quinta-feira, 30 de julho de 2015

Capítulo 09.

Acordei com uma dor super forte na cabeça, parecia que tinha alguém batendo nela. Tentei levantar mais meu corpo doía muito, minha visão estava péssima, liguei o abajur, peguei meu celular, e era 03:30hrs ainda, minha boca estava doendo e meu braço também. Levantei com muita dificuldade e fui até o espelho do quarto, estava com marca dos dedos dele em meu rosto, um pequeno corte na boca e um olho roxo. Meu braço estava roxo, pra ferrar tudo. Minha cabeça estava doendo muito, não tinha o que fazer. MEU DEUS O QUE ELE FEZ COMIGO??? Eu precisava ir em algum hospital, começou a me dar uma pequena falta de ar. Abri a porta do quarto com uma dificuldade enorme e fui pra descer as escadas. Comecei a ouvir gemidos, gemidos de uma mulher. O que será que está acontecendo aqui? Desci dois degraus e vi perfeitamente uma mulher loira em cima do Junior, não acredito que esse desgraçado está fazendo isso de novo. Ela gemia muito alto e ele nem aí, com muita dificuldade voltei ao quarto, abri a porta e minha visão começou a escurecer, até não ver mais nada.

Neymar On >>:
Estava com muito ódio e precisa relaxar, amanhã mesmo vou levar a Vanessa de volta pra aquela merda de boate e iria atrás do meu advogado pra começar o processo de separação, não quero mais essa vagabunda na minha vida. Liguei pra umas das biscates que eu pegava e ela disse que iria até em casa. Fiquei esperando ela chegar, fui no meu quarto, tomei um banho, coloquei uma cueca e fui no quarto de hóspedes ver a Vanessa, mesmo ela fazendo tudo o que fez, eu fico preocupado com ela mas não me arrependo de ter feito aquilo, abri a porta e vi que ela estava dormindo, preferi sair se não é capaz deu bater nela dormindo. Estava com muita raiva e não sabia o que fazer ao certo. Preciso me abrir com alguém, mas não sei com quem. Ouvi o barulho do interfone e desci, como não tinha mais ninguém em casa, abri pra Luiza. Quando abri lá estava ela com uma saia super curta e uma blusa pequena, super biscate mas mete gostoso hein.
Luiza: Oi gato - me deu um selinho.
Junior: Vamos rápido, não quero demorar - agarrei ela ali mesmo, precisa relaxar e isso seria suficiente pra mim. Beijei ela com uma força, fui a levando até o sofá, me sentei e ela sentou em cima, aproveitei e tirei sua blusa. Já abri seu sutiã e abocanhei seu peito. Que peitos enormes, pena que era silicone. Enquanto isso fiquei apertando o outro, Luiza não parava de gemer. Até que ela me impediu de continuar e foi fazendo uma trilha de beijos até chegar na minha cueca, massageou meu membro por cima e fui ficando duro, ela aproveitou e tirou minha cueca. Fez seu maravilhoso oral mas por incrível que pareça eu não consegui gozar, não parava de pensar na desgraçada da Vanessa. Até que fiquei irritado com esses pensamentos. Peguei a Luiza, tirei sua saia e sua calcinha, coloquei a camisinha porque não quero engravidar ninguém e a penetrei com tudo. Ela não parava de gemer, gemia igual louca. Até tentei beijar ela pra tentar conter os gemidos mas não deu, não estava curtindo ouvir ela gemer. Queria ouvir outra pessoa gemendo, Neymar Junior para de pensar nela, meu subconsciente falava isso. Estava curtindo o momento até que  ouvi um barulho muito alto no quarto, fiquei meio assim mas continuei, até que percebi que era vidro e não ouvi mais nada- Luiza para, deixa eu ver o que aconteceu lá em cima - dei um beijo nela e tirei ela de cima de mim.
Luiza: Porra Neymar, deixa isso pra lá! Não respondi e subi estava no último degrau e vi uma mão no chão, quando reparei que era a Vanessa desmaiada no chão. Entrei em desespero, peguei ela e vi o quanto ela estava machucada, seu rosto estava cheio de marcas minhas. Fiquei até com dó, mas ela merecia. Peguei ela no colo e coloquei em cima da casa, preciso pensar em algo. Não posso levar ela no hospital por causa dos roxos. Desci e mandei a Luiza ir embora. Ela não entendeu nada, mas vazou rápido. Liguei pra um médico que eu conheço e ele iria me ajudar.
Médico: Alô, Junior? Aconteceu algo? - ele estava dormindo.
Junior: Oi Carlos, preciso muito da sua ajuda! Tem como vim aqui em casa?
Medico: Claro, estou a caminho.
Desliguei o celular, e subi correndo. Fiquei no seu lado, vendo se estava respirando tudo normal.
[...]
Depois daquele ocorrido, a Vanessa não saiu do quarto faz dois dias, a Ma tenta sempre ir no quarto ver ela, mas sempre volta. A Vanessa não fala com ninguém, sai no quarto de madrugada pra comer e leva algumas coisas. Eu sabia disso porque ficava acordado pra ver se ela iria sair. Naquele dia, ela desmaiou por causa da bancada da cabeça, ela acordou quando o Carlos estava a examinando e disse o que estava sentindo. Carlos queria saber o que aconteceu e ela disse que vou agredida por alguém na rua, fiz minha cena de preocupado. Hoje iria pro Brasil, me concentrar pra seleção, Rafa disse que falou com a Vanessa e ela não queria ir. Então eu terei que fazer essa idiota ir, até quando acabar a copa. Conversei com o meu advogado e com o Duda, e já estou fazendo o processo de separação. Em agosto vou a boate conversar com o Albert, ela vai voltar pro lugar que ela tanto merece e vou contar toda a história que ela contou.
Acordei com os moleques me acordando.
Gil: Cade a Van parça? - Me olhou estranhando.
Junior: Tivemos uma pequena briga e ela foi dormir no outro quarto.
Gil: Nossa Junior, vocês só sabem brigar hein - me olhou sério - Agora vai se arrumar, estamos te esperando lá em baixo - Foi saindo do quarto, fechando a porta, resolvi levantar indo pro banheiro fazer minhas necessidades, terminei de arrumar minha mala e fui até o quarto dela. Tentei abrir mais estava trancando, fui até meu quarto, peguei a chave reserva e abri a porta, ela estava tomando banho. Fui até o banheiro abri a porta que estava aberta.
Junior: Acho bom você se arrumar e arrumar sua mala também, saímos daqui 4hrs - ela levou um susto.
Vanessa: Eu não quero ir - disse super baixo.
Junior: Problema é seu, você vai do mesmo jeito. arruma essa cara, os moleques estão aqui - sai e fechei a porta novamente.
Neymar off <<

QUE RAIVA!!! Juro que não queria ir pro Brasil, não com o Junior, depois de tudo que ele me fez, só queria ficar aqui quietinha no meu canto, não aguento mais essa vida de mentira, sequei as lágrimas que insistiam em cair, respirei fundo, me enrolei na toalha, e fui me vesti. Terminei de me maquiar, deixei meu cabelo solto mesmo, coloquei o que faltava na mala, e desci encontrando os meninos e Mah na cozinha tomando café.
Jota: Até que enfim Jesus - ergueu as mãos pro céu e rimos.
Vanessa: Exagerado! - Mostrei a língua pra ele, e sentei ao lado do Gil.
Marcela: Fiz um bolo especialmente pra ti Van - riu e cortou um pedaço do bolo de chocolate.
Vanessa: Só tu mesmo Mah, por isso que te amo - levantei e abracei ela, a enchendo de beijo.
Junior: Ta paparicando muito hein Mah - riram, e eu fuzilei ele com o olhar, garoto escroto!
Jota: Quase nem gosta de engordar essa garota.
Duda: Ela quer te ver rolando pela casa Van - riu.
Vanessa: Gente, parem de me amar por favor!
Gil: Viu Mah, quer ficar paparicando agora aguenta o ego todo ai ó - riram.
Marcela: Ela merece, me ajuda bastante - rimos, e eu tomei meu café ali na palhaçada dos meninos.
O Duda apressou a gente, pegamos as malas e fomos indo pro carro, fui o caminho todo conversando com a Rafa pelo whats, chegamos a onde o piloto já estava esperando a gente com o jatinho do Ju.
Junior: Senta do meu lado! - Falou baixo segurando o meu braço.
Vanessa: Prefiro ir em pé - me soltei dele, entrei e sentei ao lado da Mah. Os meninos tiraram várias fotos, vi uma ali que o Junior tinha acabado de postar,
Neymarjr: Partiu BRASAAAA!!! @alvaro_costa5 @gilcebola @jotace520 
Apenas curti a foto, conectei meu fone no celular e comecei a ouvir minha playlist, e acabei cochilando...

Oii meninaaas... Primeiramente queríamos agradecer pelos inúmeros comentários, vocês são FODAAAAA!!! Hahahaha, esperamos que vocês gostem desse capitulo também, e comentem muitooo hein... A partir de agora vem a Copa aqui no nosso blog, e com ela muitas revira-voltas, queroo muitas sugestões de vocês, e quem queria mais atitudes da Van, pode esperar por isso.. Enfim, sem muitos detalhes, até o próximo  capitulo, bj bj da Nessa e da Bia fiquem com Deus!! 

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Capitulo 07.

Não quero ver o Junior nem pintado de ouro, preciso ficar sozinha, como ele teve coragem de me falar tudo aquilo? Poxa a gente tava se dando tão bem, depois de tanto tempo, essa semana foi a primeira vez que me senti a mulher dele de verdade. Mas infelizmente ele teve que estragar tudo. Tomei um banho, pra tentar esquecer tudo isso, sai, vesti meu pijama. Fiquei rolando de um lado pro outro, não consigo esquecer as palavras do Junior, levantei e fui ao nosso quarto entrei e ele tava dormindo, melhor assim, fui ao closet, peguei algumas roupas pra viagem de amanhã com a Rafa, peguei uma mala e coloquei tudo ali dentro, e voltei pro quarto de hóspede. Fiquei conversando com a Rafa acertando os ultimos detalhes da viagem. Coloquei meu celular pra despertar, fiz minha oração e dormi. Acordei com o meu celular despertando, levantei, peguei um look ali na mala, deixei estendido na cama, e fui tomar banho. Sai, passei meu creme, vesti minhas peças intimas, meu look, fiz uma make, peguei minha mala, e sai do quarto, encontrando o Junior no corredor.
Junior: Bom dia Vanessa? Vai pra onde? - Passei por ele e fingi que nem ouvi.
Junior: Vanessa, eu estou falando com você.. - Puxou meu braço.
Vanessa: O que tu quer meu?
Junior: Van desculpa por ontem é sério, eu falei sem pensar - passou a mão no meu rosto.
Vanessa: Esse é uns dos seu problemas, falar as coisas sem pensar - baixei a cabeça.
Junior: Desculpa mesmo Van, não fiz por mau.
Vanessa: Ta Junior! - Falei seca.
Junior: Agora me diz, pra que essa mala? Cê vai pra onde?
Vanessa: Vou da um pulo na África.
Junior: Como assim, sozinha? Do nada?
Vanessa: Coisa de Rafaela né, até parece que não conhece a peça!
Junior: Tu ainda vai na onde da Rafa - riu.
Vanessa: Não aguento mais ficar dentro dessa casa, portanto to aceitando tudo pra passar uns dias longe daqui - sorri sem mostrar os dentes.
Junior: E voltam quando?
Vanessa: Ainda não sei, tenho que ver isso com ela ainda, vou descendo, sabe se ela já chegou?
Junior: Ainda não, lá em baixo ta a Mah, meu pai, e o Duda, eu vou junto. Falei pro pessoal lá em baixo que eu ia vim te acordar. Vamos descer juntos, como um casal, e agir naturalmente - passou a mão pelo meu pescoço, e com a outra mão pegou a minha mala, e assim a gente desceu, encontrando os meninos e Mah na cozinha conversando.
Vanessa: Bom dia, bom dia! - sorri e cumprimentei eles.
Jota: Até que enfim hein, bela adormecida - rimos.
Vanessa: Soninho da beleza meu amor - ri e comecei a tomar meu café.
Gil: No teu caso, é sono eterno - riram.
Vanessa: Ainda bem que eu vou passar uns dias longe de vocês, não aguento tanta chatice - rimos.
Marcela: Ih vai pra onde Van? Vai me deixar aqui sozinha aguentando eles? - rimos.
Jota: Ah bom saber disso Marcelinha, to sempre na cozinha te ajudando, e é assim que tu demonstra seu amor por mim? - Ela riu.
Vanessa: Que dó de você Mah, tu vai ter que aguentar eles por um tempo sozinha, eu acredito em você - ri, e coloquei a mão em seu ombro.
Gil: Tu ta é se fazendo Vanessa, sei que tu vai morrer de saudade da gente, né Gil? - se abraçaram ali de lado.
Gil: Com certeza, ela ta é se fazendo de dificil, isso sim - riram.
Vanessa: Coitados, cada dia mais iludidos - rimos - eu to dando é graças a Deus, vocês tudo ai ó - apontei com o dedo - são insuportavéis, chatos de mais. - Falei terminando meu café, e levando o que sujei até a pia.
Neymar: Até eu norinha?
Vanessa: O senhor não né tio - abracei ele de lado -  e o Alvaro também não, de resto não presta ninguém.
Ficamos conversando mais um pouco ali, tirei algumas fotos, logo a Rafa apareceu, o Big levou minha mala, me despedi deles, inclusive do Junior como um casal de "verdade" e fomos pro carro, o Big deu partida fui postando a foto, enquanto a Rafaela falava com alguém ao celular.
Vanessabitencurt: A gente é por dentro muito mais que faz ou fala. #Gmorning! 
Nem fiquei pra ver os comentários, sai do insta e guardei meu celular.
Rafaela: Ainda bem que tu veio comigo, to me sentindo muito sozinha - riu.
Vanessa: Conta comigo sempre cunha - ri e abracei ela de lado.
Rafaela: Muito bom saber disso - rimos.
Ficamos conversando até chegar no aero, descemos, nos despedimos do Big, a Rafa já tinha feito o check in, portanto ficamos esperando apenas o nosso voo ser anunciado.
[…]

Chegamos aqui na África do Sul, em Joanesburgo, ficamos hotel, como já se passava das seis da tarde, nem aproveitamos nada da programação, fizemos o check-in no hotel, e fomos direto pro quarto.
Vanessa: Preciso de um banho - me joguei na cama.
Rafaela: Eu também, faz assim cunha, tu vai pro banho primeiro, e eu vou pedir comida, porque to varada de fome.
Vanessa: Ok cunha - fui até minha mala, peguei meu pijama, e minha necesserie, e fui pro banho. Sem querer me veio o Junior na mente, como eu to com saudade dele, mas não posso esquecer o que ele falou pra mim ontem. Será que ele nunca vai mudar meu Deus? Fiquei pensando mais alguns longos minutos, logo sai do banho, já vestida, e de cabelo solto - vai amore tomar seu tão esperado banho - rimos.
Rafaela: Ok, ei já pedi a comida, mas se caso chegar eu ainda estiver no banho por favor me espere - assenti e ela entrou no banho. Fiquei mexendo no celular, logo a comida chegou, arrisquei um inglês ali com o garçom, a Rafa saiu do banho, e finalmente vamos comer. Comemos em meia as palhaçadas da Rafa.
Vanessa: Cunha deixa eu te perguntar, por que a África? 
Rafaela: Como assim?
Vanessa: Ah sei lá, tipo, tu acordou e falou amanhã quero ir pra África do Sul - riu.
Rafaela: Não sei cunha, sempre quis viajar o mundo, e por que não a África? Vê os leões, elefantes, ah sei lá essas coisas - riu.
Vanessa: Ah entendi, então cá estamos pra ver esses animais, amo leão sério, acho muito lindo - ri.
Rafaela: Também acho, tigre mesmo, nem se fala. E tu e o mano estão bem? - Por que será que ela perguntou isso? Será que ela notou, ouviu algo?
Vanessa: Aham, por que?
Rafaela: Duda comentou que vocês tiveram uma discussão.
Vanessa: Ah então, é que eu recebi convite pra fotos sensuais, ai tu conhece o Juninho né - sorrimos - então, ele pirou quando soube da idéia e tals.
Rafaela: Juninho é muito ciumento.
Vanessa: Oh, eu quem o diga!
Rafaela: A gente sofre na mão dele, isso sim - rimos - mas e ai, vai fazer ou não as fotos?
Vanessa: Então, to pensando muito em fazer, mas tenho que pelo menos convencer o Junior, vou falar com o Duda ainda sobre isso.
Rafaela: Isso conversa mesmo - sorriu.
Vanessa: Amore vou dormi viu, essa viagem cansa muito, amanhã acordar cedo hein, quero muito ver os leões - ri.
Rafaela: Queremos, boa noite cunha! - Coloquei meu celular pra carregar, conversei por obrigação com o Junior, fiz minha oração e dormi.
Acordei com a Rafa me chamando, fui pro banbeiro, fiz minhas higiênes, troquei de roupa, peguei meu celular e minha carteira, descemos pro hall do hotel pra tomarmos nosso café.
Vanessa: Que sono meu - bocejei - to morrendo de sono, fome, to morta - rimos.
Rafaela: Animação cunha, hoje a gente vai ver os animais - riu.
Vanessa: Palhacinha - mostrei a língua pra ela - e ai, vamos comer o que? - Fiquei olhando o cardápio.
Rafaela: To pensando em pedir isso aqui ó - mostrou com o dedo, fizemos nossos pedidos - espero que não demore muito - riu.
Vanessa: Nem eu, vamos fazer o que hoje?
Rafaela: Então, o moço falou, que 10:30hrs o guia passa aqui pra pegar o pessoal pro Parque Nacional Pilanesberg, vamos?
Vanessa: Opá vamos sim, será que demora até chegar no parque?
Rafaela: Pelo o que diz aqui - falou olhando um papel ali - são duas horas até chegar lá e tals.
Vanessa: De boa, da pra gente tomar café, e pegar uma piscina né, até da a hora do guia chegar! - Ela assentiu, nosso café chegou, comemos ali e depois subimos pro quarto, trocamos de roupa, e descemos pra piscina. Logo subimos, tomei um banho rapido, sai, vesti um vestido longo, e deixei meu cabelo solto mesmo, a Rafa fez o mesmo, pegamos nossas bolsas, e descemos, encontrando o guia, entramos no carro e ele logo deu a partida, fomos conversando, até o local, chegamos, e eu já fui vendo alguns animais, peguei minha camera e fui tirando várias fotos - Rafa to apaixonada por esse lugar - ri.
Rafaela: Nem fala cunha, mas to ansiosa pra ver os leões, e os tigres.
Vanessa: Eu também - sorrimos - olha ali tem umas ferinhas, vamos lá? - Disse apontando com o dedo.
Rafaela: Opá vamos sim, quero ver se compro algo - rimos, e fomos até lá. Tudo aqui é muito simples, mas tudo muito lindo, aproveitei comprei algumas coisas, só pra ajudar o pessoal que vendia mesmo. Tirei algumas fotos ali também, voltamos para onde estava o pessoal e o guia, entramos no carro, indo direto para o Parque, aproveitei e postei a foto de mais cedo.
Vanessabitencurtt: Hello África! 
Nem li os comentários, fiquei de papo com a Rafa. Chegamos finalmente no parque, que era lindo, tinha tantos animais que nem sabia qual tirar foto primeiro, resolvi ir ver os macacos, o estrutor fez o macaco ficar na minha cabeça, a Rafa tirou foto pra mim, depois tirei foto com os filhotes de leões, amei tudo, tinha outros animais ali, mas se for tirar foto de tudo, meu instagram trava, infelizmente não vi os leões, nem os tigres, voltamos pro hotel já era 18:45hrs - Queria tanto ter visto os leões e os tigres - fez bico e rimos.
Vanessa: Eu também cunha, mas pelo menos vimos os filhotes - sorri - que horas tem ai?
Rafaela: São 18:55hrs por que?
Vanessa: Vamos descansar um pouco e vamos descer pra jantar? 
Rafaela: Vamos sim, só vou tomar banho, ah já ia me esquecendo, Junior pediu pra ti ligar pra ele - levantou e foi até sua mala, catou algo ali e foi indo pro banheiro. 
Vanessa: Ok, já vou ligar já! - Será que devo ligar mesmo? Poxa, ele me falou tanta coisa ruim, mas é dele que eu gosto, embora ele não goste de mim. Não vou ligar! Eu vou ligar sim, é o minímo, afinal ele é ainda é meu marido, disquei o número dele, que na terceira chamada atendeu.

Inicío
Junior: Até que enfim hein... Lembrou que tem marido?!
Vanessa: Na verdade eu nem lembrava mais, mas infelizmente sua irmã fez questão de me lembrar, fala logo o que cê quer!
Junior: Pra que falar nessa grosseria Vanessa? Te fiz algo?
Vanessa: Nossa coitado, sofre de amnésia né, só pode - ri irônica.
Junior: Fala direito Vanessa, eu aqui todo preucupado, querendo saber como minha esposa está, e tu vem com essa grosseria, se ta assim ainda pelo o que aconteceu esses dias, eu já te pedi desculpa.
Vanessa: Ta bom Junior, fala logo o que cê quer, tenho que me arrumar ainda.
Junior: Se arrumar pra que? Cês vão a onde? Olha bem o que tu vai fazer Vanssa - Falou alterado.
Vanessa: Ih vai com calma querido, a gente vai apenas jantar, ou tu quer que a gente morra de fome? 
Junior: Prefiro vocês aqui isso sim, ta e por que não pedem no quarto?
Vanessa: Porque a vista do hall do hotel é linda, ta então é isso né? Eu to bem, acho que vamos voltar depois de amanhã, beijos boa noite!
Junior: Vem logo Van, to com saudade! - Por alguns segundos um silêncio reinou sobre aquela ligação, confesso que fiquei sem reação alguma, até porque Junior nunca foi de expressar qualquer tipo de setimento, respirei fundo, e desliguei.
• Fim.

Esse garoto causa um efeito sobre mim, e eu me odeio as vezes por conta disso, terminei de editar a foto, postei e fiquei ali olhando os comentários.
Vanessabitencurtt: África you've been so good to me I'll definitely be coming back 💛. 
TeamoVanessaB: Diva master, eu TE AMO MUITO.
myworldVamar: Eita beleza, perfeita!
Milenasouza: Quero ser igual a você quando crescer, te Amo muito mulher!
Guipitta_: Já pode vim pro Brasil já, saudade.
DengosdoNJ: Quero foto com o Junior, amo vocês doia juntos, vocês formam um lindo casal.
Ig.dosfamosos: Por que tão linda?? Bafhoo..
Weloveneymar: Diva tu ta sozinha na Africa?
Pricessvanessa: Linda, Diva, Podsrosa te amo!
Renatodila: @Jessicacarlos Amiga eu te falei que ela era linda, olha só esses olhos, topp, diva!!
Jessicacarlos: @Renatodila Pois é, muito gata!
Dericklermer: I love you, girlfriend to Neymar.
Sigodvt: SIGO 
Sigodvt: DE
Sigodvt: VOLTA!!
Henriquedias: Tu é muito linda, parabéns.
Jugvalente: Bem a tua cara essa foto haha, saudade amore, te amo!
Fabio44D: Gata, esses olhos, essa sua boca!!
Rafaela: O que tu ta viajando ai? - se jogou na cama ao meu lado.
Vanessa: Nada não, to só lendo alguns comentários da foto que eu acabei de postar, vou pro banho beijos - levantei fui até minha mala, peguei um look, e fui pro banho. Terminei rapidinho, me vesti, peguei meu celular e a carteira, descemos pra jantar. 
Levantei e já se passavam das dez da manhã, olhei pro lado e a Rafinha já estava acordada - Perdemos o café né? - ela assentiu e rimos.
Rafaela: Dormimos de mais, isso sim.
Vanessa: Pois é, mas poxa ontem andamos muito, tava com as minhas pernas tudo doloridas, não via a hora de chegar - ri.
Rafaela: Verdade, mais foi muito top, amei ver aqueles animais.
Vanessa: Eu também, e aquelas barraquinhas, uma mais linda que a outra.
Rafaela: Compra-se muita coisa né? - riu.
Vanessa: Também! - sorri - Mas foi por uma boa causa, ajudei eles isso que importa. 
Rafaela: Verdade cunha, boa ação viu - me abraçou de lado, e rimos. 
Vanessa: Valeu cunha, vamos pedi o café aqui no quarto mesmo?
Rafaela: Isso, ai depois vamos caminhar por aqui, até porque nessas horas o guia já está longe - riu.
Vanessa: Verdade, vamos ver se a gente acha alguma praia, vamos perguntar depois lá em baixo na recepção.
Rafaela: To querendo mesmo pegar uma cor. 
Liguei lá na recepção e pedi o nosso café, que não demorou muito, comemos ali, e depois trocamos de roupa, pegamos o necessário e descemos, falamos com as meninas ali da recepção, e elas nos indicaram uma praia calma, e bem perto.
Fomos andando mesmo, chegando lá, a praia era linda, achamos um canto ali, e por ali mesmo ficamos.
Vanessa: Bem calmo aqui, gostei - ri, e tirei a roupa, ficando apenas de biquíni.
Rafaela: Muito calmo, bem diferente das praias do Brasil - rimos.
Vanessa: Só vou saber se é isso mesmo quando eu visitar o Brasil - sorri.
Rafaela: Agora vem de foto vem - Me aproximei  ali, e ela tirou.
Rafaela: Eu posto hein, faz tempo que não tem foto nossa juntas - sorri.
Vanessa: Verdade! - Depois de passarmos a tarde toda ali na praia voltamos pro hotel já era 18:55hrs, joguei a bolsa no chão, e sentei no sofá - Hoje realmente eu achei que ia perder minhas pernas - rimos.
Rafaela: Eu to morta, isso sim.
Vanessa: Nós estamos cunha, nós estamos - ri - eu vou pro banho primeiro! - Levantei e fui cantando a minhas roupa, e a minha necessarie, e indo pro banheiro. Tomei um banho calmo, lavando o cabelo, sai, passei meu creme corporal, me vesti, e fui saindo ali do banheiro.
Rafaela: Até que enfim hein, pensei que ia morar lá dentro - rimos, e ela foi entrando ali no banheiro.
Vanessa: Nossa exagerada! - falei um pouco mais alto pra ela ouvir, me joguei ali na cama, fiquei mexendo no celular, vi a foto que a Rafa havia postado nossa, curti, comentei, e fiquei ali lendo os comentários.
Rafaella: Te amo muito cunha #HelloAfrica! 
SouNeymarzete: Vem logo pro Brasil, por favor!
PricessVanessa: I love you Vanessa!!
LoveyouNeymar: Quero fotos com o Junior!
Camilacastanha: #Peitos, parabéns..
Larissadelima: Vocês são muito lindas!
Gilcebola: Avisem antes, #sustoaqui.
Familiadotoiss: Por que tão perfeitas? Amo vocês.
NeedRafa: DIVAS MINHAS, AMO MUITO VOCÊS!
Gustavofreire: Gostosas, parabéns hein.
Neymarjr: Lindas, voltem logo!
Hoje é nosso ultimo dia aqui em Jonasburgo, amanhã cedo voltamos pra Barcelona, semana que vem tem o início da Copa do mundo no Brasil, enfim... Vou conhecer o Brasil. A Rafa saiu ali do banho, descemos pra jantar, escolhemos a comida, ficamos esperando ali conversando.
Rafaela: Amanhã a gente já volta!
Vanessa: Pois é, não queria - sorrimos.
Rafaela: Nem eu, mas semana que vem já vamos pro Brasil, ai vai ser só alegria - rimos.
Vanessa: Sou casada garota me respeita - sorri.
Rafaela: O que? - Falou espantada - eu te respeito cunha, a gente só vai sair com minhas amigas, tudo lugares que mulheres casadas frequentam - rimos. Nossa comida chegou, comemos ainda conversando sobre esses dias aqui na África, como me fez bem, e com certeza eu quero voltar. Subimos pro quarto, arrumei o que faltava na mala, deixei meu look pronto pra amanhã, até porque nosso voo é cedo, respondi um pessoal no whats, falei com o Duda, e ele disse que tem vários convites de marcas importantes de roupa, que tão querendo contrato comigo, e eu estou bem afim de fazer essas fotos, mas claro quando eu voltar eu resolvo e analizo tudo isso. Dei boa noite pra Rafa, fiz minha oração e dormi.
Acordei com o celular da Rafa despertando - Cunha vou tomar banho, levanta ai pra se arrumar, ta na hora já! - Saiu ali, indo pro banheiro. Sentei na cama, fiz um coque frojo, fiquei mexendo um tempo no celular, curtindo algumas fotos do insta, respondendo umas mensagens no whats. Rafa saiu do banho, peguei meu look e minha necessarie, e entrei pro banheiro, fiz minhas higiênes matinais, e tomei meu banho, sai, me vesti, fiz uma make leve. 
Vanessa: Não queria ir embora! - falei sentando no sofá, ao lado da Rafa.
Rafaela: Nem eu cunha - fez bico, e rimos - Vamos pedir café aqui no quarto? 
Vanessa: Vamos sim, to com preguiça de descer!
Rafaela: Eu também to, perai que eu vou ligar na recepção - Ligou lá, fez nosso pedido, que logo chegou, tomamos café, pegamos nossas malas, descemos e acertamos tudo ali na recepção, pedimos um taxi, chegou ali e fomos direto pro aeroporto!
[…] Agora to aqui em casa no quarto, terminando de desfazer a mala, desci encontrando a Mah fazendo o almoço.
Vanessa: Oi Mah, o que tem de bom pra comer hoje? 
Marcela: Oi Van, tava com saudade também - riu.
Vanessa: Ai Mah também tava com saudade, muita muita e muita - abracei ela de lado, e a enchi de beijo na bochecha.
Marcela: To vendo, mas ó me solta se não Juninho chega e pira se a comida não tiver pronta! - rimos, e eu soltei ela.
Vanessa: Junior não manda em nada aqui não Mah - rimos.
Junior: Como é que a história ai? - Falou chegando ali na sala, que susto garoto!
Marcela: Ih quero ver agora Van! - rimos.
Vanessa: O que? Não falei nenhuma mentira.
Junior: Tu se acha né garota? - Deu um tapa leve na minha testa, e saiu rindo! Garoto escroto, acha que eu esqueci o que ele me disse, respirei fundo!
Marcela: Eu amo vocês dois sério, melhor casal - riu.
Vanessa: Que melhor casal Mah, não viaja, deixa eu te ajudar? - Sorri.
Marcela: Claro me ajuda a montar a mesa, pode ser? - Assenti, e fui colocando as coisas na mesa, subi pra chamar o Junior - Ei ta pronto o almoço! - Falei saindo do quarto.
Junior: Perai Van, quero muito falar com você!
Vanessa: Não tem como falar depois? 
Junior: Não, tem que ser agora, senta aqui - apontou pra um canto da cama, sentei ao seu lado.
Vanessa: Fala?!
Junior: Então, não sei se o Duda falou contigo, ontem ele me ligou e falou que tão insistindo muito pra você fazer as fotos e tals. Eu quero que você mesmo ligue pra ele depois, e fala que você não quer fazer essas fotos!
Vanessa: Ta, mas pra que isso? Eu quero sim fazer as fotos Junior, eu falei pro Duda que assim que eu chega-se da viagem a gente ia sentar e conversar sobre as propostas, e agora cê me vem com essa, qual é Junior? - Falei alterada.
Junior: Primeiro, fala baixo, e segundo, EU NÃO QUERO QUE VOCÊ FAÇA ESSAS MERDAS DE FOTOS, SERÁ QUE TU NÃO ENTENDEU AINDA MEU? - Falou aos gritos.
Vanessa: Tu pede pra mim falar baixo, e fala aos berros, Junior cê não tem o que querer não, eu quero, e eu vou fazer sim essas fotos!
Junior: TU ACHA QUE VAI FAZER, MAS OLHA BEM O QUE EU ESTOU TE FALANDO - Pegou forte no meu braço - Essas fotos você não faz!
Vanessa: ME SOLTA JUNIOR, VOCÊ TA ME MACHUCANDO, ME SOLTA MANO, POR FAVOR!
Gil: O que ta acontecendo aqui? - Falou invadindo o quarto, Junior me soltou na hora. 
Junior: Não ta acontecendo nada muleque! - Sentou na cama, aponhando as mãos no joelho, levando ao rosto.
Gil: Como não NJ, olha o braço da Nessa - falou mostrando o meu braço pra ele.
Junior: Ta surdo Gilmar? Eu já disse que não foi nada!
Gil: Como nada? Da pra ouvir os berros de vocês lá da rua, cê ta bem Nessa? Me conta o que aconteceu! - Olhei pro Junior, respirei fundo, pra não chorar!
Vanessa: To bem sim Gil, relaxa, foi nada! - sorri sem mostrar os dentes.

Olá meninas, queria falar com vocês sobre a fic, Junior é ogro, possessivo e por ai vai os elogios a ele. Queremos uma história diferente mas vai ter muito clichê, porém por enquanto não!!!! Espero que vocês gostem muito do capítulo, estamos nos esforçando ... Meta para continuar 35 comentários, temos mais de 600 visualizações nos capítulos então por favor colaborem com a gente. Vamos fazer um grupo no whats, então deixem seus números nos comentários. Beijos da Nessa e da Bia, fiquem com Deus ❤

sábado, 11 de julho de 2015

Capitulo 6.

Acordei com um celular tocando, não quis nem saber de quem era, virei pro lado do Junior e enterrei meu rosto no vão do seu pescoço e adormeci novamente. Senti alguém fazer caricias no meu rosto.
Junior: Bom dia morena - pegou minha mão e deu um beijo na cicatriz, sorri com os olhos ainda fechados, me espreguicei e abri os olhos lentamente até me acostumar com a claridade já que ele tinha levantado e aberto a varanda. Fiquei do mesmo jeito na cama até ele aparecer escovando os dentes.
Junior: Levanta logo - disse cuspindo pasta pra fora da boca.
Vanessa: Nojento - Rimos. Sua risada logo de manhã era musica ao meu ouvido. Uma das risadas que eu mais gosto. Me despertei dos meus pensamentos com minha barriga roncando de fome - Hoje eu tenho consulta com o médico que vai cuidar do meu tratamento - não gosto nem de lembrar disso, mas eu tenho que superar. 
Junior: Eu queria te acompanhar hoje, mas eu tenho treino daqui a pouco, que horas é a consulta?
Vanessa: 13:15 - Me levantei, e fui fazer xixi já que ele estava no closet colocando a roupa.
Junior: Então se apressa ai, já são 12:30! -Dormimos muitos, fiz minhas higienes matinais. Tomei um banho rápido, sai com o roupão, entrei no meu closet, peguei uma calça jeans, uma blusa de manga comprida, vesti minhas peças intimas, e por fim minha roupa. Desci encontrando o Junior vindo da cozinha, me deu um selinho e foi pro treino. Estou amando como está nosso relacionamento, se eu posso chamar isso assim. Entrei na cozinha, e vi que a Marcela já estava por lá.
Marcela: Meu amor, bom dia! Como você está?
Vanessa: Bom dia amor, estou bem, e você? - sentei e comecei a comer algumas besteiras, tomei um suco.
Marcela: To sabendo que é hoje a consulta pra começar o tratamento, quero logo um baby de vocês - riu.
Vanessa: Pois é, espero que dê certo esse tratamento - sorri sem mostrar os dentes.
Marcela: Se depender do Junior vai sim, ele não vai parar a fabrica enquanto você não tiver grávida de novo, conheço ele - me olhou e rimos.
Vanessa: Eu espero poder engravidar, mas se não conseguir quem sabe o Junior arrume alguém que possa dar o que ele quer - Disse meio triste, pois era fato, se eu não conseguir engravidar eu vou quebrar o contrato mesmo que eu tenha que voltar pra boate. Não quero ele preso a mim, já não basta me amar, e agora sem poder ter filhos. 
Marcela: Acredite em DEUS Van, e tudo Ele vai realizar, não pense besteira hein - fez cara de brava, mas logo sorriu.
Vanessa: Tudo bem Mah, eu confio, - sorrimos - Vou indo pra não me atrasar - dei um beijo nela. subi no quarto, peguei meus documentos, meu celular e a chave do carro, só vai eu hoje, quero muito conversar com o médico sozinha. Fui descendo e respondendo algumas pessoas, entrei no carro, tirei uma foto e resolvir postar.
VanessaBitencurtt: Boa tarde!!
TevivoVanessa: TE AMO MUITO MEU AMOR!
Vamar_Meucasal: Quero foto com o Ju, tira por favor, amo muoto vocês dois juntos, melhor casal.
CasoltopVamar: Vem loogoo pro Brasil por favor!
Ig.dosfamosos: Linda!
RaqueLins: Diva!!
Brunocosta: Casa comigo? Tu é linda de mais!
TorcidadasNeymarzetes: Divaaaaaa minhaa, te amoo, me manda um oi por favor!!
Camilasouza: Musaa! 
Rafaella: Boa sorte meu amor, te amo!
Terminei de ver os comentários, deixei meu celular ali de lado, se não já viu, me atraso. Cheguei no consultorio depois de 15 minutos, já eram 13:25 estava atrasada, nossa. Sai, travei o carro e fui ate a recepção.
Vanessa: Boa tarde, sou Vanessa Bintercunt e tenho uma consulta com o Doutor Matrini.
Recepcionista: Boa tarde, seus documentos por favor - dei meus documentos e ele falou que estava ao meu aguarde. Me levou até a sala, agradeci ela e entrei.
Doutor Matrini: Boa Tarde Senhora Bintercunt - me deu um aperto de mão.
Vanessa: Apenas Vanessa por favor doutor - sorri.
Doutor Matrini: Então Vanessa - sorriu - o que te trás aqui? 
Vanessa: Bom eu tive um acidente a cerca de três semanas atrás, com isso descobri uma gravidez e tive um aborto espontanêo, com tudo o médico disse que não poderia mais ter filhos e estava com um problema de lubrificação. - Dei alguns exames dele quando fiz no dia do acidente.
Doutor Matrini: Nas suas relaçoes sexuais voce sente alguma dor ou desconforto? - Me olhou.
Vanessa: Sim, a um tempo atras sim, mas essa semana eu tive momento com meu marido e não senti nada perto daquelas vezes - disse com vergonha.
Doutor Matrini: Como você sabe sou especialista nessa área, vamos fazer alguns exames, troque de roupa por favor - me mostrou a onde ficava a salinha, me deu uma roupa... fiz varios exames, ja estava cansada de fazer, quando finalmente ele disse que acabou eu fui trocar de roupa. voltando os exames ja estavam em suas maos.- Bom Vanessa, você não tem nenhum problema em questão da lubrificação, pelo que consta aqui esta normal, nada de se preocupar mas descobri que todo esse desconforto e essa possivel falta de lubrificação é pela Endometriose, uma doença que você acabou tendo, mas está no inicio do ciclo, provavelmente ela surgiu um tempo atrás causando esses desconfortos. 
Vanessa: Tá, mas é grave isso doutor? Tem tratamento? Eu vou poder ser mãe? - Eram tantas perguntas, que sai atropelando todas.
Doutor Matrini: Todos os meses, o endométrio fica mais espesso para que um óvulo fecundado possa se plantar nele. Quando não há gravidez, esse endométrio que aumentou descama e é expelido na menstruação. Em alguns casos, um pouco desse sangue migra no sentido oposto e cai nos ovários ou na cavidade abdominal, causando a lesão endométriotica. As causas desse comportamento ainda são desconhecidas, mas sabe-se que há um risco maior de desenvolver endometriose se a mãe ou irmã da pacinete sofrem com a doença. Você sabe me informar se alguém da sua família já teve esse problema?
Vanessa: Eu nao sei doutor, ate onde sei ninguem teve. - Disse com meus olhos cheios de lagrimas.
Doutor Matrini: Bom, temos dois tratamentos, o cirurgico. Nesse procedimento, a endometriose é removida por meio de uma cirurgia chamada laparoscopia. Em alguns casos, é possível eliminar apenas os focos da doença ou as complicações que ela trás, como cistos, por exemplo. No entanto, em situações mais sérias, o procedimento precisará até remover os órgãos pélvicos afetados pela enfermidade. Dependendo das condições da doença, é possível recorrer a tratamento por laparoscopia, com laser.Também é possível a realização da videolaparoscopia, na qual diagnosticará o número de lesões, aderências, a obstrução tubária e já tratar a doença.Tratamento com medicamentos, existem diversos medicamentos disponíveis no mercado para tratar a endometriose, como: analgésicos, anti-inflamatórios, análogos de GNHR, Danazol e Dienogeste. Atualmente também é possível reduzir os sintomas utilizando o DIU com levonorgestrel. O que eu indico pra você é o cigurgico, mas não é certeza que você possa engravidar novamente.
Vanessa: Eu quero fazer o cirurgico mesmo, o mais rápido possivel. - Disse decidida.
Doutor Matrini: Tudo bem, vamos agendar então! - Ele me explicou tudo o que precisava fazer, todos os procedimentos e marcamos a data para depois da Copa, em agosto. Não posso fazer antes por causa do Junior. Me despedi do médico e fui embora, destravei o carro, entrei e dei partida. Chorei tudo o que precisava chorar, não acreditava que isso estava acontecendo comigo. Fiquei largos minutos tentando me acalmar, quando consegui dei partida no carro e fui pra casa. Chegando lá, estacionei o carro, e vi o carro do Duda estacionado ali. Abri a porta e vi ele e o Junior sentados conversando, tentei fazer a melhor cara possivel.
Vanessa: Olá! - Chamei a atenção deles, Junior levantou e me abraçou forte, NÃO POSSO CHORAR, me deu um selinho e fui cumprimentar o Duda. - O que trás a sua presencia ilustre em minha humilde residencia Duda? - Rimos.
Duda: Bom, eu recebi uma proposta pra você, mas não contei nada ao Junior ainda, quero covnersar com os dois juntos.
Vanessa: Pode falar entao homem - sentei ao lado do Junior.
Duda: Faz algumas semanas que tem um cara me ligando, procurando pela Vanessa, pra um ensaio de fotos.
Vanessa: Sério? Nossa - falei empolgada - gostei da idéia, qual é a marca? - Sempre gostei de tirar foto, mas Junior nunca deixou. Então nunca conseguir fotografar com ninguém não sei como o Junior não falou nada.
Duda: esse é o problema, é um ensaio semi-nu.
junior: An? Como assim? - Falou espantado - ELA NÃO VAI FAZER - Falou alterado.
Vanessa: Junior se acalma, se eu quiser eu faço sim.
Duda: É uma grana boa que eles estão querendo pagar, dependendo do contrato a gente pode pedir pra não mostrar muito e tudo mais.
Junior: Qual parte do ELA NÃO VAI FAZER, vocês não entenderam? Ninguém vai ver o corpo da minha mulher, NINGUÉM.
Vanessa: Neymar, se eu quiser eu faço,  é  ensaio semi-nu, não é pelado igual as vadias que voce pegava. - Falei no mesmo tom que ele.
Junior: VOCÊ NÃO VAI FAZER E PONTO FINAL - Saiu da sala nos deixando sozinhos.
Duda: Pensa e depois você me diz o que acha Van, depois a gente da um jeito no Juninho - se despediu e foi embora.
Nossa, estou confusa, não sei se quero fazer isso mesmo. Tava indo tão bem com o Junior, ai do nada acontece isso. Sentei na sala e fiquei pensando sobre meu dia... Me despertei dos meus pensamentos quando meu celular começou a tocar, olhei na tela e era a Rafa.

•Inicío
Rafaela: Até que enfim hein, tava dormindo?
Vanessa: Oi cunha, desculpa, tava aqui destraída, e ai o que manda?
Rafa: Queria saber como foi lá? Ta bem? Ah e quero te fazer um convite.
Vanessa: Hmm convite? Sobre o que? - Queria desviar o assunto, não quero falar sobre a consulta.
Rafaela: Então, to querendo ir no parque da Africa, vamos? 
Vanessa: Mas tu já gosta de viajar né garota? - ri.
Rafaela: Quero muito ver os animais, vamos comigo, por favor!
Vanessa: Ta eu vou.
Rafaela: Ebá - rimos.
Vanessa: E vamos quando?
Rafaela: Amanhã.
Vanessa: An? Amanhã já? E tu só me avisa agora!
Rafaela: sim, deixa tudo ageitado, amanhã ás sete da manhã eu to chegando, beijos meu amor, ah e quero saber de tudo amanhã, manda beijo pro Junior, amo vocês! 
•Fim

Simplesmente desligou, essa Rafaela.. Ri ali sozinha, peguei minha bolsa, respirei fundo, e fui lá encarar a fera. Chegando no quarto o Junior estava deitado na cama mexendo no celular, fui indo pro closet, troquei de roupa, tudo em silêncio, e sobre os olhares dele.
Junior: Como foi lá na consulta?
Vanessa: Foi normal, sei lá - dei de ombro.
Junior: O que foi agora Vanessa?
Vanessa: Me responde, por que eu não posso fazer as fotos? 
Junior: Porque eu não quero ué.
Vanessa: Mas tu não manda em mim Junior, cara eu quero ganhar o MEU dinheiro - dei enfase no meu - não aguento mais ficar nessa casa.
Junior: Eu dou tudo do bom e do melhor pra ti, não tem o porque tu ir trabalhar, essas fotos tu não faz, já falei.
Vanessa: Junior eu vou sim fazer essas fotos, tu querendo ou não!
Junior: Tu quer é posar nua né? Ta sentindo falta do antigo trabalho é? EU NÃO ACREDITO QUE ELE FALOU ISSO.... Com toda a certeza ele estragou todo esse xamego que juntos a gente teve durante esses dias, infelizmente não aguentei as inúmeras lagrimas que caim.
Junior: Vanessa, desculpa por ter falado tudo isso, fico puto só de imaginar você posando nua - se aproximou, me abraçando, tentando me acalmar, me soltei dele.
Vanessa: Desculpa eu, por acreditar que você poderia mudar - peguei meu celular, e fui pra um dos quartos de hóspede, entrei e tranquei a porta.

Oii meninaas.. Ta ai, mais um capitulo pra vocês, espero que gostem... Ah queriamos agradecer pelos comentários do capitulo anterior, enfim.. O processo é mesmo, comentem muito, e até o proximo capitulo, beijos e cheiros da Bia e da Nessa! 
Indicando: http://i-was-waiting-for-you.blogspot.com.br/
http://aconteceu-njr.blogspot.com.br/
http://whereareyounownjr.blogspot.com

quarta-feira, 8 de julho de 2015

Capítulo 5.

Duas semana depois...
Nesse dias tudo parece vazio, depois daquela ligação do Junior brigamos feio, tudo por uma foto. Meu estado ficou horrível, chorei a noite toda, não sabia mais a onde saia tantas lágrimas. Só queria que essa vida acaba-se sinto falta dos meus pais e vi que não poderia mais construir o que eu queria. Fiquei praticamente uma semana trancada no quarto, Junior tentou se aproximar mas não deixei. Quando essa semana se passou, resolvi mudar. Eu preciso mudar, se quero uma família feliz, uma vida feliz, eu preciso conquistar tudo isso. Resolvi que vou tentar gostar do Junior, mas a verdade é que eu gosto dele, mas com todos os acontecimentos eu guardo esse sentimento á sete chaves. Voltei a ir a academia, a me cuidar. Fiz uma mudança radical no meu cabelo. Junior quando me viu após a mudança quase teve um treco, ele ficou apaixonado pelo meu cabelo, ficou bobo. Essa semana estamos tendo um bom relacionamento, pelo menos até agora ele não levou nenhuma mulher pra dentro da nossa casa. Eu pedi pra ele esperar eu começar o tratamento, quero ficar um pouco melhor, porque é um tratamento cansativo. Tenho alguns hematomas do acidente ainda em minha pele, uma cicatriz na minha mão. Junior beija essa cicatriz todos os dias, o que me deixa boba!! Acho que o sentimento está voltando....
Despertei dos meus sonhos, e vi que o Junior estava me acordando. Mesmo com tudo isso, dormimos separados quando sua família não está aqui.
Junior: Bom dia Van - Pegou minha mão e beijou a cicatriz. - Eu já vou treinar, qualquer coisa você me liga - deu um beijo em minha testa.
Vanessa: Bom dia Ju, pode deixar, bom treino!
- Esperei ele sair e fechar a porta, estava morrendo de preguiça, portanto acabei dormindo de novo. Acordei num susto, tive um pesadelo com o Junior e vi que já era as 14:00 hrs. Senhor dormi demais. Levantei meio cambaleando e fui até o banheiro, fiz minhas necessidades, troquei de roupa e resolvi postar uma foto, já que fazia tempo .
Vanessabitencurtt: G morning 
MydreamVanessa: SOCOOORROOO LINDA DE MAIS, EU TE AMO MUITO MEU AMOR!
TevivivoNeymar: Lindaaa, para com essa beleza por favoor, assim ninguém aguenta!
ForeverVamar: COMO ASSIM VOCÊ ESCURECEU O CABELO??? MAIS LINDA IMPOSSIVEL!!
Familiadotoiss: Quando você acha que sua Diva não consegue mais ser linda, ela vem e te supreende, ta pra nascer mais linda, te amo!
gustavocosta: Com todo o respeito Neymar, sua mulher é gata de mais, que isso, parabéns!
Ig.dosfamosos: É loira, é morena.. Diva que é, Divaé sempre Diva, #tadeparabéns!
Renata15_: Quando eu crescer quero ser igual a você, sério.. Tu é muito linda!
Souvamar: Diva minha, mais linda não tem!
Isabeliheli: Que beleza é essa?! Parabéns hein..
Guipitta_: Que isso hein pequena, #Tombou mesmo, paranbéns!
Gilcebola: Nem assim consegue ficar bonita #fail.
Neymarjr: Linda meu amor!
SouNeymarzete: Olha só o comentárioo do Ju, amo muito vocês meu casal top!
Rafaella: Aindaa mais linda cu, saudade já!
Desci e percebi que estava sozinha em casa, fiquei preocupada com o Junior pois o treino já tinha acabado, resolvi ligar mais deu caixa postal. Talvez ele saiu, peguei uma lasanha no congelador e coloquei no microondas, esperei o tempo, aproveitando pra fazer uma salada e pegar um suco na geladeira. Quando estava tudo pronto, coloquei na bancada e comi o que tinha direito. Nesse tempo eu dei uma engordada, certa de 2 quilos. Por isso estou "tentando" controlar a minha  alimentação, e indo pra academia, mesmo sendo em casa. Terminei e coloquei tudo na cozinha, hoje a Marcela estava de folga, por isso fiquei sozinha aqui. Subi até meu quarto, troquei de roupa, coloquei uma de malhar e fui até o terceiro andar. Malhei cerca de 30min, desci e me joguei no sofá, fiquei mexendo no celular, até que o Gil me chamar
Gil:
Branca, estou tentando ligar pro júnior e não consigo. Pedi pra ele me retornar se for possível, love u..
Oi Cebola, vou falar com ele sim!! Love u!
Mandei mensagem pro Junior mas a sua ultima visualização tinha sido mais cedo. Deixei meu celular no rádio e coloquei uma musica calma enquanto malhava, fiquei cerca de uma hora e meia. Ouvi um barulho de carro, e desci assim que vi que era o Junior, olhei no relógio e era 17:30. Desci correndo e vi que ele estava com a camisa rasgada e com uma cara nada boa.
Vanessa: Junior o que aconteceu? - Eu estava preocupada, de imediato eu o abracei forte e ele retribui.
Junior: Calma, eu fui no shopping e algumas fãs fizeram isso comigo - deu risada.
Vanessa: Nossa seu idiota, foi morar lá? - dei um soco de leve em seu braço.
Junior: Se ficar me batendo não vou dar seu presente. - Disse sério, parei na hora, e ele começou a rir.
Vanessa: Babaca, não quero mais.
Junior: Tem certeza? - Me olhou e mostrou a sacola, peguei da sua mão e abri. Quando vi meus olhos se encheram de água, era um colar de coração, abrindo tinha a foto dos meus pais. - Eu achei essas fotos, e resolvi deixar eles mais perto de você, quero que sinta que eles nunca te deixaram, apenas mudaram de lugar. - Ele pediu pra colocar e eu deixei, eu não conseguia pensar em nada, virei e o beijei. Eu não sabia como agradecer mas eu precisava disso, eu estou ficando viciada nesse beijo. Quando encerramos, nos beijamos de novo mas um beijo mais feroz com gosto de quero mais. Não paramos por ai, vieram outros. Até ele me deitar no sofá e tirar meu top, ele aboconhou meu seio, pela primeira vez depois do casamento eu senti prazer. EU o queria, e ele também. Ele voltou a me beijar e tirar meu shorts junto com a minha calcinha, era uma urgência. Nos precisávamos. Aproveitei e tirei sua camisa e agarrei seu abdômen ele gemeu de dor e prazer. Quando percebi ele desceu até minha intimidade e deu um beijo lá. Senhor, ele vai me levar ao céu e ao mesmo tempo ao inferno. Ele coloquei um dedo dentro da minha bct, não aguentei mais e gemi alto. Ele começou seu trabalho com a língua e com seu dedo, estava chegando ao meu ápice. Quando percebi que minhas pernas tremiam, meu corpo não correspondia mais por mim, não sabia se tinha gemido alto ou não, apenas curti o momento. Demorei um pouco pra voltar a ter noção de tudo, até sentir meu gosto em minha boca.
Vanessa: Eu quero você dentro de mim agora Junior - na hora que falei isso, Junior parou no mesmo instante. Parou frustado, desnorteado, e confuso, ele me olhou.
Junior: Me desculpa, eu perdi a noção - se levantou pegou sua camisa e subiu correndo pro quarto. Fiquei no sofá, do mesmo jeito que estava, fiquei assustada, não entendi nada. Não sabia por que ele tinha falado aquilo? Eu fui rejeitada pelo meu próprio marido? Ele não sente mais desejo em mim? Por que ele fez isso? Continuei do jeito que estava, não me aguentei e comecei a chorar, quando eu acho que as coisas de fato estão indo bem, não sei o que aconteceu de fato, quando percebi adormeci nua no sofá....
Senti alguém me pegando no colo, acordei meio sonolenta e era o Junior.
Junior: Volta a dormir princesa - e foi o que eu fiz, senti quando ele me colocou na cama e depois ele se deitou ao meu lado, juntando nossos corpos...
Acordei de madrugada, sentindo o braço e as pernas do Junior em cima de mim, senti algo no meio da minha perna, senhor Cristo, Junior dormiu duro! Queria saber como iria sair dessa situação, levantei devagar e fui tirando seu corpo de cima devagar, até conseguir me livrar. Levantei e percebi que estava no nosso quarto, sem ninguém de sua família por perto. Fui até o banheiro, tomei um banho gelado pois estava com calor, fui no closet peguei uma blusa do Junior e uma cueca, percebi que ele tinha acordado e ficou me olhando.
Vanessa: Desculpa se te acordei, estou com fome, vou descer pra comer algo.
Junior: Você fica linda com a minha camisa - continuou me olhando e ignorou o que eu disse.
Vanessa: Para Ju.. Eu tenho vergonha, você vai descer?
Junior: Sim, vou só no banheiro preciso de um banho gelado pois alguém dormiu pelada aqui - deu um sorriso malicioso, não acredito que ele estava duro. Dei uma gargalhada e desci.
Cheguei lá, peguei um pacote de pão puma, presunto, queijo e mais algumas coisas pra colocar no lanche. Fiz 4 sanduíches , peguei copos e a coca.
Junior: Nossa que moça rápida, estou gostando - sentou.
Vanessa: Aqui é Vanessa Bintercunt amor - dei uma piscada pra ele.
Junior: Vanessa Bintercunt Silva Santos amor - fiquei o encarando, não acredito que ele gosta que tenho o sobrenome dele. Até pra isso esse homem me surpreende. Ele me deu um selinho e voltou pro seu lugar. Comemos em muitas brincadeiras, Junior não parava de jogar coisa em mim, nem parecia que horas atrás eu estava chorando porque fui rejeitada por ele. Estava tudo normal, mas esse sentimento dentro de mim estava me machucando. Quando terminamos tudo, subimos pro quarto, escovamos os dentes o que resultou no Junior colocando pasta de dentes em meu rosto todo e várias risadas. Me limpei e fomos pra cama, já era se passava das quatro da manhã, e o Junior tem treino a tarde. Deitamos e resolvi entrar nesse assunto.
Vanessa: Junior por que você foi embora daquele jeito? - o olhei e ele ficou serio.
Junior: Eu não quero falar sobre isso Van, sério.
Vanessa: Mas eu quero... Vamos conversar? Por favor, você ta me rejeitando por que? - disse com os olhos cheios de lágrimas, eu não vou chorar.
Junior: Para, eu não te rejeitei, apenas prometi a mim mesmo que só vou te tocar de novo, quando você de fato querer. Eu não vou foi te obrigar a mais nada. - me abraçou e ficou fazendo carinho no meu cabelo.
Vanessa: Eu queria Junior, eu estava afim e você me deixou lá sozinha, confusa. - não aguentei e soltei algumas lágrimas.
Junior: Vanessa para, eu não te rejeitei, eu perdi o controle, com você uma vez, e não quero perder de novo, quando chegar esse momento, quero que seja especial. Não dessa forma. Agora vamos dormir, não quero mais falar sobre isso - disse rude. Resolvi não tocar mais nesse assunto, virei pro lado e fiquei olhando pra aquele escuro, Junior me abraçou pela cintura e deu um beijo no meu pescoço. - Boa noite minha morena - ri (boba) .
Vanessa: Boa noite Ju - fiz minha oração, e dormi... 

Meninas (eu Bia) queria pedir perdão, deu uma confusão no meu celular e acabou apagando o post. Queria também que vocês comentem muito, quero as opiniões de vocês.Iremos postar acima de 30 comentários, pois a visualização está muito grandeeee!1 Já já estamos de volta com um capítulo bombástico hein, fiquem ligadas. Beijos e cheiros da Bia e Van ❤

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Capítulo 3.

D.Ruan: Bom Neymar, ela teve alguns machucados mas nada tão grave, quebrou duas costelas do lado direito - ele disse olhando um papel em sua mão - Vamos fazer uns exames de sangue e uma ultrassom. Só preciso que o senhor assine esse papel autorizando.
Peguei o papel, assinei tudo lá.
Junior: Eu posso ver ela?
Doutor: Claro, quarto 53.
Junior: Obrigada Doutor - fui indo em direção ao quarto, meu celular tava tocando, olhei na tela e era o meu pai.
Inicío:
Neymar pai: Junior cade você?
Junior: Oi pai, tive um problema, Vanessa sofreu um acidente de carro e estamos no hospital - disse tão transtornado que nem eu estava me reconhecendo.
Neymar: COMO ASSIM? QUE HORAS ISSO ACONTECEU? ELA ESTA BEM? - quase me deixou surto com tanto grito.
Junior: Calma velho, ela pegou o carro agora de madrugada e bateu, nem eu entendi direito - não posso contar que levei mulher pra casa, se não eu estou fudido. O único que sabe da antiga profissão da Vanessa é o Duda! - Ela já ta bem, só estou com medo de ter repórter aqui na frente.
Neymar: Nossa Junior, vocês estão na televisão já, acabei de ligar, puta merda...
Junior: Vem logo pra cá e me ajuda, não quero que saia nada sobre isso. 

Fim

Desliguei o cel pois tinha chegado no quarto, queria saber como ela estava mas tava puto com toda a situação. Entrei e a vi deitada na cama, com um aparelho de oxigênio e um soro. Cheguei ao seu lado, ela estava pálida, nem parecia a Vanessa que eu conheço. Uma mulher rebelde, linda,  estava tão vulnerável que não queria que chegasse nessa situação. O senhor que bom que você a protegeu de todo mal.
Vanessa: Junior - despertei dos meus pensamentos e a olhei.
Junior: Garota você é louca? Quer colocar tudo a perder com essas tuas loucuras? - Não deveria falar assim com ela.
Vanessa: Te odeio cretino, eu preferia ter morrido, pelo menos deixava você comer essas putas até pegar aids. - Que garota louca, nem no hospital ela fica de boa.
Junior: Só vou pegar aids se você tiver né, porque a única que dava pra vários é você. Acho bom você melhorar logo, você só atrasa minha vida! - levantei e a deixei falando sozinha. Que ódio senhor, porque ela não morreu?
Fui sentar Lá aonde estava, até chegar meu pai.
Neymar: E ai Junior? Como ela ta? Vim o mais rápido possível - falou me cumprimentando, e sentando ao meu lado.
Junior: Ela ta bem, já falou comigo e tudo! - Sorri.
Neymar: Vou lá ver ela, você vem?
Junior: Claro - Não vou deixar aquela louca sozinha com meu pai, vai que ela fala alguma merda.  
Entramos no quarto e lá estava ela com uma enfermeira, deixando ela sentada. Pelo menos tiraram a máscara de oxigênio.
Neymar: Meu amor, como você está? - falou abraçando ela de leve.
Vanessa: Oi tio, estou melhor já. Foi apenas um susto.
Neymar: Mas o que aconteceu que você sofreu isso tudo? Não me diga que brigou de novo com o Junior e pegou o carro? - ele me olhou, minha garganta ficou seca. PUTA QUE PARIU.
Vanessa: Não tio, eu fui na farmácia, tava sentindo muita dor, e o Junior tinha treino fiquei com dó de acordar ele. - ela me olhou, ótima desculpa gatinha.
Junior: Ta vendo pai, eu não fiz nada... Se ela tivesse me chamado, eu iria. Acordei assustado quando atendi o telefone e me falaram que era do hospital, quase morri do coração né amor? - Dei um selinho nela, estava querendo mesmo fazer isso.
Vanessa: Me desculpa amor - ela disse irônica, espero que meu pai não perceba isso.
Doutor Ruan entrou no quarto, meu pai pediu licença e saiu para resolver a situação da imprensa.

D.Ruan: Bom dia, sou doutor Ruan Vanessa e estou cuidando de você, fiz uns exames e contamos um sangramento no útero. Você poderia me dizer se sabia que estava grávida?
Vanessa: Grá- grávida? Não estou não doutor, impossível isso.
D.Ruan: Não, você estava grávida de 2 meses sim, mas infelizmente você perdeu o bebê com a pancada. Tentamos salvar a criança, mas quando você chegou na não tinha muito o que fazer.
Vanessa: Meu Deus, não pode ser, isso está errado.
Junior: Doutor você pode dar uns minutos pra gente conversar? - Como assim? Ela está grávida de quem? Pra quem essa vagabunda deu e engravidou? Eram tantas perguntas e nenhuma resposta. Ele saiu me deixando a sos com ela- Acho bom você começar a se explicar e dizer quem é o filha da puta do pai desse ser? - fiquei irritado.
Vanessa: Você ta achando que sou igual você Neymar Jumior? Eu nunca fiz nada do que você faz comigo, esse filho era seu desgraçado, faz dois meses que você chegou bêbado e me obrigou a transar com você.


>> Flashback onn:
Estava em casa trancada mais um dia, enquanto o Junior estava numa balada com alguns amigos jogadores. Ele é um idiota, fiquei assistindo TV até umas 3 da manhã, estava preocupada com ele, porque teria treino as 9 da manhã, se demora-se muito não acordaria pra treinar. Resolvi ligar e nada. Então subi pro nosso quarto, vi nas coisas dele algumas fotos nossa, aí e fiquei pensando em como tudo isso poderia ser diferente. Poderíamos ser uma família feliz, eu precisava contar meu segredo a ele, contar o porque entrei nessa vida. Foi então que vi a porta sendo aberta bruscamente.
Junior: Vadia faz o que aqui? Ficou com saudades? 
- Disse aparentemente bêbado.
Vanessa: vim ver se você tinha chegado, já estou indo pro meu quarto - tentei passar mas ele não deixou.
Junior: Quero transar, agora com você. Tira a roupa.
Vanessa: Não Junior, você está bêbado e eu não quero isso.
Junior: CALA A BOCA, QUEM MANDA AQUI SOU EU - ele me puxou pelo cabelo, me jogou na cama, abriu minhas pernas tirou meu shorts e calcinha. Resolvi não brigar com ele, fiquei apenas parada chorando baixinho. Quando senti ele me penetrar, doeu muito. Senhor, ele me penetrava com força e sem dó. Nunca vi o Junior bêbado como hoje. Sabia que ele não lembraria disso amanhã, pedi pra ele parar mas ele fingiu não me ouvir. Ficamos alguns minutos assim, até ele gozar. Ele caiu em cima de mim. E ficou assim, tentei parar de chorar o que foi um pouco difícil.
Vanessa: Junior levanta, você está pesado demais. - disse o empurrando, ele caiu do outro lado. Quase dormindo. Aí que ódio, ele precisava de um banho. Ajudei ele a levantar, e o a rastei até o banheiro. Dei um banho nele que reclamou muito pois a água estava gelada, coloquei uma cueca nele e o deitei na cama.
Junior: Me desculpa Van - e então ele dormiu.
Flashback off <<

Junior : Eu não me lembro bem dessa noite, me desculpa Van - a abraçei que choraca muito, fiquei abraçada pra tentar passar proteção a ela. De uma forma ela não merecia isso, muito menos ficar grávida dessa forma, eu fui covarde. - Vai passar, a gente vai poder ter muito filhos pela frente - que merda eu falei.
Vanessa: Junior me desculpa por não ser a esposa que você queria, eu juro que eu tento. - ela me abraçou mais ainda, já chorando.
Junior: Shiu, está tudo bem. Vai passar - peguei seu rosto, fiquei fazendo um carinho no seu nariz com o meu, até que a beijei. Não sei porque mas senti essa necessidade, não sei se era dó ou porque nunca aconteceu isso. A beijei como nunca fiz, eu queria desfrutar de um beijo dela e foi isso que eu fiz. Até que a falta de ar chegou.
Junior: Me desculpa de novo - sorrimos.
O Doutor entrou de novo com mais alguns exames.
Vanessa: E ai doutor? Ta tudo bem comigo? Quando eu vou poder ir pra casa? - Perguntou uma atrás da outra.
Junior: Calma amor, deixa o médico falar - sorrimos.
D.Ruan: Então casal, as notícias não são muito boa, devido a batida forte que a Vanessa teve, infelizmente ela teve um aborto espontanêo, e isso trouxe alguns problemas fisíco e psicologico.
Vanessa: Como assim doutor? Eu quebrei alguma parte do meu corpo? - falou assustada.
Doutor: Não Vanessa, fica relaxada em relação a isso, o problema é em relação a você ser mãe de novo - mudou o tom de voz.
Vanessa: Isso quer dizer o que doutor? Eu não vou poder ter mais filho? É isso? Responde doutor? - falou alterada e aos choros.
Junior: Calma Van - peguei a sua mão, eu precisava fazer isso, tenho que passar essa segurança pra ela, e sem falar que estamos na frente do doutor.
D.Ruan: No momento você não vai poder mais ter filho! - Pra que o doutor disse isso, NUNCA vi a Vanessa chorar tanto, e olha que eu já dei e dou motivos, ela simplesmente entrou em desespero, só se ouvia seus soluços, essa cena foi de longe a mais triste - assim Vanessa, você teve também uma lubrificação.
Junior: O que é isso doutor?
D.Ruan: É o ressecamento vaginal, ele ocorre geralmente na menopausa e na gravidez. Mas se apresenta cada vez mais em mulheres jovens, com produção normal de hormônios, que é o caso da Vanessa. Isso porque esse problema pode ter várias causas que variam entre psicológicas e físicas, tais como leves lesões no sistema nervoso e o mau funcionamento de algumas glândulas, isso são causas da falta de lubrificação na região íntima da mulher, a estimulação sexual inadequada também dificulta umidificação, então deixa eu te perguntar Vanessa, em algum momento você foi forçada a ter relação sexual? - Vi que a vanessa me olhou séria, ela que nem invente contar algo, respirei fundo e continuei encarando ela.
Vanessa: Não doutor, nunca fui forçada - falava tentado controlar o choro.
Junior: Calma meu amor - tentei acalmar ela, que só sabia chorar, tomara que esse doutor não faça mais nenhuma pergunta sobre isso. 
D.Ruan: Vou dar um tempo pra vocês a sos, qualquer coisa vocês me chamam. - ele saiu, foi tempo suficiente pra Vanessa começar  a chorar muito mais alto. Não sabia o que fazer.
Vanessa: Senhor eu não sei o que fiz de tanto mal pra acontecer isso comigo - ela falava com a voz embargada devido ao seu choro. Estou ficando preocupado agora, ela precisava se acalmar.
Junior: Van por favor se acalma.
Van: Eu não aguento mais Junior - ela disse isso e começou a fechar os olhos, os aparelhos começaram a apitar sem parar, entrei em desespero.
Junior: Vanessa me responde, Vanessa porra - chacoalhei ela. Quando olhei entraram vários enfermeiros e o doutor Ruan.
D.Ruan: Tirem o Neymar daqui.
Junior: O que está acontecendo? Me deixa com a minha mulher! - Fui arrastado pra fora, ela não poderia morrer. Não posso perder ela, quando meu pai me viu cai em seus braços em prantos - Eu a perdi pai...


E ai meninas?? Primeiramente queriamos agradecer pelos comentários produtivos, vocêa são zikaas! Ta ai mais um capitulo, espero que vocês gostem... Ah não esquecem de comentar, até o proximo, beijos da Van e da Bia, fiquem com Deus