quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Capítulo 25 parte 2

Capítulo 25 parte 2:
Neymar Junior narrando:

Hoje faz duas semanas que a Vanessa não volta pra casa, não volta pra mim. Confesso que isso ta me aguniando, sei que devia ter contado tudo, jogar limpo, sem meio termo. Mas eu tive medo, não nego, se arrependimento matasse. Eu tento de todas as formas falar com ela, mas sou sempre ignorado. 
Acordei, e olhei na tela do celular e já se passava das nove. Levantei e fui pro banheiro, tomei uma ducha, vesti minha cueca, uma bermuda, coloquei minha camisa no ombro, peguei meu celular e desci, encontrando a Mah na cozinha, preparando o café - Bom dia baixinha - dei um beijo na bochecha dela.
Marcela: Bom dia chefinho - sorri - já to terminando de preparar o café, falta só o bolo. Dez minutinhos e ele já fica pronto.
Junior: Eu espero Mah, de boa, é bolo de que? 
Marcela: Bolo de cenoura - sorriu.
Junior: Bolo preferido da Van - sorri (sem mostrar os dentes) quer ajudar? 
Marcela: Enquanto eu tava fazendo o bolo também lembrei dela, como ela faz falta, a Rafa então, saudade delas aqui na cozinha me encomodando - rimos - preciso de ajudar não, to terminando já  - sorri.
Junior: Aquelas duas fazem falta mesmo - ela assentiu. Esperamos o bolo esfriar, ajudei a Mah a preparar a mesa pro café, meu pai, Gil, e o Jota desceram, e acabamos tomando café tudo junto. Terminamos, e eu fui pra sala jogar um play com os moleques, tava precisando me destrair um pouco.
Jota: Preparados pra perder pro papai aqui? - Se gabou e rimos.
Gil: Coitado, tu não ganha faz tempo fio - riu.
Junior: Vocês são engraçados isso sim - ri - vocês são minha cama faz tempo. - Jota colocou o jogo ali.
Jota: E ai, prontos pra perderem? - Riu.
Junior: Antes vamos tirar uma foto - se ajeitaram ali, e eu tirei a foto, como os primeiros a jogar era o Jota e o Gil, aproveitei e postei a foto. Fiquei ali rolando o feed e vi a foto que a Vanessa tirou, como assim ela ta em Floripa? 
VanessaBitencurtt: E ela fica admirando as voltas que o mundo da.. Bom dia 
° Jurerê Internacional, Florianópolis, SC
MyloveVanessa: Bom dia meu amor, te amo!
Fabioluis: Bom dia musa, perfeita, linda.
Willianamorim: Casa comigo?? 
TrueloveNJ_: Saudade de ver você com o Ju!
Rodrigoedu: Gostosa, Neymar tem muita sorte.
Suelenfiriem: @Brendanunes Amiga olha o corpo da mulher do Neymar o jogador.
Brendanunes: @Suelenfiriem Ela é muito linda.
Curti a foto, quero que a Vanessa fique bem ciente que eu to vendo essa palhaçada.
Gil: O que que deu Juninho? - Me fez despertar.
Junior: Não deu nada ué - sorri - por que?
Gil: Ta com essa cara amarrada ai por que então?
Junior: Ih viaja não Gil, tem nenhuma cara amarrada aqui oh..
Gil: Aham sei... É por causa da foto que a Vanessa postou né?
Jota: Que foto? - Dei de ombros.
Gil: Olha a última foto que ela postou de biquíni em Floripa. 
Jota: Perai - deu pause no jogo - essa eu tenho que ver, me mostra ai - riu.
Junior: Tu ta me tirando né Joclecio? Vai ver porra nenhuma.
Gil: Isso mesmo Juninho, mostra quem manda.
Jota: Tem problema não, eu vejo aqui no meu celular - tirou o celular do bolso, mexeu ali - que isso NJ... Com todo respeito, parabéns hein - bateu palma e  riram.
Junior: Ha ha ha - ri irônico - vocês perderam a noção do perigo mesmo né?! Deu de ficar olhando a foto da Vanessa - riram.
Gil: Agora é sério, a Van vem quando mesmo?
Junior: Pior que eu nem sei cebola.
Jota: Como assim? Tu não fala com ela todos os dias?
Junior: Eu tento né Jota, eu tento.. - Cocei a cabeça - Vanessa não quer me ver tão cedo.
Gil: Também Juninho, olha tudo o que tu fez ela passar. A Van é uma menina do bem, ela só precisa de tempo, pra colocar tudo no lugar.
Jota: Falou tudo cebola. Da tempo ao tempo NJ.
Junior: Só Deus sabe o quanto eu to arrependido, só queria poder falar isso tudo que ta engasgado aqui, poxa mas a Vanessa ta com auto defesa meu, mando mensagens todos os dias, ela só visualiza, to pirando com essa parada já.
Jota: Tenta falar com ela ué..
Junior: Ta surdo Joclecio? Escuta-se o que eu acabei de falar?
Gil: Ele ta sobre o efeito da foto ainda - riram, e eu taquei almofada nele.
Jota: Vai falar com ela pessoalmente.
Gil: Isso é uma boa, ai não tem como ela fugir, pelo menos tu fala tudo pra ela.
Jota: Ouviu bem? É tudo hein.
Junior: Fechou, hoje eu tenho treino, amanhã jogo, ai vou ganhar uns dias pra curtir meu aniversário, da pra fazer um bate volta rapidinho, vou falar tudo mesmo - sorri- agora deixa eu jogar, que vocês dois são ruim pra caralho - ri. Fiquei amanhã toda jogando play com os meninos. Depois almocei, e partiu camp nou. Cheguei lá, cumprimentei os parceiros, postei uma foto, e bora jogar.

Vanessa narrando:
Faz alguns dias que eu e a Rafa estamos em Floripa, apresentei a Betina e a Amanda pra ela, que durante aquele tempo que eu fiquei por aqui, elas que me ajudaram. Acordei cedo, tomei café, chamei as meninas pra irmos pra praia. A minha manhã foi resumida nisso. Deixamos as meninas em casa, e fomos pro hotel. Tomei um banho, almoçamos, e passei a tarde jogada no sofá.
Agora são oito e meia da noite, eu e a Rafa vamos sair pra jantar com as meninas. Terminei de me arrumar, a Rafa também. Pegamos as bolsas e fomos rumo o restaurante. Chegamos lá as meninas já estavam nos esperando, cumprimentamos elas, e sentamos.
Betina: Até que enfim, tava quase desmaiando aqui de tanta fome - rimos.
Rafaela: Foi mal meninas, mas parece que o mundo todo resolveu vim pra Floripa, ta um trânsito insuportável.
Amanda: A gente também pegou uma fila - sorriu.
Vanessa: Vamos pedir o que pra comer? - Falei olhando o  cardápio.
Rafaela: Eu amo esse cunha - disse apontado pro cardápio.
Betina: Esse também é bom - olhamos.
Vanessa: Ta, então vai ser esse mesmo, e de sobremesa esse aqui - apontei mais uma vez pro cardápio, as meninas assentiram, então chamei o garçom e fiz o pedido.
Rafaela: E ai meninas, vão passar o carnaval a onde?
Betina: To querendo ir pra Salvador, amo o clima de lá. - riu.
Amanda: Ano passado eu passei no Rio, é lindo lá, as escolas se superam a cada ano, é incrível, mas Salvador é bom demais.
Rafaela: É bom mesmo, eu to pensando, em passar uns dias no Rio, e depois partiu Salvador - sorriu - e claro vou levar a minha cunha junto - rimos.
Vanessa: Já vou avisando, eu não sei nada de carnaval, tu vai passar vergonha, é sério Rafa - ri.
Amanda: Passa umas músicas do carnaval de salvador pra ela, ai tu já vai treinando amiga - rimos.
Betina: Ta amiga, e o Junior vai vim também pro carnaval? - Olhei rapidamente pra Rafa.. 
Vanessa: A gente ta brigado - falei rápido.
Betina: Puts.. Desculpa amiga, não sabia.
Amanda: Mas o que aconteceu Van? - Contei tudo resumido, nada das agressões, nada do casamento de "faixada" enfim.. Inventei mesmo, confio muito nas minhas amigas, mas se eu contasse isso ia virar uma bola de fogo maior ainda - relaxa miga, já já vocês voltam, ciúmes é uma merda mesmo - assenti, quem dera fosse só ciúmes. Nossa comida chegou, comemos em meio a muitas risadas, marcamos de passar o carnaval juntas. A Rafa pediu pro garçom tirar uma foto nossa, agradecemos. Paguei tudo ali, nos despedimos das meninas, e fomos embora. Chegamos no hotel já era onze horas da noite, coloquei meu pijama, e me joguei na cama com a Rafa, ela colocou um filme ali pra gente vê.
Meu celular vibrou, vi ali, e era a notificação do insta, a Rafa tinha postado a nossa foto, curti e comentei:
Rafaella: Companhias maravilhosas
@VanessaBitenurtt @Betinamoura @Amandasilveira 
Rennansilva: Por que tão lindas???
Edu_lemes: Além de lindas, ainda tem amigas gatas, caso fácil!
Deboraguiar: Maaaaraaavilhooosaaas!
JotaCe520: Que isso hein.. Floripa ta cada vez melhor, apresenta as amigas haha, saudade!
LoveyouNJ: Neymar apenas curtiu, tem algo ai.
Ganguevamar: @LoveyouNJ To começando a concordar com você, meu casal esta distante!
VanessaBitencurtt: Amo vocês!
Fui no whats, e tinha algumas mensagens do Ju, ok vou falar com ele, mas cedo ou mais tarde isso vai acontecer mesmo.

Vanessa? 20:15 
Por favor fala comigo 21:40 
Eu te amo, e to com saudade 23:20 
Fala Junior 23:20 √√
Tudo bem??
Tudo sim.. √√
E Por ai? √√
To bem também!
To com saudade Van..
Volta logo por favor :(
Ju para.. Por favor √√
A gente já conversou, √√
Eu preciso desse tempo √√
Tudo bem 
Fazer oq
Te amo! 
Vou dormi
Amanhã tem jogo
O gol vai ser pra ti
Promete que vai assistir?
Ok.. É obvio que vou ❤ √√
Se cuida, dorme bem! √√
Como eu queria correr pros braços dele, mas dessa vez eu era obrigada a agir com a razão, até porque meu coração ainda esta dolorido. Conversei mais um pouco com a Rafa, fiz minha oração e capotei.
23/01/2015- Sexta-feira: Graças a Deus que hoje é sexta, hoje tem baladinha com as meninas, eu e a Rafa voltamos pra Santos. A Betina e a Amanda vem pra cá na semana de carnaval e juntas a gente vai ficar, entre Santos, Rio e Salvador, confesso que estou animada, afinal eu nunca vi um carnaval de perto, e meio apreensiva porque quero ver eu ter pique. Em menos de duas semanas é o aniver do Ju, e eu nem sei como vai ser, o Duda pediu pra mim postar algo fofo pra ele no instragram, pra afastar rumores da nossa "separação" NÃO, eu não me separei oficialmente do Junior, mas de coração eu to pensando seriamente em me separar. Preciso concluir minha faculdade, exercer uma profissão, não ficar conhecida apenas como a "mulher do jogador Neymar Junior". Sei que daqui meia hora, esse meu pensamento não vai fazer nenhum sentido. Eu amo aquele garoto, e sem dúvida alguma, eu abro mão de qualquer coisa por ele, assim pensa o meu coração, embora seja difícil pra mim negar esse amor pelo meu magrelo, eu precico esconder, chega de sofrer, é como eu falei, daqui pra frente agir com a razão..  Enfim, meu dia hoje foi resumido na preguiça, amanhã toda na cama, só levantei pra almoçar, ai tomei um banho, hoje tem jogo do magrelo, e eu prometi pra ele que ia ver, nem se eu não tivesse prometido, nunca eu ia perder um jogo dele. Combinamos de ver aqui por casa mesmo, o Gui vai vim junto com a sua namorada a Dani, aproveitei e tirei algumas fotos, fiquei ali conversando com a Rafa.
Rafaela: Ta na hora da senhorita mexer no twitter não acha?
Vanessa: Nossa nem fala, faz tanto tempo - riu.
Rafaela: Eu percebi, tem uns fã clubes pedindo pra tu voltar.
Vanessa: Tem uns que são uns amores né - ela assentiu- vou voltar sim, pode deixar!
Rafaela: Eu to pensando em abrir meu snap chat, tipo pra todo mundo ver, sei lá.
Vanessa: Snap o que? Eu não tenho isso - dei de ombros - mas quero fazer, como faz? 
Rafaela: Deixa que eu faço, daqui teu celular - entreguei meu celular pra ela, que mexeu um dez ali - ta, agora qual vai ser o nome? Até porque o teu nome todo é muito grande né?- Assenti rindo.
Vanessa: Coloca, hmm.. Perai.. Nessa Bitencurtt, que tal? - ri.
Rafaela: Deu, ta pronto teu snap - sorriu, e me entregou o celular - vou liberar ele pra geral ver também.- Tirei uma foto no quarto, salvei, e desci postando ela no insta:
VanessaBitencurtt: Fiz um snap.. Vem, me segue, (Nessabitencurtt). 
A campanha tocou, a Rafa abriu, e era o Gui e a Dani. Cumprimentei eles dois, sentamos e ficamos de papo, logo o jogo começou, PS: Péssima pra narrar, pula ai pra parte que o Barcelona ganha, com dois gols do meu magrelo.
 Gui: Juninho ta jogando muito que isso, cê é louco - riu, e assentimos.
Rafaela: Meu preto destrói mesmo, ainda teve dedicatória hein cunha - bateu na minha coxa e ri (boba).
Dani: Ela ficou envergonhada, que bonitinha - coloquei as mãos no rosto, e eles riram. Mesmo com meias verdades, ele mexe muito comigo, ah como mexe.
Vanessa: Ele ta querendo se redimir isso sim, ele acha que me engana - rimos.
Rafaela: Tadinho cunha, ele ta bem arrependido já - ri.
Gui: Mas vocês já conversaram né? - Neguei - ta e tão esperando o que pra conversarem?
Dani: Amor para, eles que sabem a hora certa.
Rafaela: Já falei pra ela, que mais cedo ou mais tarde eles vão ter que se falar - cerrei o olhar pra ela - não adianta me olha assim, tu sabe que eu tenho razão - riu.
Dani: Gente vamos parar, eles que vão decidir quando vai ser - Não é que essa Dani é gente boa.
Vanessa: Nossa sério, gostei real de você - mandei beijo pra ela, e rimos.
Gui: Não da moral pra essa daí não mozin - apontou pra mim e riu - o aniversário do Juninho ta chegando, sabe se ele já pensou no que vai fazer?
Vanessa: Resumindo, ta querendo beber até cair - rimos, e ele me deu um tapinha na testa.
Dani: Já vi que a Vanessa é das minhas, gosto assim - rimos.
Rafaela: Nem vem, que a Vanessa é minha - me abraçou de lado forte - mas falando sério agora, to vendo com a mamis da gente fazer uma festa surpresa pra ele - OI? Olhei assustada pra ela.
Gui: Gostei da idéia, imagina ele chegar e ver a casa lotada só das pessoas próximas a ele. Vai ser no Guarujá? 
Rafaela: Ele vai amar mesmo, ai que ta.. Vai ter que ser em Barcelona, porque ele vai ter jogo, não sei ainda se vão liberar ele, como vai ser.
Dani: Imagina a cambada que vai pra Barça - riu, imagina o tanto de safada, ah mas se depender de mim, coitadas vão ser tudo barradas, ri sozinha.
Rafaela: A gente só vai levar os mais íntimos, nada de Maria juteira, já vou deixar bem claro pros meninos - Como eu AMO REAL essa minha cunhada, sinceramente a gente tem uma sintonia.
Vanessa: Bem certinho cunha, toca aqui - fizemos nosso toque ali, e rimos.
Gui: Vamos ligar pro Juninho, pra da parabéns pelos gols - foi tirando o celular do bolso, e discando ali o número do magrelo - assim que ele falar alô a gente fala parabéns pelos gols hein, ó ta chamando - não atende por favor, não atende, chamou mais algumas vezes, até que caiu a ligação.
Dani: Aff que pena, o Junior ia ficar bem feliz.
Rafaela: Daqui a pouco ele liga, relaxem - sorriu.
Gui: E a tia, Rafa?
Rafaela: Ta na Eleven, já era pra ela ter voltado.
Vanessa: Vai ver ela teve reunião.
Gui: É verdade.. Ó é Juninho - Falou afobado com o celular na mão e rimos - aquele nosso mesmo esquema hein..
Início
Junior: Alô?.. Gui??
Gui (Rafa, Dani, e eu): Parabéns pelos gols - ouvimos a risada gooooostosa dele, ai meu core.
Junior: Porra que susto mano, quando eu vi tua chamada perdida aqui no meu celular, até comentei com o Jota e o Gil.. - Rimos.
Gui: Joga-se muito hein..
Rafaela: Como sempre preto, te amo, e to com saudade - berrou.
Junior: Que bom que gostaram, valeu pretinha, te amo, e também to com muita saudade, ta na hora de vocês voltarem só acho - rimos.
Gui: Ta podendo falar Juninho? - Tinha muitas vozes ao fundo, muitas risadas também.
Junior: Aham, posso falar sim.
Rafaela: Quem ta ai preto? Ta em casa? - Já disse que eu amo essa minha cunhada? Então, Eu amo ela real..
Junior: To em casa preta, ta eu, o Jota, o Gil aqui na sala, ai na cozinha ta a Mah, e o cabeça ta no banho.
Gui: Saudade seus canalhas - rimos.
Gil e Jota: Saudade majooor - gritaram, e rimos.
Junior: Quem ta ai com vocês? Cadê a dona Nadine? A Vanessa ta por ai?
Gui: Ta eu, a Rafa, Van, e a Dani minha muié - riu.
Jota: Mentira que tomou jeito? - Riram.
Gil: Eu só acredito vendo hein - riu.
Rafaela: A mãe ta na Eleven ainda..
Junior: Ta no viva- voz né?
Rafaela: É óbvio né Junior - riu.
Junior: Vanessa?? - Me olharam, e o silêncio reinou.. Eu simplesmente travei.. TRAVEI!! Será que eu respondou? Falo alguma coisa sei lá, digo um "oi" ou um "to aqui, pode falar" ??  A Rafa me cutucou.
Vanessa: Oi, fala Ju.. - Juro, que quase não sai nem o oi.
Junior: Tudo bem? - Sorri.
Vanessa: Aham.. 
Junior: Visse o jogo? 
Vanessa: Claro né oh.. Falei pra ti que eu ia ver.
Junior: Aqueles gols foram pra ti meu amor, te amo e to com muita saudade, volta logo pra mim
- Ai eu me pergunto, pra que fazer isso? Esse garoto quer me deixar mais indecisa do que eu já estou.. Meu coração batia fora do normal, na minha cabeça os poucos e bons momentos que passamos juntos, nos amando, volto agora, eu volto já meu amor, berrava meu coração mas minha razão também fazia um grande barulho dentro de mim, lembra do que ele te fez? Volta agora não, ele tem que sofrer mais... SOCORRO!! Quando me dei conta, eu chorava sem parar, estava um silêncio absurdo, todos estavam esperando por mim, fala alguma coisa Vanessa, respeirei fundo.
Vanessa: Obrigada pelos gols, mas quando eu voltar a gente conversa Ju, aqui não é o momento concorda? - Disse limpando minhas lágrimas, a Rafa me abraçou de lado, seja forte, não chore agora!
Junior: Tudo bem loira, volta logo viu.. E nada de sair hein, vão dormi cedo - Rimos.
Dani: Ih tarde demais hein Juninho - riu.
Gui: Mas eu vou tar junto hein major, pode deixar que eu cuido..
Junior: Cuida mesmo Gui qualquer coisa liga, vou ter que desligar, se cuidem, eu amo vocês.
Gui (Rafa, Dani, e eu): Também te amamos, fiquem com Deus..
Fim-
Como me fez bem falar com o Ju, me deixou meio indecisa, mas chegando em Barcelona eu converso melhor com ele. Subi com as meninas pra nos arrumar, a Dani trouxe sua roupa, já que daqui a gente ia tudo pra balada. Fui pro banho, sai com o roupão, e fui atrás de um look, me vesti, fiz minha make, sequei meu cabelo, estava pronta, fiz a make da Rafa e da Dani, descemos e o Gui estava pronto esperando por nós.
Gui: Até que enfim, que demora hein - rimos.
A tia Na chegou ali, ficamos um pouco batendo papo com ela, nos despedimos e fomos pra balada, o Gui foi dirigindo. Chegamos, e subimos direto pro camarote. Gui foi buscar bebidas, nós três ficamos observando o pessoal.
Vanessa: Tem muita gente bonita senhor - rimos.
Dani: Deve ta um fervo naquela pista, ta lotada - apontou lá pra baixo, e realmente tava muito lotada.
Rafaela: Só sei que eu quero é beijar na boca - rimos- mas com o Gui aqui, não sei como.
Vanessa: Calma cunha - abracei ela de lado - a gente vai te ajudar, né Dani?
Dani: Opá com certeza, deixa que do Gui eu cuido - rimos.
Rafaela: Valeu meninas - sorriu. O Gui apareceu com as nossas bebidas, eu e a Rafa fomos de ice, já ele e a Dani foram de cerveja. O Gui não desgrudava da gente um segundo se quer. Mas a Rafa conseguiu da sua fugidinha, ela ficou com um gato, voltamos pra casa quando era 04:00hs da manhã, a Dani me seguiu no insta, aproveitei e segui de volta, ela postou uma foto nossa, curti:
Danigaido: Baladinha light @Rafaella @VanessaBitencurtt 
Chegamos em casa, tirei a maquiagem, coloquei meu pijama, dei boa noite pro Gui e pra Dani, e subi pro quarto com a Rafa, coloquei meu celular pra carregar, e capotei.. Acordei com o meu celular tocando, olhei na tela e era um número desconhecido, ué, atendi:
Início-
Vanessa: Alô?..
Xxx-xx: Vanessa Bitencurtt?
Vanessa: Sim. Quem fala?

Queria agradecer de coração a Manu que me ajuda MUITO, (sintia-se abraçada) haha, enfim.. Acompanha lá também:
Blog

34 comentários:

  1. Oh quê que é isso, hein? Meu Deus, que capítulo maravilhoso, quero só ver a cara da Van quando o Júnior aparecer no Brasil de surpresa. Continuaa

    ResponderExcluir
  2. Não demora a postar não morro de ansiedade, pra saber o que vai acontecer. Amei o capitulo, mas quero eles juntos logo, agora o Junior ta um fofo. continuaaaa

    ResponderExcluir
  3. Continua logo no para não já tô ansiosa pra ler o próximo capitulo !!!

    ResponderExcluir
  4. Nn demora mais por favor mds como ta perfeito isso já quero demais o ju aí no Brasil e eles se acertando

    ResponderExcluir
  5. com q direito vc para assim mulher? quero o proximo cap p ontem e meu casal juntinho, pq já deu de ficarem separados, ela tem q focar nas partes boas e deixar td de ruim q aconteceu no passado

    ResponderExcluir
  6. Não precisar nem agradecer vaaan, cê sabe que se precisar de mim, pode contar e me chamar qualquer momento ! continua logo, quero ver a Vanessa entrando no quarto e o júnior sentado la na cama kkkkk

    ResponderExcluir
  7. Adoreii Tudo , Não Vejo a Hora Do Ju Chegar no Brasil hahaha

    ResponderExcluir
  8. Meninas, tudo bem com vocês?

    Acabei de criar uma fic e gostaria de saber se vocês poderiam me ajudar a divulgar, a história tá bem legal.

    http://amoraumentaagentenj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi estou começando com uma história e queria muito de ajuda para crescer, se puder divulgar ficarei grata.
    http://recomecarnjr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eitaaaaaaaaaa,por favor ja pode continuar

    ResponderExcluir
  11. ♡♡ eles já podem voltar né

    ResponderExcluir
  12. Pelo amor de deus,como vc para assim continua logo pfv e me coloquem no grupo do zap pfv (21)973636859

    ResponderExcluir
  13. Maravilhoso!!
    Continua!
    -Sabrina

    ResponderExcluir
  14. Posta logoooo vou morrer

    ResponderExcluir
  15. Oi estou começando com uma história e queria muito de ajuda para crescer, se puder divulgar ficarei grata. http://voceeapaginamaislindadaminhavidanjr.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  16. Saudades dessa Fic,voltem a postar por favor

    ResponderExcluir
  17. Oi linda, tudo bem com você?

    Você poderia me ajudar a divulgar e se você quiser ou gostar pudesse acompanhar a minha nova fic. Desde já agradecida!!

    http://oamornosaumentanjr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir