sábado, 24 de outubro de 2015

Capitulo 19.

Vanessa narrando:
Agora são 20:30hs, to indo pra balada com as meninas, estamos aqui dentro do carro.
Alice: Quero beijar muito hoje, to precisando - rimos.
Betina: Nem fala amiga, hoje eu me jogo, e a senhorita também vai se jogar hein - apontou pra mim.
Vanessa: Eu nada - sorri sem mostrar os dentes.
Alice: Pode parando Vanessa, tu tem que se soltar meu, parar de ficar pensando no que o Neymar vai pensar, falar ou fazer. Vive a sua vida amiga, sei que tu ainda gosta dele, mas poxa amiga, acabou né?! Tu mesmo disse isso. - É sério que ela quer falar disso? Respirei fundo.
Vanessa: Eu sei amiga, to bem assim sério, preciso ficar sozinha mesmo, pelo menos por um tempo.
Betina: Eu já penso diferente, acho que tu deveria beijar muito na boca - rimos - inclusive das uns pegas no Renan, porque a gente bem sabe que ele é super mega afim de ti - riram, e eu olhei pra ela chocada - ah para né Vanessa, vai dizer que tu não sabia? - Neguei com a cabeça.
Alice: Meu Deus, só falta ele escrever na testa, "Vanessa sou afim de você, por favor me da uma chance" - rimos. Fomos conversando mais sobre essa paixonite do Renan pela minha pessoa. Chegamos na balada, e fomos direto pro camarote. 
Encontramos um pessoal da facul, nos juntamos e fomos direto dançar, pedi pra uma menina tirar uma foto minha com as meninas, ela tirou, agradeci, e depois eu posto. Ficamos na balada até as cinco, nos despedimos do povo, e fomos embora. A Betina me deixou em casa, tomei um banho, coloquei meu pijama, e resolvi postar a foto com as meninas,
Vanessabitencurtt: My girls... Ameei a cia ❤❤ @Betinna_silva @Aliceramos
TeamoVanessa: Lindas como sempre ❤.
SuarisadaNeymar: Saudadee de ver você com o Neymar Diva, voooooltem logooo, por favooor!
ForevermyloveVamar: SAUDADE DO MEU CASAL
Douglas_93: As três são bonitas, mas essa do meio, me mata kkkkkkk.
Amandinha_Neymar: Lindas, meu sonho te conhecer Vanessa, te amo, e volta com o Neymar
Renatosouza_: Muito lindas, casava com todas.
Gilcebola: Saudadee patroa, apresenta as amigas kkkkkkkkk.. 
Bonde_toiss: Olhaaaaa @Covinhasdogilmar 
Covinhasdogilmar: @Bonde_toiss Esse menino sempre causando hahaha, amoo.. Lindaaas!
Vanessabitencurtt: @Gilcebola Hahahaha, maginaaa se ele ia perder a oportunidade, saaudaeeee imensa! 
Não aguentei mais ler os comentários, coloquei pra carregar meu celular, falei um poquinho com Deus, e capotei... 

Neymar narrando:
Contei tudo pra minha coroa, e ela como sempre me deu os melhores conselhos. Tirei o dia pra mim hoje, vou ficar de boa em casa jogando um play com os meninos. Desci pra tomar café, e vi o Gil rindo sem parar no sofá mexendo no celular, chamei a atenção dele, e nem me deu bola, taquei uma almofada ai ele despertou.
Gil: Foi mal parça, fala ai o que tu tava falando.
Junior: Nem falei nada ainda, só te chamei, o que tu ta rindo ai, ta desenrolando com alguma novinha? - Rimos, e me joguei no sofá ao lado dele, mas ele escondeu o celular - qual é Gil, sei que sou inresistivel, mas prometo que não vou da em cima da tua mina - rimos.
Gil: Nada disso maninho, tava rindo aqui da Nessa -riu.
Junior: Ta falando com ela? Ela disse a onde ta? Perguntou de mim? - Falei alfegante.
Gil: Calma cara, daqui a pouco tem um treco ai - riu - ri da resposta que ela deu do comentário que eu fiz.
Junior: Posso ver a foto? Afinal ela me bloqueou - ele me mostrou Como ela ta linda, que saudade, como eu me arrependo das coisas que eu disse, fiz ela passar. Mas confesso que estou com ciúmes dela, só de pensar que ela ta saindo, curtindo, conhecendo vários muleques. Respirei fundo e entreguei o celular pra ele.
Gil: Foi mal maninho, mas tu queria ver.
Junior: De boa leke, tu não tem culpa de nada, ela que me bloqueiou, e eu que dei motivo - sorri sem mostrar os dentes.
Gil: Relaxa Juninho, vocês ainda vão se acertar.
Junior: Tenho medo dela não me querer mais Gil, e sem falar que to agoniado sem saber a onde ela ta, se ta bem, vai que ela ta precisando de algo, sei lá - coloquei as mãos no joelho.
Gil: Calma Juninho, tudo vai se acertar, mas tu tem que provar pra ela que quer mudar, fica ai saindo com várias, postando várias fotos, com várias minas po - rimos.
Junior: Vou mudar maninho, vou mudar - ri - falando em foto, vamos tirar uma de bom dia, vem - tiramos ali, e eu logo postei.

Vanessa narrando:
Acordei, e olhei no celular e já era 10:32hs, fui no banheiro, fiz minha necessidade, coloquei uma roupa de ficar em casa mesmo, e fui tomar café. Terminei, vou tirar dia pra limpar minha casa, liguei o som, e comecei pela cozinha, depois fui pro quarto, e por fim dei uma ajeitada na sala. Graças eu tinha terminado, peguei meu celular e fiquei respondendo o pessoal no whats, rolei o feed do insta, e acabei vendo a foto do Junior com o Gil, que o mesmo tinha curtido. Marquei de ir almoçar com o Matheus, a gente ta fazendo juntos um trabalho da faculdade, terminei de me arrumar e fui pro restaurante combinado.
Cheguei, estacionei o carro, e o garçom me levou até a mesa a onde o Renan já me esperava - oi moço - falei chamando a atenção dele, cumprimentei ele, e sentei de frente pra ele.
Renan: Ta linda hein moça - sorrimos - tudo bem? 
Vanessa: Aham, e com você?
Renan: To melhor agora - sorriu, e pegou na minha mão.
Vanessa: Já fez o pedido? - Disse pegando o cardápio.
Renan: Já sim, pedi esse aqui - apontou pro cardápio, chamei  o garçom e fiz o mesmo pedido, ficamos conversando sobre o trabalho, ajustando o que faltava pra apresentação de amanhã. Os nossos pedidos chegaram, almoçamos em meios as piadas sem graças do Renan. Rachamos a conta, Renan pediu pro garçom tirar uma foto nossa, ele disse que ia postar, me despedi dele, e fui rumo a minha house. Cheguei, e simplesmente me joguei no sofá, peguei meu celular e fui direto na notificação do insta, curti e comentei, e fiquei lendo alguns comentários:
Renantaller: Princesa @Vanessabitencurtt 
Gustarocha: Toop haha.
Alinepereira_: Lindos!
Souneymarzete: Cada dia mais linda essa Vanessa, como pode?? #Xocadaa. 
TevivoVanessa: Mais lindoos pra que né?? Amo.
Vanessabitencurtt: Princípe
ForeverVaMar: Vanessa como sempre linda, te amo muito garota, quero sua beleza pra mim!

Algumas semanas depois:
Acordei com o despertador, fui atrás de um look, deixei estendido na cama, e fui tomar banho, sai, me vesti, fiz uma make leve, durante essas semanas to na correria da faculdade. Tomei café rapido, terminei tudo e fui ao caminho da aula, hoje depois do almoço vou pro Santos ver a tia Na e a Rafa. Amanhã passou rapidinho, me despedi do pessoal e fui rumo ao aeroporto, mas antes postei uma foto (vicio). Cheguei no aero, fiz o check - in, e fiquei esperando o anuncio do voo, aproveitei pra postar a foto:
Vanessabitencurtt: Too chegando pretinha... @rafaella 
Neymar_toiss: Saudade de você no tt, linda!!
Souneymarzete: Por que tão linda?? Diva.
Vanessamylife: Lindaaaaaaa da minha vida, eu te amo muito mulheeer.
Renantiller: Linda. 
Rafaella: Vem logoo, muita saudade meu amor!
MyDiva_Rafa: Lindaaaaaa, quero muitas fotos juntas hein, por favor.. Amo a amizade de vocês!
Resolvi da um olá no twitter, já que faz tempo que não entro:
@Vanessabitencurtt: Oii pessoal :D
@Vanessabitencurtt: @ForyouNessa Hahaha, muitoos beijoos.
@DengosdaNessa: Me dá um oii por favor, te amo muito?? Vem pra Bahia, te amo.
@Vanessabitencurtt: @DengosdaNessa Oii, vou sim.. Não sei quando, mas vou haha. Muitooos beijoooos, e valeu pelo carinho!
@Guipitta_: Me manda beijo? E vem logo me ver, #saudadepequena!
@Vanessabitencurtt: @Guipitta_ Kkkkkkkk palhaçoo, too chegando gigante e (CHATO) kiiss!
Meu voo foi anunciado, mandei mensagem pra Rafa, conectei meu fone ao celular, e assim fui até Sp, sai do avião e já encontrei a Rafa e a tia Nadine, fui até elas - oi meus amores - sorrimos, e abracei muitoo elas, que saudade. Desfizemos os abraços, e elas me ajudaram com as malas, e fomos rumo ao carro da tia.
Rafaela: Van tu ta muito linda mano, que saudade - rimos, e ela me abraçou forte, tava com saudade dessa pretinha também.
Vanessa: Ó quem fala, ta ai bem sarada, com peitão, bundão, preciso nem falar da senhora né Nadine, ta com tudo em cima, parabéns hein, tio Ney que se cuide - rimos.
Rafaela: Nem fala cunha, meu pai ta muito chato.
Nadine: O que é isso Rafaela? 
Rafaela: To mentindo mãe? - Ela negou com a cabeça, e riu - ele ta com muito ciúmes da minha pessoa, pega no meu pé o dia todo, aguento mais não - deu uma bufada, e rimos. Fomos o caminho todo ouvindo e rindo das reclamações da Rafaela.
[…]
Eu e a Rafa combinamos de ir pra Dom, to terminando de me maquiar.
Rafaela: E ai como ficou? - Disse em pé me olhando, e esperando a minha resposta.
Vanessa: Ta linda preta, e eu? - Disse em pé.
Rafaela: Linda como sempre - rimos - vamos descer então? - Assenti, pedi pra Rafa tirar uma foto minha antes. Fui descendo editando a foto, o motorista chegou, entramos no carro, aproveitei e postei a foto:
Vanessabitencurtt: G Night! 
SorriaVanessa: Lindaaaa, como eu te amo mulher, perfeita, me manda beijo por favor, te amo muito!
Julianocosta: Casa comigo??
Marcionunes: Gostooosa, casava facil hein.
TevivoVanessa: Diva Diva Diva Diva Diva Diva Diva Diva Diva!
Daianalima: Linda meu amor, te amo mulher!
Sou_vaMar: Neymaaaar ta no Brasiiil, SOCORROOO, TO MORTAAAAAAAAAA!
ForeverVaMar: @Sou_VaMar Como assim??? Da onde isso??? TOOOO MORTAAAAA ENTERRADA!
Sou_VaMar: @ForeverVaMar Pensa euuu guria, Ney postou uma foto deles, recém.. Olha lá haha.
Guipitta_: Vem que vem pequena. 
Oi, como assim?? Não pode ser, por favor - Rafa, seu irmão ta vindo pro Brasil? 
Rafaela: Não, que eu saiba não. Ele não falou nada que vinha, por que cunha? 
Vanessa: Porque um fã clube dele comentou na minha foto, que ele postou uma foto, e parece que ele deu a entender que estava vindo. - Falei nervosa.
Rafaela: Calma cunha, vou ver no insta dele. - Apenas assenti, ele não pode ta vindo, não estou preparada pra isso senhor, me ajude! 
Ela me deu o celular dela, abri ali e tava na maldita foto dele
Neymarjr: Voltando pro brasa 🇧🇷  
Vanessa: Como assim Rafa? Não to preparada pra ver seu irmão - entreguei o celular dela, já estava com os olhos marejados.
Rafaela: Calma cunha, não sei de nada, eu juro, ele não avisou nada pra mim nem pra mãe, acredita em mim, por favor - me abraçou.
Vanessa: Tudo bem preta, eu acredito - desfiz o abraço - quero ir logo pro Rio - sorri sem mostrar os dentes. 
Rafaela: Tudo bem. Vamos fazer assim, amanhã cedo a gente vai, pode ser? - Assenti, e sorrimos - agora fica calma, e vamos curtir a noite! 
Chegamos na Dom, nos despedimos do motorista, o Gui já estava nos esperando.
Gui: Até que enfim hein - riu, e nos cumprimentou. Entregou a pulseira do camarote e subimos direto.
Vanessa: Ta lindo aqui em Gui, parabéns - rimos, e abracei ele de lado.
Rafaela: Isso aqui bomba cunha, se prepara - riu.
Guilherme: Ta tudo muito top, hoje tem mc Sapão, já já ele entra no palco - sorrimos - querem beber? - assentimos - vou lá pegar, perai.
Rafaela: Deixa que eu vou, aproveita que a Dani ta vindo ai, e apresenta ela pra Van - sorriu, e se foi.
Xxxx: Amor, tu demorou - sorriu e deu um selinho no Guilherme.
Guilherme: Amor deixa eu te apresentar, essa é a Dani. Amor, essa é a Vanessa, minha pequena - rimos, cumprimentei a Dani - Ah esse aqui é o Bê - passou a mão na barriga dela, que amooor. Rafa chegou com as bebidas, fiquei conversndo mais um pouco com a Dani, que era um amor por sinal.
Mc Sapão entrou no palco cantando, vou desafiar você, me acabei dançando com a Rafa, e em seguida veio to tranquilão, amo essa musica, e cantou entre outros sucessos. Cansei e fui sentar do lado do Gui - e ai papai do ano, tudo na boa? - rimos.
Gui: Aqui sim, e ai já cansou pequena? 
Vanessa: Cansei sim gigante, muito tempo parada né?! - Ri - e a Dani? 
Gui: Já foi, ela disse que tava com dor nos pés. E tu ta bem? - Passou a mão pelo meu pescoço.
Vanessa: Aham, to bem sim - sorri sem mostrar os dentes, espero que ele acredite.
Gui: Viu que ele ta vindo? - Assenti - e ai vai fugir de novo? 
Vanessa: Não é bem assim Gui, tu não entende - já estava com os olhos marejados, força Vanessa, força.
Gui: Tudo bem pequena. Mas ó, não esquece que não vai da pra fugir pra sempre, uma hora vocês vão ter que bater de frente, pensa nisso - me deu um beijo na bochecha - conta sempre comigo - se levantou e saiu, e eu já tava como? Toda chorosa, chamei a Rafa e fomos embora ás 03:30hs.
Fui o caminho todo contando pra Rafa o que tinha acontecido. Assim que chegamos, tomei um banho rapido, coloquei meu pijama, a tia Na conseguiu comprar as passagens pro Rio amanhã, nosso horario ficou pras nove. Coloquei o celular pra despertar, fiz a oração e dormi. 

Obs: E ai meninas.. De boa? Então capitulo pronto, e grande.. Espero que gostem. Muitas estão reclamando da demora pra postar. Meninas, a Bia ta mega focada nos estudos, e eu estou trabalhando direto, sei que isso não é desculpa, afinal o comprometimento é nosso, mas espero que tenham paciência. Ah e não sei como mas os capitulos 08 e 04 sumiram, mas já estamos resolvendo. Enfim, espero que gostem, comentem muito, divulguem bastante. Lembrando que estamos com um grupo no wthas, pra participar basta deixar o número de contato nos comentários juntos com os nomes de vocês. 
Divulgando:
http://nossoamorrenasceranj.blogspot.com.br/ 

http://amorigualaoseunjr.blogspot.com.br/?m=1 

http://umamorquepramimeraumsonho.blogspot.com.br/?m=1

45 comentários:

  1. Meeeeu Deus!
    A van já é guerreira por conseguir voltar à Santos e reconviver com as pessoas que fizeram parte do seu passado que nem é tão passado assim! Enfim, vocês arrasam 😁
    Acho que deveria rolar um encontro antes de ir pro Rio aí heinnn hahaha
    Continua ❤

    ResponderExcluir
  2. Ai meu deussss, ta perfeito. Quero muito que eles voltem logo 😢 continua logo pfvrrr

    ResponderExcluir
  3. Cara, o júnior e ela tem que se encontra please... To amando! Indica?http://imaginencomnj.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  4. Maravilhooooso como sempre, amo demais esse blog. Tem que rolar uma treta, com choro de ambos, beijo... tem q da uma animada mais.
    Amooooo demais ja quero o proximo bj
    Camilla

    ResponderExcluir
  5. Ta muito perfrito , to muito ansiosa pro reencontro dela e do Ney já pode postar o próximo

    ResponderExcluir
  6. Perfeitoooo, vocês nasceram pra lacrar! Acho que os dois deveriam se encontrar, tipo no aeroporto, ele tentar falar com ela, mas ela nem dá moral pra ele. Enfim, vocês sabem o que fazer, né? Continuem logo, pelo amor de God!

    ResponderExcluir
  7. Acho que eles tem que se encontra logo no Rio, o Neymar tem que fazer alguma coisas pra ela, e tbm Acho que a tia Nadine deve fala pra ela que o vo dela ta procurando ela, e é isso quero muitos capítulos muitos mesmo

    ResponderExcluir
  8. Ai mdssss, o nj voltando e ela querendo fugir, nao deixa ela fugir dele, faz eles ficarem juntos logo

    ResponderExcluir
  9. Perfeito hahaha, dêem uma passadinha no da minha amiga http://neymarmeueternoamor.blogspot.com.br/2015/10/capitulo-7-neymareu-querendo-ou-nao.html?m=1

    ResponderExcluir
  10. Acho que o junior tinha ta que chegando no prédio e ver a rafa e a nessa entrando em um taxi e ficar mal por ela ta lindaaa hahahaha

    ResponderExcluir
  11. AMEIIIIII!!!!!❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  12. Eu ja perdi a conta de tanto que eu ja falei que essa fic e perfeita, contudo nao canso de dizer haha
    Manooo eu amo ver o Ney sofrendo,apesar de da do kkk'
    eu qria muuuito entrar no grupo do what's: +5506198338109 (Leeh)

    ResponderExcluir
  13. caraca já quero eles se esbarrando ahahah amo forte

    ResponderExcluir
  14. Eita Mais uma Vez vcs brocaram nesse capítulo em?! Arrasaram e já quero eles se encontrando e ela dando gelo nele por que ele merece e ele sofrendo hahga adorooo

    ResponderExcluir
  15. já pensou a Vanessa entrando no taxi e o Nj saindo do carro e só rola uma troca de olhares igual nos filmes? 😂 mais acho q ela n tá preparada p reencontrar ele porém queria esse reencontro

    ResponderExcluir
  16. Como superar a vanessa dando a volta por cima ? Q lacre. Continua.

    ResponderExcluir
  17. Ahhhh não acredito que o Neymar está indo pro Brasil! Será que por ironia do destino eles vão se ver?! Continua que já estou mega ansiosa/curiosa pelo próximo capítulo ;) bjo

    ResponderExcluir
  18. Vanessa diva da porra toda, amoooo hahahaha continuaaaa rapido por favor

    ResponderExcluir
  19. Capítulo muito top, quero ver o nj sofrer hahaha posta mais !

    ResponderExcluir
  20. quero encontro do neymar e da Vanessa logo hahhaha posta outro plisss

    ResponderExcluir
  21. Quero q ela encontre com ele e ignore hahahaha continua

    ResponderExcluir
  22. Continua
    essa é melhor de história de todas

    ResponderExcluir
  23. Comecei a ler hoje, to amando tudo, quero muito que você poste logo estou apaixonada pela Van e pela história, que é tão diferente, o Junior e muito diferente e ao mesmo tempo a história e linda, continua logo pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  24. A vanessa ja nasceu no salto 15 sambando nas inimigas hahaha quero ver o nj atraaaas delaaaa

    ResponderExcluir
  25. Essa menina das fotos é lindaaaaa (qual o insta dela?) ela poderia ser a vanessa sempre hahahaha continua amor

    ResponderExcluir
  26. Que blog mais perfeito, concordo com o comentário acima essa menina das fotos e linnnnnnda quero saber só o que esse bonde vai aprontar no Brasil, e como vai se desenrolar essa história do vô dela, continuaaaaa

    ResponderExcluir
  27. Vanessa tem que ve o Neymar sofrendo
    Amei a história
    Laura

    ResponderExcluir
  28. Eles podiam se encontrar naquela festa do Rio (que ate o nj foi de verdade mesmo kkkk q depois ate levou duas loiras pro ape) e ela ñ dar bola, ai ele ficava bebado e ela ajudava e ia embora mas depois ele não lembrava e os meninos ficam de segredo, mas contam pra ele quem cuidou dele depois. CONTINUA !

    ResponderExcluir
  29. CONTINUAAAA!!!!!������

    ResponderExcluir
  30. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir