quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Capítulo 23

Acordei com uma luz em meu rosto. Demorei um pouco pra processar que já era de manhã. Fiquei enrolando um pouco na cama, até sentir vontade de fazer xixi. Levantei com cuidado porque minha cabeça está doendo um pouco. Coloquei meu chinelo, fui até o banheiro, fiz minhas necessidades e fiquei lembrando que eu estava na sala quando dormi, alguém me trouxe até o quarto.  Acho que o Junior pois eu dormi no ombro dele. Afastei os pensamentos pois minha barriga roncou de fome, resolvi descer do jeito que estava mesmo. Fui até a porta, abri, andei no corredor e desci as escadas. A casa está um silêncio total. Olhei no relógio que dava na prova da cozinha. 08:30 da manhã. Está explicado o silêncio então. Vi que a mah estava mexendo em algumas cosias da cozinha.
Van: Bom dia Mah - sentei na mesa.
Mah: Que susto menina, bom dia. Acordou cedo - peguei um copo e coloquei leite.
Van: Pois, tentei dormir mais um pouco mas não deu certo.
Mah: está com fome?
Van: Muito, mas eu preciso tomar meus remédios também.
Mah: Deixa que eu pego lá, come aí - ela foi até uma mesa de vidro, pegou dois remédios e me deu.
Van: Obrigada - comi um pão, um pedaço de bolo e tomei meus remédios. Depois disso, eu subi novamente. Troquei de roupa, resolvi caminhar um pouco. Desci e avisei a mah.
Mah: Toma cuidado viu? Não anda muito longe daqui
Van: Pode deixar Mah - dei um beijo em seu rosto e sai, o dia estava lindo. Um sol gostoso, nada muito quente e não muito frio. Caminhei muito até chegar numa praia.  Sentei na areia, tirei meu tênis e fiquei ali viajando. Tentando ver se conseguia lembrar de algo. Fiquei observando o mar até que eu lembrei de uma imagem.
Fhaskback onn.
Estava passeando pelo local até chegar um grupo de garotos, uma mais bonito que o outro. Um moreno com moicano me chamou a atenção, não consegui desviar o olhar. Que cara lindo, senhor. Fiquei o encarando ate ele me olhar na minha direção e dar um sorriso. Fiquei com vergonha e parei de encarar ele...
Fhaskback off
Senti uma dor de cabeça horrível, fiquei ali esperando aliviar. Depois de alguns minutos passou, Junior continua o mesmo. Eu não sei quando isso aconteceu, eu sempre que estava com uma roupa muito curta, mas quando eu o vi foi o paraíso. Aquele olhar, aquele menino. Ah que coisa mais linda, o moicano , ele tinha moicano, que engraçado. Estava conversando com uns mlk até ele me olhar e que olhar. Fiquei tentando lembrar de mais alguma coisa e não veio mais nada. Resolvi mergulhar, deixei minhas cosias ali mesmo, entrei no mar. E fiquei ali durante um tempo. Quando eu sai me senti renova, uma nova pessoa. Não sei porque mas estava me sentindo bem hoje, acordei muito melhor do que todos os dias e com essa lembrança posso tentar pedir pro Junior me ajudar. Peguei minhas coisas, e resolvi voltar. Mas calma, por qual caminho eu vim, meu Deus, eu não me lembro. Não sei o endereço de casa, eu andei muito. Não entra em desespero Vanessa, calma. Respira. Fiquei olhando pra ver qual era o caminho certo, e não sabia qual das ruas eu vim. O meu deus, o que eu faço. Meus olhos encheram de lágrimas, achei um banco e sentei. Será se eu perguntar pra alguém será que vão saber a onde fica a casa dele. Fui num quiosque, olhei e era uma senhora que trabalha lá e tinha um moço comendo.
Van: Errr... Olá... Eu preciso de um favor moça, eu não sei o meu endereço de casa, estou perdida.  - meu olhos encheram de lágrimas.
Moça: Moça calma, você é nova aqui?
Van: Nao
Moça: você tem quantos anos? Quem te deixou aqui?
Van: Eu tenho 19, eu vim andando, mas eu não reparei o caminho. Eu andei bastante.
Moço: Moça, que desculpa mas seu nome é Vanessa? Casada com o neymar?
Van: Sim, você o conhece?  - minha esperança está em você moço.
Moço: Eu sei aonde ele mora, todos sabem. Eu posso te levar lá, mas calma. Eu sou taxista, você andou Bastante.
Moça: Você leva ela então amor?  Vai ficar tudo bem querida.
Moço: Uhum, estou indo. Qualquer cosia eu te aviso. Vamos moça?
Van: Obrigada de coração, obrigada mesmo. - levantei e segui o moço, espero que ele realmente sabe a onde mora o Junior. Porque se não, estou ferrado. Sentei no carro e ele foi dirigindo, fiquei tentando prestar atenção no caminho, mas fiquei mais observando a passagem do o que o caminho.  - você sabe que hora são?
Moço: 11:30
Van: Meu Deus, ja está tarde.
Moço: Olha estão atrás de você, porque tem até uma viatura na sua casa.  - olhei pra onde o senhor estava olhando e confirmei, era minha casa. Fiquei muito tempo longe, sem celular, não conheço nada daqui, estou encrencada. O taxista parou na frente de casa. Um policial estava na frente do carro, quando vou a gente.
Policial: Vanessa bintercunt?
Van: Sou eu -  disse baixo.  - moço, espera eu vou pegar o dinheiro, quanto deu?
Moço: Fica tranquila moça, espero que você não saia mais assim, ok? 
Van: Eu quero lhe pagar algo, você me salvou.
Moço: Vanessa não precisa. - nisso eu vi o Junior com mais um policial, mah , seu neymar, jota e rafa saindo pra fora.
Junior : Graças a Deus Vanessa - ele estava chorando e veio me abraçar.
Van:Me desculpa, eu não queria ir longe. Apenas perdi o caminho pra voltar.
Junior: Não faz mais isso, eu pensei em mil coisas. Pelo amor - não me largou, fiquei ali com ele, tentando passar alguma segurança a ele. Vi que seu neymar estava se despedindo dos polícias e o jota conversando com o taxista. Sai do abraço do Junior, e fui abraçar a rafa.
Van: Desculpa rafinha
Rafa: Não faz mais isso viu -  os gostos dela estavam cheios de lágrimas, a abracei e depois a mah.
Van: Me desculpa, sério. Eu não espera ir longe.
Mah: Eu quase morri de preocupação.
Van: Desculpa de verdade gente - fui até no lado do Junior que estava ainda chorando e me observando. O abracei.
Van: Calma, por favor
Junior: Eu morri mil vezes,  acordei e você não estava aqui.
Van: Eu fui andar e me perdi, eu fiquei confusa pra voltar.
Neymar: Vamos entrar, está tudo bem e Van não ande mais sozinha sem nenhum meio de comunicação. Ok?  -  assenti, e fui até o moço que me ajudou.
Van: Obrigada de coração - o abracei.
Moco: Não foi nada minha jovem, estou indo.
Van: Fica com Deus.
Junior estava ali fora me esperando,  entramos e fomos até a sala. Sentamos ali, abracei o jota.  - eu lembrei de uma coisa. - todos olharam imediatamente pro Junior e depois pra mim. Achei estranho.
Rafa: Err.... O que você lembrou van?
Van: eu não sei bem, eu estava numa boate eu acho, e vi o Junior com alguns amigos, eu estava com umas roupas curtas. Apenas isso, depois mais nada.
Junior: Foi no começo, quando estávamos nos conhecendo.
Van: Eu sempre usei roupas curtas?
Junior: é, mais o menos. Mas você parou depois.  - olhou pro seu pai.
Van: entendi - olhei pra minha mão.
Rafa: Ficamos feliz que você consegui sua primeira lembranca Cunha -  me abraçou.
Junior : Eu também fiquei, muito - ficou me olhando. Um olhar perdido.
Van: Obrigada, estou com fome. Já tem almoço?  -  resolvi mudar de assunto.
Mah: não, vou tentar fazer uma cosia rápida ok?
Van: Certo, eu vou pro quarto.
Junior: Vou junto - jota resolve jogar xbox. Rafa saiu com seu pai e mah foi a cozinha. Subi até o quarto do neymar onde minhas roupas estavam ficando lá, eu só levava algumas peças pro quarto que eu estava dormindo.  -  eu queria te pedir uma coisa.
Van: Pode pedir junior.
Junior: Que você volte a dormir aqui no quarto.
Van: Eu não sei se estou preparada pra isso Junior - fiquei o olhando.
Junior: Van, nos precisamso dar um passo pra frente. Se não vamos ficar assim, sem nada. Eu me sinto vazio sem você, até dormindo eu sinto sua falta.
Van: Eu posso pensar?  Até a noite eu falo pra você.
Junior: Tudo bem, seu vo e sua vo estão vindo pra cá hoje, chegam de madrugada.
Van: Ok, eu vou tomar um banho. - peguei a toalha, e fui no banheiro dele mesmo. Vi que tinha alguns produtos de mulher. Fechei a porta mas não tranquei,  tirei a roupa e tomei meu banho. Demorei um tempo ali, lavei meu cabelo. E desliguei o chuveiro. Me sequei e lembrei que tinha esquecido da roupa. Que droga, será que o Junior está no quarto ainda? Af Vanessa, só você mesmo né. Abri a porta,  o vi deitado na cama. Finge que nem vi e fui pegar minha roupa, quando abri a porta para pegar um calcinha, senti a presença de alguém atrás de mim. Fiquei sem fôlego, quando o Junior colocou as mãos na minha cintura e apertou. Deu um beijo no pescoço.
Junior: Que saudades de você. - não falei nada, apenas fechei os olhos. Ele era realmente um pecado. Mesmo eu não lembrando de nada, tínhamos uma conexão sobrenatural. Ele me puxou de frente e me beijou. Ah, que beijo, fiquei sem fôlego. Uma mistura de saudades, amor, fogo, desejo. Um primeiro beijo pra mim e pra ele, um beijo de saudades. Dei passagem pra língua dele, e pronto. Ele tinha uma pegada. Um beijo, maravilhoso. Não querendo falar muito, mas que homem é esse. Ele me encostou no espelho do quarto. Quando o fôlego começou a aparecer, tentei terminar o beijo depois de um segundo ele tentou de novo me beijar, mas eu recusei. Era cedo demais, eu não quero que ele se iluda demais. Eu não sei quem eu sou ainda, preciso de um tempo. Temos que ir devagar, e esse beijo foi um passo enorme já.
Van: Vamos com calma.
Junior: Tudo bem, mas eu só te peço, me deixa beijar você, não se prive disso. Apenas isso. - o abracei e ficamos assim um pouco.
Van: Preciso me trocar, Junior - ele deu risada.
Junior: foi mal, foi ficar de espersndo na cama. Quero tirar uma foto com você.
Van: ok - peguei a roupa e me troquei no banheiro. Me arrumei mais o menos e até que ficou bom. Sai do banheiro e fui até a cama, com o Junior dormindo. Aí que coisa mais linda. Sentei ali do lado dele devagar, até ele se mexer e colocar a cabeça no meu peito. Dei um beijo em sua testa e ele nem se mexeu. Deveria estar cansado, depois das emoções de hoje cedo. Fiquei ali e vi o cel dele. Peguei devagar, coloquei na câmera e tirei uma foto. Ficou linda. Deixei ali, fechei os olhos e dormi. Acordei com alguém abrindo a porta do quarto.
Jota: Nossa desculpa, queira avisar que o almoço está pronto e Junior tem treino a tarde.
Van: Beleza jota - me mexi sem querer e o Junior resmungou algo
Junior : Vou matar o jota - jota foi embora e dei risada.
Van: Vamos descer ju , estou morrendo de fome e você tem treino.
Junior: Vou no banheiro, se quiser pode descer.
Van: ok - coloquei o chinelo e desci, já estava todos na mesa. Esperei o Junior descer pra colocar a comida no meu prato. Comemos trocando risadas, eles eram pura alegria, uma família fora do normal. Fiquei pensando nos meus pais, como seria minha antiga família. Queria ter eles aqui comigo. Mudei meus pensamentos pra não ficar me corroendo por dentro. Depois disso, fomos pra sala eu e rafa, enquanto o Junior se arrumava pro treino. Jota e seu neymar iriam com ele. Rafa resolveu assistir um filme. Comecei a passar a mal no meu cabelo, queria mudar de cor e corte.
Van: Rafa tem algum salão por aqui?
Rafa: Tem um que eu sempre vou, porque?
Van: Podemos ir hoje, quero mudar de visual. Cansei de ser loira.
Rafa: Claro Cunha.
Van: Só espera os meninos irem.
Rafa: Tudo bem.
Junior desceu alguns minutos depois, com o jota segurando uma bolsa. Seu neymar já tinha descido.
Junior: Eu amei a foto que você tirou e já postei, depois você pedi pra rafa te mostrar.
Van: sério? Tudo bem, bom treino
Junior: Não saia sozinha, entendeu rafaella? Juntas.
Rafa: Sim papai - ele me deu um selinho de surpresa, rafa e jota só faltaram morrer de dando dar risada pela minha cara. - que lindos, tchau mano - deu um beijo na bochecha dele. Despedimos do jota e pronto. -  partiu salão?
Van: Partiu, mas primeiro me deixa ver a foto
@Neymarjr: <3
(imaginem bem)

(...)
ja faz algumas horas que estamos no salão e eu estou ansiosa pra ver o resultado. Já era 17 e Junior já tinha chegado em casa. Rafa estava falando com ele até resolver ligar. 
Rafa: Tô Cunha, ele quer falar com você 
Van: Oi Junior. 
Junior: anjo, resolveu mudar de visual do nada? 
Van: Sim
Junior: Vai ficar morena? 
Van: Talvez
Junior : Como assim talvez? 
Van: Posso pintar de qualquer cor - demos risada. 
Junior: Tudo bem, eu vou te amar do mesmo jeito. - fiquei sem graça, não sabia sem o que falar. 
Van: Você é um fofo - o zu avisou que iria levar meu cabelo. -  vou desligar, daqui a pouco estou em casa. 
Junior:  te espero ansiosamente. 
Dei pra rafa e fui lavar meu cabelo, fiz a senhas que estavam enorme mas feia. Pintei de uma cor chocolate. Depois de lavar ele resolver cortar. Na altura dos ombros, um corte radical. Depois de secar, escovar, ele fez baby liss. Um maquiagem fez uma maquiagem em mim, quando viria pra me olhar no espelho. Uma outra mulher, totalmente diferente de como cheguei aqui. Estou me sentindo agora realmente diferente, pronta pra mudanças da minha vida. Eu agradeci milhares de vezes. Rafa ficou apaixonada pelo meu cabelo, ele apenas fez uma hidratação e cortou as pontas. 
Van: Eu queria postar uma foto, eu tenho Instagram? 
Rafa: Sim, você pode entrar pelo meu. Eu sei a senha. 
Van: Tá bom - rafa saiu do dela e entrou no meu. Tirou uma foto minha e deu pra eu ver. Amei e postei. ]
@Vanessabitencurt: Hi!! 

Fomos o caminho inteiro conversando. Dei várias risadas com a rafa dirigindo, ela é completamente doida. Chegamos em casa, descemos e entrei, eles estavam jogando jogo e nem repararam que chegamos. 
Van: Oi meninos - fiquei olhando pra ver se alguém me olhava e nada. 
Jota: oi cunhada, Junior faz o gol porta. 
Junior: oi amor, cala a boca jota você tem que jogar direito. 
Van: Vão se fazer - gritei e pronto um segundo o Junior parou o jogo é me olhou. 
Junior: Puta que pariu. 
Jota: Carralho ho tu tá gata hein. 
Junior: Meu Deus, você tá.. Mara... Maravilhosa, nossa, ual - ficou me olhando, morri de vergonha. 
Van: Queria mudar, gostaram mesmo? 
Jota: Major amou, está até gaguejando.  - demos risada. 
Junior: Cala a boca jota, eu amei meu anjo - se levantou e me abraçou. Aquela abraço, um dos melhores. - vamos pro quarto, comprei um presente pra você. 
Van: Junior o que você comprou? 
Junoor: Vamos lá ver - subimos até seu quarto ou nosso. Ele abriu a porta, entrei e depois ele fechou, sentei na cama. Ele foi até o clone e de lá tirou uma caixa fechada. - abre - peguei a caixa e já abri quando vi era um iPhone 6, dourado. -  é pra você usar agora, sempre que quiser sair, é pra ir com ele. Nunca sozinha. Na instalei suas redes sociais, meus número se de todos daqui de casa. Qualquer coisa você pode ligar. 
Van: Junior isso deve ter sido muito caro, eu não devo aceitar. 
Junior: Você é minha mulher, e pode aceitar qualquer presente. Esse é pra sua segurança meu anjo. - fiquei o olhando e resolvi não negar. Eu queria um celular mesmo, então eu aceito. 
Van: Obrigada de verdade - dei um beijo de surpresa nele. Se fosse pra recomeçar que seja assim. Ele no começo ficou assustado mas depois correspondeu e me beijou igual da outra vez ou até melhor. Quando o ar apareceu ficamos dando se linhas um no outro. 
Junior: Você está linda,  vamos jantar fora. Vai se arrumar. 
Van: Mais surpresas? 
Junior: Quem sabe. 
Van: Ok, vou no meu quarto. - me despedi dele, sorrindo igual boa. Meu celular era o máximo, dourado, grande e lindo. Depois eu mexo nele. Quero aprender a usar tudo....

Eai meninas, o capitulo esta pequeno, mas como a van esta viajando eu escrevi pra nao deixar vocês sem!! espero que gostem, até a proxima. Beijos e cheiros <3


21 comentários:

  1. Capítulo pequeno mas maravilhoso
    *-* .. Amando

    ResponderExcluir
  2. Mds que historia lacradora,ver se nao demora

    ResponderExcluir
  3. Ai, não queria que a Van tivesse perdido a memória, mas ta foda a história, não demora, volta logo

    ResponderExcluir
  4. Ai escreve mais por favor. Amo esse casal.

    ResponderExcluir
  5. Esta perfeito amando eles dois assim no love

    ResponderExcluir
  6. Por favor, continue escrevendo.

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaaa, me avisa quando postar? @staynjr ou 081 88538511

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro seu blog tbm. Mto bom.. De todas as histórias que li a sua e da Bia e da Van são mto boas.!! ;))

      Excluir
  8. Surpreendente como mesmo o capitulo sendo pequeno está maravilhoso ♥️

    ResponderExcluir
  9. Não consigo parar de ler e reler, por favor continuaaaa .!!! ;)

    ResponderExcluir
  10. Que lindooo, me dói saber que uma hora ela vai lembrar de tudo, gentee. Vocês lacram demaixxxx! ♥

    ResponderExcluir
  11. Bem que a memória dela poderia voltar logo né?! Hahah.
    Mas eles assim fofinhos,está ótimo.
    Continua logo por favor
    ~Leeh

    ResponderExcluir
  12. Mano, que vicio de blog ! Ja quero sempre hahaah
    @mahzinharamos

    ResponderExcluir
  13. tipo assim, a cada dia fico mais viciada ainda, continuem logo, Por que vocês são tops. E já too nervosíssima pelo Neymar. kkkkkkkkk

    divulguem pra miim, por favor, >> http://opassadotornaavoltarnjr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir