quinta-feira, 16 de julho de 2015

Capitulo 07.

Não quero ver o Junior nem pintado de ouro, preciso ficar sozinha, como ele teve coragem de me falar tudo aquilo? Poxa a gente tava se dando tão bem, depois de tanto tempo, essa semana foi a primeira vez que me senti a mulher dele de verdade. Mas infelizmente ele teve que estragar tudo. Tomei um banho, pra tentar esquecer tudo isso, sai, vesti meu pijama. Fiquei rolando de um lado pro outro, não consigo esquecer as palavras do Junior, levantei e fui ao nosso quarto entrei e ele tava dormindo, melhor assim, fui ao closet, peguei algumas roupas pra viagem de amanhã com a Rafa, peguei uma mala e coloquei tudo ali dentro, e voltei pro quarto de hóspede. Fiquei conversando com a Rafa acertando os ultimos detalhes da viagem. Coloquei meu celular pra despertar, fiz minha oração e dormi. Acordei com o meu celular despertando, levantei, peguei um look ali na mala, deixei estendido na cama, e fui tomar banho. Sai, passei meu creme, vesti minhas peças intimas, meu look, fiz uma make, peguei minha mala, e sai do quarto, encontrando o Junior no corredor.
Junior: Bom dia Vanessa? Vai pra onde? - Passei por ele e fingi que nem ouvi.
Junior: Vanessa, eu estou falando com você.. - Puxou meu braço.
Vanessa: O que tu quer meu?
Junior: Van desculpa por ontem é sério, eu falei sem pensar - passou a mão no meu rosto.
Vanessa: Esse é uns dos seu problemas, falar as coisas sem pensar - baixei a cabeça.
Junior: Desculpa mesmo Van, não fiz por mau.
Vanessa: Ta Junior! - Falei seca.
Junior: Agora me diz, pra que essa mala? Cê vai pra onde?
Vanessa: Vou da um pulo na África.
Junior: Como assim, sozinha? Do nada?
Vanessa: Coisa de Rafaela né, até parece que não conhece a peça!
Junior: Tu ainda vai na onde da Rafa - riu.
Vanessa: Não aguento mais ficar dentro dessa casa, portanto to aceitando tudo pra passar uns dias longe daqui - sorri sem mostrar os dentes.
Junior: E voltam quando?
Vanessa: Ainda não sei, tenho que ver isso com ela ainda, vou descendo, sabe se ela já chegou?
Junior: Ainda não, lá em baixo ta a Mah, meu pai, e o Duda, eu vou junto. Falei pro pessoal lá em baixo que eu ia vim te acordar. Vamos descer juntos, como um casal, e agir naturalmente - passou a mão pelo meu pescoço, e com a outra mão pegou a minha mala, e assim a gente desceu, encontrando os meninos e Mah na cozinha conversando.
Vanessa: Bom dia, bom dia! - sorri e cumprimentei eles.
Jota: Até que enfim hein, bela adormecida - rimos.
Vanessa: Soninho da beleza meu amor - ri e comecei a tomar meu café.
Gil: No teu caso, é sono eterno - riram.
Vanessa: Ainda bem que eu vou passar uns dias longe de vocês, não aguento tanta chatice - rimos.
Marcela: Ih vai pra onde Van? Vai me deixar aqui sozinha aguentando eles? - rimos.
Jota: Ah bom saber disso Marcelinha, to sempre na cozinha te ajudando, e é assim que tu demonstra seu amor por mim? - Ela riu.
Vanessa: Que dó de você Mah, tu vai ter que aguentar eles por um tempo sozinha, eu acredito em você - ri, e coloquei a mão em seu ombro.
Gil: Tu ta é se fazendo Vanessa, sei que tu vai morrer de saudade da gente, né Gil? - se abraçaram ali de lado.
Gil: Com certeza, ela ta é se fazendo de dificil, isso sim - riram.
Vanessa: Coitados, cada dia mais iludidos - rimos - eu to dando é graças a Deus, vocês tudo ai ó - apontei com o dedo - são insuportavéis, chatos de mais. - Falei terminando meu café, e levando o que sujei até a pia.
Neymar: Até eu norinha?
Vanessa: O senhor não né tio - abracei ele de lado -  e o Alvaro também não, de resto não presta ninguém.
Ficamos conversando mais um pouco ali, tirei algumas fotos, logo a Rafa apareceu, o Big levou minha mala, me despedi deles, inclusive do Junior como um casal de "verdade" e fomos pro carro, o Big deu partida fui postando a foto, enquanto a Rafaela falava com alguém ao celular.
Vanessabitencurt: A gente é por dentro muito mais que faz ou fala. #Gmorning! 
Nem fiquei pra ver os comentários, sai do insta e guardei meu celular.
Rafaela: Ainda bem que tu veio comigo, to me sentindo muito sozinha - riu.
Vanessa: Conta comigo sempre cunha - ri e abracei ela de lado.
Rafaela: Muito bom saber disso - rimos.
Ficamos conversando até chegar no aero, descemos, nos despedimos do Big, a Rafa já tinha feito o check in, portanto ficamos esperando apenas o nosso voo ser anunciado.
[…]

Chegamos aqui na África do Sul, em Joanesburgo, ficamos hotel, como já se passava das seis da tarde, nem aproveitamos nada da programação, fizemos o check-in no hotel, e fomos direto pro quarto.
Vanessa: Preciso de um banho - me joguei na cama.
Rafaela: Eu também, faz assim cunha, tu vai pro banho primeiro, e eu vou pedir comida, porque to varada de fome.
Vanessa: Ok cunha - fui até minha mala, peguei meu pijama, e minha necesserie, e fui pro banho. Sem querer me veio o Junior na mente, como eu to com saudade dele, mas não posso esquecer o que ele falou pra mim ontem. Será que ele nunca vai mudar meu Deus? Fiquei pensando mais alguns longos minutos, logo sai do banho, já vestida, e de cabelo solto - vai amore tomar seu tão esperado banho - rimos.
Rafaela: Ok, ei já pedi a comida, mas se caso chegar eu ainda estiver no banho por favor me espere - assenti e ela entrou no banho. Fiquei mexendo no celular, logo a comida chegou, arrisquei um inglês ali com o garçom, a Rafa saiu do banho, e finalmente vamos comer. Comemos em meia as palhaçadas da Rafa.
Vanessa: Cunha deixa eu te perguntar, por que a África? 
Rafaela: Como assim?
Vanessa: Ah sei lá, tipo, tu acordou e falou amanhã quero ir pra África do Sul - riu.
Rafaela: Não sei cunha, sempre quis viajar o mundo, e por que não a África? Vê os leões, elefantes, ah sei lá essas coisas - riu.
Vanessa: Ah entendi, então cá estamos pra ver esses animais, amo leão sério, acho muito lindo - ri.
Rafaela: Também acho, tigre mesmo, nem se fala. E tu e o mano estão bem? - Por que será que ela perguntou isso? Será que ela notou, ouviu algo?
Vanessa: Aham, por que?
Rafaela: Duda comentou que vocês tiveram uma discussão.
Vanessa: Ah então, é que eu recebi convite pra fotos sensuais, ai tu conhece o Juninho né - sorrimos - então, ele pirou quando soube da idéia e tals.
Rafaela: Juninho é muito ciumento.
Vanessa: Oh, eu quem o diga!
Rafaela: A gente sofre na mão dele, isso sim - rimos - mas e ai, vai fazer ou não as fotos?
Vanessa: Então, to pensando muito em fazer, mas tenho que pelo menos convencer o Junior, vou falar com o Duda ainda sobre isso.
Rafaela: Isso conversa mesmo - sorriu.
Vanessa: Amore vou dormi viu, essa viagem cansa muito, amanhã acordar cedo hein, quero muito ver os leões - ri.
Rafaela: Queremos, boa noite cunha! - Coloquei meu celular pra carregar, conversei por obrigação com o Junior, fiz minha oração e dormi.
Acordei com a Rafa me chamando, fui pro banbeiro, fiz minhas higiênes, troquei de roupa, peguei meu celular e minha carteira, descemos pro hall do hotel pra tomarmos nosso café.
Vanessa: Que sono meu - bocejei - to morrendo de sono, fome, to morta - rimos.
Rafaela: Animação cunha, hoje a gente vai ver os animais - riu.
Vanessa: Palhacinha - mostrei a língua pra ela - e ai, vamos comer o que? - Fiquei olhando o cardápio.
Rafaela: To pensando em pedir isso aqui ó - mostrou com o dedo, fizemos nossos pedidos - espero que não demore muito - riu.
Vanessa: Nem eu, vamos fazer o que hoje?
Rafaela: Então, o moço falou, que 10:30hrs o guia passa aqui pra pegar o pessoal pro Parque Nacional Pilanesberg, vamos?
Vanessa: Opá vamos sim, será que demora até chegar no parque?
Rafaela: Pelo o que diz aqui - falou olhando um papel ali - são duas horas até chegar lá e tals.
Vanessa: De boa, da pra gente tomar café, e pegar uma piscina né, até da a hora do guia chegar! - Ela assentiu, nosso café chegou, comemos ali e depois subimos pro quarto, trocamos de roupa, e descemos pra piscina. Logo subimos, tomei um banho rapido, sai, vesti um vestido longo, e deixei meu cabelo solto mesmo, a Rafa fez o mesmo, pegamos nossas bolsas, e descemos, encontrando o guia, entramos no carro e ele logo deu a partida, fomos conversando, até o local, chegamos, e eu já fui vendo alguns animais, peguei minha camera e fui tirando várias fotos - Rafa to apaixonada por esse lugar - ri.
Rafaela: Nem fala cunha, mas to ansiosa pra ver os leões, e os tigres.
Vanessa: Eu também - sorrimos - olha ali tem umas ferinhas, vamos lá? - Disse apontando com o dedo.
Rafaela: Opá vamos sim, quero ver se compro algo - rimos, e fomos até lá. Tudo aqui é muito simples, mas tudo muito lindo, aproveitei comprei algumas coisas, só pra ajudar o pessoal que vendia mesmo. Tirei algumas fotos ali também, voltamos para onde estava o pessoal e o guia, entramos no carro, indo direto para o Parque, aproveitei e postei a foto de mais cedo.
Vanessabitencurtt: Hello África! 
Nem li os comentários, fiquei de papo com a Rafa. Chegamos finalmente no parque, que era lindo, tinha tantos animais que nem sabia qual tirar foto primeiro, resolvi ir ver os macacos, o estrutor fez o macaco ficar na minha cabeça, a Rafa tirou foto pra mim, depois tirei foto com os filhotes de leões, amei tudo, tinha outros animais ali, mas se for tirar foto de tudo, meu instagram trava, infelizmente não vi os leões, nem os tigres, voltamos pro hotel já era 18:45hrs - Queria tanto ter visto os leões e os tigres - fez bico e rimos.
Vanessa: Eu também cunha, mas pelo menos vimos os filhotes - sorri - que horas tem ai?
Rafaela: São 18:55hrs por que?
Vanessa: Vamos descansar um pouco e vamos descer pra jantar? 
Rafaela: Vamos sim, só vou tomar banho, ah já ia me esquecendo, Junior pediu pra ti ligar pra ele - levantou e foi até sua mala, catou algo ali e foi indo pro banheiro. 
Vanessa: Ok, já vou ligar já! - Será que devo ligar mesmo? Poxa, ele me falou tanta coisa ruim, mas é dele que eu gosto, embora ele não goste de mim. Não vou ligar! Eu vou ligar sim, é o minímo, afinal ele é ainda é meu marido, disquei o número dele, que na terceira chamada atendeu.

Inicío
Junior: Até que enfim hein... Lembrou que tem marido?!
Vanessa: Na verdade eu nem lembrava mais, mas infelizmente sua irmã fez questão de me lembrar, fala logo o que cê quer!
Junior: Pra que falar nessa grosseria Vanessa? Te fiz algo?
Vanessa: Nossa coitado, sofre de amnésia né, só pode - ri irônica.
Junior: Fala direito Vanessa, eu aqui todo preucupado, querendo saber como minha esposa está, e tu vem com essa grosseria, se ta assim ainda pelo o que aconteceu esses dias, eu já te pedi desculpa.
Vanessa: Ta bom Junior, fala logo o que cê quer, tenho que me arrumar ainda.
Junior: Se arrumar pra que? Cês vão a onde? Olha bem o que tu vai fazer Vanssa - Falou alterado.
Vanessa: Ih vai com calma querido, a gente vai apenas jantar, ou tu quer que a gente morra de fome? 
Junior: Prefiro vocês aqui isso sim, ta e por que não pedem no quarto?
Vanessa: Porque a vista do hall do hotel é linda, ta então é isso né? Eu to bem, acho que vamos voltar depois de amanhã, beijos boa noite!
Junior: Vem logo Van, to com saudade! - Por alguns segundos um silêncio reinou sobre aquela ligação, confesso que fiquei sem reação alguma, até porque Junior nunca foi de expressar qualquer tipo de setimento, respirei fundo, e desliguei.
• Fim.

Esse garoto causa um efeito sobre mim, e eu me odeio as vezes por conta disso, terminei de editar a foto, postei e fiquei ali olhando os comentários.
Vanessabitencurtt: África you've been so good to me I'll definitely be coming back 💛. 
TeamoVanessaB: Diva master, eu TE AMO MUITO.
myworldVamar: Eita beleza, perfeita!
Milenasouza: Quero ser igual a você quando crescer, te Amo muito mulher!
Guipitta_: Já pode vim pro Brasil já, saudade.
DengosdoNJ: Quero foto com o Junior, amo vocês doia juntos, vocês formam um lindo casal.
Ig.dosfamosos: Por que tão linda?? Bafhoo..
Weloveneymar: Diva tu ta sozinha na Africa?
Pricessvanessa: Linda, Diva, Podsrosa te amo!
Renatodila: @Jessicacarlos Amiga eu te falei que ela era linda, olha só esses olhos, topp, diva!!
Jessicacarlos: @Renatodila Pois é, muito gata!
Dericklermer: I love you, girlfriend to Neymar.
Sigodvt: SIGO 
Sigodvt: DE
Sigodvt: VOLTA!!
Henriquedias: Tu é muito linda, parabéns.
Jugvalente: Bem a tua cara essa foto haha, saudade amore, te amo!
Fabio44D: Gata, esses olhos, essa sua boca!!
Rafaela: O que tu ta viajando ai? - se jogou na cama ao meu lado.
Vanessa: Nada não, to só lendo alguns comentários da foto que eu acabei de postar, vou pro banho beijos - levantei fui até minha mala, peguei um look, e fui pro banho. Terminei rapidinho, me vesti, peguei meu celular e a carteira, descemos pra jantar. 
Levantei e já se passavam das dez da manhã, olhei pro lado e a Rafinha já estava acordada - Perdemos o café né? - ela assentiu e rimos.
Rafaela: Dormimos de mais, isso sim.
Vanessa: Pois é, mas poxa ontem andamos muito, tava com as minhas pernas tudo doloridas, não via a hora de chegar - ri.
Rafaela: Verdade, mais foi muito top, amei ver aqueles animais.
Vanessa: Eu também, e aquelas barraquinhas, uma mais linda que a outra.
Rafaela: Compra-se muita coisa né? - riu.
Vanessa: Também! - sorri - Mas foi por uma boa causa, ajudei eles isso que importa. 
Rafaela: Verdade cunha, boa ação viu - me abraçou de lado, e rimos. 
Vanessa: Valeu cunha, vamos pedi o café aqui no quarto mesmo?
Rafaela: Isso, ai depois vamos caminhar por aqui, até porque nessas horas o guia já está longe - riu.
Vanessa: Verdade, vamos ver se a gente acha alguma praia, vamos perguntar depois lá em baixo na recepção.
Rafaela: To querendo mesmo pegar uma cor. 
Liguei lá na recepção e pedi o nosso café, que não demorou muito, comemos ali, e depois trocamos de roupa, pegamos o necessário e descemos, falamos com as meninas ali da recepção, e elas nos indicaram uma praia calma, e bem perto.
Fomos andando mesmo, chegando lá, a praia era linda, achamos um canto ali, e por ali mesmo ficamos.
Vanessa: Bem calmo aqui, gostei - ri, e tirei a roupa, ficando apenas de biquíni.
Rafaela: Muito calmo, bem diferente das praias do Brasil - rimos.
Vanessa: Só vou saber se é isso mesmo quando eu visitar o Brasil - sorri.
Rafaela: Agora vem de foto vem - Me aproximei  ali, e ela tirou.
Rafaela: Eu posto hein, faz tempo que não tem foto nossa juntas - sorri.
Vanessa: Verdade! - Depois de passarmos a tarde toda ali na praia voltamos pro hotel já era 18:55hrs, joguei a bolsa no chão, e sentei no sofá - Hoje realmente eu achei que ia perder minhas pernas - rimos.
Rafaela: Eu to morta, isso sim.
Vanessa: Nós estamos cunha, nós estamos - ri - eu vou pro banho primeiro! - Levantei e fui cantando a minhas roupa, e a minha necessarie, e indo pro banheiro. Tomei um banho calmo, lavando o cabelo, sai, passei meu creme corporal, me vesti, e fui saindo ali do banheiro.
Rafaela: Até que enfim hein, pensei que ia morar lá dentro - rimos, e ela foi entrando ali no banheiro.
Vanessa: Nossa exagerada! - falei um pouco mais alto pra ela ouvir, me joguei ali na cama, fiquei mexendo no celular, vi a foto que a Rafa havia postado nossa, curti, comentei, e fiquei ali lendo os comentários.
Rafaella: Te amo muito cunha #HelloAfrica! 
SouNeymarzete: Vem logo pro Brasil, por favor!
PricessVanessa: I love you Vanessa!!
LoveyouNeymar: Quero fotos com o Junior!
Camilacastanha: #Peitos, parabéns..
Larissadelima: Vocês são muito lindas!
Gilcebola: Avisem antes, #sustoaqui.
Familiadotoiss: Por que tão perfeitas? Amo vocês.
NeedRafa: DIVAS MINHAS, AMO MUITO VOCÊS!
Gustavofreire: Gostosas, parabéns hein.
Neymarjr: Lindas, voltem logo!
Hoje é nosso ultimo dia aqui em Jonasburgo, amanhã cedo voltamos pra Barcelona, semana que vem tem o início da Copa do mundo no Brasil, enfim... Vou conhecer o Brasil. A Rafa saiu ali do banho, descemos pra jantar, escolhemos a comida, ficamos esperando ali conversando.
Rafaela: Amanhã a gente já volta!
Vanessa: Pois é, não queria - sorrimos.
Rafaela: Nem eu, mas semana que vem já vamos pro Brasil, ai vai ser só alegria - rimos.
Vanessa: Sou casada garota me respeita - sorri.
Rafaela: O que? - Falou espantada - eu te respeito cunha, a gente só vai sair com minhas amigas, tudo lugares que mulheres casadas frequentam - rimos. Nossa comida chegou, comemos ainda conversando sobre esses dias aqui na África, como me fez bem, e com certeza eu quero voltar. Subimos pro quarto, arrumei o que faltava na mala, deixei meu look pronto pra amanhã, até porque nosso voo é cedo, respondi um pessoal no whats, falei com o Duda, e ele disse que tem vários convites de marcas importantes de roupa, que tão querendo contrato comigo, e eu estou bem afim de fazer essas fotos, mas claro quando eu voltar eu resolvo e analizo tudo isso. Dei boa noite pra Rafa, fiz minha oração e dormi.
Acordei com o celular da Rafa despertando - Cunha vou tomar banho, levanta ai pra se arrumar, ta na hora já! - Saiu ali, indo pro banheiro. Sentei na cama, fiz um coque frojo, fiquei mexendo um tempo no celular, curtindo algumas fotos do insta, respondendo umas mensagens no whats. Rafa saiu do banho, peguei meu look e minha necessarie, e entrei pro banheiro, fiz minhas higiênes matinais, e tomei meu banho, sai, me vesti, fiz uma make leve. 
Vanessa: Não queria ir embora! - falei sentando no sofá, ao lado da Rafa.
Rafaela: Nem eu cunha - fez bico, e rimos - Vamos pedir café aqui no quarto? 
Vanessa: Vamos sim, to com preguiça de descer!
Rafaela: Eu também to, perai que eu vou ligar na recepção - Ligou lá, fez nosso pedido, que logo chegou, tomamos café, pegamos nossas malas, descemos e acertamos tudo ali na recepção, pedimos um taxi, chegou ali e fomos direto pro aeroporto!
[…] Agora to aqui em casa no quarto, terminando de desfazer a mala, desci encontrando a Mah fazendo o almoço.
Vanessa: Oi Mah, o que tem de bom pra comer hoje? 
Marcela: Oi Van, tava com saudade também - riu.
Vanessa: Ai Mah também tava com saudade, muita muita e muita - abracei ela de lado, e a enchi de beijo na bochecha.
Marcela: To vendo, mas ó me solta se não Juninho chega e pira se a comida não tiver pronta! - rimos, e eu soltei ela.
Vanessa: Junior não manda em nada aqui não Mah - rimos.
Junior: Como é que a história ai? - Falou chegando ali na sala, que susto garoto!
Marcela: Ih quero ver agora Van! - rimos.
Vanessa: O que? Não falei nenhuma mentira.
Junior: Tu se acha né garota? - Deu um tapa leve na minha testa, e saiu rindo! Garoto escroto, acha que eu esqueci o que ele me disse, respirei fundo!
Marcela: Eu amo vocês dois sério, melhor casal - riu.
Vanessa: Que melhor casal Mah, não viaja, deixa eu te ajudar? - Sorri.
Marcela: Claro me ajuda a montar a mesa, pode ser? - Assenti, e fui colocando as coisas na mesa, subi pra chamar o Junior - Ei ta pronto o almoço! - Falei saindo do quarto.
Junior: Perai Van, quero muito falar com você!
Vanessa: Não tem como falar depois? 
Junior: Não, tem que ser agora, senta aqui - apontou pra um canto da cama, sentei ao seu lado.
Vanessa: Fala?!
Junior: Então, não sei se o Duda falou contigo, ontem ele me ligou e falou que tão insistindo muito pra você fazer as fotos e tals. Eu quero que você mesmo ligue pra ele depois, e fala que você não quer fazer essas fotos!
Vanessa: Ta, mas pra que isso? Eu quero sim fazer as fotos Junior, eu falei pro Duda que assim que eu chega-se da viagem a gente ia sentar e conversar sobre as propostas, e agora cê me vem com essa, qual é Junior? - Falei alterada.
Junior: Primeiro, fala baixo, e segundo, EU NÃO QUERO QUE VOCÊ FAÇA ESSAS MERDAS DE FOTOS, SERÁ QUE TU NÃO ENTENDEU AINDA MEU? - Falou aos gritos.
Vanessa: Tu pede pra mim falar baixo, e fala aos berros, Junior cê não tem o que querer não, eu quero, e eu vou fazer sim essas fotos!
Junior: TU ACHA QUE VAI FAZER, MAS OLHA BEM O QUE EU ESTOU TE FALANDO - Pegou forte no meu braço - Essas fotos você não faz!
Vanessa: ME SOLTA JUNIOR, VOCÊ TA ME MACHUCANDO, ME SOLTA MANO, POR FAVOR!
Gil: O que ta acontecendo aqui? - Falou invadindo o quarto, Junior me soltou na hora. 
Junior: Não ta acontecendo nada muleque! - Sentou na cama, aponhando as mãos no joelho, levando ao rosto.
Gil: Como não NJ, olha o braço da Nessa - falou mostrando o meu braço pra ele.
Junior: Ta surdo Gilmar? Eu já disse que não foi nada!
Gil: Como nada? Da pra ouvir os berros de vocês lá da rua, cê ta bem Nessa? Me conta o que aconteceu! - Olhei pro Junior, respirei fundo, pra não chorar!
Vanessa: To bem sim Gil, relaxa, foi nada! - sorri sem mostrar os dentes.

Olá meninas, queria falar com vocês sobre a fic, Junior é ogro, possessivo e por ai vai os elogios a ele. Queremos uma história diferente mas vai ter muito clichê, porém por enquanto não!!!! Espero que vocês gostem muito do capítulo, estamos nos esforçando ... Meta para continuar 35 comentários, temos mais de 600 visualizações nos capítulos então por favor colaborem com a gente. Vamos fazer um grupo no whats, então deixem seus números nos comentários. Beijos da Nessa e da Bia, fiquem com Deus ❤

44 comentários:

  1. SEU BLOG EH MARAVILHOSO Q ISSO O MELHOR DE TODOS PARABENS CONTINUA LOGO

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaae, mais o júnior ta m,e deixando com raiva viu, to louca pra que vc poste logo o próximo capitulo

    ResponderExcluir
  3. Meu muito bom o capítulo, quero q descubram logo a história da Vanessa mais tbm do q o junior fez com ela. Posta mais

    ResponderExcluir
  4. A história é perfeita, muito diferente de todas que já li!! Continua que to amando by:Juju

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaah mas eu dava um tubão na cara do ney, ele pirou no ciúmes agora!! Continua logo!! Bjbjs

    ResponderExcluir
  6. Parece puta querendo fazer ensaio sensual mesmo, acho mt feio p ela se expor assim
    Mas fora isso ta ótimooo continua

    ResponderExcluir
  7. Tinha que ser ele pra estragar tudo, né? Aff...Amei e já pode continuar!

    ResponderExcluir
  8. Estou cada vez mais apaixonada com esse blog, queria tanto que pelo menos postassem 2 capítulos por semana! Estou adorando o nj assim, ela tem que pisar nele e arrumar um que dê valor.

    ResponderExcluir
  9. Vontade de da uns bofetes na cara do Ney sério ... Quero que que a van faça essa fotos 🙌👏🏻👏🏻👏🏻 :')

    ResponderExcluir
  10. Ney sempre estragando tudo MDS .. Continua

    ResponderExcluir
  11. Coooontinuaaa por favor *-* ta otimoo !! Vc tem fc no twitter ? Se tiver coloca no fim do proximo capitulo :)

    ResponderExcluir
  12. A historia é mt booooa de verdade eu gosto mt.Acho diferente da outras, e isso é mt bom.
    Só que acho q vc ta querendo mttttts comentarios para uma fic q esta no começo sua historia merece mts comentarios SIM! Mais acho q essa mete pra postar outro cap ta mt alta! Mas esta mt boa a historia e nao me leve a mal...mas só estou me expressando

    ResponderExcluir
  13. naoooooooo faz isso conmigo Van , pelo amor de deu posta o outro logooo por favor ...

    ResponderExcluir
  14. ela tem q fazer sim essas fotos, e n deixar ele montar nela

    ResponderExcluir
  15. caaaraca ta perfeito , ele ogro , to vendo é no brasil os homi na cola dela e o neymar pirando rs coooooontiiiinuuua logo , Lidi aqui

    ResponderExcluir
  16. Ela podia contar pra ele o "começo de tudo" antes da copa ou antes de algum jogo.. Pra ele ficar com peso na convivência kk

    ResponderExcluir
  17. Posta maaaais!!! Sou a favor dele ficar na mão dela... Tem que levar um gelo kkkkk

    ResponderExcluir
  18. Eu acho que ela deveria fazer as fotos e da um gelo nele e ele morre de ciúmes dela ! Leydi aqui

    ResponderExcluir
  19. Vai entender o júnior, primeiro pede desculpas pra depois dar esse chilique. Espero que ele veja q está errado não é assim que se resolve as coisas. Continua logo pfv.

    ResponderExcluir
  20. Cada dia melhoooooor *-* sou fã !
    indica meu bg amor !! http://euteamareiprasemprenjr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. continua flor ta muito bom

    ResponderExcluir
  22. Muito bommmmm! Continuaa... No Brasil tem que "pegar fogo" kkk

    ResponderExcluir
  23. Como não amar essa fic??? Impossível hahaha.
    Aki está meu número (061) 9833-8109.
    Continua logo pfvr!!

    ResponderExcluir
  24. Já passou de 35,continuaaaa.. Quero a Van bem logo

    ResponderExcluir
  25. cadê vocês meninas ?

    ResponderExcluir