Boa Tarde Senhora Bintercunt - me deu um aperto de mão.
Vanessa: Apenas Vanessa por favor doutor - sorri.
Doutor Matrini: Então Vanessa - sorriu - o que te trás aqui? 
Vanessa: Bom eu tive um acidente a cerca de três semanas atrás, com isso descobri uma gravidez e tive um aborto espontanêo, com tudo o médico disse que não poderia mais ter filhos e estava com um problema de lubrificação. - Dei alguns exames dele quando fiz no dia do acidente.
Doutor Matrini: Nas suas relaçoes sexuais voce sente alguma dor ou desconforto? - Me olhou.
Vanessa: Sim, a um tempo atras sim, mas essa semana eu tive momento com meu marido e não senti nada perto daquelas vezes - disse com vergonha.
Doutor Matrini: Como você sabe sou especialista nessa área, vamos fazer alguns exames, troque de roupa por favor - me mostrou a onde ficava a salinha, me deu uma roupa... fiz varios exames, ja estava cansada de fazer, quando finalmente ele disse que acabou eu fui trocar de roupa. voltando os exames ja estavam em suas maos.- Bom Vanessa, você não tem nenhum problema em questão da lubrificação, pelo que consta aqui esta normal, nada de se preocupar mas descobri que todo esse desconforto e essa possivel falta de lubrificação é pela Endometriose, uma doença que você acabou tendo, mas está no inicio do ciclo, provavelmente ela surgiu um tempo atrás causando esses desconfortos. 
Vanessa: Tá, mas é grave isso doutor? Tem tratamento? Eu vou poder ser mãe? - Eram tantas perguntas, que sai atropelando todas.
Doutor Matrini: Todos os meses, o endométrio fica mais espesso para que um óvulo fecundado possa se plantar nele. Quando não há gravidez, esse endométrio que aumentou descama e é expelido na menstruação. Em alguns casos, um pouco desse sangue migra no sentido oposto e cai nos ovários ou na cavidade abdominal, causando a lesão endométriotica. As causas desse comportamento ainda são desconhecidas, mas sabe-se que há um risco maior de desenvolver endometriose se a mãe ou irmã da pacinete sofrem com a doença. Você sabe me informar se alguém da sua família já teve esse problema?
Vanessa: Eu nao sei doutor, ate onde sei ninguem teve. - Disse com meus olhos cheios de lagrimas.
Doutor Matrini: Bom, temos dois tratamentos, o cirurgico. Nesse procedimento, a endometriose é removida por meio de uma cirurgia chamada laparoscopia. Em alguns casos, é possível eliminar apenas os focos da doença ou as complicações que ela trás, como cistos, por exemplo. No entanto, em situações mais sérias, o procedimento precisará até remover os órgãos pélvicos afetados pela enfermidade. Dependendo das condições da doença, é possível recorrer a tratamento por laparoscopia, com laser.Também é possível a realização da videolaparoscopia, na qual diagnosticará o número de lesões, aderências, a obstrução tubária e já tratar a doença.Tratamento com medicamentos, existem diversos medicamentos disponíveis no mercado para tratar a endometriose, como: analgésicos, anti-inflamatórios, análogos de GNHR, Danazol e Dienogeste. Atualmente também é possível reduzir os sintomas utilizando o DIU com levonorgestrel. O que eu indico pra você é o cigurgico, mas não é certeza que você possa engravidar novamente.
Vanessa: Eu quero fazer o cirurgico mesmo, o mais rápido possivel. - Disse decidida.
Doutor Matrini: Tudo bem, vamos agendar então! - Ele me explicou tudo o que precisava fazer, todos os procedimentos e marcamos a data para depois da Copa, em agosto. Não posso fazer antes por causa do Junior. Me despedi do médico e fui embora, destravei o carro, entrei e dei partida. Chorei tudo o que precisava chorar, não acreditava que isso estava acontecendo comigo. Fiquei largos minutos tentando me acalmar, quando consegui dei partida no carro e fui pra casa. Chegando lá, estacionei o carro, e vi o carro do Duda estacionado ali. Abri a porta e vi ele e o Junior sentados conversando, tentei fazer a melhor cara possivel.
Vanessa: Olá! - Chamei a atenção deles, Junior levantou e me abraçou forte, NÃO POSSO CHORAR, me deu um selinho e fui cumprimentar o Duda. - O que trás a sua presencia ilustre em minha humilde residencia Duda? - Rimos.
Duda: Bom, eu recebi uma proposta pra você, mas não contei nada ao Junior ainda, quero covnersar com os dois juntos.
Vanessa: Pode falar entao homem - sentei ao lado do Junior.
Duda: Faz algumas semanas que tem um cara me ligando, procurando pela Vanessa, pra um ensaio de fotos.
Vanessa: Sério? Nossa - falei empolgada - gostei da idéia, qual é a marca? - Sempre gostei de tirar foto, mas Junior nunca deixou. Então nunca conseguir fotografar com ninguém não sei como o Junior não falou nada.
Duda: esse é o problema, é um ensaio semi-nu.
junior: An? Como assim? - Falou espantado - ELA NÃO VAI FAZER - Falou alterado.
Vanessa: Junior se acalma, se eu quiser eu faço sim.
Duda: É uma grana boa que eles estão querendo pagar, dependendo do contrato a gente pode pedir pra não mostrar muito e tudo mais.
Junior: Qual parte do ELA NÃO VAI FAZER, vocês não entenderam? Ninguém vai ver o corpo da minha mulher, NINGUÉM.
Vanessa: Neymar, se eu quiser eu faço,  é  ensaio semi-nu, não é pelado igual as vadias que voce pegava. - Falei no mesmo tom que ele.
Junior: VOCÊ NÃO VAI FAZER E PONTO FINAL - Saiu da sala nos deixando sozinhos.
Duda: Pensa e depois você me diz o que acha Van, depois a gente da um jeito no Juninho - se despediu e foi embora.
Nossa, estou confusa, não sei se quero fazer isso mesmo. Tava indo tão bem com o Junior, ai do nada acontece isso. Sentei na sala e fiquei pensando sobre meu dia... Me despertei dos meus pensamentos quando meu celular começou a tocar, olhei na tela e era a Rafa.

•Inicío
Rafaela: Até que enfim hein, tava dormindo?
Vanessa: Oi cunha, desculpa, tava aqui destraída, e ai o que manda?
Rafa: Queria saber como foi lá? Ta bem? Ah e quero te fazer um convite.
Vanessa: Hmm convite? Sobre o que? - Queria desviar o assunto, não quero falar sobre a consulta.
Rafaela: Então, to querendo ir no parque da Africa, vamos? 
Vanessa: Mas tu já gosta de viajar né garota? - ri.
Rafaela: Quero muito ver os animais, vamos comigo, por favor!
Vanessa: Ta eu vou.
Rafaela: Ebá - rimos.
Vanessa: E vamos quando?
Rafaela: Amanhã.
Vanessa: An? Amanhã já? E tu só me avisa agora!
Rafaela: sim, deixa tudo ageitado, amanhã ás sete da manhã eu to chegando, beijos meu amor, ah e quero saber de tudo amanhã, manda beijo pro Junior, amo vocês! 
•Fim

Simplesmente desligou, essa Rafaela.. Ri ali sozinha, peguei minha bolsa, respirei fundo, e fui lá encarar a fera. Chegando no quarto o Junior estava deitado na cama mexendo no celular, fui indo pro closet, troquei de roupa, tudo em silêncio, e sobre os olhares dele.
Junior: Como foi lá na consulta?
Vanessa: Foi normal, sei lá - dei de ombro.
Junior: O que foi agora Vanessa?
Vanessa: Me responde, por que eu não posso fazer as fotos? 
Junior: Porque eu não quero ué.
Vanessa: Mas tu não manda em mim Junior, cara eu quero ganhar o MEU dinheiro - dei enfase no meu - não aguento mais ficar nessa casa.
Junior: Eu dou tudo do bom e do melhor pra ti, não tem o porque tu ir trabalhar, essas fotos tu não faz, já falei.
Vanessa: Junior eu vou sim fazer essas fotos, tu querendo ou não!
Junior: Tu quer é posar nua né? Ta sentindo falta do antigo trabalho é? EU NÃO ACREDITO QUE ELE FALOU ISSO.... Com toda a certeza ele estragou todo esse xamego que juntos a gente teve durante esses dias, infelizmente não aguentei as inúmeras lagrimas que caim.
Junior: Vanessa, desculpa por ter falado tudo isso, fico puto só de imaginar você posando nua - se aproximou, me abraçando, tentando me acalmar, me soltei dele.
Vanessa: Desculpa eu, por acreditar que você poderia mudar - peguei meu celular, e fui pra um dos quartos de hóspede, entrei e tranquei a porta.

Oii meninaas.. Ta ai, mais um capitulo pra vocês, espero que gostem... Ah queriamos agradecer pelos comentários do capitulo anterior, enfim.. O processo é mesmo, comentem muito, e até o proximo capitulo, beijos e cheiros da Bia e da Nessa! 
Indicando: http://i-was-waiting-for-you.blogspot.com.br/
http://aconteceu-njr.blogspot.com.br/
http://whereareyounownjr.blogspot.com

22 comentários:

  1. Júnior só me decepciona cara .. Que bosta de menino kkkkkkkkkkkkk sqnunca ...
    Amei o capitulooooooo .. Já quero mais e mais e mais ... Bjs amores ❤

    ResponderExcluir
  2. Você esta me fazendo odiar o meu ídolo kkkkkkk AMO seu blog, posta logo amor!

    ResponderExcluir
  3. Ele tinha que falar alguma merda, muito impulsivo!! Continua logo bjbjs

    ResponderExcluir
  4. Continuuuuuuuuua logo por favor !!!

    ResponderExcluir
  5. vocês querem me matar né? só pode, que acapitulo foi esse? acabou cmg

    ResponderExcluir
  6. Esse Junior ta de câo com a minha cara so pode!? Como que ele fala assi. Con a Vanessa vlh fico chocada!!!
    Ta perfeito o blog emmm parabens.

    ResponderExcluir
  7. Só podia ser o Junior né tinha que falar merda pra acabar a fofura dos dois :( continua ta maravilhoso

    ResponderExcluir
  8. Uow!! Eu nunca li uma fanfic tao digamos que diferente.
    Eu sou uma nova e estou amando!!! Parabéns pela criatividade!!
    Continuaa logoo pfvr!!

    ~Letícia Amorim

    ResponderExcluir
  9. SURTANDO PAKAS!!!! Deixa o Júnior fazer ela sair de casa, se comunicar mais pó!!!! Aí eles são tão lindos 💜💜

    ResponderExcluir
  10. Estou amando cada vez mais e sobre o Juninho ele não tem jeito mesmo.
    Posta mais.

    ResponderExcluir
  11. as vezes da vontade de socar a cara do Junior, ja quero o proximo

    ResponderExcluir
  12. Júnior tinha que falar merda pra estragar tudo, né? Oww meu Pai. Já quero o próximo!

    ResponderExcluir
  13. Esse Junior heim! Estou adorando a história,e totalmente diferente das que leio.. Acho q vcs poderia fazer capítulos um pouco maiores,estão mt pequenos,acho tbm q vcs poderiam numa conversa entre eles quando o assunto foi o antigo trabalho, ela se abrir, e contar toda a verdade,p pelo menos ela n se sentir tão mal com tudo. N sei o q vcs tem mente p essa fic, mas minha idéia é essa. N demorem plmds

    ResponderExcluir
  14. Taaaa tooop mas acho q os cap deveriam see maiores mesmo

    ResponderExcluir
  15. Capitulos maiores por favor *-* e continua q ta otimooo !!

    ResponderExcluir
  16. Coloca a meta de comentários 23 ou 25 por favor ? Continua, to ansiosa. Beijooos

    ResponderExcluir
  17. Amei seu blog. Faz capítulos maiores. Cont

    ResponderExcluir
  18. Meu Deus nem sei o q falar essa história ta Top super ansiosa para o próximo capitulo não demora porfavor

    ResponderExcluir