quarta-feira, 8 de julho de 2015

Capítulo 5.

Duas semana depois...
Nesse dias tudo parece vazio, depois daquela ligação do Junior brigamos feio, tudo por uma foto. Meu estado ficou horrível, chorei a noite toda, não sabia mais a onde saia tantas lágrimas. Só queria que essa vida acaba-se sinto falta dos meus pais e vi que não poderia mais construir o que eu queria. Fiquei praticamente uma semana trancada no quarto, Junior tentou se aproximar mas não deixei. Quando essa semana se passou, resolvi mudar. Eu preciso mudar, se quero uma família feliz, uma vida feliz, eu preciso conquistar tudo isso. Resolvi que vou tentar gostar do Junior, mas a verdade é que eu gosto dele, mas com todos os acontecimentos eu guardo esse sentimento á sete chaves. Voltei a ir a academia, a me cuidar. Fiz uma mudança radical no meu cabelo. Junior quando me viu após a mudança quase teve um treco, ele ficou apaixonado pelo meu cabelo, ficou bobo. Essa semana estamos tendo um bom relacionamento, pelo menos até agora ele não levou nenhuma mulher pra dentro da nossa casa. Eu pedi pra ele esperar eu começar o tratamento, quero ficar um pouco melhor, porque é um tratamento cansativo. Tenho alguns hematomas do acidente ainda em minha pele, uma cicatriz na minha mão. Junior beija essa cicatriz todos os dias, o que me deixa boba!! Acho que o sentimento está voltando....
Despertei dos meus sonhos, e vi que o Junior estava me acordando. Mesmo com tudo isso, dormimos separados quando sua família não está aqui.
Junior: Bom dia Van - Pegou minha mão e beijou a cicatriz. - Eu já vou treinar, qualquer coisa você me liga - deu um beijo em minha testa.
Vanessa: Bom dia Ju, pode deixar, bom treino!
- Esperei ele sair e fechar a porta, estava morrendo de preguiça, portanto acabei dormindo de novo. Acordei num susto, tive um pesadelo com o Junior e vi que já era as 14:00 hrs. Senhor dormi demais. Levantei meio cambaleando e fui até o banheiro, fiz minhas necessidades, troquei de roupa e resolvi postar uma foto, já que fazia tempo .
Vanessabitencurtt: G morning 
MydreamVanessa: SOCOOORROOO LINDA DE MAIS, EU TE AMO MUITO MEU AMOR!
TevivivoNeymar: Lindaaa, para com essa beleza por favoor, assim ninguém aguenta!
ForeverVamar: COMO ASSIM VOCÊ ESCURECEU O CABELO??? MAIS LINDA IMPOSSIVEL!!
Familiadotoiss: Quando você acha que sua Diva não consegue mais ser linda, ela vem e te supreende, ta pra nascer mais linda, te amo!
gustavocosta: Com todo o respeito Neymar, sua mulher é gata de mais, que isso, parabéns!
Ig.dosfamosos: É loira, é morena.. Diva que é, Divaé sempre Diva, #tadeparabéns!
Renata15_: Quando eu crescer quero ser igual a você, sério.. Tu é muito linda!
Souvamar: Diva minha, mais linda não tem!
Isabeliheli: Que beleza é essa?! Parabéns hein..
Guipitta_: Que isso hein pequena, #Tombou mesmo, paranbéns!
Gilcebola: Nem assim consegue ficar bonita #fail.
Neymarjr: Linda meu amor!
SouNeymarzete: Olha só o comentárioo do Ju, amo muito vocês meu casal top!
Rafaella: Aindaa mais linda cu, saudade já!
Desci e percebi que estava sozinha em casa, fiquei preocupada com o Junior pois o treino já tinha acabado, resolvi ligar mais deu caixa postal. Talvez ele saiu, peguei uma lasanha no congelador e coloquei no microondas, esperei o tempo, aproveitando pra fazer uma salada e pegar um suco na geladeira. Quando estava tudo pronto, coloquei na bancada e comi o que tinha direito. Nesse tempo eu dei uma engordada, certa de 2 quilos. Por isso estou "tentando" controlar a minha  alimentação, e indo pra academia, mesmo sendo em casa. Terminei e coloquei tudo na cozinha, hoje a Marcela estava de folga, por isso fiquei sozinha aqui. Subi até meu quarto, troquei de roupa, coloquei uma de malhar e fui até o terceiro andar. Malhei cerca de 30min, desci e me joguei no sofá, fiquei mexendo no celular, até que o Gil me chamar
Gil:
Branca, estou tentando ligar pro júnior e não consigo. Pedi pra ele me retornar se for possível, love u..
Oi Cebola, vou falar com ele sim!! Love u!
Mandei mensagem pro Junior mas a sua ultima visualização tinha sido mais cedo. Deixei meu celular no rádio e coloquei uma musica calma enquanto malhava, fiquei cerca de uma hora e meia. Ouvi um barulho de carro, e desci assim que vi que era o Junior, olhei no relógio e era 17:30. Desci correndo e vi que ele estava com a camisa rasgada e com uma cara nada boa.
Vanessa: Junior o que aconteceu? - Eu estava preocupada, de imediato eu o abracei forte e ele retribui.
Junior: Calma, eu fui no shopping e algumas fãs fizeram isso comigo - deu risada.
Vanessa: Nossa seu idiota, foi morar lá? - dei um soco de leve em seu braço.
Junior: Se ficar me batendo não vou dar seu presente. - Disse sério, parei na hora, e ele começou a rir.
Vanessa: Babaca, não quero mais.
Junior: Tem certeza? - Me olhou e mostrou a sacola, peguei da sua mão e abri. Quando vi meus olhos se encheram de água, era um colar de coração, abrindo tinha a foto dos meus pais. - Eu achei essas fotos, e resolvi deixar eles mais perto de você, quero que sinta que eles nunca te deixaram, apenas mudaram de lugar. - Ele pediu pra colocar e eu deixei, eu não conseguia pensar em nada, virei e o beijei. Eu não sabia como agradecer mas eu precisava disso, eu estou ficando viciada nesse beijo. Quando encerramos, nos beijamos de novo mas um beijo mais feroz com gosto de quero mais. Não paramos por ai, vieram outros. Até ele me deitar no sofá e tirar meu top, ele aboconhou meu seio, pela primeira vez depois do casamento eu senti prazer. EU o queria, e ele também. Ele voltou a me beijar e tirar meu shorts junto com a minha calcinha, era uma urgência. Nos precisávamos. Aproveitei e tirei sua camisa e agarrei seu abdômen ele gemeu de dor e prazer. Quando percebi ele desceu até minha intimidade e deu um beijo lá. Senhor, ele vai me levar ao céu e ao mesmo tempo ao inferno. Ele coloquei um dedo dentro da minha bct, não aguentei mais e gemi alto. Ele começou seu trabalho com a língua e com seu dedo, estava chegando ao meu ápice. Quando percebi que minhas pernas tremiam, meu corpo não correspondia mais por mim, não sabia se tinha gemido alto ou não, apenas curti o momento. Demorei um pouco pra voltar a ter noção de tudo, até sentir meu gosto em minha boca.
Vanessa: Eu quero você dentro de mim agora Junior - na hora que falei isso, Junior parou no mesmo instante. Parou frustado, desnorteado, e confuso, ele me olhou.
Junior: Me desculpa, eu perdi a noção - se levantou pegou sua camisa e subiu correndo pro quarto. Fiquei no sofá, do mesmo jeito que estava, fiquei assustada, não entendi nada. Não sabia por que ele tinha falado aquilo? Eu fui rejeitada pelo meu próprio marido? Ele não sente mais desejo em mim? Por que ele fez isso? Continuei do jeito que estava, não me aguentei e comecei a chorar, quando eu acho que as coisas de fato estão indo bem, não sei o que aconteceu de fato, quando percebi adormeci nua no sofá....
Senti alguém me pegando no colo, acordei meio sonolenta e era o Junior.
Junior: Volta a dormir princesa - e foi o que eu fiz, senti quando ele me colocou na cama e depois ele se deitou ao meu lado, juntando nossos corpos...
Acordei de madrugada, sentindo o braço e as pernas do Junior em cima de mim, senti algo no meio da minha perna, senhor Cristo, Junior dormiu duro! Queria saber como iria sair dessa situação, levantei devagar e fui tirando seu corpo de cima devagar, até conseguir me livrar. Levantei e percebi que estava no nosso quarto, sem ninguém de sua família por perto. Fui até o banheiro, tomei um banho gelado pois estava com calor, fui no closet peguei uma blusa do Junior e uma cueca, percebi que ele tinha acordado e ficou me olhando.
Vanessa: Desculpa se te acordei, estou com fome, vou descer pra comer algo.
Junior: Você fica linda com a minha camisa - continuou me olhando e ignorou o que eu disse.
Vanessa: Para Ju.. Eu tenho vergonha, você vai descer?
Junior: Sim, vou só no banheiro preciso de um banho gelado pois alguém dormiu pelada aqui - deu um sorriso malicioso, não acredito que ele estava duro. Dei uma gargalhada e desci.
Cheguei lá, peguei um pacote de pão puma, presunto, queijo e mais algumas coisas pra colocar no lanche. Fiz 4 sanduíches , peguei copos e a coca.
Junior: Nossa que moça rápida, estou gostando - sentou.
Vanessa: Aqui é Vanessa Bintercunt amor - dei uma piscada pra ele.
Junior: Vanessa Bintercunt Silva Santos amor - fiquei o encarando, não acredito que ele gosta que tenho o sobrenome dele. Até pra isso esse homem me surpreende. Ele me deu um selinho e voltou pro seu lugar. Comemos em muitas brincadeiras, Junior não parava de jogar coisa em mim, nem parecia que horas atrás eu estava chorando porque fui rejeitada por ele. Estava tudo normal, mas esse sentimento dentro de mim estava me machucando. Quando terminamos tudo, subimos pro quarto, escovamos os dentes o que resultou no Junior colocando pasta de dentes em meu rosto todo e várias risadas. Me limpei e fomos pra cama, já era se passava das quatro da manhã, e o Junior tem treino a tarde. Deitamos e resolvi entrar nesse assunto.
Vanessa: Junior por que você foi embora daquele jeito? - o olhei e ele ficou serio.
Junior: Eu não quero falar sobre isso Van, sério.
Vanessa: Mas eu quero... Vamos conversar? Por favor, você ta me rejeitando por que? - disse com os olhos cheios de lágrimas, eu não vou chorar.
Junior: Para, eu não te rejeitei, apenas prometi a mim mesmo que só vou te tocar de novo, quando você de fato querer. Eu não vou foi te obrigar a mais nada. - me abraçou e ficou fazendo carinho no meu cabelo.
Vanessa: Eu queria Junior, eu estava afim e você me deixou lá sozinha, confusa. - não aguentei e soltei algumas lágrimas.
Junior: Vanessa para, eu não te rejeitei, eu perdi o controle, com você uma vez, e não quero perder de novo, quando chegar esse momento, quero que seja especial. Não dessa forma. Agora vamos dormir, não quero mais falar sobre isso - disse rude. Resolvi não tocar mais nesse assunto, virei pro lado e fiquei olhando pra aquele escuro, Junior me abraçou pela cintura e deu um beijo no meu pescoço. - Boa noite minha morena - ri (boba) .
Vanessa: Boa noite Ju - fiz minha oração, e dormi... 

Meninas (eu Bia) queria pedir perdão, deu uma confusão no meu celular e acabou apagando o post. Queria também que vocês comentem muito, quero as opiniões de vocês.Iremos postar acima de 30 comentários, pois a visualização está muito grandeeee!1 Já já estamos de volta com um capítulo bombástico hein, fiquem ligadas. Beijos e cheiros da Bia e Van ❤

37 comentários:

  1. A cada post novo, uma nova emoção! Não tenho nem sugestões pra dar a vocês, o blog tá lindo do jeito que vocês escrevem. Continuem assim.

    ResponderExcluir
  2. Que cap MARAVILHOSOOOO nossa meninas vcs mandam bem demais fico chocada!!!
    O Ju ta todo fofo com a Van nossa fico emocionada.
    Estou esperando ansiosamente pelo proximo cap

    ResponderExcluir
  3. Aiii que Lindoo O MELHOR capítulo até agora ameii ... Continua que ta top ..

    ResponderExcluir
  4. Ainda cada vez mais to apaixonada por esse blog, to adorando o love dos dois, posta logo.

    ResponderExcluir
  5. Mano to pirando cm tudo aqui, um capítulo melhor que o outro! Só acho que eles tão indo rápido demais, tipo essa tranformacao do Junior, fora isso, to amando!!! Continua logo por favor by:Juju

    ResponderExcluir
  6. Estou amando, o Juninho ta mudando isso é bom. Posta mais

    ResponderExcluir
  7. ta muuuito bom, to viciadaaa nesse bg .. rs
    aumenta mais as postagens amor, vocês são fooodas !!!
    beijooo contiiinuaaa

    @FCO_Neymarjr

    ResponderExcluir
  8. Junior ta mudando hein, to amando ele assim continua

    ResponderExcluir
  9. Ney ta indo bem, mas ainda acho que a vanessa tem que fazer ela ter ciúmes! Ele tem que penar um pouquinho!! Bjbjs

    ResponderExcluir
  10. eu to amando ele td fofo com ela, e q lindo essa atitude dele mais bem q podia rolar ne kk aguardo ansiosamente pelo proximo cap bombastico

    ResponderExcluir
  11. ual que história espetacular!!!já me ganhou tá demais!! *-*

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  14. Uma fic diferente de todas, parabéns e continuaaaa :))))

    ResponderExcluir
  15. Awwn Júnior todo fofo, continua ta maravilhoso

    ResponderExcluir
  16. Manooooo,que lindooo! Acho q eles podiam conversar e ela colocar tudo em pratos limpos q ele foi o único homem da vida dela.. Qnd ele a comprou ela só tinha tudo relações com ele e tal

    ResponderExcluir
  17. Tá maravilhosa a sua fic, e concordo com o comentário de cima dela contar toda a verdade pra ele e aposto que vai se sentir mal por sempre jogar na cara dela coisas horríveis, e agora podem ter uma ótima relação

    ResponderExcluir
  18. MEU DEUS. Sou uma leitora nova e mano, vocês já me ganharam, que isso??? Eles se merecen muito!!!! Contínua

    ResponderExcluir
  19. Que lindooooo, amei eles assim e achei a atitude do Júnior maravilhosaaa, continua!

    ResponderExcluir
  20. Comecei a ler hoje é já tô amandoooo, já pode continuar!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Amor, comecei a escrever esse blog hj, depois da uma olhadinha e se puder recomenda? Bjssss http://whereareyounownjr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. CONTINUAAAAAA!!!!! MELHOR FIC DE TODASSS

    ResponderExcluir
  23. Contínua amores. Ela deve conhecer algum cara em uma corrida no parque, sei lá e eles virarem amigos e os dois marcarem de sair! Aí no dia que eles forem sair, o Neymar segue ela até o restaurante e quando eles forem indo embora cada um pro seu carro o tal do cara tenta beijar ela, ela deixa mas o Neymar chega metendo o soco na cara do carinha la

    ResponderExcluir
  24. Tá lindo gente!!! Vocês estão LACRANDO mtoooo, postem rápido!!

    ResponderExcluir
  25. Continuaaaaaa!! Tooo adorandoo

    ResponderExcluir
  26. Leitora nova! Eu tô amando muito esse blog, essa história..é diferente! Vocês são musas kkkk e ela tem que contar, os dois tem que ter um momento de emoção e contar tudo um para o outro

    ResponderExcluir
  27. Aiiiii, tá tudo tão apego. Euu achoo que o Júnior deve parar de ver ela como uma mercadoria dele e mandar ela fazer tudo que ele quer. Eles merecem mais! Espero que ela possa ter filhos e quando vir, tem vir trigêmeos ���������� continuemmmm!! 31 comentários ein

    ResponderExcluir
  28. jaaa pode continuaaar , 31 comentarios *--*

    ResponderExcluir
  29. Já podem postar ein lindasss

    ResponderExcluir
  30. Amigas do céu , amei .. acho que ta na hora dela conta pro Junior ... Serio ..
    Cara essa fic ta demais , to amandoooooo .. Bjs amores ❤

    ResponderExcluir
  31. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que capitulo perfeitooooo ameiiiii , Junior esta mudando , eu acho que ele dever ver ele como uma mulher nao como um brinquedinho que ele usa e joga fora quando nao quer , essa fic taa perfeita beieijos <3
    ❤❤....❤❤

    ResponderExcluir
  32. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que capitulo perfeitooooo ameiiiii , Junior esta mudando , eu acho que ele dever ver ele como uma mulher nao como um brinquedinho que ele usa e joga fora quando nao quer , essa fic taa perfeita beieijos <3
    ❤❤....❤❤

    ResponderExcluir