sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Capitulo 21

Van: Tá louco? Me solta - puxei meu braço e quando tentei sair dali ele me puxou novamente.
Junior: Vamos conversar Vanessa, por favor - pediu tentando passar a mão do meu rosto, tirei sua mão.
Van: Nós não temos o que conversar Neymar, me deixa sair agora - sai o mais rápido possível, entrei na muvuca do pessoal e fui pra saída da boate. O que ele pensa que é? Pra vir aqui e achar que está tudo bem? Sai as pressas da boate, e foi inevitável começar a chorar. Comecei a andar sem direção, minha visão estava embaçada por causa do choro, eu estava bem aí ele aparece do lado e quer voltar? Não,  não é não, eu sofri demais com ele, não quero isso de novo. Continuei andando até ver um homem velho passando perto de onde estava.
Xxx: Ei gatinha, você vai a onde?  - olhei pra trás e comecei a andar mais rápido - Princesa, vem aqui, não vou fazer mal a você - começou a dar risada, tentei para de chorar e comecei a correr, foi um desastre eu estava de salto e queria correr, comecei a pedir a Deus que nada acontecesse, ele estava correndo atrás de mim, e eu já estava cansada. Foi quando eu vi um carro, preto me acompanhando. Entrei em choque e foi questão de segundos pra aquele homem me pegar.
Xxx: você é uma menina muito má - Meu deu uma porrada em minha cabeça, amoleci na hora, minha visão ficou turva mas mantive me pé. Foi então que tentou me beijar e foi quando eu fechei os olhos. Algo foi puxado bruscamente de mim. Abri meus olhos e vi alguém socando aquele rapaz. Tentei ver melhor quem era a pessoa, mas apenas comecei a me sentir zonza e não ver mais nada...
Neymar narrando.
Vanessa sai do meu lado, toda desesperada. Eu não deveria ter chegado assim, é uma coisa difícil pra ela, principalmente eu que sempre bati e ofendi ela. Entendo o lado dela mas eu a quero pra mim, eu necessito dela pra mim. Fui andando tentando ver se achava,  até encontrar a Rafa.
Rafa: Onde você estava? Não estou achando a Van mais... Aconteceu alguma coisa?
Junior: Eu fui falar com ela, mas ela saiu correndo de mim preta, eu não sei pra onde ela foi - já comecei a ficar preocupada, espero que ela esteja em algum lugar da boate.
Rafa: Junior você só faz merda cara, eu vou procurar ela no banheiro. - saiu do meu lado e eu fui pra fora da boate. Precisava pensar, peguei meu carro. Depois os meninos dão um jeito pra ir embora. Liguei o mesmo e sai correndo dali, eu preciso pensar. As coisas estão confusas demais, eu quero reconquistar  a Vanessa mas será difícil. Enquanto dirigia parei num semáforo e vi uma menina de costas idêntica à Vanessa correndo porque tinha um rapaz atrás, o sinal abriu e eu comecei a andar devagar pra ver se realmente era ela. Foi então que ela olhou pra trás e eu a reconheci, parei o carro e foi o tempo pro cara pegar ela é tentar a beijar. Não pensei em nada,  apenas em proteger a minha garota. O puxei bruscamente e eu soquei, eu estava fora de mim, eu não imagino ninguém a tocando, imagina um cara igual esse. Foi então que eu ouvi um barulho de algo caindo olhei pra trás e minha garota estava desmaiada sangrando. Entrei em desespero total, deixei o cara no chão e fui até ela. Tentei a acordar mas sem sucesso. A peguei, abri a porta de trás e a coloquei no banco. Entrei no carro e fui pro hospital mas perto dali.
Chegando no hospital, levaram ela e pediram pra eu fazer a ficha dela, mas como estava sem os documentos dela tive que dar uma enrolada na recepção e consegui, liguei pra preta e eles estão vindo pra cá. Sentei em um banco e fiquei no aguarde, eu quero saber como minha menina está. Lembro do dia eu que nos conhecemos na boate, nunca imaginei que ela seria a mulher que eu quero passar o resto da minha vida. Na nossa vida de casados eu não a dava o real valor, pois eu não tinha a noção que ela era tão importante assim, achava que era por causa do cotidiano de sempre a ver que era uma coisa natural. Mas em nossas brigas eu sempre a machucava, nunca era racional, sempre achava que teria que ser do meu jeito. A tratava como um nada, mas mesmo assim ela estava ao meu lado sempre e hoje eu não me vejo sem ela. Nesses difíceis 3 meses, foram meses pra eu tentar me adaptar e conseguir sobreviver com essas vadias do mundo.
Tem uma coisa que ninguém sabe, somente minha mãe. O dinheiro que sempre está com ela todos esses meses fui eu quem dava, não queria que ela passasse necessidade, o carro também. Mesmo eu achando que a odiava, eu não poderia deixar ela sem nada. Eu só sabia que minha mãe tinha coato, mas eu não sabia a onde ela estava. Ninguém me falava, por ela ter pedido. Os meninos também quando souberam da história, ficaram bravos e com desgosto dela, mas hoje eu não quero isso. Vanessa é uma das melhores pessoas que eu conhece, independente do que você faça ela é fiel a você. Meus pensamentos foram interrompidos pela rafa chegando.
Rafa: O que aconteceu Neymar? - me olhou com os olhos cheios de lágrimas.
Junior: Rafa, um cara tentou a estrupar e eu a achei - não queria chorar, mas estava difícil segurar a emoção.
Gil: Major não fica assim, vai dar tudo certo - um médico apareceu ali.
Doutor: Responsáveis pela paciente Vanessa Bintercunt?
Junior: Somos nós,  como ela está doutor?
Doutor: Ela bateu a cabeça muito forte, tivemos que dar 4 pontos na cabeça, mas agora ela está fora de perigo. Apenas a cedamos para não agredir em nada, ela está em observação.
Junior: Podemos vê la? - Rafa sentou ao meu lado,  enquanto o resto aguardava em pé.
Doutor: No momento não, acho melhor vocês irem pra casa e descansar. Quando ela acordar, nos avisamos. - o doutor se despediu e saiu. Levantamos em silêncio e fomos em direção a saída. Big apareceu e disse que tinha repórteres lá na frente e por isso teríamos que sair no fundo do hospital. Seguimos pra direção diferente, descemos, entramos no carro e fomos pro hotel. Não queria conversar com ninguém e muito menos que alguém falava comigo. Chegamos na frente do hotel e tinha algumas meninas, pedi pro big deixar eu conversar com elas. Sai e atendi as 3 meninas, tirei foto e autografei as blusas delas. Dei tchau e subi pra suíte, tirei minha roupa e tentei em minha cama. Não deu um minuto eu dormi.... 
Já passou dois dias do que ocorreu com a Van, e ate agora ela não acordou. Os médicos não dizem absolutamente nada diferente apenas "a pancada foi forte então o corpo humano as vezes reage assim" 
Todo o Brasil sabe, alias a empresa cada hora divulga algo novo. Fizeram acampamento aqui na frente, desde esses dias eu não durmo mais, estou vivendo dentro de um hospital a espera de minha menina. ontem eu acabei divulgando uma foto pra falar sobre a van. 
flashback onn.
Estava sentando em seu lado e nada dela reagir, fiquei a olhando então resolvi escrever algo. 
@Neymarjr : - “E ao fim do meu dia, eu vou querer estar com você. E vou querer te dizer as palavras que guardo muito secretamente e não cedo a ninguém, olhar para ti mais uma vez e perguntar se a realidade é tão bonita assim. Ao fim do meu dia, eu vou te abraçar antes de dormir e sentir que não importa a vida que me espera lá fora,eu estou feliz aqui com você. Vai ficar tudo bem meu amor, eu estou aqui do teu lado, e é isso que importa, logo você estará em casa, conosco, eu te amo muito.''
Tinha acabado de postar e vieram muitos comentários, comecei a ler alguns e chorei ao ver o quanto eu sou amado e minha Vanessa também. Fiquei ali ate sentir uns braços me dando conforto e era impossível não saber de quem era. minha mãe estava ali comigo, chorando junto. desabei, chorei tudo o que tinha que chorar. eu precisava disso e eu sabia que ela era a unica que poderia me ajudar. 
flashback off
Estava sentando com a Rafa e meu pai quando meu telefone tocou.
Junior: Junior - atendi.
xx: Neymar, como a vanessa esta? estou chegando no Rio agora - reconheci imediatamente a voz, era o Pedro avo de Vanessa.
Junior: Ela esta do mesmo jeito, mas se Deus quiser minha garota vai acordar logo - conversei mais um pouco e desligamos a ligação. 
rafa me mostrou que tinha postado uma foto com a van 
@rafaella Mine.

Pedi para o big ir buscar ele e sua esposa. Rafa foi buscar um cafe com meu pai e eu fiquei sozinho, ate aparecer um medico.
Vanessa onn
Apenas existe dor, escuridão. minha cabeça e meu corpo doem. Onde eu estou? embora eu tente  eu não consigo abrir meus olhos. Embora eu ouço vozes, não consigo me mexer.. E a inconsciência me chama novamente para a escuridão. 
                     ____________________________________________
Tudo é pesado e dolorido, Meus olhos e minha boca estão fechados em determinação, não consigo me mexer e muito menos tentar abrir meus olhos. Meu consciente esta instável, ouço novamente vozes. 
xxx: Eu sinto sua falta, meu amor - tento processar a frase seguinte mas o mundo escurece, se torna curvo e sou levada.
                  _____________________________________________
Eu ouço novamente vozes, mas eu não reconheço nenhuma, ouço também soluços, tento prestar atenção, mas sou levada novamente.
                  ________________________________________________
Eu tento. Eu tento. Eu quero acordar. Ma meu corpo me desobedece e durmo mais uma vez.
                  __________________________________________________________
Eu tenho uma necessidade urgente de fazer xixi. abro os olhos. Estou num ambiente limpo e esterilizado, parece um quarto de hospital,mas não me lembro quando vim parar aqui. Não me lembro de nada, nem meu nome. Tento me levantar mais minha cabeça doí. Fico observando o local, ate entrar uma enfermeira.
Enfermeira: Olá, que bom que acordou. se sente bem ? sou a enfermeira Fernanda - fiquei a olhando tentando processar o ocorrido, mas não consigo me lembrar de nada..
Van: Ham.. Eu.. eu estou confusa.. sabe... ham.. me dizer qual é meu nome? - a enfermeira imediatamente me olhou e parou o que estava fazendo me observando.
Fernanda: Espere um momento querida - deu um sorriso e saiu da sala, depois de alguns minutos ela apareceu com um homem vestido de branco.
Doutor: Ola Dorminhoca, como esta se sentindo? 
Van: Quero muito ir a banheiro e minha cabeça doí - Fernanda tirou meu soro.
Doutor: Tudo bem, Fernanda vai levar você! Mas antes quero fazer uma pergunta. Você sabe quem é você? - fiquei o olhando tentando ver como iria responder algo que não faço a menor ideia. Eu não lembro de nada, nem mesmo como eu vim parar aqui 
Van : Não - disse num sussurro.
Doutor: Nós vamos conversar daqui a pouco, Fernanda ira te ajudar agora, fique tranquila.
(...)
Já tinha passado algumas horas, já tinha me alimentado, tomado banho e agora estava colocando novamente o soro. Nisso, entrou um rapaz e uma menina com o medico.
Doutor: Esta se sentindo melhor? - assenti- você reconhece algum deles? - Apontou para a menina que me olhava assustada, fiquei a observando mas não vinha nada, ate então eu olhar para o menino que estava com a cara inchada, provavelmente por estar chorando. Mas a minha unica pergunta era quem são eles. Algum irmão, prima, namorado? eram perguntas sem respostas e minha cabeça começava a doer. 
Van: Não - disse num sussurro novamente. O menino me olhou assustado e começou a chorar, veio em minha direção.
Junior: Não faz assim, você me conhece sim! pelo amor de deus, eu sou seu MARIDO! - me abraçou chorando, eu não sabia o que fazer. Apenas fiquei absorvendo isso. eu sou casada? Quantos anos eu tinha? Qual meu nome? Eram coisas que estavam fora de mim. Apensar disso, tentei retribuir seu abraço ate o medico pedir pro menino se acalmar. Ele saiu do meus braços e saiu da sala atordoado. A menina continua me olhando agora com os olhos cheios de lagrimas e derrepente ela saiu também.
Doutor: Vamos por parte, quer saber o que aconteceu? - assenti. - seu nome é Vanessa, tem 19 anos preste a completar 20! Nasceu em barcelona, casado com aquele menino que saiu daqui, o Neymar, A menina que estava aqui era a Rafaella, irma de Neymar. Você foi agredida na rua a dois dias atras, enquanto saia da balada em que estava, nisso bateu com a cabeça e temporariamente sua memoria se apagou, mas com certeza se você se esforçar vai a recuperar. Eu sei que são muitas informações, mas você precisa ficar calma, tem muitas pessoas ali fora te esperando para te ver.. - fiquei processando a ideia, minha cabeça esta doendo bastante, eu tentava me lembrar de algo mas nada vinha. Apenas fiquei o olhando, ate minha visão sumir novamente.

Eai meninas, aqui é a Bia!! Capitulo fresquinho... espero que gostem, beijos da Bia e Nessa <3

49 comentários:

  1. Aiii Deus Ameiii demais Cara , que foda mew , que A Van Volte Logo!!

    ResponderExcluir
  2. Meu Jesuuuuus, o que foi isso, Beaaaa? Que capítulo, meu Deus, tô sem palavras, nem sei o que comentar. Perfeito! Continuaaa!

    ResponderExcluir
  3. Perfeito, uma mudança maravilhosa na história, parabéns meninas continuem rápido

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. demora p postar esse capítulo pequeno? e nem agradece pelos comentários?

    ResponderExcluir
  6. COMO ASSIM VOCE PARA NA MELHOR PARTE? QUERO CONTINUAÇAO PRA ONTEM, NAO VOU AGUENTAR!!!

    ResponderExcluir
  7. vc fica um tempao sem postar e quando posta eh esse capitulo pequeno....

    ResponderExcluir
  8. ameiiii, ta muito perfeito!!! e não liga p esses comentários ai não! o importante eh q VC postou e arrasou mais uma vez

    ResponderExcluir
  9. O que foi isso que aconteceu BRASEEOO!!! Chocada... Continua que já quero o próximo ;) capítulo TOP :* bjo

    ResponderExcluir
  10. maravilhoso!!! n tenho palavras p descrever, mulher necessito do proximo p ontem

    ResponderExcluir
  11. Como assim ela perdeu a memória? Continua rápido dessa vez por favorrrr

    ResponderExcluir
  12. Gente dê uma passadinha aquui bjs http://neymarmeueternoamor.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  13. ela não pode perder a memória, scrrrr!! amei o junior todo preocupadinho hahaha posta logo

    ResponderExcluir
  14. Que capítulo fodaaaa ! Ja espero pelo proximo super ansiosa. continua, beijão <3

    ResponderExcluir
  15. Fabiana Kadichari 💗21 de novembro de 2015 às 10:59

    Por que não posta na outra fic eu adoro a outra também mais essa aqui e de tds as que já li a melhor delas....
    Bjks. #bia_&_van
    E Contt logo vou surtar de tanta curiosidade Contt pra ontem. Por favor !������

    Ah e uma pequena perguntinha por que vocês não voltam a postar na outra eu adorava ler a outra posta mais um lá ,nunca deixem de postar pois a criatividade de vocês é surpreendente quando agente pensa que vai acontecer algo que agente espera vocês nos surpreende.... Amo de Mais a fic de vocês

    �������� BJKS ...

    ResponderExcluir
  16. Capitulo maravilhoso! Proximooo😍👏🏼🎉🎉

    ResponderExcluir
  17. Não tem como não amar essa fanfic ! Posta o proximo.
    Bjs ana lívia

    ResponderExcluir
  18. comecei a ler hj e to amando!! vc escreve muito, parabéns hahaha posta outro logo hehehe

    ResponderExcluir
  19. Caralho que lacre !!!! Postaaaa maisssss

    ResponderExcluir
  20. q lacreee hahsha posta logo

    ResponderExcluir
  21. cadê voceeee? não to aguentando de curiosidade aqui posta o mais rápido possível por favor miga

    ResponderExcluir
  22. miga cade você???? posta logo af

    ResponderExcluir
  23. miga sua loca, posta logo hahaha melhor blog ❤

    ResponderExcluir
  24. Opaaa, comecei a ler seu blog ontem, e já to viciada, menina que isso, a cada capítulo uma supresa, me surpreende a cada capítulo!
    Continua logo!

    ResponderExcluir
  25. vcs demoram demais para postar, e quando posta é um capítulo pequeno e sem graça!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa se não alcançamos suas "espectativas" mas lembrando que não é obrigada a ler, nem nada. Espero de coração que você ache um blog que alcance todas essas suas exigências, que são: não demorar pra postar, postar um capitulo grande, e com graça ... Ah e quando achar, manda aqui, obrigada de nada!

      Excluir
    2. Tem milhões de blog melhores que o seu kkkkk não é só porque tem melhores que vou deixar de ler esse. Kkkkk

      Excluir
    3. E vocês demora tanto pra postar pq? igual o último capítulo, exigiu 60 comentários pra depois postar um capítulo pequeno! seu blog é ótimo, realmente! mas poderia melhorar um pouco em relação a fazer capítulos grandes! ��

      Excluir
  26. É tão mulher pra sair falando besteira por ai, mas não é mulher pra sair do anonimo e falar na cara, vamos melhorar querida anonima, ninguém te merece mais, vaza daqui, não ta gostando ? para de ler, simples. É tão sem graça e você continua lendo né, bem contraditório. Bota a cara no sol querida e toma postura na sua vida, maturidade mandou beijinhos e falou que tava com saudades. (NÃO LIGUEM MENINAS, CONTINUEM TA PERFEITO)
    Bjs Sah ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha filha em nenhum momento eu disse que não estou gostando. Eu disse que tem história melhores que a dela.. aprende a interpretar pra depois vir falar o que não sabe. Cada um tem sua opinião, tem milhares de fics melhores que as delas e nem por isso vou deixar de lê. Não me conhece pra mandar eu tomar postura na sua vida.. sou tão sem postura que ainda vem falar sobre meu comentário? Valeu menina da postura perfeita, valeu mais madura do mundo!

      Excluir
  27. Por favor continua logo,esse blog é maravilhoso,nao liga pra os comentarios negativo nao,vcs estao de parabens,vot logoooooo

    ResponderExcluir
  28. Posta logoooo . Divulga esse da minha amiga ..

    http://neymarmeueternoamor.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  29. depois não gostam quando as pessoas reclamam que o post é pequeno e que vocês demoram a postar!!! isso irrita na boa, não sei pra que tem blog se demoram tanto pra poder postar um capítulo a mais de não sei quantas semanas, tem pessoas que não tem paciências em esperar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo, elas sempre vem com desculpas que tem trabalho de escola isso re aquilo

      Excluir
  30. geeente passem neese blog
    http://neymarmeueternoamor.blogspot.com.br/2015/12/capitulo-9-que-tanto-essa-atriz-olha.html?m=1

    ResponderExcluir
  31. Cadê você meu amor???????
    Postaaaaaa por favor.

    ResponderExcluir