segunda-feira, 16 de abril de 2018

Capítulo 32

Acordei com o despertador, desliguei o mesmo e me levantei. Fui pro banho, coloquei um look básico. Hoje eu vou fazer um ensaio fotográfico, e estou bem animada pra isso. A Rafaela vai junto comigo, ela e meus avós. O Junior tem treino, por isso não vai. Desci e já estavam todos tomando café, apenas me aguardando.
Vanessa: Bom dia, bom dia - cumprimentei a todos. Comecei a tomar meu café.
O ensino foi maravilhoso, mesmo sendo cansativo, estou muito feliz e ansiosa com o resultado. Chegamos em casa e já era 14:30, a Mah estava preparando o almoço.
Rafaela: Ainda que você existe Mah, sério só você pra me tirar essa fome - rimos.
Cumprimentamos a Mah, e eu subi pro quarto, tomei um banho rápido, e coloquei uma rounha folgada, desci e já fui almoçar. Ajudei a Mah na cozinha, depois subi de novo, e descansei um pouquinho, hoje tem jogo do Junior, e confesso que estou ansiosa.

Junior On

Hoje é dia de jogo, e confesso que estou bem nervoso. Avisaram que tinha um cara estranho com o nome fe Albert atrás de mim, o que esse cara quer? Dinheiro de novo será? Despedi dos meninos ali, e fui ali na sala de esperava, resolvi ver o que esse homem tem a me dizer. Entrei ali na sala.
Albert: Que bom que você veio Neymar Junior.
Junior: Sem papinho, e vai logo ao assunto. - Sentei ali na cadeira, de frete pra ele.
Albert: Tenho muitas coisas pra te falar Neymar. 
Júnior: Então ta esperando o que para falar? Sou todo ouvido.
Albert: Tem uma parte da história que a Vanessa não te contou. Ela não é essa pessoa maravilhosa que você acha que ela é.
Junior: Albert não a o que você diga que me faça acreditar em você, eu amo a Vanessa.
Albert: Eu te entendo. Mas, deixa eu te falar. Essa história toda de eu ter obrigado ela a se prostituir, que eu a mal tratei, é tudo mentira. Eu jamais faria isso.
Junior: O que você quer dizer com isso?
Albert: Neymar, ela se ofereceu, a Vanessa é mal caráter, sempre foi interesseira. Inclusive quando você apareceu lá na boate, ela brigou com as meninas pra te atender, pra chamar sua atenção. Ela sempre quis teu dinheiro. 
Junior: Isso não é verdade. Eu conheço a Vanessa, e ela não seria capaz - falei um pouco alterado.
Albert: Você acha que conhece ela Neymar. Eu mesmo no começo também achei que conhecia. Mas com tempo ela se mostrou outra pessoa, inclusive durante muito tempo da relação de vocês ela ainda manteve contato comigo, ela estava juntando provas pra te denunciar Neymar, ela sempre falava que você agredia ela.
Junior: Para de mentir Albert. Eu não acredito em uma só palavra, eu e a Vanessa estamos muito bem, nos amamos, e vamos ter um filho, fruto do nosso amor.
Albert: Ah, e falando no filho. Não posso garantir que seja teu, essa criança que a Vanessa está esperando.
Junior: Como assim?
Albert: Então como eu te falava, eu a Vanessa tinhamos contato direto, e ela insistiu muito pra voltar para boate, mesmo estando com você. Ela frequentou a boate durante muito tempo. Ela não quis parar com os programas dela, ela sempre teve uma lista grande de clientes, era de dá inveja. Infelizmente o filho que ela esperava pode ser de qualquer um. - Confesso que na hora que ele falou isso, minha raiva subiu, fiquei cego. Como a Vanessa pode ter feito isso comigo? E todas as vezes que ela disse que me amava. Albert falou mais alguma coisa, mas quem disse que eu prestei atenção. Ele saiu ali, e eu fui chamado pra ir pro treino. Mas nem consegui prestar muito atenção no treino. Me despedi do pessoal e fui pra casa. Cheguei e o pessoal estava todo ali sentado no sofá vendo tv.
Nadine: Olha só quem chegou bem na hora do jantar - riu - tudo bem meu filho? - Me abraçou e me deu um beijo.
Junior: Tudo sim mãe, só to um pouco cansado. Vou subir e tomar um banho, daqui a pouco eu desço pra jantar. - Subi pro quarto sem nem falar com a Vanessa. Estou muito bolado, tudo que o Albert falou querendo ou não isso não sai dá minha cabeça. Por que ela mentiu? Poxa, eu sei que eu errei, errei muito. Mas ela me perdoou, ou pelo menos fingiu ter perdoado né. Sai do banho, fui no closet, e vesti apenas uma bermuda. Fui ali pro quarto, e a Vanessa estava sentada na cama, mexendo no celular, mas quando me viu ficou me olhando. Peguei meu celular e fui saindo do quarto, quando ela segurou meu braço. Olhei sério pra ela.
Vanessa: Não vai falar comigo? Ou vai fingir ai que não me viu, e continuar me ignorando?
Junior: Não to afim de falar nada agora.
Vanessa: Junior o que houve? A gente tava tão bem cara, sério não to entendo nada.
Junior: O Albert me procurou hoje. E ele me contou tudo, até quando você ia continuar me enganando?
Vanessa: Que? Como assim?! Não estou te entendendo? - Ela se fez de desentendida.
Junior: Por favor Vanessa, para. Para meu de ser tão fingida. Eu já sei de tudo, acabou seu showzinho.
Vanessa: Junior, por favor, me explica. Eu juro que não to entendendo nada. A gente estava tão bem, nosso casamento, nosso filho - passou a mão na barriga.
Junior: Nosso filho não né. Nem sei se esse filho é meu de verdade. 
Vanessa: Como assim? Junior - pegou na minha mão, ela estava chorando já - por favor, o Albert não presta, ele quer nos separar meu amor.
Junior: Que engraçado, ele falou a mesma coisa de você. Eu sei que eu fiz coisas que te magoaram, mas eu me arrependi, me arrependi mesmo. Agora, o que eu não aceito, é você me perdoa para se vingar. Me diz pra que tudo isso?
Vanessa: Por favor Júnior, eu juro que não sei o que o Albert te falou, mas por favor acredita em mim. Eu nunca voltaria com você pra me vingar, eu te amo Junior. Voltei com você porque meu amor falou mais alto. Por favor Junior, me conta meu amor, me conta o que o Albert falou, juntos a gente conversa e se acerta. - Me sentei na ponta da cama, e ela ficou de joelho, com as mãos apoiadas no meu joelho.
Junior: Vanessa, o Albert me falou que você o procurava,  que vocês mantinham contato sempre. Que você voltou a frequentar a boate, e que talvez esse filho nem seja meu. - Sequei algumas lágrimas que caiam.
Vanessa: Júnior, olha só as coisas que esse cara te falou, para pra pensar meu amor, ele é um louco, acredita em mim, depois que eu sai de lá, nunca mais freqüentei aquela boate. Eu nunca mais falei com o Albert, e é sério mesmo que você está desconfiando da paternidade? Sério, olha as coisas que o Albert ta colocando na tua cabeça. Me diz que tu acredita em mim, por favor? Olha pra mim amor - virou meu rosto pra ela - por favor.
Junior: Eu não consigo, eu to confuso Vanessa. Agora quem ta pedindo um tempo sou eu.
Vanessa: Junior, por favor me escuta. Não joga fora tudo que juntos a gente construiu por conta desse cara, ele é um louco Junior. Sério, amor, pensa na gente, no nosso baby que ta vindo ai. Não tem como tu jogar tudo pro ar agora.
Junior: Quem deveria pensar na gente era você. Não queira cobrar de mim, eu sempre pensei na gente, sempre pensei em você. É só você olhar pra trás, olha o quanto eu mudei. Eu amadureci um monte, eu era um monstro Vanessa, você me mudou, meu amor por você me fez ser um cara melhor, um homem melhor. Pena você jogar tudo fora hoje, por conta de vingança. Vingança barata - sequei minhas lagrimas, limpei meu rosto, olhei pra Vanessa e ela estava de cabeça baixa, ainda chorando - eu mudei, eu tentei, mas você não soube valorizar. Por tanto você vai ter o antigo Junior de novo, queira você ou não. - Cheguei perto dela - agora levanta desse chão e para de chorar, não aguento mais ouvir esse teu choro, sua falsa - peguei ela pelo braço.
Vanessa: Junior, por favor não me bate. Eu estou grávida, esqueceu? - Se ajeitou ali, amarrou o cabelo, e me olhou, um olhar com medo, arrependimento talvez, mas agora é tarde. 
Junior: Quem disse em bater? Se bem que se fosse antigamente, você levaria uns tapas, porque você tá bem merecendo. Mas eu não vou fazer isso, jamais. Sem falar que você está grávida, a sua gravidez já é de risco, Deus o livre você perder esse bebe. 
Vanessa: Junior, por favor amor, acredita em mim, tá tão na cara que o Albert está mentindo, só você não quer ver meu amor - se aproximou de mim, mas não consigo, eu quero um tempo, preciso desse tempo, tirei a mão dela.
Junior: Agora vamos descer, to com fome, e você precisa se alimentar também.
Vanessa: Eu não vou, não to com fome.
Junior: Vamos descer Vanessa - ela negou com a cabeça - vamos descer agora, que eu estou mandando merda - peguei ela pelo braço - esqueceu que eu falo uma vez só. 
Vanessa: Me solta Junior, eu já entendi. Por favor me solta?! - Soltei ela e descemos. Estavam todos na mesa jantando já, nos juntamos a eles, e já fui me servindo, e a Vanessa fez o mesmo.
Gil: Achei que o casal não ia mais sair do ninho de amor - riram, e eu e a Vanessa permanecemos sérios. Jantamos até em um clima bom. Depois a Mah trouxe a sobremesa, comi até demais, fui pra sala com os moleques jogar um play.

Junior Off

Tive uma briga muito feia com o Junior, sério to sem acreditar ainda que ele vai mesmo acreditar nas coisas que o Albert falou para ele, e simplesmente jogar tudo que juntos a gente viveu no lixo. Depois que ajudei a Mah ali na cozinha, a Rafa me chamou para vermos um filme. Subi com ela pro seu quarto,  coloquei um filme de romance, e me deitei ali no seu lado.
Vanessa: Sinceramente não vejo a hora do Mateus nascer, não aguento mais esse peso todo - ri - subi e desci essas escadas, e já to aqui acabada.
Rafaela: Imagino - sorriu - o cunha deixa eu te perguntar, tu fica imaginando como vai ser o rostinho do Mateus, tipo, cabelo. cor dos olhos?
Vanessa: Não tem um só dia que eu não imagino ele, como ele vai ser, não só na aparência sabe?! Mas também na personalidade, espero que ele tenha a minha personalidade.
Rafaela: Tomara mesmo que ele tenha a tua personalidade, porque se ele tiver a do Junior, credo, coitado - rimos - é tão bom te ver sorrindo, até porque hoje no jantar você quase nem falou, ficou quieta a maior parte do tempo, aconteceu algo?
Vanessa: Não aconteceu nada Rafinha, só estava com um pouco de dor de cabeça. - Sorri sem mostrar os dentes. Depois que o filme acabou, fui pro quarto, tomei um banho, fiquei conversando um pouco com o meu baby. Sai vestida, deitei na cama, o Junior saiu com os meninos, não sem pra onde. Resolvi nem falar nada, a gente já não está muito bem, não quero "piorar" as coisas, não sei se isso é possível. Fiquei em tudo que aconteceu hoje, e de fato eu não sei o que fazer, ainda to sem acreditar que o Junior preferiu acreditar no Albert. Falando no Albert fui ver de novo a mensagem que ele me mandou mais cedo, e ele estava online, resolvi chamar ele ali:
O que você ganha com tudo isso??
Por que você não some??
Você achou mesmo que eu não ia atrás de você??
VOCÊ SABE QUE É MINHA, VAI SER SEMPRE MINHA
SÓ MINHA, E DE MAIS NINGUÉM
Já te perdi uma vez, e não vou perder de novo!!!
Você é um louco, eu quero é distância de você!!
Acho que agora é um pouco tarde...
Não respondi mais nada, exclui e bloqueie o número dele, olhei as horas e já passava das duas da manhã e nada do Junior.. A onde esse guri deve está? Cuida dele meu Deus, enfim, fiz minha oração e depois de uns longos minutos, peguei no sono.

27- 01- 2017 Sexta-feira

As minhas brigas com o Junior ficaram cada vez mais sérias, e chegou a um ponto que a gente não conseguiu mais esconder o climão que está entre nós dois. Estou no finalzinho da minha gravidez, logo menos o meu baby vai está em meus braços, pra alegrar esses meus dias que ultimamente está sem alegria alguma. Devido as inúmeras brigas com o Junior resolvi passar uns dias no Brasil, rever o pessoal, e confesso que ficar um tempo longe do Junior é preciso, embora eu não queira muito, depois de muita insistência do pessoal aqui de casa, e dele que disse que precisa de um tempo, enfim.. Embarco hoje com meus avós. Levantei, indo direto pro banho, sai vestida, deixei meu cabelo solto mesmo. Fiz minha make super básica, o Junior já saiu cedo, peguei minhas malas, e desci, estava por ali só meus avós e a Mah, a Rafa e tia Na já estão no Brasil, o tio Ney e os meninos estão trabalhando. Me despedi da Mah e fui rumo ao aeroporto com meus avós.

Chegando lá, fim o check in e ficamos ao aguardo do nosso vôo.
Sara: Filha, ta tudo bem? - Disse fazendo eu me despertar dos meus pensamentos.
Vanessa: Ta sim vó. Ta tudo bem sim - sorri sem mostrar os dentes.
Pedro: Já já as coisas vão se ajeitar, você vai ver - me abraçou de lado.
Vanessa: Assim eu espero vô, assim eu espero.
Enfim, chegamos no Brasil, depois de umas longas horas. Fui direto pro meu quarto, preciso de um banho, e descansar. Desci pra comer algo, comi tudo, e subi pro quarto de novo. Liguei o ar, a tv, e fiquei mexendo no celular. Logo chegou uma mensagem do Junior, abri ali
Vanessa?
Chegou bem?
Oi Ju,
Cheguei sim, e como ta tudo por ai?
Tudo bem, só queria saber mesmo.
Ta precisando de algo?
Que bom, não estou precisando não.
Qualquer coisa, pode pedir pra mãe, ou pra Rafa.
Mais seco impossível né?! A onde foi que eu errei.. Enfim, respondi a Rafa, que insistiu pra eu ir com ela pro Rio, mas juro que to sem clima algum. Respondi também a tia Na, que me chamou para almoçar com ela amanhã, e eu vou claro, to precisando tanto conversar com ela, apenas eu e ela. Deixei o celular ali na cômoda, fiz minha oração e dormi.
Acordei por conta própria, olhei no celular e já passava das dez. Levantei, e fui pro banheiro, fiz minha higiene, já coloquei o look pra ir almoçar com a tia mais tarde. Arrumei a cama, peguei uma bolsa, meu celular e desci. Meus avós saíram, deixaram o bilhete avisando. Fui para cozinha, fiz dois mistos, fiz também um suco de laranja, comi e tomei tudo ali, limpei o que sujei. Mandei mensagem pra tia, que avisou que já estava vindo.
A tia chegou por ali, deixei um bilhete pro vô avisando, fechei ali a casa, e fui ao encontro dela no carro, o cumprimentei, e ela deu partida. Chegamos no restaurante, que era bem bonito por sinal, pedi pra tia tirar uma foto minha ali na entrada. Fomos direto pra mesa que a tia já tinha reservado, sentei e já fomos olhando o cardápio, fizemos nosso pedidos, resolvi postar a foto:
Vanessabitencurtt: ✌✌ 
Nem li os comentários, voltei a atenção para tia.
Nadine: Ainda bem que falta pouco para chegar do Mateusinho, to tão ansiosa - riu.
Vaness:Acho que estamos todos muitos ansiosos né tia?! O Mateus querendo ou não, é muito esperado. Imagina, que eu fico pensando em como ele é, até estava comentando isso com a Rafa, imagino como vai ser o olho, cabelo, enfim.. Tudo - ri.
Nadine: Graças a Deus com o Mateus está tudo bem, mas não te chamei pra falarmos dele. Te chamei porque eu preciso saber como está a relação sua com o Junior.
Vanessa: Está bem tia - sorri sem mostrar os dentes.
Nadine: Tem certeza?! - Assenti - sabes que o Júnior me conta tudo, mesmo sabendo se eu vou gostar ou não. Enfim, e dessa vez não foi diferente, ele acabou me contando sobre o encontro que ele teve com o Albert. 
Vanessa: Tia, eu juro, juro de pé junto que é tudo mentira do Albert. Nunca voltaria pra aquele lugar que o Junior me tirou, e eu não quero me vingar do Junior, não foi por isso que eu voltei com ele. Voltei porque eu amo ele, a senhora mesmo lembra, o quanto eu relutei, o quanto eu lutei contra mim mesma, pra voltar com ele.Voltei porque eu amo ele, porque o amor que eu sinto por ele falou mais alto. Não sei porque o Junior não acredita nisso.
Nadine: Filha, eu acredito em você - pegou nas minhas mãos - Junior está cego. Mas peço que você tenha paciência. Ele pediu um tempo, dá esse tempo para ele. Até mesmo pra ele ver a burrada que ele fez quando acreditou naquele monstro. Junior vai cair em si, você vai ver.
Vanessa: Não vejo a hora dele cair em si, e voltar para mim. - Sorrimos.
Almoçamos conversando sobre coisas aleatórias, a tia pagou a conta, mesmo eu insistindo muito. Ela me deixou em casa, me despedi dela. Entrei ali, e meus avós ainda não tinha chegado. Subi pro quarto, troquei de roupa e me joguei na cama.
Uma semana depois..
Bom, essa semaninha que se passou, confesso que foi horrível. Ficar longe do Junior, é muito ruim, quero muito poder falar com ele, mesmo não tendo mais o que falar, até porque eu já falei tudo que tinha pra falar. Só queria que ele acreditasse em mim. Hoje é dia do chá de bebê do Mateus, não pedi nada, só fiz pra podemos juntar todos os amigos, famílias, e fui a única idéia que eu e a Rafa inventamos para eu conseguir ver, falar, e ficar mais perto do Junior. Levantei e fui pro banho, sai vestida. Sequei o cabelo, fiz uma make leve, e já fui ao encontro do salão a onde vai ser o chá de bebe. O pessoal já está todos por lá.
Cheguei, e já fui cumprimentando todo mundo, parei para tirar algumas fotos. Me juntei ali na mesa, a onde estava meus avós, tia Na, e o tio Ney, Rafa, Gui, Dani, o Jota, Gil, Gus, vó do Ju, e ele. Cumprimentei todos, e me sentei ao lado da Rafa. Ficamos conversando, rindo e comendo ali na mesa. O chá durou mais ou menos umas 4 horas, o Mateus ganhou muitos mimos, fiquei bastante feliz, mesmo que eu não tenha pedido nada. Resolvemos voltar para casa, me despedi de todos, e o Junior decidiu nos levar. Junior se despediu dos meus avós e foi indo até a porta.
Vanessa: Junior - olhou para trás - espera que falar com você.
Junior: Vanessa, acho que ainda não é o momento, ta tudo muito confuso pra mim.
Vanessa: Junior, a gente vai ter um filho. Hoje foi tudo perfeito, estávamos ao lado de pessoas que a gente ama, rodeados de amigos, familiares, enfim, só amor hoje. Esquece tudo isso amor, vamos ficar de bem, por favor. - Abracei ele, que nem ao menos correspondeu ao abraço.
Junior: Vanessa, não vamos forçar a barra. Hoje realmente foi tudo perfeito, mas é em prol do nosso filho, tudo por ele. Ele não tem culpa nenhuma do que está acontecendo com a gente. Não quero voltar agora, quando você pediu um tempo eu dei, por você não pode respeitar o meu tempo agora?
Vanessa: Mas Junior, é muito diferente. Eu tinha pedido um tempo devido as coisas que tinham acontecido, as agressões, a perda do meu bebe, enfim muitas coisas.
Junior: Que seja. Eu preciso desse tempo, pensar no que vou fazer. 
Vanessa: Mas Junior, por favor me escuta..
Junior: Chega Vanessa. - Falou um pouco alterado - enfim, vou indo. Qualquer coisa que você precisa me liga, ou fala com a mãe ou com a Rafa. Tchau Vanessa.
Vanessa: Junior, espera. - Entrou no elevador, e se foi.
Voltei para sala, e sinceramente eu não sei mais o que fazer. Subi com os presentes do Mateus, coloquei ali no meu quarto, amanhã eu guardo. Me deitei ali na cama, peguei meu celular e resolvi postar a foto de mais cedo no chá de bebe.
Vanessabitencurtt: Mais um dia incrível e perfeito para lista, tudo por você e para você meu amor, meu baby, muito obrigada @hiagoliemes pelas fotos, todas lindas! 
SorriaVanessa_: Linda, a grávida mais linda que você respeita, TE AMO MUITO..
MinhaRafa: Lindaaaaa como pode ser tão diva?? Te amo muito meu amor, quero muitas fotos suas com a Rafinha, posta todas, que o Mateus venha com muita saúde.
Rafaella: Minha barrigudinha mais linda, amo muito vocês, a espera do nosso baby
Nadine.gonsalves: Minha linda, estamos todos ansiosos pela chegada do nosso baby
Neymarpai: Linda, estava tudo linda minha nora. Estamos todos a espera do nosso baby.
Acordei com o sol invadindo o quarto, olhei no relógio e era 10:30. Levantei, e fui no banheiro fazer minha higiene. Tomei um banho rápido, sai vestida. Deixei o cabelo solto mesmo, peguei meu celular e desci, meus avós estavam na sala vendo tv.
Vanessa: Bom dia meus amores - dei um beijo em cada um.
Pedro: Dormiu bem meu amor?
Vanessa: Dormi sim vô. 
Sara: Estamos pensando em ir almoçar fora. Queres ir conosco?
Vanessa: Claro. Vou comer alguma coisa, e depois podemos ir.

Olá meninas..
Está ai mais um capítulo, espero que vocês gostem, comentem muitooo, até o próximo..
Beijos da Nessa, e fiquem com Deus!

7 comentários:

  1. Tá muito maravilhoso, continuaa 🙏❤

    ResponderExcluir
  2. Ela deveria parar de correr atrás dele.
    Aí se arrepende vai atrás dela mais ela não dar atenção.
    Ele deve sofrer um pouquinho pra reconquistar ela. Porque assim ta chato.

    ResponderExcluir
  3. Ta maravilhoso ,que raiva de desse albert

    ResponderExcluir
  4. Continua, está perfeito

    ResponderExcluir
  5. Arrasou ! Continuaaaaa viciada demais 💕

    ResponderExcluir
  6. Hello viewers around the Globe, I was despondent because i had a very small penis, about 2.5 inches soft and 4 inches hard not nice enough to satisfy a woman, i have been in so many relationship, but cut off because of my situation, i have used so many product which doctors for me, but none could offer me the help i searched for. i saw some few comments on the INTERNET about this specialist called Dr,OLU and decided to contact him on his email: Drolusolutinthome@gmail.com) so I decided to give his herbal product a try. i emailed him and he got back to me, he gave me some comforting words with his herbal pills for Penis Enlargement, Within 3 week of it, i began to feel the enlargement was surprised when she said that she is satisfied with my sex and i have got a large penis. Am so happy, thanks to Dr OLU I also learn that Dr OLU also help with Breast Enlargement Hips and Bums Enlargement etc.. If you are in any situation with a little Penis, weak ejaculation, small breast_hips_bums do get to Dr OLU now for help on his email (Drolusolutionhome@gmail.com) or add him on whatsapp line +2348140654426

    ResponderExcluir