segunda-feira, 15 de maio de 2017

Capitulo 29

•Junior On
Passei o dia todo jogando play com os moleques, falei com a Vanessa mais cedo. Agora é 21:00, to saindo pra jantar com o Gil. Fiquei ali mexendo no celular enquanto o Gil se arrumava, chamei a Vanessa no whats, mas nada dela responde. Aproveitei, e fiquei mexendo no Fred, até que eu vi uma foto da Vanessa como assim ela foi pra balada e nem me avisou?! Vou tirar essa história a limpo já, disquei ali o número da Vanessa, que na 5 chamada atendeu:
▪ Vanessa: Oi.. - Tinha muito barulho no fundo.
Junior: Ta a onde Vanessa?
Vanessa: Oi preto, então.. Eu vim pra balada com as meninas. 
Junior: E não me avisou por que?
Vanessa: Ah amor desculpa, eu até ia te avisar, mas a gente se arrumou tão rápido, porque estávamos atrasadas. Ai esqueci mesmo de te avisar, desculpa preto. - Como assim, esqueceu de me avisar. Não quero voltar a ser aquele cara desconfiado, to no melhor momento do meu relacionamento com minha loira, não quero estragar, logo a gente vai casar. Respirei fundo! 
Junior: Tudo bem loira, dessa vez passa hein - ela riu - mas por favor na próxima me avisa. Eu fico preocupado poxa, e o Jota ta ai com vocês? 
Vanessa: Ta sim amor, agora vou ter que desligar, até porque tem muito som aqui, não da pra te ouvir direito, e olha que eu vim aqui pra um cantinho pra poder te ouvir melhor - riu.
Junior: Tudo bem loira, assim que chegar me manda mensagem, saudade de vocês. Te amo 
Desliguei ali, e logo o Gil apareceu, e partiu comer..
• Junior Off

Acordei com o celular despertando, olhei na tela e era 08:30, desliguei o mesmo. Levantei, indo direto pro banheiro, fiz minha higiene, tomei um banho, sai enrolada no roupão, fui atrás de um look, vesti o mesmo. Peguei uma bolsa, meu celular, e fui pro quarto de hóspedes, a onde estava as meninas. 
Vanessa: Meninas acordem logo, a gente ta atrasada já - Falei um pouco alto, o que fez elas levarem um susto.
Amanda: Atrasada pra que? - Disse despertando, e sentando na cama.
Vanessa: Vamos almoçar na casa dos meus avós, esqueceram. - Falei meio que óbvio.
Isabela: Poxa amiga, é oito e meia ainda, ta louca? - Falou colocando o celular na mesinha do lado da cama.
Vanessa: Gente parem de reclamar e levantem logo por favor!
Betina: Eu vou no banheiro primeiro. - Levantou, e saiu correndo indo pro banheiro. As meninas terminaram de se arrumar, deixei um recado pra tia Na e pra Rafa, chamei um uber, mostrei o endereço da casa do meu avô, que não demorou muito e chegamos. Paguei o uber, e entramos na casa, encontrando meus avós na sala sentados vendo tv.
Vanessa: Olá meus amores! - Joguei minha bolsa no chão, e fui ao encontro deles. Abracei forte, beijei muito, tava com tanta saudade, que nem sei. 
Pedro: Que saudade minha filha, você nem avisou que ia vim. - Desfez o abraço. Apresentei as meninas pra eles.
Vanessa: Desculpa vô, queria fazer uma surpresa - ri. Sentei ao lado da minha avó e abracei ela de lado.
Sara: É bom ter você aqui minha filha - sorrimos - mas conta pra vovó como você ta? As novidades.
Vanessa: Ah vó ta tudo ótimo, graças a Deus. E vocês como estão?
Pedro: E como ta seu relacionamento? O Junior ta cuidando bem de você? Espero que sim hein - rimos.
Amanda: O relacionamento ta mais que bom tio, vão casar e tudo. Fala ai amiga - riu.
Betina: Amanda sempre bocuda né, nunca vi.. - Rimos, menos a Amanda.
Sara: Mas que papo é esse de casamento? To curiosa agora.
Vanessa: Ah vó, é coisa do Juninho, porque tipo a gente já é casado no papel né, ai agora ele meio que quer uma comemoração maior, até porque quando a gente casou, foi só pros mais íntimos mesmo. Só eu o Juninho,  e a família dele. 
Pedro: Mas dessa vez minha filha, o vô promete que vai ir. Faço questão de te levar ao altar. - Confesso que não tinha como não me emocionar, já tava em mente de chamar meu avô pra me levar ao altar, parece que ele leu a minha mente. Tomei café junto as meninas, depois ajudamos a minha vó a limpar a cozinha. Fomos pra sacada, meus avós foram ao mercado, e eu resolvi ficar com as meninas por ali mesmo.
Isabela: E ai Van, Juninho falou algo de tu ter ido na balada ontem? - As meninas me olharam.
Vanessa: Até que não. Quando ele me ligou, confesso que fiquei preocupada, achei que ele ia falar muito, mas foi bem tranquilo. Ainda bem - sorri pra elas.
Betina: Da pra se ver que o Júnior mudou muito.
Amanda: Mudou mesmo, tava na hora de mudar né?! - Rimos.
Vanessa: Amanda como sempre sincera! - Deu um tapa no braço dela de leve. Meus avós chegaram, ajudamos eles aguardarem as compras, meu vô começou seu churrasco, eu e as meninas fomos ajudar minha vó na cozinha. Pedi pra Isa tirar uma foto minha com meus avós, aproveitei pra postar:
Vanessabitencurtt: Amor que não se mede!!! 
MyloveVanessaB: Te amo suuuua linda, família abençoada!
Neymarpai: Família abençoada. Saudade norinha!
Rafaela: Eu amo muito vocês, lindos ❤❤❤❤❤❤❤❤.
Passamos o dia todo na casa do meus avós, vou dormir aqui hoje. A Isa foi embora, e acabou ficando aqui comigo, a Amanda e a Betina. A noite foi chegando, depois da janta, meus avós foram dormir, e eu as meninas como estamos sem sono, aproveitamos pra ver umas séries, enquanto a Amanda tomava banho, e a Betina fazia o brigadeiro, eu eproveitei e chamei meu nego no whats..
Preto??
Oi loira!
Até que enfim, lembrou de mim né?!
Dramático que só!!!
Mas me diz, como ta tudo ai?
Saudade de você 💔💔💔
Estamos bem, graças a Deus, e ai?
nada de dramático, apenas a verdade.
Nem fala na saudade loira, poxa queria tanto tu aqui
Fazer um Amorzinho gostoso!!
As meninas apareceram com a pipoca e o brigadeiro, coloquei na série, e assim a gente passou a noite. Acordei, e já era oito e meia, aseninas não estavam mais no quarto, levantei e fui pro banheiro, fiz minha necessidade, coloquei um biquíni, e uma saída de praia, e desci.
Amanda: Até que enfim donzela.
Vanessa: Acordei no horário. Vocês que levantaram antes da hora faladeira. - Preparei meu café.
Isabela: O combinado era oito horas na praia amiga, esqueceu?
Vanessa: Não Isa, o combinado era oito meia a gente levantar, ai as nove a gente ia.
Amanda: Ta, toma logo esse café, e vamos pra praia de uma vez. To muito branca ainda, quero sair de lá preta hoje. - Rimos. Terminei meu café, limpei o que eu sujei, peguei meu celular, e fomos pra praia. Deixei o recado pros meus avós, avisando que a gente tava na praia. E fomos, não demorou muito, e chegamos na praia. Lotada como sempre, escolhemos um lugar calmo pra ficar, estendemos a canga, e ficamos por ali mesmo. 
Amanda: Gente, to trocando mensagem com um gatinho que eu peguei na balada, mas não sei se vai da em algo.
Isabela: Mas por que amiga? Não ta mais afim?
Vanessa: Amanda não para com ninguém, desencanta muito rápido.
Amanda: Nem é isso, ah sei lá, ele veio com uns papos que eu não gostei, olha só o que ele disse ontem - nos mostrou a conversa. 
Isabela: Amiga sinto em te informar, mas ele não quer nada com nada, parte pra outra. 
Vanessa: Também to achando, homem é o que não falta Amanda. E outra, tu merece algo bem melhor. Pronto falei. - Rimos!
Amanda: Vocês tem ração. Agora quem ta rindo a toa é a Isabela né?! Pegando o Jotinha, moreninho lindo hein - rimos, e a Isa mostrou a língua.
Isabela: Não quero criar espectativas. Mas eu to curtindo muito, ele é muito gente boa, tem uma vibe diferente de todos que já conheci. 
Vanessa: O Jota é um amor de pessoa, é auto-astral, muito querido. Espero que dê certo vocês dois amiga! - Abracei ela de lado. 
Isabellabicuicci: Meus amores 💜🌸 
Duas semanas se passaram..
Bom, essas duas semanas ta tudo muito corrido, falta menos de um mês pro casamento meu e do Junior. Eu confesso que estou muito ansiosa, to envolvida com muita coisa, como eu falei quero estar por dentro de tudo. Já voltei pra Barcelona, e trouxe meus avós, até porque eu quero eles no meu casamento. Agora eu to aqui, terminando de me arrumar. Hoje tem jogo do Júnior, e estou nervosa, mas vai da tudo certo, se Deus quiser. To pronta, peguei minha bolsa, meu celular e desci, encontrando a minha sogrinha linda - to pronta, vamos?
Nadine: Vamos sim, a Rafa já ta nos esperando. 
O Big já estava nos aguardando, chegamos rapidinho no estádio. Entramos e já encontramos a Rafa, o tio Ney, e os meninos, fomos cumprimentando todos, e sentei ao lado do tio Ney.
Vanessa: Como eu to nervosa, ainda não me acostumei, é sempre o nervosismo, e o frio na barriga - rimos.
Neymar: Calma norinha, vai da tudo certo.
Gil: Juninho ta em uma boa fase, certeza que ele vai fazer gol hoje!
Nadine: Que Deus te ouça meu filho, quero que comece logo.
Rafaela: Já era pra te começado, não sei porque essa demora toda.
Jota: O estádio ta lotado, que coisa mais linda que é isso - começou filmar um snap ali, apenas acenei. O jogo começou, o Junior ficou procurando a gente, quando nos viu, acenou e soltou aquele sorriso lindo, como eu amo esse magrelo. O primeiro tempo, ficou zero a zero mesmo. No intervalo os meninos saíram pra comprar lago pra comer. O jogo voltou, e o nosso foco foi todo voltado pro campo, e não demorou muito o meu magrelo fez um gol, enfim logo saiu mais dois. O jogo acabou, e o Barça acabou ganhando. O Junior parou pra dá algumas entrevistas rápidas, e depois foi pro vestiário, ficamos ali esperando ele. Não demorou muito, e ele apareceu ali, todo lindo, sorridente que só ele.
Junior: E ai família! - Sorriu, foi abraçando, e cumprimentando um por um, até chegar em mim - o gol foi pra ti, te amo loira. - Falou no meu ouvido, e me beijou. Fomos parando pela falta de ar. 

Olá meninas!!!
Então, falta pouco pro casamento, já to com algumas ideias sendo colocadas em práticas, mas preciso saber de fato o que vocês estão achando.. O que vocês querem, pros próximos capítulos.. Espero que gostem desse capitulo de hoje, e até o próximo!
Indicando:
Blog

8 comentários:

  1. UOOOOOL, CAPÍTULO MARAVILHOSOOOO!!!! FOCA UM POUQUINHO NA RAFA, EU SEI QUE A FIC É DA VANESSA E DO JU, MAS SÓ PRA DÁ UMA AGITADA, TIPO: A VANESSA E O JUNIOR JA SOFRERAM DEMAIS, FAZ A RAFA SOFRER UM PUQUINHO COM ALGUM AMOR PRA DA UMA BALANÇADA NA HISTÓRIA, DE PREFERÊNCIA QUE ELA TENHA UM OTP COM O GIL... CONTINUUUUA QUE TA MARAVILHOSO

    By: Maria

    ResponderExcluir
  2. CARALHO MANO, QUE MARAVILHOSO!!!!! QUE MARAVILHOSA QUE ÉS, PODE POSTAR O PRÓXIMO QUE NÃO LIGO | Ju |

    ResponderExcluir
  3. Nossa, ela com esse medo todo do Junior, do que ele vai achar e tentar agradar ele em tudo que ela faz tá chato em...
    Eles são casados/vão casar, mas ele não é dono dela e ela não tem que agradar ele em tudo que ela faz.

    ResponderExcluir
  4. sou apaixonada na historia e principalmente essa nova etapa deles

    ResponderExcluir
  5. Continua logo se você ficar demorando tanto assim pra posta os capítulos , Deixa agente mais anciosa ainda , E você vai acaba perdendo os seus leitores do blog , Desculpa tá falando isso mais é verdade !!!

    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo

    ResponderExcluir
  6. Volta, não abandona não
    Gosto muito dessa história

    ResponderExcluir
  7. Continua logo já tô ansiosa pra ver o que vai acontecer !!!



    Porque você não posta dois capítulos por dia a tarde e a noite , assim você não me deixa ansiosa , Continua logo !!!

    ResponderExcluir
  8. Continua logo por favor
    Não abandona aqui não

    ResponderExcluir