sábado, 14 de novembro de 2015

Capitulo 20

Acordei com o despertador, desliguei o mesmo. Olhei pro lado e a Rafa não estava mais lá, levantei e fui atrás de um look, deixei o mesmo estendido em cima da cama. A Rafa saiu do baneheiro.
Rafaela: Bom dia cunha - sorri e ela jogou beijo no ar.
Vanessa: Bom dia minha pretinha - rimos, e eu fui pro banho. Sai enrolada na toalha, vesti minhas peças intimas, passei meu creme corporal, me vesti, e fui fazer minha make - ta linda hein,  combinou com algum boy no aeroporto? - Rimos, e finalizei minha make. 
Rafaela: Olha quem fala né?! Quem dera ter um boy pra marcar encontro - fez expressão de triste, e eu ri.
Vanessa: Relaxa meu amor, estamos no mesmo barco, ta feia a coisa pra mim também - fiz bico e rimos.
Rafaela: Mas tudo a de melhorar, afinal o Rio vai ser todo nosso - rimos, deixamamos a cama arrumada, tirei uma foto, pegamos as malas e descemos, encontrando o tio e a tia tomando café - bom dia meus amores - beijei o topo da cabeça dos dois, e me sentei ao lado do tio, já me servindo.
Nadine: Acordou animada meu amor - sorriu.
Rafaela: É efeito Rio de Janeiro mamis - pisquei pra ela, e rimos.
Nadine: Falando em Rio de Janeiro moças, espero que se comportem lá hein, nada de dar trabalho pros seguranças que vão acompanhar vocês.
Rafaela e Vanessa: Sim senhora! - Rimos. Terminamos o café, nos despedimos dos tios, que quase fizeram um livro de tantas regras que ditaram. Fomos rumo ao aeroporto, fizemos o chek -in, e ficamos no aguarde. Aproveitei pra postar a foto de mais cedo.
Nosso voo foi anunciado, fomos fofocando, e planejando várias coisas pra fazer no Rio. Chegamos, e já avistamos a Julia - que saudade Jujuba - sorrimos, e nos abraçamos muitoo.

Neymar Jr narrando:
Acabei de acordar, cheguei em casa era nove e pouco, tava todos dormindo, ai aproveitei e fiz o mesmo. Fui no banheiro, fiz minha necessidade, tomei um banho rapido, sai me vesti, peguei meu celular e já era 13:45hs. Desci pra comer algo, encontrei a coroa no sofá - oi rainha - abracei ela, e a enchi de beijos - cadê a Rafa?
Nadine: Ué, a Rafa ta no Rio Junior, esqueceu? - Sorriu - vai lá comer vai filho.
Junior: Foi ela e quem mãe? - Falei um pouco mais alto indo pra cozinha.
Nadine: Foi ela e uma amiga, elas foram passar uns dias na casa da Julia.
Terminei de comer, coloquei tudo que sujei na pia, e voltei pra sala. 
[…]
Agora é 19:00hs marquei com os muleques de ir comer em algum restaurante de Santos mesmo, a campanhia tocou atendi e era o muleques - Porra até que enfim, to varado de fome - fui cumprimentando um por um, e dei espaço pra eles entrarem.
Jota: Gilmar levou mil anos pra se arrumar - riu.
Gil: Cara de pau né Joclécio, quem demorou mesmo foi o Gustavo com essa palha que ele chama de cabelo - rimos.
Gustavo: Calem a boca, acha que é facíl manter esse meu cabelo? 
Junior: Ihhhhhhhh ta muito mal contada essa história hein, vamo logo comer porque eu to morrendo de fome - rimos. Tirei uma foto nossa, e fomos rumo ao meu carro. 
Chegamos no restaurante, fizemos os pedidos e enquanto não chegava, aproveitei pra postar a foto,
Neymarjr: 

ForyouNeymar: Neymar vem pra Salvador, por favor.
TeamoNJ: Seus gatos, lindos, perfeitos.
Danielaleandra: Esse Gilmar hein, que isso.. #PARABÉNS.
SouNeymarzete: AMO VOCÊS SEUS LINDOS!
ForeverVaMar: Vaaai atrás da Vanessa, ela ta no Rio, só porque AMO MUITO vocês e quero meu Casal toop de voltaaaaaa!! 
Gil: O que tu acha NJ? - Me fez despertar desses comentários, principalmente desse utimo.
Junior: A Vanessa ta no Rio!
Jota: An? Do que você ta falando? - Riu.
Junior: A Vanessa ta no Rio de Janeiro, olha o comentário desse ultimo fã-clube - entreguei pra ele meu celular que leu em voz alta o comentário.
Gil: Ta vê o instagram dela, olha a ultima foto se diz lguma coisa, sei lá.
Junior: Esqueceu que ela me bloqueiou, vê vocês ai por favor - riram do meu desespero. Nossos pedidos chegaram, comemos em meio o assunto Vanessa ainda.
Jota: Ó, ela postou essa foto aqui de bom dia só - peguei o celular dele, e fiquei lendo alguns dos comentários.
Gil: Junin esquece isso, vamos aproveitar a noite. Tava pensando aqui com o Jota, vamos pra Dom, ou pro Guarujá, vamos aproveitar a noite - riu.
Junior: Não vou esquecer Gil, eu quero encontrar com ela, eu preciso encontrar ela.
Jota: Ta, vai que ela ta no Rio. Tu vai pro Rio atrás dela, certo? - Assenti, ainda mexendo no celular dele, lendo os comentários - tu vai falar o que pra ela? 
Junior: Não sei mano, não sei.. Tenho tanta coisa pra falar, pedir desculpa, falar que agora eu sei a verdade, pedi pra ela voltar comigo. Não sei - respirei fundo - olha o comentário da Julia, " vem que vem meu amor, saudades amiga" - sorri e entreguei o celular pro Jota - é isso!
Gil: É isso o que muleque? 
Junior: Hoje quando eu acordei e perguntei da Rafa pra minha ela disse que ela tinha ido pro Rio com uma amiga passar uns dias na casa da Julia.
Jota: Então, rumo ao Rio de Janeiro - rimos. Isso rumo ao Rio de Janeiro, atrás da minha princesa!

Vanessa narrando:
Agora são 20:30hs, terminei de me arrumar. E estou esperando a Rafa e Ju ficarem prontas, hoje vamos pra balada, porque eu bem mereço. Confesso que estou um pouco nervosa em saber que o Junior está no Brasil, mas até então pelo o que eu vi nas redes sociais no Rio pelo menos ele não está, mas é como a Betina falou, tenho que seguir minha vida, uma hora o outra eu vou bater de frente com ele, óbvio que eu não queria que fosse agora, nem hoje, muito menos por enquanto, masse caso vim acontecer, que Deus me ajude! As meninas desceram lindas, pedi pra Rafa tirar uma foto minha, editei e postei:
Vanessabitencurtt: Tudo o que ela queria era ser feliz, e na moral quem nunca quis? ✌❤🎀 
Fomos rumo a balada, chegamos lá a Ju estacionou. Fomos direto pro camarote, estava lotado. Pegamos alguns ice, e já fomos direto dançar.
Rafaela: Só sei que aqui ta cheio de gatinhos - rimos.
Julia: Eu quero é mais é beijar na boca - cantou e rimos. 
Rafaela: Chega, fecha o closet na maldade que hoje eu vou pegar você, hoje eu vou pegar você Hoje eu vou pegar 
Vanessa: Vem que eu já tô cheia de vontade de fazer acontecer, hoje eu vou te enlouquecer Hoje eu vou te enlouquecer 
Julia: Vem chega mais perto, vai fica a vontade, é que eu tô querendo a noite toda.
Nós três juntas: Não, não para agora, vai se movimenta vem que eu não tô aqui a toa. Pode vir que vai começar não tem mais jeito, e não adianta tentar já foi tá feito. Esse som é pra dominar teu pensamento. - Rimos, e continuamos cantando e dançando, o dj soltou mais alguns funks melody, depois soltou alguns de "putaria" que tem o batidão do funk, melhor pra dançar.

Neymar narrando:
Saimos do restaurante, parei pra tirar algumas fotos com uns fãs presente. Liguei pro Duda e pedi pra ele colocar o jatinho a minha disposição, ele perguntou se tinha acontecido algo, expliquei tudo pra ele, que apenas falou, boa sorte e tenta não se meter em confusão. Chegamos em casa, fiz uma pequena mala, esperei os meninos, avisei minha mãe que pediu desculpa por não ter contado, infelizmente a Vanessa que pediu. O Big chegou, me despedi dela, entrei no carro, e fui buscar os meninos.
Big: E ai patrãozinho o que manda?
Junior: Encontrei ela Big, encontrei minha princesa, e to indo buscar ela - sorri - mas antes vamos buscar os meninos - rimos. Chamei a Rafa no whats:
Preta? 
Cadê tu?? Me ajuda!
Oii mano, pode falar, o que aconteceu?
Ta a onde?
To no Rio, ué.. Pq?
No Rio com quem?
Vi pra passar uns dias na casa da Julia!
Com quem Rafaela??
SÓ EU JUNIOR!!
Não mente pra mim Rafa.
Eu sei que ela ta ai, fala a verdade!
Preciso saber, to ficando louco já. 
Sabe, que eu nem deveria..
Por tudo que tu fez ela passar.
Tu já sabe???
Todo mundo lá de casa sabe!
Eu to arrempendido preta, juro.
Ok Junior, acredito em você.
E ai vai me ajudar? 
Ta ta ta Junior... 
Me passou o endereço da balada a onde elas iam, peguei os muleques e fomos direto pra onde o piloto tava. Agora é Rio!
Chegamos no Rio, e liguei pro Biel, e já descolei o mesmo camarote que o dela. Assim que chegamos na balada já foi aquele tumulto, fomos direto pro camarote, cumprimentei os muleques, já comecei a beber um ice, e algumas meninas já chegaram em mim, mas nem dei bola, quero a minha Vanessa. 
Biel: Bora beber, e pegar geral major - rimos.
Gil: Só nóis, porque Juninho ta em uma missão impossivel - riram.
Biel: Como assim gente? - Contei tudo pra ele - que história hein parça, mas deixa eu te falar a Rafa ta por ai, com a Julinha e a Vanessa também - sorriu.
Jota: Não fala isso Biel, que o parça aqui vai ter um treco - riu.
Junior: Vou atrás delas agora.
Gil: Acho que nem vai ser preciso, olhas elas vindo ali agora - apontou com o dedo, nem acreditei quando vi ela, como ela ta linda, que saudade da minha pequena. 
Junior: Eu preciso falar com ela!
Jota: Vai com calma Juninho, pode assustar ela de vez - segurou meu braço. Tentei me soltar, mas ele permaneceu me segunrando.
Gil: Jota tem razão Nj, pensa bem.. Vai com calma.
Junior: Ta, e eu faço o que?
Biel: Faz assim, fiquem aqui que eu vou ali chamar a Rafa, ai a gente pensa no que faz. - Assentimos, e ele foi saindo. Continuei ali conversando, me destraindo com os muleques, mas o pensamento lá com ela. Nem acredito que vi ela. Quer saber, vou atrás dela, não vou esperar mais pelo Biel não. Levantei e fui atrás da Vanessa, os muleques falaram algo mas nem prestei atenção. 

Vanessa narrando: 
Julia: Meninas, reparem naquele menino ali de camisa azul, ele é gato, e não para de olhar pra cá - riu.
Rafaela: Se joga amiga, ele é bem gato mesmo - rimos, e nem foi preciso falar mais nada, o menino já chegou chegando na Julia, e logo a Rafa já estava aos beijos com outro boy lindo. Então resolvi ir no banheiro, quando alguém me puxa pelo braço, me levando a um cantinho longe de tudo e todos.
Junior: Que saudade que eu estava de você meu amor - disse me abrançando forte! Que saudade desse perfume, foca Vanessa.
Vanessa: Me solta garoto! - me soltei dele.
Junior: Por favor me perdoa Vanessa, por favor meu amor, eu sei de tudo agora, eu acredito em você - me segurou firme... 
Olá meninas, espero que gostem do capítulo! Vanessa está dando um duro danado sozinha por enquanto, eu estudo o dia inteiro e a noite, estou no último ano do ensino médio e estou cheio de trabalhos pra fazer!! Prometo que vou dar meu máximo para voltar a postar sempre,  mas por enquanto será uma vez por semana. Espero que entendam, tenho uma vida social fora daqui e uma responsabilidade dentro do blog com vocês. Acima de 60 comentários postamos!

69 comentários:

  1. EITA COMO VAI FICAR O CORE ATÉ O PRÓXIMO CAP? NA MÃO. VOCÊS LACRAM COM A PORRA TODA, JÁ QUERO A VAN DEIXANDO O JÚNIOR ARRASADO. CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  2. Não tinha necessidade de terminar assim mano, pelo amor, af kkk. Vcs arrasando com sempre né haha. Juninho é foda ó, to louca pra ver no que isso vai dar!

    ResponderExcluir
  3. Precisa parar nessa parte?!hahaha
    Bom, eu acho que a Van deveria nao voltar tao rapido com o Ney e sim, pedir pra ele melhorar em alguns quesitos. Adoraria ver o ele sofrendo por ela kkk'
    Me coloca no grupo da fic no what's? Aqui o meu numero:::: 55 061 98338109
    ~Leeh (Pandinha)

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Pq parou na melhor parte. Amo esse blog uns dos meus preferidos. Continua logo ❤

    ResponderExcluir
  6. Vanessa pisando no Júnior em 3, 2, 1 haha Deixa ele sofre mais um pouquinho, pra compensar o que ele fez com a Van... Só de lembrar que ele batia nela já fico com raiva!! #Vingança

    ResponderExcluir
  7. Carakaaaa muleke agora vai pegar fogo. Quero só ver oque a van vai dizer pra ele. Sem palvras meninas vcs sao demaisssss
    Camilla

    ResponderExcluir
  8. Aii Deus Oq Sera que Vai acontecer Ansiosa desde Já, Vcs Arrazam demais Caramba Vcs não merecem Palmas vcs Merecem Tocantins inteiro!!

    ResponderExcluir
  9. Continua, essa história é maravilhosa. Não para por favor ��

    ResponderExcluir
  10. Muuuito lindoooo������

    ResponderExcluir
  11. Paraaaa logo na melhor parteeeee aiin mds

    ResponderExcluir
  12. Paraaaa logo na melhor parteeeee aiin mds

    ResponderExcluir
  13. Agora sim ta começando o "agora assista aí de camarote" hahahahaha quero muuuuito, o proximo capitulo, continuaaa

    ResponderExcluir
  14. como sei q ela n vai voltar de cara, agr é a hr dela da a volta p cima e fazer com q ele prove q vai mudar e começar a ditar as regras

    ResponderExcluir
  15. Faz eles pelo menos conversarem, ficarem próximos, convivendo, pra ver o que acontece. Uma hora amolece o coração dos dois e vai fundo. Tava morrendo de saudades, só sei sentir!!!! ❤❤

    ResponderExcluir
  16. Ai mds, to nervosa! Injusto voce parar na melhor parte e me deixar assim!!

    ResponderExcluir
  17. Porrr. Na melhor parteee. 👊👊👊👊 continua logo. E tem que ter tiro, porrada e confusão. Kkkk
    Que eles se peguem mais não descupa ele.

    ResponderExcluir
  18. _ nossa mano, nen acredito 😞😱 você paro logo ai

    ResponderExcluir
  19. vc para na melhor parte af não vale jahahhah

    ResponderExcluir
  20. MORRI E RESSUSCITEI COM ESTE CAPÍTULO.

    ResponderExcluir
  21. NÃO ACREDITO QUE VOCÊ PAROU NESSA PARTE!!!! Estou muiiito nervosa pra ver a reação dela vendo o Junior pedir desculpas, entendo seu lado de não poder postar sempre!! Beijoss da Mariana

    ResponderExcluir
  22. OMG *o* capítulo perfeitooo!!! Vcs lacram, ansiosa para o próximo ;) bjo

    ResponderExcluir
  23. Parar na melhor parte é muito chato sabia? Kkkk quero mais muito mais.. Continuaaa

    ResponderExcluir
  24. TO PASSANDO MAL SOCORRO MEU DEUS QUR CAPITULO FOI ESSE?

    ResponderExcluir
  25. Tudo bem que vocês tem vidas sociais.. mas vocês demoram pra caramba pra postar e agora próximo capítulo acima dos 60 comentários?

    ResponderExcluir
  26. Na melhor parteeee���� estou mega ansiosa pra ver oq vai acontecer, quero saber a reação da Van se ela vai dar um gelo nele.. Enfim curiosa desde ja.
    Espero ue vcs consigam postar o mais rapidoooooo. Bjj
    Camilla

    ResponderExcluir
  27. MDSSS CÊ PAROU NA MELHOR PARTEEE SOCORRO, CONTINUA

    ResponderExcluir
  28. Caraaaa, deixar seus leitores curiosos deveria ser pecado hahahah

    ResponderExcluir
  29. To amando a historia! Vocês arrasam, meninas naum ligam pras criticas viu? voces sao fodas e merecem todo o sucesso do blog! beijos gabi <3

    ResponderExcluir
  30. Continuaaaaa 😍😍😍😍😍

    https://estupidaemeiga.wordpress.com/2015/11/14/cuidados-diarios-com-a-pele/

    ResponderExcluir
  31. quero hot dos dois heheheh

    ResponderExcluir
  32. vc demora um seculo p postar e quer exigir comentários ainda ??? ah pfvr né...a gente entende q vcs tem uma vida fora daqui, mas vc não pode exigir tudo isso de comentários tbm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, e nesse mesmo capítulo eu comentei sobre isso.. disse que a gente entendia que tem vida social, só que ela demora um tempão pra postar.. quando posta, ela posta um capítulo pequeno e ela ainda me respondeu "O blog é meu e eu faço o que eu quiser" e depois apagou os comentários..

      Excluir
  33. Porque apagou os comentários anteriores?

    ResponderExcluir
  34. VC parou na melhor parte scrr isso não se faz ..... posta o outro logo

    ResponderExcluir
  35. comecei a ler seu blog hj e to amando real!! não demora p postar pfvrrrr

    ResponderExcluir
  36. sdds vanessa e neymar juntos sdds hahaha posta logo

    ResponderExcluir
  37. ei, já pode postar, OK ? jahahhaha

    ResponderExcluir
  38. Não demora a postar, to amando, continuaaa beijos

    ResponderExcluir
  39. Só digo uma coisa LACRADORA

    ResponderExcluir
  40. Ta perfeitooo, posta logo <3

    ResponderExcluir
  41. Minha nossa ♥ Anciosa para que vcs continuem, meu ta muito perfeito !

    ResponderExcluir
  42. posta logo, nunca te pedi nada hahahaah

    ResponderExcluir
  43. meu deusas to ansiosa posta logo socorro

    ResponderExcluir
  44. miga sua loca posta logo

    ResponderExcluir
  45. POSTA
    LOGO
    EM
    NOME
    DE
    JESUS
    AMEM

    ResponderExcluir
  46. Continua ta muito perfeito

    ResponderExcluir
  47. Hey coisinha posta logo

    ResponderExcluir
  48. JESUUUUS POSTAAAAAA LOGO

    ResponderExcluir
  49. mais de 60, já pode postar hahahah

    ResponderExcluir
  50. 64 comentários, já pode postar hehhehe

    ResponderExcluir
  51. vc exigi um numero de comentários (alto por sinal), ai qua do atingi, vc não posta..por isso q os comentários caem mesmo

    ResponderExcluir