sábado, 28 de abril de 2018

Capitulo 33:
Algumas semanas depois...
Acordei com o despertador do meu celular, desliguei o mesmo, e levantei. Fui atrás de um look, e fui pro banheiro, fiz minha higiene, e sai vestida. Fiz um rabo de cavalo alto no meu cabelo, e fui ali na cama, e o Mateus já estava acordado. Dei um banho nele, e coloquei uma roupa quente nele, peguei a bolsa dele, e a minha, e desci. Meus avós não estavam por ali. Coloquei o baby no bebe conforto, e fui pra cozinha, preparar meu café. Tomei café rápido, pedi um uber, e fui até a clinica a onde o Junior marcou para ser o teste de dna. Sim, o Junior marcou mesmo pra fazer o teste, confesso que agora quem quer ir longe com essa história sou eu. Desde que a gente teve aquela ''briga'' eu e ele não trocamos se quer uma palavra. Como eu havia dito, até sair o teste, eu não quero que ele veja o Mateus, e por mais que ele tenha insistindo, eu mantive a minha palavra. Tudo que o Junior me disse aquele dia, martela na minha cabeça, não tem se quer um dia que eu não pense no que ele falou, e não me magoou. Enfim, cheguei na clinica, e o Junior já estava por lá. Estava lá também, o tio Ney, e mais dois caras com eles, se eu não me engano são advogados do Junior. Cumprimentei todos, o Junior pegou o Mateus no colo, e ficamos ali aguardando.
Não demorou muito o teste, me despedi do tio, deixei ele se despedir do Junior, chamei um uber e voltei para casa. Cheguei em casa e meus avós estavam ali na sala.
Sara: Até que enfim minha filha - me cumprimentou, e pegou o Mateus no colo - e ai como foi lá?
Vanessa: Ah, cansativo. E muito desagradável né?!
Pedro: Nada ver o Junior chegar a esse ponto. Você quer que eu fale com ele Van? - Me olhou rápido.
Vanessa: Não tio, imagina. Agora quem quer ir até o final com tudo isso, sou eu. 
Sara: Filha, só não esquece que se vocês ficarem nessa palhaçada toda, quem vai sofrer com tudo isso é o Mateus. Tu e o Junior não podem ficar brigando, um querendo atacar o outro. Vocês devem pensar no Mateus, ele não escolheu tudo isso pra ele. - Assenti calada. 
Minha vó tem razão, ela sempre tem ótimas palavras de conforto. Aproveitei que minha vó estava com o Mateus no colo, e fui tomar um banho rápido, coloquei uma roupa fresquinha. Desci, almocei, limpei o que eu sujei. E peguei o Mateus e subi com ele, troquei a roupa dele. Dei de mamar pra ele, e coloquei ele ali na cama, que estava quase dormindo, tirei voto, e resolvi postar,
Vanessabitencurtt Todo meu amor 
TeamoVanessa Lindos, to apaixonada por esse bebe, como pode.. Ser tão lindoo
SorriaNeymarjr Que foto mais amorzinho, sério eu amo muito vocês!
Rafaella Amo forte, saudade já!
Mateus dormiu, e eu fiquei ali no mexendo no celular, até que o Junior me mandou mensagem, abri ali

Oi, como tá o Mateus?
Tá precisando de alguma coisa?
Mateus, está dormindo.
E não. Não, estamos precisando de nada.
Vanessa, eu não queria que isso tudo estivesse acontecendo.
Junior, acho que agora é tarde pra tudo isso.
O exame sai amanhã.
Eu vou pegar, mas faço questão de levar pra ti.

Junior falou mais alguma coisa, mas não respondi mais nada, tacabei capotando.
Acordei com o choro do Mateus. Confesso que até levei um susto. Me ajeitei ali na cama, e peguei ele no colo. Dei de mamar pra ele, troquei a fralda. E coloquei ele ali na cama novamente. Peguei meu celular, e olhei ali as horas e era 07:30. Levantei e fui pro banheiro, fiz minha necessidade, sai vestida. Fui no quarto da minha vó avisar ela que eu já estava saindo, vou pegar o resultado do exame. Voltei pro meu quarto, e dei um cheiro no Mateus, e sai do quarto. Fui com o carro do meu vô.
Cheguei na clinica e já fui direto falar com a recepcionista. E ela me pediu para aguardar enquanto ela procurava o exame pelo meu nome.
Ela me entregou o exame, me despedi dela, e fui saindo. Resolvi ir direto para casa do Junior, quero esfregar na cara dele esse exame. 

Chegando lá, o porteiro permitiu que eu entrasse, até porque ele já me conhece. Bati na porta, e quem atendeu foi a tia Na. Cumprimentei ela, e entrei.
Nadine: Não sabia que você ia vim. 
Vanessa: Ah tia, mas ninguém sabia. Eu vim trazer uma surpresa pro Junior, ele está por ai? 
Nadine: Está sim. Ele ta lá no quarto com os meninos, está tudo bem Vanessa?
Vanessa: Claro - sorri - tudo numa boa. Quem são os meninos que estão lá?
Nadine: É, o Gil, Jota, tem também o Gustavo. 
Vanessa: Ok, eu vou subir lá rapidinho, já volto. - Nem esperei a Na responder, já subi, indo pro quarto do Junior. Bati ali na porta.
Junior: Entra! - Abri ali..
Vanessa: Junior, preciso falar com você.
Junior: Ok. Vem cá. - Os meninos me cumprimentaram, e foram saindo ali, ficando apenas eu e o Junior - fala.
Vanessa: Trouxe pra você o exame - abri a bolsa, tirei o envelope, e entreguei para ele.
Junior: Não abriu ainda? - Neguei com a cabeça.
Vanessa: Faço questão que você abra - olhei seria para ele.
Junior abriu ali o envelope, e pelo semblante do seu rosto, um alívio tão grande abitou no meu coração. Não que eu tivesse alguma duvida, mas fiquei aliviada por ele, para que ele tirasse de uma vez por toda essa duvida. 
Junior: Desculpa Van, por duvidar de você, em relação ao Mateus.
Vanessa: Fico aliviada, em saber que você se arrepende, mas muitas coisas que saiu da sua boca me magoaram. 
Junior: Muita coisa eu falei de cabeça quente também né.
Vanessa: Que seja Junior. Nossa relação agora é referente ao nosso filho apenas. Por tanto todas as vezes que você quiser ver o Mateus, é só na minha casa, e diante da minha presença.
Junior: Por que você ta fazendo isso? Mateus não tem nada a ver.
Vanessa: Eu sei. E é por isso que eu estou fazendo isso.
Junior: E quando eu foi pra Barcelona, como vai ser?
Vanessa: No começo, eu vou levar ele. Depois dele grandinho a gente vê como faz.
Junior: Saiba que eu não concordo com isso.
Vanessa: Até ontem, você tinha duvida se ela era teu filho. Quem é você pra concordar ou não?!
Junior: Vanessa, a gente tem que entrar em um acordo.
Vanessa: Junior, isso é o meu acordo com você.
Junior: Saiba que isso não vai ficar assim, eu vou buscar meus direitos - falou alterado.
Vanessa: Que direitos Junior? Você não tem direito a nada, NADA! - Falei alto.
Junior: Fala baixo - pegou forte no meu braço - não dá uma de louca, e começa a gritar não. E outra coisa, eu vou ver o Mateus quando eu quiser, e se eu quiser trazer ele aqui pra casa eu vou trazer.
Vanessa: Junior, eu não tenho medo. Eu já falei o meu acordo, você pode sim ver o Mateus, mas diante da minha presença, e apenas na minha casa. 
Junior: Vanessa, não me faz levar isso pra justiça.
Vanessa: Junior, eu nunca neguei meu filho, e se preciso for ir pra justiça, eu vou.
Junior: Tu vai só pra perder. Não esquece que você tem um passado, um tanto conturbado né, pra não dizer outra coisa. Pensa só se o juiz ia gostar de saber disso.
Vanessa: Junior, você não seria capaz.
Junior: Experimenta me afastar do meu filho pra você vê. - Se aproximou de mim, mas eu me afastei. 
Vanessa: Você voltou a ser aquele ogro, de antes.
Junior: Você criou esse ogro, não esqueça disso. 
Sai do quarto do Junior, não aguentaria ficar ali nem mais um minuto, ele realmente tá mostrando aquele ogro que ele era antes. Desci as escadas que nem ouvi o que a Nadine disse, peguei meu carro, e voltei pra casa. Chegando em casa meus avós estavam na sala, tentando acalmar o Mateus, que estava chorando muito.
Vanessa: Vem aqui com a mamãe vem meu amor - peguei ele do colo da minha vó. E já fui dando mamar para ele, que se acalmou na hora.
Sara: Nossa filha, demorou tanto assim o resultado do exame?
Vanessa: O resultado saiu rapidinho vó. O problema maior, foi quando eu levei pro Junior o exame, e fiz questão de esfregar na cara dele, o resultado.
Pedro: Imaginando a cara do Junior, quando viu o resultado. Te pediu desculpa né filha?
Vanessa: Quem dera vô. No começo ele até me pediu desculpa, confesso que até tinha me convencido que dali em diante as coisas iam melhorar. Mas foi só eu falar que a partir desse dia em diante, ele só ia ver o Mateus aqui em casa, e apenas na minha presença, ele surtou. Nunca tinha visto ele daquele jeito.
Sara: Mas por que você foi falar isso Van?
Vanessa: Vó, ele duvidou da paternidade, ele deveria me agradecer por eu deixar ele ainda ver o Mateus. Junior poderia duvidar de tudo, menos da paternidade.
Pedro: Tá, e vocês se resolveram, pelo menos em relação ao Mateus né.
Vanessa: Não vô. Ele perguntou como a gente vai fazer quando ele voltar pra Barcelona.
Eu disse que no começo eu ia levar o Mat, e depois dele grandinho a gente ia ver como fazer. Resumindo, acabou que ele se alterou, e eu não sou de ficar quieta, brigamos de novo. Só sei que eu estou cansada, cansada de brigas, cansada desse clima ruim. - Sequei algumas lágrimas que já insistiam em cair.
Sara: Filha, realmente assim não da mais, vocês tem que se unir, pra que juntos vocês possam criar o Mateus. A questão é ele, apenas ele filha. 
Pedro: Eu acho que por enquanto, pelo menos por uns dias você deveria passear filha. Você tem amigas no Rio, em Floripa, vai tu e o Mateus. Vai te fazer bem, sair um pouco daqui. Pelo menos por enquanto.
Sara: Seu avô tem razão filha. Logo mais o Junior volta pra Barcelona também. Ai você volta pra cá, sei lá. O que você me diz?
Vanessa: Não é uma má ideia vó. 
Pedro: Qualquer coisa, a gente aluga pra você uma casa lá, algo assim. Tudo pra vocês dois, descansarem. 
Vanessa: Ok vô. Mais tarde eu vejo isso, vou falar com as meninas também. Agora eu vou subir com o Mat, preciso tomar um banho, comer alguma coisa. - Subi pro quarto com o Mateus. Aproveitei que ele dormiu, fui tomar um banho. Vesti um pijama, porque pretendo não sair mais de casa hoje. Me ajeitei ali na cama, liguei a tv, e coloquei na netflix, e fiquei escolhendo um filme, até que meu celular apitou, olhei ali, e era mensagem da Rafa, abri a conversa.

Oi cunha, como você tá?
Oi pretinha, levando né?!
E você? 
Estou bem, Junior me contou tudo
Ai to sem acreditar que ele foi capaz disso.
Junior, realmente passou dos limites..
Sinceramente eu não sei o que o Junior quer com tudo isso
Ele é muito cabeça dura cunha
E tu acha que eu não sei...
Tenho vontade de bater nele as vezes
Imagino, se precisar de ajuda kkkkk
Pode deixar!!
Ah quero te fazer um conviteee
O que tu vai fazer esse finde??
Bora comigo pro Rio?
Claro, vamos simmmm
Por mim a gente já vai amanhã mesmo

Fiquei conversando mais um pouco com a Rafa, e a gente acabou marcando pra amanhã nossa viagem pro Rio. Deixei meu celular carregando, e fui arrumar a malinha do Mat, e a minha, até porque amanhã é cedo. 

Olá meninas... Está ai mais um capítulo, espero que vocês gostem..
Desde já muito OBRIGADA pelos comentários do capitulo anterior, e espero que com esse novo cap não seja diferente!!
Comentem muitooooooo, e até o próximo capitulo, beijos da Nessa, e fiquem com Deus!

Indicando:
https://gilmeuamorteamo.blogspot.com.br/
https://agentesecompletanjr.blogspot.com.br/




28 comentários:

  1. óia se ela fizesse ele comer o exame seria pouco ainda kkkkkkkkkk
    continuaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Ela poderia pedir a separação de vez, anunciar para mídia e acabar logo com isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo!!
      Tem que ficar o mais longe possível dele, que foi um babaca!

      Excluir
    2. Quem sabe ela pedindo o divórcio ele não caia na real e vê que tá sendo um otário a história inteira

      Excluir
  3. Abandono?
    Uma satisfação porf!

    ResponderExcluir
  4. Cadê vc? Continua eu amo essa fic

    ResponderExcluir
  5. Volta mulher , sinto tanta faltar de ler os capítulos eu fico até ansiosa , Às vezes eu fico aqui relendo e relendo esperando por mais capítulos !!!

    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo

    Eu não acredito que já acabou . Continua no parar não de escrever os capítulos por favor !!!

    ResponderExcluir
  6. Continua logo já tô ansiosa pra ver o que vai acontecer !!!



    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!



    Posta logo o capitulo por favor e não demora não kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Continua logo já tô ansiosa pra ver o que vai acontecer !!!



    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!



    Posta logo o capitulo por favor e não demora não

    ResponderExcluir
  8. Mulher não faz isso comigo não , tá maravilhoso Posta logo o capitulo por favor e não demora não


    Continua logo já tô ansiosa pra ver o que vai acontecer !!!

    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!

    ResponderExcluir
  9. Eu fico tão ansiosa pro próximo capítulo pra sabe o que vai acontece com eles !!!


    Continua logo por favor
    Continua logo por favor
    Continua logo por favor
    Continua logo por favor

    ResponderExcluir
  10. Já não aguento mais esperar pelo próximo capítulo continua logo por favor que eu já tô super ansiosa pra saber o que vai acontecer com os dois !!!





    Continua logo por favor
    Continua logo por favor
    Continua logo por favor
    Continua logo por favor
    Continua logo por favor

    ResponderExcluir
  11. aí, como eu queria uma continuação

    ResponderExcluir
  12. Eita que agora eu fiquei curiosa pra saber o que vai acontecer com eles que já quero capitulo novo logo !!!



    Continua logo por favor !!!
    Continua logo por fovor !!!
    Continua logo por favor !!!
    Continua logo por fovor !!!
    Continua logo por favor !!!
    Continua logo por fovor !!!

    ResponderExcluir
  13. Queria tanto uma continuação

    ResponderExcluir
  14. Porque a unica coisa que eu faço todos os dias é ler os textos que eu achei aqui na internet , Porque não tem nada pra mim fazer mesmo por favor continua logo !!!


    Continua logo por favor !!!
    Continua logo por favor !!!
    Continua logo por favor !!!
    Continua logo por favor !!!

    ResponderExcluir