sexta-feira, 3 de julho de 2015

Capítulo 3.

D.Ruan: Bom Neymar, ela teve alguns machucados mas nada tão grave, quebrou duas costelas do lado direito - ele disse olhando um papel em sua mão - Vamos fazer uns exames de sangue e uma ultrassom. Só preciso que o senhor assine esse papel autorizando.
Peguei o papel, assinei tudo lá.
Junior: Eu posso ver ela?
Doutor: Claro, quarto 53.
Junior: Obrigada Doutor - fui indo em direção ao quarto, meu celular tava tocando, olhei na tela e era o meu pai.
Inicío:
Neymar pai: Junior cade você?
Junior: Oi pai, tive um problema, Vanessa sofreu um acidente de carro e estamos no hospital - disse tão transtornado que nem eu estava me reconhecendo.
Neymar: COMO ASSIM? QUE HORAS ISSO ACONTECEU? ELA ESTA BEM? - quase me deixou surto com tanto grito.
Junior: Calma velho, ela pegou o carro agora de madrugada e bateu, nem eu entendi direito - não posso contar que levei mulher pra casa, se não eu estou fudido. O único que sabe da antiga profissão da Vanessa é o Duda! - Ela já ta bem, só estou com medo de ter repórter aqui na frente.
Neymar: Nossa Junior, vocês estão na televisão já, acabei de ligar, puta merda...
Junior: Vem logo pra cá e me ajuda, não quero que saia nada sobre isso. 

Fim

Desliguei o cel pois tinha chegado no quarto, queria saber como ela estava mas tava puto com toda a situação. Entrei e a vi deitada na cama, com um aparelho de oxigênio e um soro. Cheguei ao seu lado, ela estava pálida, nem parecia a Vanessa que eu conheço. Uma mulher rebelde, linda,  estava tão vulnerável que não queria que chegasse nessa situação. O senhor que bom que você a protegeu de todo mal.
Vanessa: Junior - despertei dos meus pensamentos e a olhei.
Junior: Garota você é louca? Quer colocar tudo a perder com essas tuas loucuras? - Não deveria falar assim com ela.
Vanessa: Te odeio cretino, eu preferia ter morrido, pelo menos deixava você comer essas putas até pegar aids. - Que garota louca, nem no hospital ela fica de boa.
Junior: Só vou pegar aids se você tiver né, porque a única que dava pra vários é você. Acho bom você melhorar logo, você só atrasa minha vida! - levantei e a deixei falando sozinha. Que ódio senhor, porque ela não morreu?
Fui sentar Lá aonde estava, até chegar meu pai.
Neymar: E ai Junior? Como ela ta? Vim o mais rápido possível - falou me cumprimentando, e sentando ao meu lado.
Junior: Ela ta bem, já falou comigo e tudo! - Sorri.
Neymar: Vou lá ver ela, você vem?
Junior: Claro - Não vou deixar aquela louca sozinha com meu pai, vai que ela fala alguma merda.  
Entramos no quarto e lá estava ela com uma enfermeira, deixando ela sentada. Pelo menos tiraram a máscara de oxigênio.
Neymar: Meu amor, como você está? - falou abraçando ela de leve.
Vanessa: Oi tio, estou melhor já. Foi apenas um susto.
Neymar: Mas o que aconteceu que você sofreu isso tudo? Não me diga que brigou de novo com o Junior e pegou o carro? - ele me olhou, minha garganta ficou seca. PUTA QUE PARIU.
Vanessa: Não tio, eu fui na farmácia, tava sentindo muita dor, e o Junior tinha treino fiquei com dó de acordar ele. - ela me olhou, ótima desculpa gatinha.
Junior: Ta vendo pai, eu não fiz nada... Se ela tivesse me chamado, eu iria. Acordei assustado quando atendi o telefone e me falaram que era do hospital, quase morri do coração né amor? - Dei um selinho nela, estava querendo mesmo fazer isso.
Vanessa: Me desculpa amor - ela disse irônica, espero que meu pai não perceba isso.
Doutor Ruan entrou no quarto, meu pai pediu licença e saiu para resolver a situação da imprensa.

D.Ruan: Bom dia, sou doutor Ruan Vanessa e estou cuidando de você, fiz uns exames e contamos um sangramento no útero. Você poderia me dizer se sabia que estava grávida?
Vanessa: Grá- grávida? Não estou não doutor, impossível isso.
D.Ruan: Não, você estava grávida de 2 meses sim, mas infelizmente você perdeu o bebê com a pancada. Tentamos salvar a criança, mas quando você chegou na não tinha muito o que fazer.
Vanessa: Meu Deus, não pode ser, isso está errado.
Junior: Doutor você pode dar uns minutos pra gente conversar? - Como assim? Ela está grávida de quem? Pra quem essa vagabunda deu e engravidou? Eram tantas perguntas e nenhuma resposta. Ele saiu me deixando a sos com ela- Acho bom você começar a se explicar e dizer quem é o filha da puta do pai desse ser? - fiquei irritado.
Vanessa: Você ta achando que sou igual você Neymar Jumior? Eu nunca fiz nada do que você faz comigo, esse filho era seu desgraçado, faz dois meses que você chegou bêbado e me obrigou a transar com você.


>> Flashback onn:
Estava em casa trancada mais um dia, enquanto o Junior estava numa balada com alguns amigos jogadores. Ele é um idiota, fiquei assistindo TV até umas 3 da manhã, estava preocupada com ele, porque teria treino as 9 da manhã, se demora-se muito não acordaria pra treinar. Resolvi ligar e nada. Então subi pro nosso quarto, vi nas coisas dele algumas fotos nossa, aí e fiquei pensando em como tudo isso poderia ser diferente. Poderíamos ser uma família feliz, eu precisava contar meu segredo a ele, contar o porque entrei nessa vida. Foi então que vi a porta sendo aberta bruscamente.
Junior: Vadia faz o que aqui? Ficou com saudades? 
- Disse aparentemente bêbado.
Vanessa: vim ver se você tinha chegado, já estou indo pro meu quarto - tentei passar mas ele não deixou.
Junior: Quero transar, agora com você. Tira a roupa.
Vanessa: Não Junior, você está bêbado e eu não quero isso.
Junior: CALA A BOCA, QUEM MANDA AQUI SOU EU - ele me puxou pelo cabelo, me jogou na cama, abriu minhas pernas tirou meu shorts e calcinha. Resolvi não brigar com ele, fiquei apenas parada chorando baixinho. Quando senti ele me penetrar, doeu muito. Senhor, ele me penetrava com força e sem dó. Nunca vi o Junior bêbado como hoje. Sabia que ele não lembraria disso amanhã, pedi pra ele parar mas ele fingiu não me ouvir. Ficamos alguns minutos assim, até ele gozar. Ele caiu em cima de mim. E ficou assim, tentei parar de chorar o que foi um pouco difícil.
Vanessa: Junior levanta, você está pesado demais. - disse o empurrando, ele caiu do outro lado. Quase dormindo. Aí que ódio, ele precisava de um banho. Ajudei ele a levantar, e o a rastei até o banheiro. Dei um banho nele que reclamou muito pois a água estava gelada, coloquei uma cueca nele e o deitei na cama.
Junior: Me desculpa Van - e então ele dormiu.
Flashback off <<

Junior : Eu não me lembro bem dessa noite, me desculpa Van - a abraçei que choraca muito, fiquei abraçada pra tentar passar proteção a ela. De uma forma ela não merecia isso, muito menos ficar grávida dessa forma, eu fui covarde. - Vai passar, a gente vai poder ter muito filhos pela frente - que merda eu falei.
Vanessa: Junior me desculpa por não ser a esposa que você queria, eu juro que eu tento. - ela me abraçou mais ainda, já chorando.
Junior: Shiu, está tudo bem. Vai passar - peguei seu rosto, fiquei fazendo um carinho no seu nariz com o meu, até que a beijei. Não sei porque mas senti essa necessidade, não sei se era dó ou porque nunca aconteceu isso. A beijei como nunca fiz, eu queria desfrutar de um beijo dela e foi isso que eu fiz. Até que a falta de ar chegou.
Junior: Me desculpa de novo - sorrimos.
O Doutor entrou de novo com mais alguns exames.
Vanessa: E ai doutor? Ta tudo bem comigo? Quando eu vou poder ir pra casa? - Perguntou uma atrás da outra.
Junior: Calma amor, deixa o médico falar - sorrimos.
D.Ruan: Então casal, as notícias não são muito boa, devido a batida forte que a Vanessa teve, infelizmente ela teve um aborto espontanêo, e isso trouxe alguns problemas fisíco e psicologico.
Vanessa: Como assim doutor? Eu quebrei alguma parte do meu corpo? - falou assustada.
Doutor: Não Vanessa, fica relaxada em relação a isso, o problema é em relação a você ser mãe de novo - mudou o tom de voz.
Vanessa: Isso quer dizer o que doutor? Eu não vou poder ter mais filho? É isso? Responde doutor? - falou alterada e aos choros.
Junior: Calma Van - peguei a sua mão, eu precisava fazer isso, tenho que passar essa segurança pra ela, e sem falar que estamos na frente do doutor.
D.Ruan: No momento você não vai poder mais ter filho! - Pra que o doutor disse isso, NUNCA vi a Vanessa chorar tanto, e olha que eu já dei e dou motivos, ela simplesmente entrou em desespero, só se ouvia seus soluços, essa cena foi de longe a mais triste - assim Vanessa, você teve também uma lubrificação.
Junior: O que é isso doutor?
D.Ruan: É o ressecamento vaginal, ele ocorre geralmente na menopausa e na gravidez. Mas se apresenta cada vez mais em mulheres jovens, com produção normal de hormônios, que é o caso da Vanessa. Isso porque esse problema pode ter várias causas que variam entre psicológicas e físicas, tais como leves lesões no sistema nervoso e o mau funcionamento de algumas glândulas, isso são causas da falta de lubrificação na região íntima da mulher, a estimulação sexual inadequada também dificulta umidificação, então deixa eu te perguntar Vanessa, em algum momento você foi forçada a ter relação sexual? - Vi que a vanessa me olhou séria, ela que nem invente contar algo, respirei fundo e continuei encarando ela.
Vanessa: Não doutor, nunca fui forçada - falava tentado controlar o choro.
Junior: Calma meu amor - tentei acalmar ela, que só sabia chorar, tomara que esse doutor não faça mais nenhuma pergunta sobre isso. 
D.Ruan: Vou dar um tempo pra vocês a sos, qualquer coisa vocês me chamam. - ele saiu, foi tempo suficiente pra Vanessa começar  a chorar muito mais alto. Não sabia o que fazer.
Vanessa: Senhor eu não sei o que fiz de tanto mal pra acontecer isso comigo - ela falava com a voz embargada devido ao seu choro. Estou ficando preocupado agora, ela precisava se acalmar.
Junior: Van por favor se acalma.
Van: Eu não aguento mais Junior - ela disse isso e começou a fechar os olhos, os aparelhos começaram a apitar sem parar, entrei em desespero.
Junior: Vanessa me responde, Vanessa porra - chacoalhei ela. Quando olhei entraram vários enfermeiros e o doutor Ruan.
D.Ruan: Tirem o Neymar daqui.
Junior: O que está acontecendo? Me deixa com a minha mulher! - Fui arrastado pra fora, ela não poderia morrer. Não posso perder ela, quando meu pai me viu cai em seus braços em prantos - Eu a perdi pai...


E ai meninas?? Primeiramente queriamos agradecer pelos comentários produtivos, vocêa são zikaas! Ta ai mais um capitulo, espero que vocês gostem... Ah não esquecem de comentar, até o proximo, beijos da Van e da Bia, fiquem com Deus

15 comentários:

  1. PUTA QUE PARIU, QUE CAPÍTULO FOI ESSE?? A VANESSA NÃO PODE MORRER, MEU DEUS! TÔ EM CHOQUE ATÉ AGORA! VOCÊS SÃO FODAAAAA! CONTINUA ♡

    ResponderExcluir
  2. PORQUE VOCES PARAM NA MELHOR PARTE ? MEU DEUS .. POSTA O PROXIMO LOGO POR FAVOR .. EU NECESSITO ...❤❤❤

    ResponderExcluir
  3. Aii Meu CORAÇÃO ... A Vanessa não pode morre pelo amor de Jesus ....mais enfim AMEI essa capítulo amei o Ney mais amoroso mais meigo enfim continua que ta top e eu to muito curiosa pro próximo...

    ResponderExcluir
  4. Já pode postar o próximo! !!!!
    Meeeeu God!
    O Junior é muito mal com ela!!! :0
    Ela não pode morrer!!!
    Acho que agora ela tem que gelar ele mesmo, e sempre lembrar que ela não vai mais poder ter filhos, por culpa dele e tals...
    Ele tem que se sentir beeem culpado!!!!
    Acho que a Nadine tem que ir pra casa deles, aí o Junior é obrigaado a tratar ela bem, dormir com ela e tals...
    Aí ela chorar todas as noites, na cama, e ele ficar com remorso e tals... Aí numa dessas noites, ela contar pra ele a real história dela...

    ResponderExcluir
  5. CARALHO QUE CAPÍTULO FOI ESSE ? MDS A VANESSA NÃO PODE MORER PELO AMOR. CONTINUA

    ResponderExcluir
  6. AI MDS , QUE CAPITULO É ESSE MENINA ? 😱😱😱
    Tipo , no dia que eu li o primeiro capitulo já amei seu blog porque ele foge do padrão das outras fics , o NJ todo seco e nesse capitulo ele ta todo preocupado , ta muito perfeito esse blog ❤❤ continua o mais rápido possível , a cada capitulo capítulo que leio fico mais apaixonada 😍😍

    ResponderExcluir
  7. VANESSA nenhuma merece sofrer. Ok? Chega de sofrimento pelo amor, que o Júnior caia em si e cuide dela. Que vivam bem e que se tiver briga seja por algo mais leve. Ainda bem que existe adoção e tratamentos pra quem não pode ter filhos. O fdp do Júnior tem que apoiar ela nessa luta já que a culpa foi dele. Ela podia fazer alguns trabalhos como modelo pra deixar o nj com ciúmes. Ele podia tentar segurar no inicio mais depois ela perceberia e seria algo legal. E claro que ele nãp ia atrapalhar a carreira dela... iria ajudar mesmo se roendo de ciúmes.

    ResponderExcluir
  8. Acho que agora o júnior tem que dar mais valor nela e ir conquistando-a aos poucos com declarações sem ele mesmo perceber.. Seu blog é ótimo, continua viiu?
    Indica o meu? http://meueternoamornj.blogspot.com.br/ , obg desde já.. Dê uma passadinha por lá se gostar (:

    ResponderExcluir
  9. puuuuts ta perfeito , to viciada ja !! hahah
    continuaaa !

    ResponderExcluir
  10. MENINA EU JURO QUE PUTA QUE PARIU É A UNICA COISA QUE SE PASSA EM MINHA MENTE! FINALMENTE JUNIOR TA VENDO A MULHER QUE ELE TEM EM CASA. ELE VAI DAR VALOR AGORA NÉ? MANO, CONTINUA LOGO POR FAVOR!

    ResponderExcluir
  11. Meu Deus do céu, você me surpreende, Junior tem que começar a dar valor, ela sofre tanto que chega a dar dó, ela não merece o que o Junior faz ela passar.

    ResponderExcluir
  12. Meu Deeeus, preciso dizer que está ficando cada vez mais melhor? Preciso né haha, ta toop, ansiosa demais pro próximo capítulo, tomare que que vcs não demorem pra postar ><

    ResponderExcluir
  13. nao consigo ler o capitulo 1 o que eu faco?

    ResponderExcluir