domingo, 22 de abril de 2018

Capitulo

Capitulo 32 parte 2:
Fui com meus avós almoçar. Chegamos lá, e fomos para mesa que meu avô escolheu. Fizemos nosso pedido e ficamos aguardando.
Sara: Filha seu prazo termina hoje né?!
Vanessa: Sim vó, a qualquer minuto o Mateus pode vim ao mundo. Tanto é, que eu já deixei tudo pronto. Já fiz a minha mala, e a do meu baby - Sorri, de orelha a orelha.
Pedro: Agora depende dele, apenas dele. Vem logo Mateus, vovô não aguenta mais esperar - falou com a mão na minha barriga. 
Nossa comida chegou, comemos ainda falando sobre meu baby. Depois voltamos para casa, me joguei no sofá, e fiquei mexendo no celular.
para balada.Entrei no instagram, e vi uma foto que o Medina postou com o Junior ontem.
Gabrielmedina: Baladinha com meu mano #hojepode #pagodin 
Então foi para isso que o Junior pediu um tempo né?!
O pior é que não importa o que eu fale, ele não acredita em mim. Resolvi subi pro meu quarto, escolhi uma roupa, e fui pro banho. Antes mesmo de eu ligar o chuveiro, senti uma água na parte de baixo, como se eu estivesse fazendo xixi. A bolsa tinha estourado, ai Jesus, como assim? O que eu faço? Meu bebe vai nascer? Me limpei ali, e coloquei minha roupa de novo. Peguei minha mala, e a mala do meu baby. Chamei meus avós que rápido já me ajudaram a colocar minhas coisas no carro. Avisei a Rafa, a Na, tio Ney, e claro o Junior. Meu avô me levou para a maternidade que o Junior já tinha reservado. Chegando lá a tia Na, Rafa, e o tio Ney já me aguardavam juntamente com o médico que ia fazer meu parto. Cumprimentei todos, e já fui para a sala do parto.
Vanessa: E o Junior, não vai vim não? - Disse olhando para todos ali na sala.
Rafaela: Ele vai vim com o jatinho dele do Rio. Ele ta bem afobado cunha - sorriu.
Vanessa: Nossa no Rio já?! Só espero que ele venha a tempo para ver o parto do filho dele, pelo menos isso né!
Nadine: Van, calma. Não é o momento para você ficar estressada. Já já o Mateus está aqui com a gente ai vai ser só alegria - pegou na minha mão, e sorriu.
Depois de algumas horas o Junior apareceu ali, confesso que sentir até um alivio, parece que o Mateus estava esperando pelo pai, pra poder vim ao mundo. Junior se ofereceu para acompanhar o parto. Disse que ia filmar tudo. Mas algumas hora se passaram e por fim meu baby nasceu, nunca chorei tanto, ao ver aquele ser tão pequeno, ali nos meus braços, senti um sentimento diferente. Choro, porém um choro de alegria. Alegria por enfim, pode conhecer meu baby, meu amor, minha vida. Meu tudo, poder conhecer o rostinho dele, poder pegar ele no colo. Olhei pro Junior ele estava se desmanchando em choro, sem sombra de duvida mais um momento especial para minha vida, muito obrigada por ter ocorrido tudo bem meu Deus. A enfermeira levou o Mateus para limpar ele ali. E eu acompanhei com os olhos tudo atenta.
Junior: Filmei tudo - disse me fazendo desviar o olhar da enfermeira.
Vanessa: Bom, que assim eu posso ver sempre eu quiser. Tu viu como ele é lindo né?
Nossa to muito apaixonada, sério ele é muito além de tudo que eu imaginei um dia - sorri.
Junior: Ele é lindo demais, ele nasceu grandão. Você ta bem? - Disse passando a mão na minha cabeça.
Vanessa: Estou sim, muito obrigada por você está aqui comigo. 
Junior: Jamais iria perder esse momento. A gente está separado, mas em relação ao nosso filho, estou com você pra tudo. - Me deu um beijo na testa.
A enfermeira voltou com o Mateus enrolado em um cobertozinho, ficamos babando um pouco ainda. Até nos levarem para o quarto para descansar. Chegando lá a Rafa junto com a tia Na, e algumas amigas minha, tinha preparado o quartinho, colocaram balão, enfim, tudo muito lindo. Ele estava com fome, e eu precisava amamenta-lo. Depois coloquei ele para dormir, recebi visitas de pouquinho em pouquinho, enquanto meus avós babavam pelo meu baby, peguei meu celular para mexer um pouquinho, vi a foto que o Junior tinha postado.

Junior On
Achei que não ia chegar a tempo para acompanhar o parto da Vanessa. Cheguei na sala do parto, e pude ver o sorriso largo da Vanessa quando me viu entrar pela aquela porta. Depois de algumas longas horas, Mateus resolveu vim ao mundo, peguei na mão da Vanessa, para ajuda-la, e assim que ouvimos o choro do Mateus tomar conta de toda aquela sala, confesso que me emocionei muito, nunca senti nada parecido do que eu estou sentindo agora, parece que minha vida teve mais cor, mais alegria, mais amor, muito amor, amor por esse ser tão pequeno, amor por esse choro, por esse rostinho, enfim amor por esse meu filho. Depois que tudo se ajeitou, resolvi postar uma foto que tirei nossa mais cedo.
Neymarjr MEU FILHO NASCEU... Não sei explicar o que estou sentindo, mas uma coisa eu sei, Deus é bom, muito obrigado senhor, por me permitir esse momento especial e abençoado. Agora sim sei a definição e o significado do amor. To aqui do seu lado filho admirando cada detalhe seu, e só tenho uma coisa a dizer, meu filhão é lindo de mais, e ainda bem que puxou a mim kkkkk.. Enfim, quero agradecer a todos que estão me mandando mensagem positiva, muito obrigada de verdade. #AMOMUITO #MYFAMILY 
TeamoNjr: MYYYYYY GOOOOOD QUE FOTO É ESSA?? TO SEM PALAVRAS, APENAS SENTINDO, EU AMO MUITO VOCÊS, MATEUS É MARAVILHOSO!
GanguedoNeymarjr: SOCORRO CAIDA COM ESSE FOTO, ESSA LEGENDA, ESTOU LITERAMENTE APAIXODA POR VOCÊS, ESSA FAMÍLIA ABENÇOADA, AMO MUITO
Saragomes: Que família abençoada, me emocionei muito com tudo isso, parabéns pelo seu filho, ele é lindo demais, estou apaixonada de mais por ele!
thbarbosa: Parabéns meu mano, que Deus abençoe mais essa nova fase da sua vida e da Van, acredito que vocês serão uns ótimos pais, amo vocês demais.
Hugogloss: Esse baby é tipo baby da realeza, sério, to apaixonado por essa foto, parabéns aos papais mais DIVO, tudo de bom sempre.
Gio_ewbanck: LINDOOOOOOOS, AMOOO MUITO VOCÊS, DESEJANDO TUDO DE BOM PARA VOCÊS, MUITO AMOR, ANSIOSA PARA CONHECER ESSE BABY
Fernandasouzaoficial: Chorando aqui Ney, sério não aguento com vocês, quero conhecer logo esse baby, amo muito essa família abençoada, parabéns.
Alfinetei: PARA TUDO... Quem é o bebe da realeza quando se tem o Mateus?? Só quero desejar tudo de bom para vocês, espero que vocês sejam felizes, sempre
Gabrielmedina: PARABÉNS MEU MANO!! Você merece ney, sem duvida esse é o maior presente que Deus pode nos conceber, felizão por vocês meu brow 
MinhaRafaella: Lindooooooos, apaixonada por essa foto, apaixonada por essa família, quero muitas fotos do Mateus, ele é o serzinho mais lindooo da vida!
Babadosdosfamosos: A FOTO QUE VOCÊ RESPEITA!!!!! LINDOOOOOOS DEMAIS
Gui_pitta: Lindos, família que eu tanto amo, seja bem vindo príncipe Mateus, o tio estava ansioso, que Deus lhe abençoe sempre, parabéns meu irmão, você vai ver a maravilha que é ser pai, conta comigo sempre, amo vocês demais!
Nadine.goncalves: Família abençoada que eu amo tanto, os planos de Deus a gente nunca vai entender, mais sim aprender com eles. E acredito sem sombra de duvida que vocês estão aprendendo, dia após dia, e posso firmar que estão no caminho certo. Mateus não podia ter vindo em momento melhor, muito obrigada por esse presente maravilhoso, estou apaixonada por cada detalhe, estou amando ser vó, mesmo que seja de primeira viagem, aprendendo um monte de coisa, a cada minuto
Rafaella: AMO MUITO VOCÊS.. E MUIITO OBRIGADA por esse nosso baby, to encantada com tudo, ele é simplesmente perfeito, maravilhoso, amo muito muito!
Voltei minha atenção ali pro meu filho, não me canso de admira-lo.

Junior Off
Eu e o Mateus já estamos no quarto já faz algumas horas, recebemos muitas visitas hoje, claro dos mais íntimos. Hoje é o dia que ganhamos alta, graças a Deus vou poder ir para casa com o meu baby. Meus avós vieram me buscar, confesso que fiquei um pouco triste, esperava pelo Junior, mas enfim. Me despedi do medico que fez meu parto, das enfermeiras que ficaram em prontidão comigo o tempo todo. E fomos para casa. Chegando lá, já nos aguardava a Rafa, tio Ney, e a tia Na, e por enquanto nada do Junior. Cumprimentei eles, e dei meu baby pro tio que pediu para segurar.
Vanessa: Pessoal vou subir para tomar um banho rapidinho, mas já já eu desço.
Subi pro meu quarto, tomei um banho rápido, coloquei uma roupinha básica mesmo, e desci ali pra sala a onde estava todos, admirando o meu baby.
Rafaela: Cunha, sério o Mateus é lindo demais, eu to apaixonada, muito obrigada viu?! - Me abraçou de lado.
Nadine: Ele tem os olhos da Vanessa, o nariz do Ju - riu.
Neymar: Ele é muito calminho Va, poderia ficar com ele assim no meu calo durante horas - rimos.
Rafaela: Mais babão que esse vô acho que não existe - riu.
Vanessa: Existe, apresento para vocês o bisa do Mateus - rimos, e eu abracei meu avô de lado.
Passamos a tarde toda ali, admirando o Mateus, de tudo que a gente conversava tinha a ver com o Mateus. Nadine ligou pro Junior que pelo o que parece nem dormiu em casa, e ele falou que ia passar aqui depois. Bom, já se passava das sete da noite, o pessoal já tinha ido embora, eu to no meu quarto deitada com o meu baby, olhando para ele, como pode ser tão lindo? Cada detalhe é perfeito, procurei ali no meu celular uma foto com ele, achei uma ali, e resolvi postar
Vanessabitencurtt Ele chegou pra encher minha vida de amor e alegria. Já tinha ouvido falar o quanto era bom ser mãe, mas não imaginei que seria assim. Fico horas parada admirando cada detalhe, cada movimento, e com os olhos cheio de lágrima. Acho que nada poderia resumir o que eu tô sentindo. Obrigada papai do céu por esse presente! E eu achando que já conhecia o amor... 
Nem vi os comentários, alguém bateu na porta, e eu dei permissão para entrar, e era ele.
Junior: Ele ta acordado? - Assenti que sim, com a cabeça - posso entrar? - Falou baixinho, dei permissão.
Vanessa: Ele dormiu tem um tempinho já.
Junior: Ata, e vocês passaram bem o dia? - Falou sentando do outro lado da cama. Eu estava em uma ponta, e o Mateus no meio.
Vanessa: Passamos sim, seus pais e a Rafa ficaram aqui o dia todo praticamente - ri.
Junior: Sim, eles me avisaram que iam vim.
Vanessa: E você não veio por que? 
Junior: Eu ia vim, mas ai acabei ficando ocupado, ai não deu pra vim no horário deles.
Vanessa: Ocupado? - Ele assentiu que sim - só imagino com que.
Junior: Vanessa, eu não quero brigar. E outra coisa, não se esquece que a gente deu um tempo.
Vanessa: Não tem como eu esquecer, você me lembra disso a cada cinco segundos. E não foi a gente que deu um tempo, foi você que determinou que ia da um tempo. 
Junior: E daí? Só não quero você no meu pé dando uma de mulher ciumenta possesiva que comigo não rola, eu saio quando eu quero, e com quem eu quiser.
Vanessa: Junior, eu acabei de ter nosso filho, você deveria no mínimo me respeitar, poxa cara. Será que você só consegue pensar em si mesmo? - Sequei algumas lagrimas.
Junior: Ih não começa chorar não, não caio mais nesse seu joguinho, sua mascara caiu.
Vanessa: Pronto. Estava demorando esse papinho de novo, Junior põem a mão na consciência meu, para de ser infantil. Eu te amo seu ridículo.
Junior: Que seja, eu to solteiro. Não te devo satisfação de nada mais, para de fazer ceninha de ciúmes, porque a gente não tem mais nada.
Vanessa: Cara, o mundo todo pensa que a gente ta junto. Eu ganho nosso filho e meu marido em noitada, rodeado de vagabundas, e de suga fama - Gritei.
Junior: Para de berrar, e eu não sou mais teu marido, quantas vezes eu vou ter que te falar merda? - Disse alterado. 
Vanessa: A mídia, nossos amigos, nossa família, enfim, ninguém sabe, eles desconfiam, mas não sabem. Mas se você continuar assim, já já eles vão saber, porque você parece que faz questão que eles saibam que você está solteiro, livre, leve e solto.
Junior: Tu acha mesmo que eu ligo? To pouco me fudendo pro que a mídia e a porra toda pensa, dane-se, to solteiro mesmo.
Vanessa: Se tu não ta nem ai, eu to Junior.
Junior: Claro que deve ta. Porque tu sabe que a gente se separando, tu vai cai no anonimato, ta com medo de perder essa vidinha boa que tu tem né?- No acredito que ele falou isso. 
Vanessa: Olha o que tu ta falando. Eu sempre trabalhei, nunca dependia de homem não.
Junior: Ai que tu se engana. Tu sempre dependeu de homem. E mesmo quando tu encontrou esse trouxa aqui - bateu no peito dele - mesmo assim você preferiu continuar me enganando.
Vanessa: Junior, eu nunca te enganei. Você fala como se só eu fosse a errada.
Junior: Eu errei, errei muito. Eu sei, mas eu me arrependi, quis concertar as coisas.
Vanessa: Então meu amor - me aproximei dele - vamos começar do zero. Agora com o nosso filho. Vamos juntos concertar tudo.
Junior: Melhor deixar tudo como está. E tem outra coisa que eu quero te falar..
Vanessa: Fala logo Junior. por favor. 
Junior: Albert me falou muita que não sai da minha cabeça.
Vanessa: Você ainda não me disse tudo que o Albert te falou.
Junior: Isso pouco importa agora. É.. Eu quero fazer o dna?
Vanessa: Oi, é sério isso mesmo?? - Não conseguia olhar na cara dele - tu ta brincando né? Só pode ser.
Junior: Não. Eu não estou brincando não, nunca falei tão sério.
Vanessa: Junior, você postou uma foto nossa com o Mateus na hora do parto, choveu de comentários, você se emocionou o tempo todo. Sua mãe e seu pai, mesmo falaram que o Mateus tem muitos traços seus. Durante a gravidez toda, o Mateus sempre mexeu quando ele só ouvia sua voz, eu não to acreditando no que você está me pedindo, sério. - Eu só sabia chorar, sério não estava acreditando em tudo que estava saindo da boca dele.
Junior: Eu sei, não vou negar o Mateus, mesmo se ele não for meu filho, eu vou amar, cuidar, e estar sempre com ele. Mas vê se me entende Vanessa, eu preciso tirar essa duvida.
Vanessa: Junior, vai embora por favor. Eu não aguento mais, eu to cansada. Cansada das tuas desconfianças, cansada de ser maltratada, cansada de tudo. Vai embora, por favor.
Junior: Eu vou sim. Mas não esquece que eu vou sim, pedir o dna, queira você, ou não.
Vanessa: Pois quem faz questão desse dna, sou eu. Mas enquanto o dna não sai, perto do meu filho você não chega perto. Agora vai logo embora, por favor. - Falei um pouco alterada. 
Junior saiu ali do quarto, e eu desabei de novo. Como esse guri pode ser tão RIDÍCULO, acreditar no Albert. E eu aqui acreditando, que a gente ia ficar numa boa. Fui no banheiro, tomei um banho rápido, coloquei meu pijama, deitei ali do lado do meu baby, e fiquei ali observando ele.. Até pegar no sono.


Olá meninas, enfim ai está mais um capítulo... Espero que vocês gostem muito, comentem bastante.. Até o próximo capítulo, beijos da Nessa, e fiquem com Deus! 

11 comentários: