Acordei com uma dor super forte na cabeça, parecia que tinha alguém batendo nela. Tentei levantar mais meu corpo doía muito, minha visão estava péssima, liguei o abajur, peguei meu celular, e era 03:30hrs ainda, minha boca estava doendo e meu braço também. Levantei com muita dificuldade e fui até o espelho do quarto, estava com marca dos dedos dele em meu rosto, um pequeno corte na boca e um olho roxo. Meu braço estava roxo, pra ferrar tudo. Minha cabeça estava doendo muito, não tinha o que fazer. MEU DEUS O QUE ELE FEZ COMIGO??? Eu precisava ir em algum hospital, começou a me dar uma pequena falta de ar. Abri a porta do quarto com uma dificuldade enorme e fui pra descer as escadas. Comecei a ouvir gemidos, gemidos de uma mulher. O que será que está acontecendo aqui? Desci dois degraus e vi perfeitamente uma mulher loira em cima do Junior, não acredito que esse desgraçado está fazendo isso de novo. Ela gemia muito alto e ele nem aí, com muita dificuldade voltei ao quarto, abri a porta e minha visão começou a escurecer, até não ver mais nada.
Neymar On >>:
Estava com muito ódio e precisa relaxar, amanhã mesmo vou levar a Vanessa de volta pra aquela merda de boate e iria atrás do meu advogado pra começar o processo de separação, não quero mais essa vagabunda na minha vida. Liguei pra umas das biscates que eu pegava e ela disse que iria até em casa. Fiquei esperando ela chegar, fui no meu quarto, tomei um banho, coloquei uma cueca e fui no quarto de hóspedes ver a Vanessa, mesmo ela fazendo tudo o que fez, eu fico preocupado com ela mas não me arrependo de ter feito aquilo, abri a porta e vi que ela estava dormindo, preferi sair se não é capaz deu bater nela dormindo. Estava com muita raiva e não sabia o que fazer ao certo. Preciso me abrir com alguém, mas não sei com quem. Ouvi o barulho do interfone e desci, como não tinha mais ninguém em casa, abri pra Luiza. Quando abri lá estava ela com uma saia super curta e uma blusa pequena, super biscate mas mete gostoso hein.
Luiza: Oi gato - me deu um selinho.
Junior: Vamos rápido, não quero demorar - agarrei ela ali mesmo, precisa relaxar e isso seria suficiente pra mim. Beijei ela com uma força, fui a levando até o sofá, me sentei e ela sentou em cima, aproveitei e tirei sua blusa. Já abri seu sutiã e abocanhei seu peito. Que peitos enormes, pena que era silicone. Enquanto isso fiquei apertando o outro, Luiza não parava de gemer. Até que ela me impediu de continuar e foi fazendo uma trilha de beijos até chegar na minha cueca, massageou meu membro por cima e fui ficando duro, ela aproveitou e tirou minha cueca. Fez seu maravilhoso oral mas por incrível que pareça eu não consegui gozar, não parava de pensar na desgraçada da Vanessa. Até que fiquei irritado com esses pensamentos. Peguei a Luiza, tirei sua saia e sua calcinha, coloquei a camisinha porque não quero engravidar ninguém e a penetrei com tudo. Ela não parava de gemer, gemia igual louca. Até tentei beijar ela pra tentar conter os gemidos mas não deu, não estava curtindo ouvir ela gemer. Queria ouvir outra pessoa gemendo, Neymar Junior para de pensar nela, meu subconsciente falava isso. Estava curtindo o momento até que ouvi um barulho muito alto no quarto, fiquei meio assim mas continuei, até que percebi que era vidro e não ouvi mais nada- Luiza para, deixa eu ver o que aconteceu lá em cima - dei um beijo nela e tirei ela de cima de mim.
Luiza: Porra Neymar, deixa isso pra lá! - Não respondi e subi estava no último degrau e vi uma mão no chão, quando reparei que era a Vanessa desmaiada no chão. Entrei em desespero, peguei ela e vi o quanto ela estava machucada, seu rosto estava cheio de marcas minhas. Fiquei até com dó, mas ela merecia. Peguei ela no colo e coloquei em cima da casa, preciso pensar em algo. Não posso levar ela no hospital por causa dos roxos. Desci e mandei a Luiza ir embora. Ela não entendeu nada, mas vazou rápido. Liguei pra um médico que eu conheço e ele iria me ajudar.
Médico: Alô, Junior? Aconteceu algo? - ele estava dormindo.
Junior: Oi Carlos, preciso muito da sua ajuda! Tem como vim aqui em casa?
Medico: Claro, estou a caminho.
Desliguei o celular, e subi correndo. Fiquei no seu lado, vendo se estava respirando tudo normal.
[...]
Depois daquele ocorrido, a Vanessa não saiu do quarto faz dois dias, a Ma tenta sempre ir no quarto ver ela, mas sempre volta. A Vanessa não fala com ninguém, sai no quarto de madrugada pra comer e leva algumas coisas. Eu sabia disso porque ficava acordado pra ver se ela iria sair. Naquele dia, ela desmaiou por causa da bancada da cabeça, ela acordou quando o Carlos estava a examinando e disse o que estava sentindo. Carlos queria saber o que aconteceu e ela disse que vou agredida por alguém na rua, fiz minha cena de preocupado. Hoje iria pro Brasil, me concentrar pra seleção, Rafa disse que falou com a Vanessa e ela não queria ir. Então eu terei que fazer essa idiota ir, até quando acabar a copa. Conversei com o meu advogado e com o Duda, e já estou fazendo o processo de separação. Em agosto vou a boate conversar com o Albert, ela vai voltar pro lugar que ela tanto merece e vou contar toda a história que ela contou.
Acordei com os moleques me acordando.
Gil: Cade a Van parça? - Me olhou estranhando.
Junior: Tivemos uma pequena briga e ela foi dormir no outro quarto.
Gil: Nossa Junior, vocês só sabem brigar hein - me olhou sério - Agora vai se arrumar, estamos te esperando lá em baixo - Foi saindo do quarto, fechando a porta, resolvi levantar indo pro banheiro fazer minhas necessidades, terminei de arrumar minha mala e fui até o quarto dela. Tentei abrir mais estava trancando, fui até meu quarto, peguei a chave reserva e abri a porta, ela estava tomando banho. Fui até o banheiro abri a porta que estava aberta.
Junior: Acho bom você se arrumar e arrumar sua mala também, saímos daqui 4hrs - ela levou um susto.
Vanessa: Eu não quero ir - disse super baixo.
Junior: Problema é seu, você vai do mesmo jeito. arruma essa cara, os moleques estão aqui - sai e fechei a porta novamente.
Neymar off <<
QUE RAIVA!!! Juro que não queria ir pro Brasil, não com o Junior, depois de tudo que ele me fez, só queria ficar aqui quietinha no meu canto, não aguento mais essa vida de mentira, sequei as lágrimas que insistiam em cair, respirei fundo, me enrolei na toalha, e fui me vesti. Terminei de me maquiar, deixei meu cabelo solto mesmo, coloquei o que faltava na mala, e desci encontrando os meninos e Mah na cozinha tomando café.
Jota: Até que enfim Jesus - ergueu as mãos pro céu e rimos.
Vanessa: Exagerado! - Mostrei a língua pra ele, e sentei ao lado do Gil.
Marcela: Fiz um bolo especialmente pra ti Van - riu e cortou um pedaço do bolo de chocolate.
Vanessa: Só tu mesmo Mah, por isso que te amo - levantei e abracei ela, a enchendo de beijo.
Junior: Ta paparicando muito hein Mah - riram, e eu fuzilei ele com o olhar, garoto escroto!
Jota: Quase nem gosta de engordar essa garota.
Duda: Ela quer te ver rolando pela casa Van - riu.
Vanessa: Gente, parem de me amar por favor!
Gil: Viu Mah, quer ficar paparicando agora aguenta o ego todo ai ó - riram.
Marcela: Ela merece, me ajuda bastante - rimos, e eu tomei meu café ali na palhaçada dos meninos.
O Duda apressou a gente, pegamos as malas e fomos indo pro carro, fui o caminho todo conversando com a Rafa pelo whats, chegamos a onde o piloto já estava esperando a gente com o jatinho do Ju.
Junior: Senta do meu lado! - Falou baixo segurando o meu braço.
Vanessa: Prefiro ir em pé - me soltei dele, entrei e sentei ao lado da Mah. Os meninos tiraram várias fotos, vi uma ali que o Junior tinha acabado de postar,
Neymarjr: Partiu BRASAAAA!!! @alvaro_costa5 @gilcebola @jotace520
Apenas curti a foto, conectei meu fone no celular e comecei a ouvir minha playlist, e acabei cochilando...
Oii meninaaas... Primeiramente queríamos agradecer pelos inúmeros comentários, vocês são FODAAAAA!!! Hahahaha, esperamos que vocês gostem desse capitulo também, e comentem muitooo hein... A partir de agora vem a Copa aqui no nosso blog, e com ela muitas revira-voltas, queroo muitas sugestões de vocês, e quem queria mais atitudes da Van, pode esperar por isso.. Enfim, sem muitos detalhes, até o próximo capitulo, bj bj da Nessa e da Bia fiquem com Deus!!
Neymar On >>:
Estava com muito ódio e precisa relaxar, amanhã mesmo vou levar a Vanessa de volta pra aquela merda de boate e iria atrás do meu advogado pra começar o processo de separação, não quero mais essa vagabunda na minha vida. Liguei pra umas das biscates que eu pegava e ela disse que iria até em casa. Fiquei esperando ela chegar, fui no meu quarto, tomei um banho, coloquei uma cueca e fui no quarto de hóspedes ver a Vanessa, mesmo ela fazendo tudo o que fez, eu fico preocupado com ela mas não me arrependo de ter feito aquilo, abri a porta e vi que ela estava dormindo, preferi sair se não é capaz deu bater nela dormindo. Estava com muita raiva e não sabia o que fazer ao certo. Preciso me abrir com alguém, mas não sei com quem. Ouvi o barulho do interfone e desci, como não tinha mais ninguém em casa, abri pra Luiza. Quando abri lá estava ela com uma saia super curta e uma blusa pequena, super biscate mas mete gostoso hein.
Luiza: Oi gato - me deu um selinho.
Junior: Vamos rápido, não quero demorar - agarrei ela ali mesmo, precisa relaxar e isso seria suficiente pra mim. Beijei ela com uma força, fui a levando até o sofá, me sentei e ela sentou em cima, aproveitei e tirei sua blusa. Já abri seu sutiã e abocanhei seu peito. Que peitos enormes, pena que era silicone. Enquanto isso fiquei apertando o outro, Luiza não parava de gemer. Até que ela me impediu de continuar e foi fazendo uma trilha de beijos até chegar na minha cueca, massageou meu membro por cima e fui ficando duro, ela aproveitou e tirou minha cueca. Fez seu maravilhoso oral mas por incrível que pareça eu não consegui gozar, não parava de pensar na desgraçada da Vanessa. Até que fiquei irritado com esses pensamentos. Peguei a Luiza, tirei sua saia e sua calcinha, coloquei a camisinha porque não quero engravidar ninguém e a penetrei com tudo. Ela não parava de gemer, gemia igual louca. Até tentei beijar ela pra tentar conter os gemidos mas não deu, não estava curtindo ouvir ela gemer. Queria ouvir outra pessoa gemendo, Neymar Junior para de pensar nela, meu subconsciente falava isso. Estava curtindo o momento até que ouvi um barulho muito alto no quarto, fiquei meio assim mas continuei, até que percebi que era vidro e não ouvi mais nada- Luiza para, deixa eu ver o que aconteceu lá em cima - dei um beijo nela e tirei ela de cima de mim.
Luiza: Porra Neymar, deixa isso pra lá! - Não respondi e subi estava no último degrau e vi uma mão no chão, quando reparei que era a Vanessa desmaiada no chão. Entrei em desespero, peguei ela e vi o quanto ela estava machucada, seu rosto estava cheio de marcas minhas. Fiquei até com dó, mas ela merecia. Peguei ela no colo e coloquei em cima da casa, preciso pensar em algo. Não posso levar ela no hospital por causa dos roxos. Desci e mandei a Luiza ir embora. Ela não entendeu nada, mas vazou rápido. Liguei pra um médico que eu conheço e ele iria me ajudar.
Médico: Alô, Junior? Aconteceu algo? - ele estava dormindo.
Junior: Oi Carlos, preciso muito da sua ajuda! Tem como vim aqui em casa?
Medico: Claro, estou a caminho.
Desliguei o celular, e subi correndo. Fiquei no seu lado, vendo se estava respirando tudo normal.
[...]
Depois daquele ocorrido, a Vanessa não saiu do quarto faz dois dias, a Ma tenta sempre ir no quarto ver ela, mas sempre volta. A Vanessa não fala com ninguém, sai no quarto de madrugada pra comer e leva algumas coisas. Eu sabia disso porque ficava acordado pra ver se ela iria sair. Naquele dia, ela desmaiou por causa da bancada da cabeça, ela acordou quando o Carlos estava a examinando e disse o que estava sentindo. Carlos queria saber o que aconteceu e ela disse que vou agredida por alguém na rua, fiz minha cena de preocupado. Hoje iria pro Brasil, me concentrar pra seleção, Rafa disse que falou com a Vanessa e ela não queria ir. Então eu terei que fazer essa idiota ir, até quando acabar a copa. Conversei com o meu advogado e com o Duda, e já estou fazendo o processo de separação. Em agosto vou a boate conversar com o Albert, ela vai voltar pro lugar que ela tanto merece e vou contar toda a história que ela contou.
Acordei com os moleques me acordando.
Gil: Cade a Van parça? - Me olhou estranhando.
Junior: Tivemos uma pequena briga e ela foi dormir no outro quarto.
Gil: Nossa Junior, vocês só sabem brigar hein - me olhou sério - Agora vai se arrumar, estamos te esperando lá em baixo - Foi saindo do quarto, fechando a porta, resolvi levantar indo pro banheiro fazer minhas necessidades, terminei de arrumar minha mala e fui até o quarto dela. Tentei abrir mais estava trancando, fui até meu quarto, peguei a chave reserva e abri a porta, ela estava tomando banho. Fui até o banheiro abri a porta que estava aberta.
Junior: Acho bom você se arrumar e arrumar sua mala também, saímos daqui 4hrs - ela levou um susto.
Vanessa: Eu não quero ir - disse super baixo.
Junior: Problema é seu, você vai do mesmo jeito. arruma essa cara, os moleques estão aqui - sai e fechei a porta novamente.
Neymar off <<
QUE RAIVA!!! Juro que não queria ir pro Brasil, não com o Junior, depois de tudo que ele me fez, só queria ficar aqui quietinha no meu canto, não aguento mais essa vida de mentira, sequei as lágrimas que insistiam em cair, respirei fundo, me enrolei na toalha, e fui me vesti. Terminei de me maquiar, deixei meu cabelo solto mesmo, coloquei o que faltava na mala, e desci encontrando os meninos e Mah na cozinha tomando café.
Jota: Até que enfim Jesus - ergueu as mãos pro céu e rimos.
Vanessa: Exagerado! - Mostrei a língua pra ele, e sentei ao lado do Gil.
Marcela: Fiz um bolo especialmente pra ti Van - riu e cortou um pedaço do bolo de chocolate.
Vanessa: Só tu mesmo Mah, por isso que te amo - levantei e abracei ela, a enchendo de beijo.
Junior: Ta paparicando muito hein Mah - riram, e eu fuzilei ele com o olhar, garoto escroto!
Jota: Quase nem gosta de engordar essa garota.
Duda: Ela quer te ver rolando pela casa Van - riu.
Vanessa: Gente, parem de me amar por favor!
Gil: Viu Mah, quer ficar paparicando agora aguenta o ego todo ai ó - riram.
Marcela: Ela merece, me ajuda bastante - rimos, e eu tomei meu café ali na palhaçada dos meninos.
O Duda apressou a gente, pegamos as malas e fomos indo pro carro, fui o caminho todo conversando com a Rafa pelo whats, chegamos a onde o piloto já estava esperando a gente com o jatinho do Ju.
Junior: Senta do meu lado! - Falou baixo segurando o meu braço.
Vanessa: Prefiro ir em pé - me soltei dele, entrei e sentei ao lado da Mah. Os meninos tiraram várias fotos, vi uma ali que o Junior tinha acabado de postar,
Neymarjr: Partiu BRASAAAA!!! @alvaro_costa5 @gilcebola @jotace520
Apenas curti a foto, conectei meu fone no celular e comecei a ouvir minha playlist, e acabei cochilando...
Oii meninaaas... Primeiramente queríamos agradecer pelos inúmeros comentários, vocês são FODAAAAA!!! Hahahaha, esperamos que vocês gostem desse capitulo também, e comentem muitooo hein... A partir de agora vem a Copa aqui no nosso blog, e com ela muitas revira-voltas, queroo muitas sugestões de vocês, e quem queria mais atitudes da Van, pode esperar por isso.. Enfim, sem muitos detalhes, até o próximo capitulo, bj bj da Nessa e da Bia fiquem com Deus!!