segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Capítulo 26.

Capitulo 26 parte 1:
 3 dias se passaram:
Acordei por vontade própria, olhei no celular e ainda era 04:30, sendo que coloquei o celular pra despertar ás oito, porque hoje eu a Rafa voltamos pra Barcelona. To tão nervosa, tão angustiada, que nem sei, dve ser por isso que mal dormir. Na verdade nem dormir né, quero, quero MUITO encontrar o Junior, abraçar, beijar, falar o quanto eu senti sua falta, que eu não quero mais me separar dele, e ao mesmo tempo não quero, mas NÃO QUERO MESMO nem olhar na cara dele, como faço?! Até um tempo atrás já tinha tudo matutado na mente de como eu ia falar pra ele que eu de fato não quero mais nada com ele, mas aquilo tudo foi um discurso feito na hora da raiva, hoje já se passou "tanto" tempo. Vou chegar lá e vou saber sim o que falar, eu sempre sei, resolvi da uma olha no Feed do insta, nada demais, entrei no whats pra responder as meninas no grupo que estavam chegando da balada, até que o Junior me chama, pensei duas vezes em abrir a conversa, dane-se vou abrir, sou curiosa mesmo:
Meu magrelo 💏
Vanessa?? 04:45
Fala comigo, por favor!! 04:47
To com saudade 💔 04:48
Respirei fundo, depois de tudo que aconteceu comigo e com Junior, ta muito difícil de acreditar no que ele diz, quero muito poder acreditar, mas tenho medo de ta sendo trouxa de novo, quer saaber vou responder.
Oi.. Pode falar!
Meu magrelo 💏
Até que enfim..
Como eu estava esperando
Por esse momento!
Como tu ta? 
Pq ta acordada esse horário?
Eu estou bem, nada não
Perdi o sono, apenas!
Meu magrelo 💏
Ah sim..
Não vejo a hora
De vocês chegaram kkkk
Vocês vem hoje mesmo né??
Ahaam, vamos sim!
O nosso voo é ás 09.
Meu magrelo 💏
Não vou poder pegar vocês, 
Vou ta no treino!
Tudo bem
Em casa a gente conversa
Vou dormir hein, 
Que já já eu tenho
Que ta de pé!
Beijos, se cuida..
Meu magrelo 💏
Vai lá loirinha, 
Se cuida ai também
Dorme bem, te amo 
Aiiiii meu coração.. Virei, e rolei na cama e nada desse sono chegar.. Olho no celular e já era 07:30, resolvi desligar o despertador, e já leventei pra tomar um banho, sai, vestida já, vou deixar meu cabelo secar sozinho mesmo. Terminei de finalizar as malas, e desci com elas,  fui pra cozinha achar alguma coisa pra mim comer, chegando lá encontrei minha avó preparando o café.
Vanessa: Bom dia vó - abracei ela por trás, e dei um cheiro no pescoço, vou sentir saudade dela..
Sara: Bom dia minha neta - sorriu, e se virou pra mim - e ai dormiu bem? 
Vanessa: É.. Na verdade mesmo nem dormi vó, e cade o vó?- Ela me olhou assustada.
Sara: Foi na padaria, mas por que não dormiu bem? 
Vanessa: To muito ansiosa pra essa minha conversa com o Junior. 
Sara: Chegou a hora tu não acha meu amor?
Vanessa: Ta mais do que na hora né vó? - Ela assentiu, e rimos..
Sara: Não queria falar nada né..
Vanessa: Ai vó por que tudo é tão complicado?
Sara: Nada é complicado meu amor, vocês jovens que fazem um drama, hoje em dia se você quer ficar com uma pessoa que você ama, e que acredita que te ame também, você fica e pronto, antigamente tinha que fugir, enfim.. Hoje em dia quando a gente quer, a gente quer e pronto minha filha. Não fique colocando obstáculos, barreiras, o que te impede de ficar com o Junior? - Me olhou séria -.
Vanessa: Eu sei vó, mas se põem no meu lugar, ele mentiu pra mim, me agrediu, me traiu, enfim.. Fez tudo e mais um pouco, muita coisa ruins que me fazem pensar e repensar se eu quero realmente ficar com ele.
Sara: Tu ama ele?? Seja sincera..
Vanessa: Amo, amo muito, amo que chega a doer! - Meus olhos se encharam de lágrimas, se falando com minha avó eu to assim, imagina quando eu estiver cara a cara com aquele magrelo..
Sara: Pronto! Tu já sabe o que fazer meu amor - me abraçou.. Queria que tudo fosse fácil assim vó. Meu vô apareceu ali com os pães, tomei café em meio as histórias dele, amo quando eles falam coisas da minha mãe, pelo o que eles dizem, eu sou ela todinha, inclusive na personalidade.. Ouço a voz da Rafa me chamando - To aqui na cozinha, tomando café.. - Berrei pra ela ouvir, logo ela apareceu por ali..
Rafaela: Bom dia pessoal..
Todos: Bom diaa!
Rafaela: Olha ela já ta pronta.. Gosto assim - Rimos, me deu um beijo na testa, e sentou comigo a mesa, preparando o café dela - E ai ansiosa pro voo? 
Vanessa: Não digo do voo em sim, mas do destino que nos leva - ri - to ansiosa com a minha conversa com o Junior, tinha tanto pra falar pra ele, mas agora mal lembro do meu nome, de tão nervosa que estou - sorri sem mostrar os dentes.
Rafaela: Imagino, mas tu já tem a tua decisão em mente? - Assenti de cabeça baixa.
Vanessa: Mas ta tudo muito confuso!
Sara: Mas na hora certa Deus vai te da a direção, eu creio nEle - sorrimos. Rafa terminou o café, enquanto ela subia pra se arrumar, eu limpei a cozinha com a ajuda da minha vó. Meu vô foi tirar o carro da garagem, subi pra ajudar a Rafa com as malas dela, a tia Na ligou pra nós, conversamos bastante, ela já está em Barça nos esperando. Entramos no carro, meus avós vão levar a gente até o aeroporto.. 
Nosso voo foi anunciado, confesso que foi difícil da tchau pros meus velhinhos, chorei, não vou negar, mas foi pouquinho dessa vez! Fomos pras nossas poltronas no avião, agora ta mais perto.. ME AJUDAAA SENHOOOOR!
Rafaela: E ai, pronta??
Vanessa: Me encorajando preta - sorrimos. Tirei uma foto minha ali e aproveitei pra postar:
Vanessabitencurtt: E lá vou eu ✈✈ 
Nem olhei os comentários.. Aeromoça pediu pra desligar tudo, fiquei batendo papo com a Rafa - Teu irmão me chamou no whats - olhei pra ela.
Rafaela: Mentira?? E tu só vem me falar isso agora, o que ele disse???
Vanessa: Como eu ia te falar, ele me chamou era as quatro da manhã, esse horário tu tava roncando - Ri, e ela me deu um tapa na cabeça.
Rafaela: Nem ronco palhaça, mas me mostra a conversa quero ler. - Entreguei o celular pra ela, que leu tudo atenta, me entregou o celular -tadinho do meu preto - sorriu, e ficamos conversando... 
15:30 Em Barcelona..
Chegamos no aeroporto e a tia Na, o Black e o Jota já estava nos esperando, corremos pra abraçar eles, o black colocou nossas malas no carro, entramos e ficamos conversando até chegar em casa.
Nadine: Me conta tudo Van, a Rafaela se comportou? - Nos olhou e rimos.
Vanessa: Sim tia, a Rafinha se comportou como uma princesa - rimos, e eu abracei ela de lado.
Rafaela: Visse mãe, eu sempre me comporto.
Jota: Nem sempre você quer dizer né Rafinha - rimos, menos ela.
Rafaela: Mas mudando de assunto, como ta lá em casa mãe? O pai, o Juninho, a Mah, e os meninos? 
Nadine: Estamos bem, graças a Deus. Juninho tava contando as horas pra ver vocês. Mas ele ta no treino, enfim.. Ele só chega as seis!
Fomos conversando até chegar em casa. Quando chegamos a Mah tinha feito o meu bolo preferido da vida.. Comi 4 pedaços sem nenhum peso na consciência. Coloquei as malas no quarto do Junior, troquei de roupa, eu a Rafa, a tia Na, a Mah e o Jota resolvemos da uma volta, depois a gente vai ir buscar o tio e o Junior no treino.
Nadine: Juninho tem pensando muito em você nesses últimos dias, inclusive na volta de vocês - falou baixo pra mim apenas escutar, apenas sorri.
Vanessa: Também estava com saudade dele tia, mas por favor nem pense em falar isso pra ele hein - rimos.
Nadine: Eu sei o quanto vocês se amam, e acredito muito que tudo isso vai se resolver, e já já vocês estaram juntos de novo, eu creio - sorrimos.
Vanessa: Assim seja, só quero resolver logo isso tudo, esse clima chato entre a gente ta me deixando louca, fico muito mal com tudo isso. Esse tempo todo que a gente passou longe um do outro só me fez perceber o quanto eu gosto dele - sorrimos
 Ficamos conversando ainda sobre o Junior. Fomos em vários pontos turísticos, tirei várias fotos, a Rafa postou um video meu me zoando, curtir e comentei:
Rafaela: @Vanessabitencurtt Para de medo cunha, elas são mó bonitinhas 😂😂.
MyLoveNJ_: Lindas meus amores, amo muitoo!
Dengosda_Nessa: Amooooo vocês juntaaaaas.
Neymarjr: Linda.. Saudade loira!
GanguedoNeymarJR: OLHA O COMENTÁRIO DO JUUUUNIOOOOOOOOR SOOOCOORROOO
Vanessabitencurtt: Ha ha ha palhacinha ❤😒
Parei de olhar os comentários, até depois do que o Junior comentou, não consegui mais ler nada. Fomos pro camp nou atrás dos meninos.. 
Logo avistamos o tio Ney.
Neymar: E ai pessoal, até que enfim hein meninas, achei que não iam voltar mais - rimos, e ele nos comprimentou.
Rafaela: Pela Vanessa a gente nem voltava mais - riu.
Vanessa: Nossa Rafaela é exagerada gente - rimos, menos ela.
Junior: Fala família - chegou animado, aguenta coraçãooo.. - saudade pretinha do mano - se abraçaram por alguns segundos - Oi Vanessa - sorriu, E QUE SORRISO SEEENHOOR - posso te da um abraço? - Todos me olharam.. E eu assenti meio óbvio. Ele me abraçou forte, e eu apenas correspondia, por mais que eu não tivesse nenhuma reação, por dentro eu me senti a pessoa mais segura do mundo, ele me acalmou de uma tal forma - senti a tua falta, muito muito e muito - falou baixo, pra mim escutar.
Vanessa: Eu também - foi como um sussurro.
Jota: O amor é lindo e tals, mas a gente tem que ir - rimos, e o black levou a gente pra casa. 
Agora é 19:30, to no quarto do Junior, esperando ele sair do banho, preciso falar logo com ele. A porta se abriu e o Junior saiu ali.
Vanessa: Junior a gente precisa conversar, não aguento mais, preciso falar, colocar pra fora isso tudo que ta entalado aqui ó - coloquei a mão no coração.
Júnior: O que eu mais quero é resolver isso tudo meu amor, eu quero você de volta comigo, andando lado a lado, não aguento mais te ter tão perto e ao mesmo tempo longe. Eu sei que eu errei, não nego, mas se tu soubesse o quanto eu to arrependido,  só queria poder voltar no tempo e desfazer tudo de ruim que um dia eu fiz pra ti, eu te amo tanto meu amor - se aproximou, e me abraçou, e mais uma vez eu me senti segura, ali eu chorei, chorei muito, eu quero muito voltar com o Junior, meu coração grita seu nome de tanta saudade, amo muito esse garoto, porém tenho medo, receio. Me soltei do Junior, sequei minhas lágrimas.
Vanessa: Junior eu tenho medo, não vou negar você me magoou muito, a gente se machucou bastante, nosso casamento foi uma mentira desde o início, foi tudo uma fachada..
Junior: Os sentimentos não foram Van, os sentimentos não foram isso eu te juro - me interrompeu - vamos da uma chance pra nós dois de novo - segurou em minhas mãos e me olhou no olho, eu já tava chorando de novo.
Vanessa: Ju.. Eu quero, quero muito porém eu tenho medo, me ajuda Junior, me ajuda a perder esse medo, por favor.. - Abracei ele de novo.. Agora eu entendo o que minha vó quis dizer. Desfizemos o abraço nos olhamos e sorrimos. Junior me beijou, e que beijo senhor, fomos parando por causa da falta de ar..
Junior: Pode ter certeza eu vou te ajudar em tudo que você precisar meu amor, conta comigo sempre, eu te amo - nem preciso dizer o quanto eu sorri boba, eu amo esse magrelo. Espero está fazendo a coisa certa, afinal é dele que eu gosto, é ele que eu amo, e foi ele que eu escolhi pra viver ao meu lado! Junior me chamou pra jantar fora e eu claro aceitei. Peguei um look e fui me arrumar no quarto da Rafa, encontrei ela jogada cama.
Vanessa: Licença pretinha - fui entrando no quarto.
Rafaela: E ai me fala o que aconteceu? Quero saber de tudo, se resolveram? Diz que ta tudo bem - eu comecei a rir pelo desespero dela - fala logo Vanessa, faz favor.
Vanessa: Depois eu falo, agora eu vou sair - falei entrando no banheiro.
Rafaela: Não vai me dizer que tu vai embora de novo? O que o Junior falou pra ti? 
Vanessa: Depois a gente conversa Rafaela! - Berrei, tomei um banho rápido, muita coisa ta passando pela minha cabeça, eu sei que eu tomei a decisão certa, afinal é o Junior que eu amo, e é com ele que eu quero estar! Sai do banho já vestida, e a Rafa estava na mesma posição..
Rafaela: Fala logo por favor Vanessa!
Vanessa: Resumo, do resumo, eu vou sair pra jantar com o Junior, pronto é isso - sorri - e vê se esse look ta bom? - Dei rodada pra ela.
Rafaela: Mentira?? Não acredito, meu irmão é um príncipe mesmo, nossa cunha to feliz por vocês, muito feliz - rimos, e ela me abraçou forte - linda, linda demais, vai lá e arrasa cunha. - Terminei de me maquiar, fui saindo do quarto e entrei no quarto do Ju, e ele tava arrumando o cabelo.
Vanessa: Não perde a mania né?! - Junior levou um susto, e eu só sabia rir.
Junior: Não vejo graça oh - falou sério.
Vanessa: Ah para, foi bem engraçado sim, tu levou altos susto - ri sozinha.
Junior: Que susto o que, mas fala ai que mania que e não perco?
Vanessa: De querer tentar ficar bonito ué - ri alto.
Junior: Volta-se do Brasil cheia da graça né!
Vanessa: Apenas realista querido, ta e vamos logo porque eu já to pronta e to com fome.
Junior: Perai, to terminando já, só deixa eu escolher um boné. - Foi indo pro closet, voltou mais lindo do que nunca -  Tu ta linda loira - sorri de orelha a orelha - vem de foto vem - fizemos várias poses ali, o Ju escolheu uma que eu tinha tirado, e postou, logo chegou a notificação, abri e era a nossa foto:
Neymarjr: Minha loira voltou! Te amo muito @Vanessabitencurtt 
Vanessabitencurtt: Te amo

Indicando:
http://historiacomneymar.blogspot.com.br/
http://valeapenalutarprasalvaronossoamornjr.blogspot.com.br/?m=1
Olá meninas.. Quanto tempo né?! Pois é, confesso que sou muito apegada nessa fic, por isso eu fui mas volteei, to por enquanto sozinha nessa reta final, até porque a Bia ta d u correria que só, mas enfim, ta ai mais um capítulo, espero de coração que vocês gostem, comentem idéias que vocês querem muito pro próximo capítulo, cada ideia é muiiitoooo bem vinda.. Até a próxima, espero que vocês gostem desse cap, cooomeenteem muiiito, beeijoos e fiquem com Deus
Ass: Nessa 😘

sexta-feira, 6 de maio de 2016

Capítulo 25 - Parte 3

Parte 3:
Xxxx: Meu nome é Amanda e eu sou da revista fofoca em dia, queria tentar marcar uma entrevista com você. 
Vanessa: Moça,você me liga na madrugada pra marcar uma entrevista? - Dei risada, é sério isso mesmo? - Mas então, eu não faço entrevista e nada disso. 
Amanda: Eu queria saber sobre a sua separação com o jogador Neymar. Prometo que é coisa rápida, só pra saber sobre o  relacionamento de vocês antes de tudo acabar. - eu não acredito que ela ligou pra falar dele. 
Vanessa: Amanda, eu não me separei do Neymar, ele continua sendo meu marido. Estamos juntos, firmes e fortes. 
Uma boa noite pra você!
Desliguei o celular e joguei em cima da cama. Sacanagem ligar de madrugada pra falar da minha separação, sendo que nem eu sei se é mesmo uma separação, estou confusa sobre isso. Até porque nunca foi um casamento de verdade, era sempre uma tortura dentro de casa, passava longe de um conto de fadas. Depois desses três anos juntos, eu aprendi muita coisa. O Junior mudou bastante também, ele me trata igual uma mulher, mas eu ainda tenho receio disso tudo. Parei de pensar nisso tudo, e acabei dormindo... 
Acordei por livre vontade, levantei com cuidado pra não acordar a Rafa, fui ao banheiro, fiz minhas higienes e desci, na cozinha não tinha ninguém ainda. Comi meu café da manhã todo e mais um pouco. Resolvi que queria correr na praia, ainda eram 10 hrs da manhã. Subi no meu quarto, troquei de roupa, arrumei 
meu cabelo. Desci, cheguei no meu carro, abri as portas, tirei uma foto e fui rumo à praia. Achei uma vaga, estacionei e resolvi postar minha foto :
VanessaBitencurtt: Bom diaa!! 
Telove_Njr: Boatos que o casal se separou.
NoivasdoNeymarjr: É sério mesmo que tu e o Ney terminaram?? Diz que não, por favor.
Diva_Rafa: Quero foto com a Rafa, lindaa!
PortiVanesa: Perfeitaaaaa e minha, te amo.
Rafaelima: Me segue por favor, princesa!
Fernandomendes: Tu é muito gata.
Aline_Silva: Queria ser assim já pela manhã
Tudo sobre famosos: Lindaaa, demais!
Fui caminhando na beira da praia, fiquei olhando tudo ao meu redor. Comecei a pensar desde meus 15 anos, quando perdi meus pais em um acidente e tive que me prostituir numa casa noturna por causa do melhor amigo do pai. Aquele cara era um louco, ainda é, eu estou achando estranho ele ter sumido do nada. Mas não quero mais falar desse homem, só peço a Deus que ele tenha o que ele merece. Tomei uma decisão, em relação a mim e o Junior, mesmo que seja a decisão errada, eu preciso fazer isso, eu não quero viver com essa mentira, chega dessa farsa. Chega disso. Andei até meus pés doerem e o sol começar a me incomodar. Voltei pro carro, parei em uma barraquinha comprei água, chocolate, fui comendo e dirigindo. Cheguei no apartamento, estacionei o carro, peguei meu celular e entrei no elevador. Entrei no whats e estava cheio de mensagens. Não queria responder ninguém, sai e vi que tinha duas ligações do Junior. Eu estou decidida, essa será minha decisão. Sai do elevador, abri a porta do apartamento e eles estavam sentados no sofá. 
Dani: Onde você foi amiga? 
Vanessa: Fui correr, acordaram agora? 
Rafaela: Faz uma meia hora. 
Vanessa: Eu vou tomar um banho, vamos almoçar fora? 
Guilherme: Opá vamos sim, também vou tomar uma ducha, eu to acabadão. - Sorriu.
Vanessa: Vai sim Gui, até porque o tanto que você bebeu - Rimos, menos ele. 
Subi pro quarto, tomei um banho, troquei de roupa, me arrumei. Tirei uma foto e postei. 
Guilherme: Aleluia, cansei de esperar. 
Vanessa: Sem reclamar garoto. 
Rafaela: Partiuuuuu. 
Fomos comer no Fly, um restaurante de Hamburguês....
Já era a noite quando chegamos em casa e resolvemos dar uma volta no shopping. Eu estava muito cansada, minha pernas pareciam gelatinas. Tomei um banho, coloquei meu pijama e resolvi ligar pro meu avô, eu precisava conversar com ele pra tomar minha decisão. 
Pedro: Alô, Van? 
Vanessa: Oi vô, É.. Eu queria conversar com você. 
Pedro: Minha neta, que saudade de você! Nós precisamos conversar, eu preciso que você me ouça. 
Vanessa: Eu posso ir pra sua casa? 
Pedro: Claro que sim, quando você vem? 
Vanessa: Amanhã. 
Pedro: Esta tudo bem? 
Vanessa: Não, mas vai ficar. 
Pedro: você não quer conversar por aqui também? 
Van: Não, prefiro pessoalmente. 
Pedro: Ok 
Vanessa: Até amanhã. 
Desliguei antes mesmo de ouvir um boa noite. Peguei o not e comprei minha passagem pra amanhã, às 5 da manhã. Desci tomei um copo de leite, eu estava sozinha em casa, eles resolveram sair pra um barzinho. Deitei na minha cama e vi que tinha mais ligações do Junior. Resolvi ignorar, eu não queria conversar hoje. Coloquei meu celular pra despertar as 03 da manhã.
Eu acordei com meu celular despertando loucamente. Desliguei o alarme rápido pra não acordar a Rafa, que dormia ao meu lado. Levantei, fui pro banheiro, fiz minhas higienes, troquei de roupa, deixei um bilhete falando que estava indo pra casa dos meus avós. Peguei minha bolsa, desci, e fui até a cozinha. Peguei um pacote de bolacha. Liguei para o local de táxis. 
Xxx: Bom dia, aqui é táxi 24 horas. 
Vanessa: Bom dia, eu queria um táxi pra rua xxxx, apartamento Novo Paraíso 
Taxi: Daqui a uns 10 minutos alguém estará aí! 
Vanessa: Muito obrigada, tchau.
Desliguei o celular, fiquei olhando o insta e comendo a bolacha rs, até ver uma foto que o Júnior tinha postado :
Neymarjr: Bora pro treino... Que Deus nos abençoe e nos proteja!! 
Aí que saudade do meu magrelo, espero que essa seja a decisão certa. Que seja o que minha razão mandar. Eu não quero sofrer mais, eu quero uma vida de verdade. Despertei com o interfone tocando, o porteiro avisou que tinha chegado meu táxi. Desliguei a luz da casa, peguei minha bolsa, minha mala e fui até o elevador. Cheguei no térreo, agradeci ao porteiro por me ajudar. O taxista me ajudou também a colocar a mala no porta malas. Entrei no carro e disse que iria ao aeroporto. Coloquei na minha playlist e fiquei ouvindo Jorge e Mateus, até chegar... 
Já estava sentada no avião, esperando pra decolar. Procurei uma frase do insta e postei.
VanessaBitencurtt: 
Pediram pra desligar o celular e foi o que fiz. Depois disso fechei meus olhos e acabei dormindo.
[...]
Cheguei na casa dos meus avós, meu vô foi me buscar no aeroporto sozinho, gostei dele de cara, um amor de pessoa. Agora estamos aqui na sala conversando, meus avós já choraram, eu já chorei, eles me contaram a outra versão da história, e eu to cada vez mais com raiva do Albert, que homem desgraçado, ele me escondeu de todos meus familiares, essa familia linda, que eu já podia ter uma intimidade imensa, um laço amoroso, verdadeiro. Meus avós me mostraram algumas fotos dos meus pais, e eles eram lindos. O almoço ficou pronto, almocei apenas observando meus avós conversarem, depois ajudei minha vó a limpar a cozinha, foi até bom, deu pra gente conversar bastante, minha vó é um Amorzinho. Voltamos pra sala onde estava o meu avô sentado vendo tv.
Sara: Pedro, tira desse canal, deixa a Vanessa ver outra coisa.
Vanessa: Magina vó, deixa ele ver - sorri.
Sara: Mas se deixar ele fica nesse canal de esporte o dia todo, nunca vi, ai não deixa nem eu ver minhas novelas.
Pedro: Mas eu preciso ficar por dentro do que esta acontecendo com o meu time, já ta terminando ai vocês trocam. - Começou a passar uma entrevista do Neymar, do meu magrelo.. Falando da ótima campanha dele no Barcelona junto com o Messi e o Suarez, o famoso trio msn. Graças a Deus a entrevista foi rápida.
Pedro: O que você decidiu sobre teu casamento com o Junior, minha filha? - Me fez despertar dos meus pensamentos.
Vanessa: Então vô.. Sei lá, to meio que decidida já, mas to com medo, de ser a decisão errada - sorri sem mostrar os dentes.
Sara: Nunca é uma decisão errada, quando ela vem do coração meu amor.
Vanessa: Ai que ta vó, não to agindo pelo coração, já sofri muito por me deixar levar pela emoção. Dessa vez eu quero agir pela razão um pouco - meus olhos ficaram marejados.. NÃO CHORA VANESSA SEGURA, SEGURA, POR FAVOR... AGORA NÃO, AQUI NÃO!
Sara: Mas isso não ta certo filha, até quando você vai ficar escondendo esse sentimento? Conversei com o Junior, e ele me disse que ta muito arrependido, e ele te ama filha, te ama muito, pensa bem no que você vai fazer meu amor. - Pra que isso Vó? SEGURA ESSE CHORO GAROTA!
Pedro: Deixa a menina Sara, ela sabe o que faz - me abraçou de lado - independente da sua decisão, o vô ta do seu lado. Já perdi muitos anos sem você, não quero perder mais nada - rimos, ele me deu um beijo no topo da cabeça, me abraçou, abraço forte, abraço confortável, era disso que eu precisava. Desfizemos o abraço.
Vanessa: Muito obrigada vô - sorri, olhamos pra minha vó e ela tava chorando - por que a senhora ta chorando vó?? - Fui indo na direção dela.
Sara: Esperei muito por esse dia, e vendo você aqui abraçada com seu avô, eu não aguentei, e me emocionei. Só Deus sabe o quanto a gente te esperou filha - passou suas mãos pelo meu rosto - eu quero você sempre aqui perto da gente, acho que se eu morresse hoje, eu ia morrer feliz, muito feliz - nem preciso dizer o quanto eu já estava chorando.
Vanessa: Não fala isso vó por favor, nada de morrer, a gente vai aproveitar muito juntas ainda - sorrimos, e nos abraçamos.
Pedro: Quero um abraço também, posso? - Desfiz o abraço da minha vó, e meu vô se aproximou da gente pra nos abraçar também, com toda certeza inudamos aquela sala. Desfiz o abraço, e limpei minhas lágrimas, me recompus.
Pedro: Vocês mulheres choram de mais, ta louco - rimos.
Vanessa: O que o senhor ta falando? Ta com os olhos bem vermelhos ai - riu, e olhamos pra ele, que "começou" a coçar os olhos.
Pedro: Meus olhos estão vermelhos por causa da coceira, isso sim - sorriu sem mostrar os dentes.
Sara: Para de mentir Pedro, tava chorando sim. Deixa eu te falar meu amor - colocou a mão no meu braço - seu avô só tem cara de bravo, mas é a pessoa mais sentimental que eu conheço, chorão que só ele, coração gigantesco, ele é tipo cachorro que late mas não morde - rimos, menos meu avô - mas vamos subir, quero te mostrar seu quarto, deve ta cansada, querendo descansar - assenti, e subimos nós quatro. Fui seguindo a minha vó, e quando ela abriu a porta do quarto eu fiquei encantada, quarto perfeito, amei tudo - espero que tenha gostado minha filha, a vó pensou em tudo.
Vanessa: Eu amei vó - abracei ela de lado - a senhora fez tudo sozinha? 
Sara: Não, eu disse como eu queria, mas quem planejou e montou o quarto foi uma amiga minha que é arquiteta. Entrei no quarto e era tudo muito lindo mesmo, meu vô colocou minha mala em um canto ali, me despedi deles. Peguei uma roupa na mala, tomei um banho, peguei meu celular e fiquei ali respondendo o pessoal no whats, curti algumas fotos, a tia Na me ligou, bati altos papos com ela, que mulher abençoada. Liguei a tv, e acabei pegando no sono.
Sexta-feira: Já faz alguns dias que to na casa dos meus avós, essa semana começou o carnaval por aqui, mas eu não fui nenhum dia, hoje a Rafa vem pra cá, ai a gente combinou de ir. Levantei, fui no banheiro, fiz minhas necessidades, troquei de roupa, ajeitei a cama, peguei meu celular e desci, encontrando meu avô na cozinha tomando café - bom dia vovô - sorrimos, e ele me deu um beijo na testa, me juntei com ele na mesa e comecei a tomar meu café - cadê a vó?
Pedro: Ela foi na missa, já já ela chega. E ai, dormiu bem?
Vanessa: Dormi sim, vô - sorri.
Pedro: E que horas a gente tem que ir buscar a sua amiga? 
Vanesa: Então agora são - olhei no visor do meu celular - 09:03, dez horas ela disse que o voo dela chega. Ai terminando o meu café, se o senhor poder ir nós vamos.
Pedro: Podemos ir sim filha, a hora que tu quiser o vô leva - sorriu. Terminei meu café, ajeitei a cozinha, peguei meu celular e fomos em direção ao carro do meu avô. 
Chegamos no aeroporto e já avistei a Rafa, fui ao encontro dela, que logo me avistou.
Rafaela: Cunhaaaa, até que enfim - sorrimos, e ela me abraçou forte, tava com saudade dessa garota.
Vanessa: Que bom que tu ta aqui pretinha, tava com saudade já.. Deixa eu te apresentar, esse é o meu avô, seu Pedro - eles se cumprimentaram, ajudamos a Rafa com as malas, e fomos direto pro carro do meu avô.
Chegamos em casa a minha vó já estava em casa preparando o almoço, apresentei ela pra Rafa, e subimos pro meu quarto - e ai, fez boa viagem? - Sentei na cama, e a Rafa se jogou.
Rafaela: Fiz sim cunha, só estou cansada - sorriu - o que temos pra hoje?
Vanessa: As meninas chamaram a gente pra ir ver as escolas de samba, a Betina foi chamada por um patrocinador, ai a gente podia ir né?
Rafela: Opá, vamos sim cunha. E tem falado com o Juninho? - Me olhou.
Vanessa: Então, ele me chama as vezes, falei pra ele que eu ia pra Braça pra gente conversar.
Rafaela: Você ainda gosta dele, cunha ?
Vanessa: Eu amo ele preta, amo tanto que dói.
Rafaela: E não volta pra ele por que mulher? -Rimos.
Vanessa: Orgulho talvez, mas eu vou pra lá, ai a gente conversa melhor.
Rafaela: E voltem logo por favor, não aguento mais vocês assim. - Rimos. A minha vó  nos chamou pra almoçar. Depois passamos a tarde toda na cama. 
[•••]
Agora são 17:40hs, to indo pro banho, a Rafa já ta arrumando o cabelo. Tomei um banho rápido, me enrolei no roupão, e fui atrás de um look, me vesti e fiquei me olhando no espelho.
Rafaela: Ta linda, cunha - riu.
Vanessa: Você também ta linda preta - sorrimos. Terminamos de nos arrumar, a Amanda mandou mensagem que já estava nos esperando, demos tchau pros meus avós, e fomos ao encontro delas.
Betina: Olha que lindas, vão pegar geral hein - rimos, e entramos no carro, e a Amanda deu partida. Chegamos no desfile, a Betina pegou nossas credenciais e fomos direto pro camarote.
Betina: Vem de foto meninas, faz carão hein - rimos, e a Bê pediu pra um cara tirar a foto pra nós, ela agradeceu. O desfile foi lindo, do início ao fim, não entendo muito de desfile, afinal vivi minha vida toda no exterior, mas to apaixonada por tudo que vi hoje. A Amanda deixou eu e a Rafa em casa eram 07:30hs, nos despedimos das meninas. Entrei e fui direto pro quarto, tomei um banho, coloquei meu pijama, e a Rafa veio dormir comigo, peguei meu celular e fui comentar e curtir a foto que a Betina tirou:
Betinamoura: Olha nós 5 ❤ 
VanessaMyWorld: Lindas, Vanessa te amo!!
SuaneguinhaNJ: Lindas.. Mas certeza que a Vanessa terminou com o Juninho, faz tempo que não vejo fotos deles juntos faaaaz tempooo.
MyloveNeymarJr: @SuaneguinhaNJ Também acho, mas sei lá não precisa tirar foto sempre pra provar que estão juntos né?! Mas realmente ta muito estranho tudo isso, vamos esperar pra ver!
Brunosantos: As mais lindas.
Marcosvieira: Essa irmã do Neymar mexe comigo.
RafaDIVA_: AMO VOCÊS LOUCAMENTE, LINDAS!!
Isabelabicuici: amo vocês.. Melhor night..
Vanessabitencurtt: Vocês são as melhores, amoo!
Acordei por vontade própria, olhei no celular e já se passavam das onze, queria era dormir mais, só que infelizmente depois que eu acordo dificilmente consigo voltar a dormir. Levantei, fui pro banheiro, fiz minhas necessidades, tomei um banho, troquei de roupa, a Rafa não estava no quarto, ajeitei a cama, peguei meu celular e desci, e estava todos no sofá vendo tv - bom dia meus amores - me joguei no sofá ao lado da Rafa.
Sara: Dormiu bem meu amor? - Assenti - então a gente ta pensando em ir almoçar fora, vamos? 
Vanessa: Opa, vamos sim. Vou subir pra me arrumar, vamos Rafa? - Ela assentiu, subimos pro quarto, troquei de roupa rapidinho, peguei minha bolsa e descemos. Minha vó fechou toda a casa e fomos pro carro do meu avô, ele deu partida pro restaurante. Chegando lá meu avô escolheu uma mesa, fizemos nossos pedidos e ficamos esperando enquanto não chegava.
Vanessa: O que fez tu acordar cedo, preta?
Rafaela: Dona Nadine né, me ligando já cedo, perguntando quando a gente volta, ah e falou também que o Juninho chamou nós pra ir pra Braça, tu vai comigo né cunha? 
Vanessa: Ah Rafa, não sei ainda.. Sei lá, não sei se eu to preparada - sorri sem mostrar os dentes.
Sara: Desculpa me meter meu amor, mas eu acho que você deve sim ir, conversar com o Junior vai te fazer bem, acredite - sorrimos.
Vanessa: O que o senhor acha vô? - Olhamos pra ele.
Pedro: Olha minha neta, na verdade eu não queria que você fosse..
Sara: Pedro! - Interrompeu ele..
Pedro: Calma Sara, não quero mesmo que ela vá, já fiquei muito tempo longe da minha neta, não quero ficar mais nenhum segundo, só Deus sabe o quanto eu esperei por esse dia, e graças a Ele - apontou pro céu - que me deu saúde pra está vivendo esse dia, que pra mim parecia que nunca ia chegar. Mas eu sei o quanto você ama o Junior, e sem falar que ele é a família que você construiu. Então minha neta vai lá e se resolve com ele, mas volta pra nos visitar por favor - sorriu, as minhas lágrimas caiam compulsivamente, como esse homem faz isso comigo senhor??? QUE HOMEM MARAVILHOSO, GRAÇAS A DEUS ELE É MEU AVÔ. Me levantei e fui abraçar, beijar, agarrar.
Vanessa: Muito obrigada por tudo vô, sem dúvida nada mais vai separar a gente, obrigada a senhora também vó - fui pro lado dela, e a baracei de lado - eu amo vocês dois, muito obrigada por tudo, acreditem vocês são muito importante pra mim - sorrimos, e sem dúvida naquela mesa todos estavam chorando. Me recompus - Rafa tira uma foto minha com os meus avós, por favor? - Ela assentiu, e eu dei o celular pra ela.
Sara: Eu não quero foto meu amor, desculpa - sorriu.
Vanessa: Ah vó, por favor.. Eu não tenho foto nenhuma com vocês dois - fiz bico, mas a minha vó se renegou a tirar a foto. Enfim, fiz a pose e tirei com o meu avô. Nossa comida chegou, voltei pro meu lugar na mesa, e comemos em meio as palhaçadas do meu avô. Terminamos e meu vô pagou tudo, e fomos pra casa. Fui o caminho todo pensando na legenda pra foto minha com meu vô, postei e fiquei lendo alguns comentários:
Vanessabitencurtt: Deus não poderia ter sido melhor comigo, escolheu O CARA pra ser meu avô, uma lenda viva, que me impressiona e me surpreende todos os dias! O homem de poucas, mas sábias palavras, faz de TUDO por um sorriso meu.. Obrigada por tanto esforço, pelo companheirismo, amizade e AMOR! O único homem que tem todo o meu coração ❤ 

Luisfeliphe: Pq tão linda garota??
Sandrariane: Parabéns, lindo o texto, ameeei!
DengosdoNJ: Lindoooos, meu sonho te conhecer Vanessa, eu te amo MUITO mulher, amei o texto.
TeamoVanessa_: To muito feliiz Diva em saber que você não está sozinha, que Deus abençoe sempre vocês, essa sua nova família, eu te amo!
Rafaella: Lindoos, amo muito vocês!!
CasaltoopVamar: Lindoooos, por favor Van tira foto com o Junior, fala alguma coisa.. Preciso muito saber o que está acontecendo com vocês, não quero acreditar que vocês se separaram!!
Neymarjr: texto lindo... Saudade minha loira 💔
Forever_Vamar: SOOOCOOORROOOOOOOO, OLHAAAA O COMENTÁRIO DO JUNIOOOOOR, PAAAAU NO CU DE QUEM DISSE QUE ELES ESTAVAM SEPARADOS, MEEEEU CASALLL TA NA ATIVA DE NOVO, AMOOO VOCÊS DEMAIS!!
Renatadies: SDV SDV SDV SDV SDV SDV SDV!!
Esse comentário do Junior, ai ai ai.. Isso não prestou, tive que sair do insta, bombou, choveu de comentários, de fã clubes, pessoas curiosas, ig de fofocas, enfim, tudo por conta de um comentário do Junior e que comentário, saudade desse meu magrelo.. Despertei dos meus pensamentos com a Rafa avisando que já tinhamos chegado em casa. Era 14:00hs, rresolvemos sair com as meninas, até porque amanhã elas voltam pra Floripa, e eu e a Rafa vamos pra Barça, nosso carnaval em Salvador vai ficar pra próxima, eu acho. Subi pro quarto troquei de roupa, coloquei um biquíni, e uma saída de praia, peguei uma bolsa e coloquei o necessário, e desci com a Rafa, meu vô emprestou o carro pra mim, e uma lancha, fui pro local combinado com as meninas. Chegamos, estacionei, e as meninas já nos esperavam ali na frente - oi amores, até que enfim chegamos - rimos, e comprimentos elas, a Rafa fez o mesmo. Fomos achar a lancha do meu avô, a onde o motorista nos esperava, cumprimentei o mesmo, as meninas fizeram o mesmo, nos ajeitamos por ali.
Amanda: Infelizmente amanhã a gente já volta pra Floripa - fez bico, e rimos.
Isabela: Por mim, morava aqui mesmo, to apaixonada por esse Rio de Janeiro - riu.
Rafaela: Aqui é tudo muito lindo mesmo.
Betina: Falando em tudo muito lindo, ontem eu fiquei com um loirinho lindo por demais, gente pensa em um beijo bom, e apegada, Jesus - revirou os olhos, e rimos.
Vanessa: Essa Betina se passa gente, queria mesmo é ir pra Salvador, vocês me atiçaram tanto pra ir, e agora não vou poder - fiz bico e riram.
Rafaela: Salvador é top demais, cunha tu ia amar, sério, a energia daquele lugar é fora do normal.
Isabela: Verdade Rafinha, fui duas vezes, e de cara me apaixonei..
Amanda: Eu fui uma vez só, daria tudo pra ir de novo.
Betina: Mas deixa pra próxima meninas, na próxima vai dá só nois - rimos.

Neymar On •
Faz alguns dias que to no aguardo da Vanessa e da Rafa voltarem pra Barça, to gostando nada nada delas soltinhas no Brasil. Insisto todos os dias pra elas voltarem, principalmente a Vanessa, afinal a gente tem muito o que conversar. Passei amanhã toda largadão, não levantei pra nada, agora são quase três horas da tarde, vou sair pra da uma agitada com os moleques. Terminei de me arrumar e fui pra frente do espelho pra tirar aquela foto de costume, tirei a mesma, e fui pro insta postar, mas antes vou da aquela stalkeada básica na loira, e vi a ultima foto que ela postou:
Vanessabitencurtt: Muito obrigada por vocês existirem!! 
Vários comentários de machos porra.. Parece que a Vanessa faz pra provocar cara, mas não vou deixar por baixo, vou postar uma também, escolhi uma em que eu estava só de toalha, vai ser essa mesmo, editei ali e postei
Neymarjr: 
Nem fiquei pra ver os comentários, peguei meu boné e desci...
ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO, FIQUEM COM DEUS !!
INDICANDO :
 http://recomecarnjr.blogspot.comhttp://amoraumentaagentenj.blogspot.com.br
http://voceeapaginamaislindadaminhavidanjr.blogspot.com.br/


quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Capítulo 25 parte 2

Capítulo 25 parte 2:
Neymar Junior narrando:

Hoje faz duas semanas que a Vanessa não volta pra casa, não volta pra mim. Confesso que isso ta me aguniando, sei que devia ter contado tudo, jogar limpo, sem meio termo. Mas eu tive medo, não nego, se arrependimento matasse. Eu tento de todas as formas falar com ela, mas sou sempre ignorado. 
Acordei, e olhei na tela do celular e já se passava das nove. Levantei e fui pro banheiro, tomei uma ducha, vesti minha cueca, uma bermuda, coloquei minha camisa no ombro, peguei meu celular e desci, encontrando a Mah na cozinha, preparando o café - Bom dia baixinha - dei um beijo na bochecha dela.
Marcela: Bom dia chefinho - sorri - já to terminando de preparar o café, falta só o bolo. Dez minutinhos e ele já fica pronto.
Junior: Eu espero Mah, de boa, é bolo de que? 
Marcela: Bolo de cenoura - sorriu.
Junior: Bolo preferido da Van - sorri (sem mostrar os dentes) quer ajudar? 
Marcela: Enquanto eu tava fazendo o bolo também lembrei dela, como ela faz falta, a Rafa então, saudade delas aqui na cozinha me encomodando - rimos - preciso de ajudar não, to terminando já  - sorri.
Junior: Aquelas duas fazem falta mesmo - ela assentiu. Esperamos o bolo esfriar, ajudei a Mah a preparar a mesa pro café, meu pai, Gil, e o Jota desceram, e acabamos tomando café tudo junto. Terminamos, e eu fui pra sala jogar um play com os moleques, tava precisando me destrair um pouco.
Jota: Preparados pra perder pro papai aqui? - Se gabou e rimos.
Gil: Coitado, tu não ganha faz tempo fio - riu.
Junior: Vocês são engraçados isso sim - ri - vocês são minha cama faz tempo. - Jota colocou o jogo ali.
Jota: E ai, prontos pra perderem? - Riu.
Junior: Antes vamos tirar uma foto - se ajeitaram ali, e eu tirei a foto, como os primeiros a jogar era o Jota e o Gil, aproveitei e postei a foto. Fiquei ali rolando o feed e vi a foto que a Vanessa tirou, como assim ela ta em Floripa? 
VanessaBitencurtt: E ela fica admirando as voltas que o mundo da.. Bom dia 
° Jurerê Internacional, Florianópolis, SC
MyloveVanessa: Bom dia meu amor, te amo!
Fabioluis: Bom dia musa, perfeita, linda.
Willianamorim: Casa comigo?? 
TrueloveNJ_: Saudade de ver você com o Ju!
Rodrigoedu: Gostosa, Neymar tem muita sorte.
Suelenfiriem: @Brendanunes Amiga olha o corpo da mulher do Neymar o jogador.
Brendanunes: @Suelenfiriem Ela é muito linda.
Curti a foto, quero que a Vanessa fique bem ciente que eu to vendo essa palhaçada.
Gil: O que que deu Juninho? - Me fez despertar.
Junior: Não deu nada ué - sorri - por que?
Gil: Ta com essa cara amarrada ai por que então?
Junior: Ih viaja não Gil, tem nenhuma cara amarrada aqui oh..
Gil: Aham sei... É por causa da foto que a Vanessa postou né?
Jota: Que foto? - Dei de ombros.
Gil: Olha a última foto que ela postou de biquíni em Floripa. 
Jota: Perai - deu pause no jogo - essa eu tenho que ver, me mostra ai - riu.
Junior: Tu ta me tirando né Joclecio? Vai ver porra nenhuma.
Gil: Isso mesmo Juninho, mostra quem manda.
Jota: Tem problema não, eu vejo aqui no meu celular - tirou o celular do bolso, mexeu ali - que isso NJ... Com todo respeito, parabéns hein - bateu palma e  riram.
Junior: Ha ha ha - ri irônico - vocês perderam a noção do perigo mesmo né?! Deu de ficar olhando a foto da Vanessa - riram.
Gil: Agora é sério, a Van vem quando mesmo?
Junior: Pior que eu nem sei cebola.
Jota: Como assim? Tu não fala com ela todos os dias?
Junior: Eu tento né Jota, eu tento.. - Cocei a cabeça - Vanessa não quer me ver tão cedo.
Gil: Também Juninho, olha tudo o que tu fez ela passar. A Van é uma menina do bem, ela só precisa de tempo, pra colocar tudo no lugar.
Jota: Falou tudo cebola. Da tempo ao tempo NJ.
Junior: Só Deus sabe o quanto eu to arrependido, só queria poder falar isso tudo que ta engasgado aqui, poxa mas a Vanessa ta com auto defesa meu, mando mensagens todos os dias, ela só visualiza, to pirando com essa parada já.
Jota: Tenta falar com ela ué..
Junior: Ta surdo Joclecio? Escuta-se o que eu acabei de falar?
Gil: Ele ta sobre o efeito da foto ainda - riram, e eu taquei almofada nele.
Jota: Vai falar com ela pessoalmente.
Gil: Isso é uma boa, ai não tem como ela fugir, pelo menos tu fala tudo pra ela.
Jota: Ouviu bem? É tudo hein.
Junior: Fechou, hoje eu tenho treino, amanhã jogo, ai vou ganhar uns dias pra curtir meu aniversário, da pra fazer um bate volta rapidinho, vou falar tudo mesmo - sorri- agora deixa eu jogar, que vocês dois são ruim pra caralho - ri. Fiquei amanhã toda jogando play com os meninos. Depois almocei, e partiu camp nou. Cheguei lá, cumprimentei os parceiros, postei uma foto, e bora jogar.

Vanessa narrando:
Faz alguns dias que eu e a Rafa estamos em Floripa, apresentei a Betina e a Amanda pra ela, que durante aquele tempo que eu fiquei por aqui, elas que me ajudaram. Acordei cedo, tomei café, chamei as meninas pra irmos pra praia. A minha manhã foi resumida nisso. Deixamos as meninas em casa, e fomos pro hotel. Tomei um banho, almoçamos, e passei a tarde jogada no sofá.
Agora são oito e meia da noite, eu e a Rafa vamos sair pra jantar com as meninas. Terminei de me arrumar, a Rafa também. Pegamos as bolsas e fomos rumo o restaurante. Chegamos lá as meninas já estavam nos esperando, cumprimentamos elas, e sentamos.
Betina: Até que enfim, tava quase desmaiando aqui de tanta fome - rimos.
Rafaela: Foi mal meninas, mas parece que o mundo todo resolveu vim pra Floripa, ta um trânsito insuportável.
Amanda: A gente também pegou uma fila - sorriu.
Vanessa: Vamos pedir o que pra comer? - Falei olhando o  cardápio.
Rafaela: Eu amo esse cunha - disse apontado pro cardápio.
Betina: Esse também é bom - olhamos.
Vanessa: Ta, então vai ser esse mesmo, e de sobremesa esse aqui - apontei mais uma vez pro cardápio, as meninas assentiram, então chamei o garçom e fiz o pedido.
Rafaela: E ai meninas, vão passar o carnaval a onde?
Betina: To querendo ir pra Salvador, amo o clima de lá. - riu.
Amanda: Ano passado eu passei no Rio, é lindo lá, as escolas se superam a cada ano, é incrível, mas Salvador é bom demais.
Rafaela: É bom mesmo, eu to pensando, em passar uns dias no Rio, e depois partiu Salvador - sorriu - e claro vou levar a minha cunha junto - rimos.
Vanessa: Já vou avisando, eu não sei nada de carnaval, tu vai passar vergonha, é sério Rafa - ri.
Amanda: Passa umas músicas do carnaval de salvador pra ela, ai tu já vai treinando amiga - rimos.
Betina: Ta amiga, e o Junior vai vim também pro carnaval? - Olhei rapidamente pra Rafa.. 
Vanessa: A gente ta brigado - falei rápido.
Betina: Puts.. Desculpa amiga, não sabia.
Amanda: Mas o que aconteceu Van? - Contei tudo resumido, nada das agressões, nada do casamento de "faixada" enfim.. Inventei mesmo, confio muito nas minhas amigas, mas se eu contasse isso ia virar uma bola de fogo maior ainda - relaxa miga, já já vocês voltam, ciúmes é uma merda mesmo - assenti, quem dera fosse só ciúmes. Nossa comida chegou, comemos em meio a muitas risadas, marcamos de passar o carnaval juntas. A Rafa pediu pro garçom tirar uma foto nossa, agradecemos. Paguei tudo ali, nos despedimos das meninas, e fomos embora. Chegamos no hotel já era onze horas da noite, coloquei meu pijama, e me joguei na cama com a Rafa, ela colocou um filme ali pra gente vê.
Meu celular vibrou, vi ali, e era a notificação do insta, a Rafa tinha postado a nossa foto, curti e comentei:
Rafaella: Companhias maravilhosas
@VanessaBitenurtt @Betinamoura @Amandasilveira 
Rennansilva: Por que tão lindas???
Edu_lemes: Além de lindas, ainda tem amigas gatas, caso fácil!
Deboraguiar: Maaaaraaavilhooosaaas!
JotaCe520: Que isso hein.. Floripa ta cada vez melhor, apresenta as amigas haha, saudade!
LoveyouNJ: Neymar apenas curtiu, tem algo ai.
Ganguevamar: @LoveyouNJ To começando a concordar com você, meu casal esta distante!
VanessaBitencurtt: Amo vocês!
Fui no whats, e tinha algumas mensagens do Ju, ok vou falar com ele, mas cedo ou mais tarde isso vai acontecer mesmo.

Vanessa? 20:15 
Por favor fala comigo 21:40 
Eu te amo, e to com saudade 23:20 
Fala Junior 23:20 √√
Tudo bem??
Tudo sim.. √√
E Por ai? √√
To bem também!
To com saudade Van..
Volta logo por favor :(
Ju para.. Por favor √√
A gente já conversou, √√
Eu preciso desse tempo √√
Tudo bem 
Fazer oq
Te amo! 
Vou dormi
Amanhã tem jogo
O gol vai ser pra ti
Promete que vai assistir?
Ok.. É obvio que vou ❤ √√
Se cuida, dorme bem! √√
Como eu queria correr pros braços dele, mas dessa vez eu era obrigada a agir com a razão, até porque meu coração ainda esta dolorido. Conversei mais um pouco com a Rafa, fiz minha oração e capotei.
23/01/2015- Sexta-feira: Graças a Deus que hoje é sexta, hoje tem baladinha com as meninas, eu e a Rafa voltamos pra Santos. A Betina e a Amanda vem pra cá na semana de carnaval e juntas a gente vai ficar, entre Santos, Rio e Salvador, confesso que estou animada, afinal eu nunca vi um carnaval de perto, e meio apreensiva porque quero ver eu ter pique. Em menos de duas semanas é o aniver do Ju, e eu nem sei como vai ser, o Duda pediu pra mim postar algo fofo pra ele no instragram, pra afastar rumores da nossa "separação" NÃO, eu não me separei oficialmente do Junior, mas de coração eu to pensando seriamente em me separar. Preciso concluir minha faculdade, exercer uma profissão, não ficar conhecida apenas como a "mulher do jogador Neymar Junior". Sei que daqui meia hora, esse meu pensamento não vai fazer nenhum sentido. Eu amo aquele garoto, e sem dúvida alguma, eu abro mão de qualquer coisa por ele, assim pensa o meu coração, embora seja difícil pra mim negar esse amor pelo meu magrelo, eu precico esconder, chega de sofrer, é como eu falei, daqui pra frente agir com a razão..  Enfim, meu dia hoje foi resumido na preguiça, amanhã toda na cama, só levantei pra almoçar, ai tomei um banho, hoje tem jogo do magrelo, e eu prometi pra ele que ia ver, nem se eu não tivesse prometido, nunca eu ia perder um jogo dele. Combinamos de ver aqui por casa mesmo, o Gui vai vim junto com a sua namorada a Dani, aproveitei e tirei algumas fotos, fiquei ali conversando com a Rafa.
Rafaela: Ta na hora da senhorita mexer no twitter não acha?
Vanessa: Nossa nem fala, faz tanto tempo - riu.
Rafaela: Eu percebi, tem uns fã clubes pedindo pra tu voltar.
Vanessa: Tem uns que são uns amores né - ela assentiu- vou voltar sim, pode deixar!
Rafaela: Eu to pensando em abrir meu snap chat, tipo pra todo mundo ver, sei lá.
Vanessa: Snap o que? Eu não tenho isso - dei de ombros - mas quero fazer, como faz? 
Rafaela: Deixa que eu faço, daqui teu celular - entreguei meu celular pra ela, que mexeu um dez ali - ta, agora qual vai ser o nome? Até porque o teu nome todo é muito grande né?- Assenti rindo.
Vanessa: Coloca, hmm.. Perai.. Nessa Bitencurtt, que tal? - ri.
Rafaela: Deu, ta pronto teu snap - sorriu, e me entregou o celular - vou liberar ele pra geral ver também.- Tirei uma foto no quarto, salvei, e desci postando ela no insta:
VanessaBitencurtt: Fiz um snap.. Vem, me segue, (Nessabitencurtt). 
A campanha tocou, a Rafa abriu, e era o Gui e a Dani. Cumprimentei eles dois, sentamos e ficamos de papo, logo o jogo começou, PS: Péssima pra narrar, pula ai pra parte que o Barcelona ganha, com dois gols do meu magrelo.
 Gui: Juninho ta jogando muito que isso, cê é louco - riu, e assentimos.
Rafaela: Meu preto destrói mesmo, ainda teve dedicatória hein cunha - bateu na minha coxa e ri (boba).
Dani: Ela ficou envergonhada, que bonitinha - coloquei as mãos no rosto, e eles riram. Mesmo com meias verdades, ele mexe muito comigo, ah como mexe.
Vanessa: Ele ta querendo se redimir isso sim, ele acha que me engana - rimos.
Rafaela: Tadinho cunha, ele ta bem arrependido já - ri.
Gui: Mas vocês já conversaram né? - Neguei - ta e tão esperando o que pra conversarem?
Dani: Amor para, eles que sabem a hora certa.
Rafaela: Já falei pra ela, que mais cedo ou mais tarde eles vão ter que se falar - cerrei o olhar pra ela - não adianta me olha assim, tu sabe que eu tenho razão - riu.
Dani: Gente vamos parar, eles que vão decidir quando vai ser - Não é que essa Dani é gente boa.
Vanessa: Nossa sério, gostei real de você - mandei beijo pra ela, e rimos.
Gui: Não da moral pra essa daí não mozin - apontou pra mim e riu - o aniversário do Juninho ta chegando, sabe se ele já pensou no que vai fazer?
Vanessa: Resumindo, ta querendo beber até cair - rimos, e ele me deu um tapinha na testa.
Dani: Já vi que a Vanessa é das minhas, gosto assim - rimos.
Rafaela: Nem vem, que a Vanessa é minha - me abraçou de lado forte - mas falando sério agora, to vendo com a mamis da gente fazer uma festa surpresa pra ele - OI? Olhei assustada pra ela.
Gui: Gostei da idéia, imagina ele chegar e ver a casa lotada só das pessoas próximas a ele. Vai ser no Guarujá? 
Rafaela: Ele vai amar mesmo, ai que ta.. Vai ter que ser em Barcelona, porque ele vai ter jogo, não sei ainda se vão liberar ele, como vai ser.
Dani: Imagina a cambada que vai pra Barça - riu, imagina o tanto de safada, ah mas se depender de mim, coitadas vão ser tudo barradas, ri sozinha.
Rafaela: A gente só vai levar os mais íntimos, nada de Maria juteira, já vou deixar bem claro pros meninos - Como eu AMO REAL essa minha cunhada, sinceramente a gente tem uma sintonia.
Vanessa: Bem certinho cunha, toca aqui - fizemos nosso toque ali, e rimos.
Gui: Vamos ligar pro Juninho, pra da parabéns pelos gols - foi tirando o celular do bolso, e discando ali o número do magrelo - assim que ele falar alô a gente fala parabéns pelos gols hein, ó ta chamando - não atende por favor, não atende, chamou mais algumas vezes, até que caiu a ligação.
Dani: Aff que pena, o Junior ia ficar bem feliz.
Rafaela: Daqui a pouco ele liga, relaxem - sorriu.
Gui: E a tia, Rafa?
Rafaela: Ta na Eleven, já era pra ela ter voltado.
Vanessa: Vai ver ela teve reunião.
Gui: É verdade.. Ó é Juninho - Falou afobado com o celular na mão e rimos - aquele nosso mesmo esquema hein..
Início
Junior: Alô?.. Gui??
Gui (Rafa, Dani, e eu): Parabéns pelos gols - ouvimos a risada gooooostosa dele, ai meu core.
Junior: Porra que susto mano, quando eu vi tua chamada perdida aqui no meu celular, até comentei com o Jota e o Gil.. - Rimos.
Gui: Joga-se muito hein..
Rafaela: Como sempre preto, te amo, e to com saudade - berrou.
Junior: Que bom que gostaram, valeu pretinha, te amo, e também to com muita saudade, ta na hora de vocês voltarem só acho - rimos.
Gui: Ta podendo falar Juninho? - Tinha muitas vozes ao fundo, muitas risadas também.
Junior: Aham, posso falar sim.
Rafaela: Quem ta ai preto? Ta em casa? - Já disse que eu amo essa minha cunhada? Então, Eu amo ela real..
Junior: To em casa preta, ta eu, o Jota, o Gil aqui na sala, ai na cozinha ta a Mah, e o cabeça ta no banho.
Gui: Saudade seus canalhas - rimos.
Gil e Jota: Saudade majooor - gritaram, e rimos.
Junior: Quem ta ai com vocês? Cadê a dona Nadine? A Vanessa ta por ai?
Gui: Ta eu, a Rafa, Van, e a Dani minha muié - riu.
Jota: Mentira que tomou jeito? - Riram.
Gil: Eu só acredito vendo hein - riu.
Rafaela: A mãe ta na Eleven ainda..
Junior: Ta no viva- voz né?
Rafaela: É óbvio né Junior - riu.
Junior: Vanessa?? - Me olharam, e o silêncio reinou.. Eu simplesmente travei.. TRAVEI!! Será que eu respondou? Falo alguma coisa sei lá, digo um "oi" ou um "to aqui, pode falar" ??  A Rafa me cutucou.
Vanessa: Oi, fala Ju.. - Juro, que quase não sai nem o oi.
Junior: Tudo bem? - Sorri.
Vanessa: Aham.. 
Junior: Visse o jogo? 
Vanessa: Claro né oh.. Falei pra ti que eu ia ver.
Junior: Aqueles gols foram pra ti meu amor, te amo e to com muita saudade, volta logo pra mim
- Ai eu me pergunto, pra que fazer isso? Esse garoto quer me deixar mais indecisa do que eu já estou.. Meu coração batia fora do normal, na minha cabeça os poucos e bons momentos que passamos juntos, nos amando, volto agora, eu volto já meu amor, berrava meu coração mas minha razão também fazia um grande barulho dentro de mim, lembra do que ele te fez? Volta agora não, ele tem que sofrer mais... SOCORRO!! Quando me dei conta, eu chorava sem parar, estava um silêncio absurdo, todos estavam esperando por mim, fala alguma coisa Vanessa, respeirei fundo.
Vanessa: Obrigada pelos gols, mas quando eu voltar a gente conversa Ju, aqui não é o momento concorda? - Disse limpando minhas lágrimas, a Rafa me abraçou de lado, seja forte, não chore agora!
Junior: Tudo bem loira, volta logo viu.. E nada de sair hein, vão dormi cedo - Rimos.
Dani: Ih tarde demais hein Juninho - riu.
Gui: Mas eu vou tar junto hein major, pode deixar que eu cuido..
Junior: Cuida mesmo Gui qualquer coisa liga, vou ter que desligar, se cuidem, eu amo vocês.
Gui (Rafa, Dani, e eu): Também te amamos, fiquem com Deus..
Fim-
Como me fez bem falar com o Ju, me deixou meio indecisa, mas chegando em Barcelona eu converso melhor com ele. Subi com as meninas pra nos arrumar, a Dani trouxe sua roupa, já que daqui a gente ia tudo pra balada. Fui pro banho, sai com o roupão, e fui atrás de um look, me vesti, fiz minha make, sequei meu cabelo, estava pronta, fiz a make da Rafa e da Dani, descemos e o Gui estava pronto esperando por nós.
Gui: Até que enfim, que demora hein - rimos.
A tia Na chegou ali, ficamos um pouco batendo papo com ela, nos despedimos e fomos pra balada, o Gui foi dirigindo. Chegamos, e subimos direto pro camarote. Gui foi buscar bebidas, nós três ficamos observando o pessoal.
Vanessa: Tem muita gente bonita senhor - rimos.
Dani: Deve ta um fervo naquela pista, ta lotada - apontou lá pra baixo, e realmente tava muito lotada.
Rafaela: Só sei que eu quero é beijar na boca - rimos- mas com o Gui aqui, não sei como.
Vanessa: Calma cunha - abracei ela de lado - a gente vai te ajudar, né Dani?
Dani: Opá com certeza, deixa que do Gui eu cuido - rimos.
Rafaela: Valeu meninas - sorriu. O Gui apareceu com as nossas bebidas, eu e a Rafa fomos de ice, já ele e a Dani foram de cerveja. O Gui não desgrudava da gente um segundo se quer. Mas a Rafa conseguiu da sua fugidinha, ela ficou com um gato, voltamos pra casa quando era 04:00hs da manhã, a Dani me seguiu no insta, aproveitei e segui de volta, ela postou uma foto nossa, curti:
Danigaido: Baladinha light @Rafaella @VanessaBitencurtt 
Chegamos em casa, tirei a maquiagem, coloquei meu pijama, dei boa noite pro Gui e pra Dani, e subi pro quarto com a Rafa, coloquei meu celular pra carregar, e capotei.. Acordei com o meu celular tocando, olhei na tela e era um número desconhecido, ué, atendi:
Início-
Vanessa: Alô?..
Xxx-xx: Vanessa Bitencurtt?
Vanessa: Sim. Quem fala?

Queria agradecer de coração a Manu que me ajuda MUITO, (sintia-se abraçada) haha, enfim.. Acompanha lá também:
Blog